CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

MoreThanRed

Se fosse Rafa na esquerda e Cervi no meio, achava a melhor opção. O Cervi tem a capacidade de ser carraça a recuperar bolas e para avançar com a bola no pé. Não é Jonas, mas pode cumprir algumas das suas funções em campo neste sistema. E permitia que o Rafa jogasse onde mais rende, a partir da esquerda.

Biscai@

Confiante para o jogo e confiante que vai ser o Cervi a decidir o jogo, o jogador que o Manuel Fernandes afirmou na SIC que não era um jogador de alta competição.

FORÇA BENFICA, eu acredito até ao fim.

zizou

Sinceramente a dupla de centrais do sporting está pouco rotinada e nós temos jogadores rápidos na frente.

daniel.gomes

Citação de: JPSilva em 22 de Abril de 2017, 19:59
Citação de: daniel.gomes em 22 de Abril de 2017, 19:58
Citação de: JPSilva em 22 de Abril de 2017, 19:56
Citação de: daniel.gomes em 22 de Abril de 2017, 19:55
Citação de: JPSilva em 22 de Abril de 2017, 19:52
Deu-me uma coisinha má, só jogadores que não seguram uma bola e não defendem (excepção do Cervi). 11 completamente suicida e vai acabar com o RV a ter que meter o Samaris ou Augusto ao intervalo.

Não acredito no reforço do meio campo, em situação de desvantagem... já com o Porto em casa tinhas dito isso.
Mesmo no dragão o Horta quando entrou não entrou propriamente para o miolo. Não é normal o RV fazer isso, se o resultado não estiver favorável.

Entrou para ala e para ajudar o meio campo, o que foi decisivo. Melhor substituição da época do RV.

Não ponho em causa que tenha sido uma boa substituição. Não entrou foi para o meio, e isso é um facto indesmentível.
E nem vale a pena me alargar mais, porque no jogo com o Porto na luz, foi exactamente a mesma conversa. O Samaris entra se tiveres em situação vantajosa.

Não entrou para o meio na tua opinião. Um jogador não entra para o meio campo só quando entra para o centro do terreno de jogo do ponto de vista literal.

:rir:
Não entrou para o meio pelos meus olhos, entrou para a esquerda. Naturalmente sendo um jogador de corredor central faz movimentos interiores, mas para ter um jogador a fazer movimentos interiores no corredor não precisa de ser médio centro LEL

arl

Se isto já são uns nervos e uma ansiedade do catano, imaginem se o porto tivesse ganho ao braga... bastava um empate e era a morte. Aquilo foi mesmo ouro.

Agora, é não perder. Uma vitória seria maravilhoso, um empate não é mau de todo. Perder é que não, plo amor de deus, não podemos perder este jogo.

Biscai@

Citação de: MoreThanRed em 22 de Abril de 2017, 20:00
Se fosse Rafa na esquerda e Cervi no meio, achava a melhor opção. O Cervi tem a capacidade de ser carraça a recuperar bolas e para avançar com a bola no pé. Não é Jonas, mas pode cumprir algumas das suas funções em campo neste sistema. E permitia que o Rafa jogasse onde mais rende, a partir da esquerda.
Sim, tenho a mesma opinião.

poliban

Citação de: zizou em 22 de Abril de 2017, 20:00
Sinceramente a dupla de centrais do sporting está pouco rotinada e nós temos jogadores rápidos na frente.

O Paulo Oliveira vai jogar por supostamente ser rápido.
E constrói bem.

imightbewrong

Esta transmissao tvi24 valeu pela Carolina Resende de Matos.
Casava-me.

mistersilva74

Toronto_SLB

Citação de: zizou em 22 de Abril de 2017, 20:00
Obvio.  Ja' para nao falar do DD, o Jefferson.  Defesa para explorar.

Angus M

O entusiasmo dos adeptos do Sporting para este jogo, ridiculos  :rir:

redfox1904

Não é onze para ganhar. Vamos ter poucas oportunidades e dessas poucas o Rafa falha muito e o Mitro tem estado mal.
O defesa esquerdo deles esta sem ritmo? O nosso extremo direito esta com ritmo em excesso.
Pode ser quite de para o empate.
10% Nossa Vitória
40% Vitória dos sapos
50% Empate

Não deve andar muito longe disto

_1904_

Citação de: Biscai@ em 22 de Abril de 2017, 20:00
Confiante para o jogo e confiante que vai ser o Cervi a decidir o jogo, o jogador que o Manuel Fernandes afirmou na SIC que não era um jogador de alta competição.

FORÇA BENFICA, eu acredito até ao fim.
Normal.

Qualquer gajo que rejeita o Sporting passa logo a cepo.

Sabes quem vai ser jogador de altíssima competição, adoptando a ideia do Manuel Fernandes de que Cervi não tem fisico para isto? O Ryan Gauld.

iKatz