CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

4x4x2

A mãe do testemunha acabou de contar uma versão... o editor da CMTV já está a dizer que foi um atropelamento com intenção! Nojo.

ala-direita

Acho um piadão aos que, munidos da sua pretensa superioridadezinha moral, nos querem colocar a todos a lamentar a morte de um gajo que foi ao estádio da luz para danificar e agredir...que, aliás, veio propositadamente de Itália para isso, e tudo em nome da "humanidade".

E o mais surreal nisto tudo é que esses discursos, feito de chavões politicamente correctos, pretendem impor uma espécie de culpabilização de quem não subscreve aquilo, com o propósito de lançar anátemas sobre quem discorda.

Mas, comigo, têm azar, por isso reitero: era um hooliganzeco da JL que foi à procura de "aventura" e teve azar. Não tenho pena nenhuma nem envio condolências a hipócritas. Siga para bingo!

rkc

Citação de: Fake Blood em 22 de Abril de 2017, 12:30
Citação de: rkc em 22 de Abril de 2017, 12:27
Citação de: ricardoshearer em 22 de Abril de 2017, 12:24
Citação de: rkc em 22 de Abril de 2017, 12:22
Há malta que defende mesmo um possivel assassino? Outro?

É pá, não é o país que "bateu no fundo". Este fórum idem.
Tens que ler tudo do começo, não vi nenhum user defender isso.

Eu apareci há 5 minutos e já vi 3.
apareceste agora e ja sabes que foi um assassino, amo-te.

Népia... foi um "acidente".

E nem disse que tinha sido um assassino dos nossos. Mas assassino foi de certeza.

rdr10

Citação de: obliquevoice em 22 de Abril de 2017, 12:44
Citação de: benfica0605 em 22 de Abril de 2017, 12:39
Citação de: KunAguero16 em 22 de Abril de 2017, 12:37
Nem parece dia de derby.

Acho que nunca tão calmo em relação a um derby :confused:

aqui igual !

so espero que nao de merda  :-X

Curiosamente também estou calmissimo...acho que ganhamos...nao será facil, há muitos a torcer para que isso nao aconteça, mas mesmo o meu pai me diz que o Benfica nao perde o jogo!!

O pessoal está calmo porque no fundo este jogo não decide porra nenhuma, uma vitória ajuda? Claro que sim, mas não nos faz campeões, um empate ajuda? Claro que sim mas não diz absolutamente nada, uma derrota deixa-nos fora? Claro que não, ainda faltam 4 jornadas.

É um derby de fim de campeonato que não decide grande coisa, vamos estar estupidamente mais nervosos contra o Rio Ave por exemplo.

DB4700

Citação de: diogo32 em 22 de Abril de 2017, 12:13
Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Abril de 2017, 12:04
A policia desmente os confrontos entre claques e desmente tratar se de um adepto do sporting, foi tudo inventado pra incendiar os adeptos antes do jogo.

A sério?

A polícia não desmentiu. Simplesmente não confirmou. Há uma grande diferença. Deixem de ler esse Hugo Gil.

diogo32

Citação de: R_M_1904 em 22 de Abril de 2017, 12:33
Ele vai andar ao soco. Vamos atropela-lo.
Q.I neste tópico às paletes. :metal:

Acho que é unânime que ninguém aqui defende isso ( não li tudo).

Mas tu não sabes como reagirias se dezenas de pessoas te rodeassem o carro e te atingissem com paus e pedras, creio que é só isso que é dito.

L0W

Citação de: SLB35 em 22 de Abril de 2017, 12:38
Citação de: AlmaEncarnada em 22 de Abril de 2017, 12:33
Citação de: Imortal10 em 22 de Abril de 2017, 12:27
OS LAGARTOS ESTAVAM ARMADOS COM PAUS E O CARRO DO FILHO DA SRA FICOU TODO DANIFICADO

OS GAJOS DEVIAM ESTAR A ARMAR CONFUSAO E A CRIAR DESACATOS NOS CARROS QUE PASSAVAM

IMAGINO QUE ALGUEM DEVA TER ACELARADO PARA FUGIR E LIMPOU UM DOS GAJOS
Eram todos bons rapazes , coitados .
Como eu disse atrás é bem capaz de ter sido uma pessoa em pânico que o atropelou , mas o pessoal parte logo para o assassino.
Qual é a parte do atropelamento E FUGA que não percebeste? Atropelar sem querer alguém não é crime. Deixá-la a morrer é. É com cada um que parecem dois...
Tens 40 gajos atrás de ti para te chegar ao pelo, fazes isso porque entras em pânico e para te defenderes, depois voltas atrás para prestar auxilio e caírem-te 39 em cima? Estás a perceber a falha na tua lógica?

Bedsy

Citação de: rdr10 em 22 de Abril de 2017, 12:46
Nem parece dia de derby.

aqui igual !

Curiosamente também estou calmissimo...acho que ganhamos...nao será facil, há muitos a torcer para que isso nao aconteça, mas mesmo o meu pai me diz que o Benfica nao perde o jogo!!

O pessoal está calmo porque no fundo este jogo não decide porra nenhuma, uma vitória ajuda? Claro que sim, mas não nos faz campeões, um empate ajuda? Claro que sim mas não diz absolutamente nada, uma derrota deixa-nos fora? Claro que não, ainda faltam 4 jornadas.

É um derby de fim de campeonato que não decide grande coisa, vamos estar estupidamente mais nervosos contra o Rio Ave por exemplo.
Não decide porra nenhuma ?

Porra r, este jogo é  a chave do campeanto e para aquilo que falta.
Este é O JOGO.

daniel.gomes

Epa há coisas que não têm desculpa, isto não é uma selva.
Óbvio que a CS deturpa muitas vezes as coisas, mas uma morte não pode ser "desculpável" a não ser em caso extremo de legítima defesa.

rkc

Citação de: R_M_1904 em 22 de Abril de 2017, 12:33
Ele vai andar ao soco. Vamos atropela-lo.
Q.I neste tópico às paletes. :metal:

Se o caso foi de alguém que o passou a ferro porque se estava a proteger, azarecos do italiano.

Eu tenho um carro com quase 2 toneladas e se estiver na rua e um gajo vier para me estragar o carro, vai ficar amassado.

E depois entrego-me.

ricardoshearer

Citação de: rkc em 22 de Abril de 2017, 12:45
Citação de: ricardoshearer em 22 de Abril de 2017, 12:28

Tens a certeza que viste a defender um assassino, ou viste alguém a dizer que preferia salvar-se? São coisas bastantes diferentes.

vi gente que escreveu que mereceu o que lhe aconteceu.

Vi um que escreveu que se estivesse na caminha (porque agora estar na rua de noite é para matar) nada lhe tinha acontecido.
Sinceramente que mereceu não li, e o que se estivesse na caminha ou em outro lugar qualquer não acho ofensivo e nem interpreto que isso seja a defender um assassino.

JPSilva

Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Abril de 2017, 12:47
Nem parece dia de derby.

aqui igual !

Este é O JOGO.

Publicidade gratuita ao dragões diário por aqui  :disgust:

rkc

Citação de: ricardoshearer em 22 de Abril de 2017, 12:34

Apareceste à 5 min. deu para leres umas 15 páginas e tirares dilacões.  O0

Bastou ler 3 páginas.

misticaslb

Esta merda já ultrapassou todos os limites. O futebol português está a arder e a culpa é dos próprios dirigentes dos clubes e da merda de comentadores que não tem um caralho para fazer na vida.

Que sejam tomadas ações e que se pare com a puta das provocações porque a rivalidade suja já deixou de ter piada há muito.

E o que mete ainda mais nojo é ver Benfiquistas que não lamentam o sucedido. Essas pessoas que vão ao psiquiatra e que mudem de clube, porque claramente não representam os valores do Benfica.

rdr10

Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Abril de 2017, 12:47
Nem parece dia de derby.

aqui igual !

Este é O JOGO.

Não concordo, o jogo vai ser o Chaves - Porto, o Rio Ave - Benfica, o Maritimo - Porto, o Boavista - Benfica, etc
Este jogo na pior das hipóteses deixa-nos em 1º com o Porto.