CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

fred_cardozo7

Citação de: Sem_Medo em 20 de Abril de 2017, 14:30
A malta fala mal das "claques" como se fossem os culpados.

Pensem um bocado e vejam lá quem é o verdadeiro culpado de isto acontecer...

Já agora, não digo todos mas se calhar haveria muita gente que se o Maior não estivesse bem no campeonato nem se preocupava com o jogo. Sabem qual é a diferença? É que as "claques", o Benfica estando bem ou mal estariam sempre nesse jogo, seja na Luz, no norte ou no sul.

Se calhar outros lembram-se nestes jogos e quando o Benfica está bem, para aparecerem... Repito, isto não se aplica a toda a gente mas sei de muita gente que só se lembrou agora de ir ver o Benfica.

Tal como milhares de sócios "normais"...

Almeida92

Já agora, não digo todos mas se calhar haveria muita gente que se o Maior não estivesse bem no campeonato nem se preocupava com o jogo. Sabem qual é a diferença? É que as "claques", o Benfica estando bem ou mal estariam sempre nesse jogo, seja na Luz, no norte ou no sul.

Se calhar outros lembram-se nestes jogos e quando o Benfica está bem, para aparecerem... Repito, isto não se aplica a toda a gente mas sei de muita gente que só se lembrou agora de ir ver o Benfica.

Até parece que não há muita malta da suposta claque que também só vai à Alvalade e até à Luz quando o Benfica está bem ;D

Sparrow

Os bilhetes foram todos para a claque...
E foi a claque que madrugou e ainda arranjou desacatos nas filas...

Em que ficamos? Afinal a claque tinha bilhetes ou não?

elpayaso10

alguem interessado em comprar um bilhete para o sector b5, ao lado do nosso? estou a negociar 2 bilhetes por 100 euros (50 cada) interessados?

Sem_Medo

Citação de: Almeida92 em 20 de Abril de 2017, 14:35

Até parece que não há muita malta da suposta claque que também só vai à Alvalade e até à Luz quando o Benfica está bem ;D
Claro que vai haver sempre... Mas não são a maioria, como também há merdentos que só querem os bilhetes para os vender...
Falo de uma forma generalizada porque não conheço individualmente toda a gente...

AnotherDoom

Citação de: LX em 20 de Abril de 2017, 11:45
É tempo de o Benfica implementar um modelo justo e eficaz na venda de bilhetes para estes jogos e finais.

Deve ser valorizado o grau de relação que um adepto tem com o clube, não bastando ser sócio e ter redpass total, mas também o nº de jogos em que mete os pés na Luz.

Um sistema de pontos parece-me ser o mais justo.

Acho fundamental.

Aliás, há muita malta que ao abrigo do "sou do topo sul" consegue bilhetes para revender na candonga, no topo Olx.

Está na altura do verdadeiros "NN" que estão lá desde sempre e desinteressadamente (daqueles que não ganham dinheiro à custa do Benfica) correrem com a merda toda que polui o topo sul.

Joaquim Ferreira Bogalho

O problema não é só das claques...estas não absorvem todos os bilhetes.

AnotherDoom

Citação de: J_PN em 20 de Abril de 2017, 14:02
Mentalizem-se que o maior problema não são as claques. São os filhos da puta da Prosegur que estão feitos com candongueiros profissionais. É inadmissivel o Benfica ter o mesmo staff da Prosegur há anos e anos.

O maior problema é o Benfica permitir e ser conivente com esta situação ano após ano.

Os sócios são tratados como merda.

Eterno Benfica

Essa generalização serve para a claque  também.

Já houve jogos com o Porto que as claques não levaram 1000 pessoas, mas este ano ficaram com 1500 bilhetes... Ou como este ano em Arouca ou moreirense ou Paços de Ferreira em que não estavam esses 1000 membros das claques (até porque nem cabiam todos na bancada) mas para estes jogos vão lá parar mais de 1000 bilhetes

JP.

Citação de: 03cargue em 20 de Abril de 2017, 12:54
Citação de: Ru10 em 20 de Abril de 2017, 12:15
Tantos anos com a mesma conversa. Não existe sistema 100% justo. Depois ia aparecer a malta do Norte e do estrangeiro a perguntar se são menos Benfiquistas que outros por poderem ir menos vezes e se nunca terão a possibilidade de ir a um jogo destes.
Eu nao sou do Norte e vou a jogos do Norte e como eu vai muita gente porque razao o pessoal do norte nao pode vir tambem aos jogos na luz??? Quanto ao pessoal no estranheiro compreendo que seja mais dificil...

Mas isto e tudo muito bonito com  o sistema de pontos mas o maior problema ja foi aqui falado e enquanto esse nao for resolvido continua tudo na mesma....

A dificuldade não é o pessoal do Norte ir aos jogos no Sul. A dificuldade é em a malta do Norte arranjar bilhetes para jogos fora. Quando digo dificuldade pode-se ler impossibilidade.

to202002

tal como o resto a claque e a mesma coisa se o clube esta bem mete la 3000 se esta mal mete meia dúzia de gatos pingados ! Eu tb concordo de se dar prioridades a quem vai mais mas agora isto e  uma palhaçada mais vale dizerem a verdade que só tem meia dúzia de bilhetes disponíveis que o resto foi para as claques e amigos .

mercadonegro75

boa tarde, estive na fila desde 23 e realmente não há palavras para descrever o que se passou!
tenho 27 anos de filiação, sempre fui atras do clube nos tempos em que só contavamos do 3º para baixo e realmente não havia nada disto!
selvajaria, sociedade sem regras nem leis...não da para entender!
concluindo tenho um filho com 10 anos que chora desalmadamente por nao ter bilhete para ir ao derby...parabens por toda esta organização e por cada vez mais cativarem os mais pequenos!

D-Lucas8

Citação de: RodrigoVivo em 20 de Abril de 2017, 13:35
Estou no OLX a reportar todos os anúncios de hoje relativos a esta pouca vergonha.

Servir o Benfica, SEMPRE! NUNCA, ser servido pelo Benfica!

Isto é crime!
Estou do teu lado. Não vai dar em nada, mas também já denunciei uns quantos.

Trezeguet

e isto é agora. para o Jamor a vergonha vai ser igual. já foi no dragão, e enquanto isso quem manda nem quer saber porque maneira ou outra a coisa esgota.

vou ligar ao Tó Bernardo que tem sempre uma voz crítica

pastel1904

Citação de: mercadonegro75 em 20 de Abril de 2017, 14:47
boa tarde, estive na fila desde 23 e realmente não há palavras para descrever o que se passou!
tenho 27 anos de filiação, sempre fui atras do clube nos tempos em que só contavamos do 3º para baixo e realmente não havia nada disto!
selvajaria, sociedade sem regras nem leis...não da para entender!
concluindo tenho um filho com 10 anos que chora desalmadamente por nao ter bilhete para ir ao derby...parabens por toda esta organização e por cada vez mais cativarem os mais pequenos!

Epá... tu é que és o pai mas eu acho perigoso. :amigo: