Lima (Al-Ahli) - TVI24

Despertar


JeSuisÉder

Citação de: neskor em 04 de Julho de 2017, 16:09
Citação de: JeSuisÉder em 04 de Julho de 2017, 15:54
Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Julho de 2017, 15:43
Craque é o Doumbia  :2funny:

O Doumbia é tão bom, tão bom que a Roma quer despachá-lo a preço de saldo, nunca teve uma sequência num clube, tá sempre a saltar de colhão em colhão, nem na Costa do Marfim jogou na última CAN...só porque marcou 20 golos a bater em mortos na Suiça? WOW.

P.S: Sei que tavas no gozo
Bem...no CSKA marcou 95 golos em 150 jogos e 36 assisstencias e tem 14 golos em 27 jogos na champions
So porque vai pros lagartos não o torna um zero. Não é top mundial mas tao mau tambem não é.

Não disse que era 0, mas não é o craque mundial que os lagartos querem empolar, até digo mais é inferior ao Jonas, Mitroglou e Jimenez

BERNA_1961

Citação de: L3GEND em 04 de Julho de 2017, 15:28
Eu entendo perfeitamente quem seja contra uma contratação, seja ela qual for, neste caso em específico do Lima.

Para isso é que existem as opiniões e o direito a elas. O que eu já não percebo é quem não pensa primeiro antes de falar, e mistura as coisas, e não põe o cérebro a trabalhar antes de dizer besteiras.

Não percebo como alguém fica preocupado com esta contratação. Preocupante são as contratações de Jovics e Saponjics por vários milhões, que dificilmente são reavidos. Isto para não falar nos Veras e Leos Kanus. Isso, sim, são negócios que podem escandalizar alguém.

O Lima têm 34 anos, não têm 60. Teve lesões, mas não está de cadeira de rodas. E acima de tudo, como é ÓBVIO, não vêm com a intenção de abancar o Jonas ou o Mitroglou. Se isso acontecer, é que é um óptimo sinal, e que ele ainda está melhor do qualquer expectativa o aponte neste momento.

O Lima conhece o Tugão de trás para a frente. É super inteligente, têm golo nele. É óptimo para o balneário. Pode ser muitíssimo importante em n contextos, mesmo que jogue bastante menos do que na primeira passagem. Se tiver muitos minutos, lá está, só poderá ser bom sinal.

O Jiménez ou o Mitro serem vendidos, serão, esteja cá o Lima ou o Suárez. Convençam-se disso. E ainda há Seferovic, que se foi contratado, para alguma coisa foi.

Há aqui pessoal que fala com se o Benfica tivesse acabado de mandar o Jonas e o Mitro para as arábias, para ir buscar o Lima.

O negócio com o Lima envolve ZERO risco. Não pagamos nada, é alguém que toda a gente no clube gosta e os adeptos adoram, não iremos perder nada com isso, pelo contrário. Se correr bem (e eu tenho séria convicção que sim), o Lima vai voltar a ser importante e render com um bom número de golos ou com golos importantes.

Se correr mal, estão lá as outras opções principais para isso mesmo, para garantir que não é do Lima que nós dependemos!
Esta contrataçao vai contra tudo aquilo que tem sido apregoado.
Claro que jogando, vai marcar golos.
Preferia o Diogo que, jogando, também marcaria golos.

Billy the Kid

Ribery (34')
Robben (33)
CR7 (32)
Pepe (34')
Chiellini (33')
Barzagli (36')
Dani Alves (34')
Ibrahimovic (35')
Yaya Toure (34')
Defoe (34')
Fernando Torres (33')

Tudo gente sem fulgor sem capacidade de jogar em equipas de top...

Red2017

Citação de: Billy the Kid em 04 de Julho de 2017, 16:17
Ribery (34')
Robben (33)
CR7 (32)
Pepe (34')
Chiellini (33')
Barzagli (36')
Dani Alves (34')
Ibrahimovic (35')
Yaya Toure (34')
Defoe (34')
Fernando Torres (33')

Tudo gente sem fulgor sem capacidade de jogar em equipas de top...

O problema é que nenhum desses andou perdido pelas arábias e andou lesionado quase um ano. Absolutamente contra !

BERNA_1961

Citação de: Billy the Kid em 04 de Julho de 2017, 16:17
Ribery (34')
Robben (33)
CR7 (32)
Pepe (34')
Chiellini (33')
Barzagli (36')
Dani Alves (34')
Ibrahimovic (35')
Yaya Toure (34')
Defoe (34')
Fernando Torres (33')

Tudo gente sem fulgor sem capacidade de jogar em equipas de top...
Tudo pessoal que foi de férias há 2 anos para as arábias ...

Sr_Benfiquista_91

Aquando a sua contratação fui dos mais entusiastas e que mais defendeu o jogador, no entanto, neste momento não concordo com o seu regresso pois a sua chegada de certeza que implica a saída de Mitroglou ou Jimenez (nem quero equacionar a saída do Jonas) pelo que vamos perder qualidade na frente de ataque. Vamos esperar que o Seferovic corresponda as expectativas.

Shoky

Citação de: BERNA_1961 em 04 de Julho de 2017, 16:15
Citação de: L3GEND em 04 de Julho de 2017, 15:28
Eu entendo perfeitamente quem seja contra uma contratação, seja ela qual for, neste caso em específico do Lima.

Para isso é que existem as opiniões e o direito a elas. O que eu já não percebo é quem não pensa primeiro antes de falar, e mistura as coisas, e não põe o cérebro a trabalhar antes de dizer besteiras.

Não percebo como alguém fica preocupado com esta contratação. Preocupante são as contratações de Jovics e Saponjics por vários milhões, que dificilmente são reavidos. Isto para não falar nos Veras e Leos Kanus. Isso, sim, são negócios que podem escandalizar alguém.

O Lima têm 34 anos, não têm 60. Teve lesões, mas não está de cadeira de rodas. E acima de tudo, como é ÓBVIO, não vêm com a intenção de abancar o Jonas ou o Mitroglou. Se isso acontecer, é que é um óptimo sinal, e que ele ainda está melhor do qualquer expectativa o aponte neste momento.

O Lima conhece o Tugão de trás para a frente. É super inteligente, têm golo nele. É óptimo para o balneário. Pode ser muitíssimo importante em n contextos, mesmo que jogue bastante menos do que na primeira passagem. Se tiver muitos minutos, lá está, só poderá ser bom sinal.

O Jiménez ou o Mitro serem vendidos, serão, esteja cá o Lima ou o Suárez. Convençam-se disso. E ainda há Seferovic, que se foi contratado, para alguma coisa foi.

Há aqui pessoal que fala com se o Benfica tivesse acabado de mandar o Jonas e o Mitro para as arábias, para ir buscar o Lima.

O negócio com o Lima envolve ZERO risco. Não pagamos nada, é alguém que toda a gente no clube gosta e os adeptos adoram, não iremos perder nada com isso, pelo contrário. Se correr bem (e eu tenho séria convicção que sim), o Lima vai voltar a ser importante e render com um bom número de golos ou com golos importantes.

Se correr mal, estão lá as outras opções principais para isso mesmo, para garantir que não é do Lima que nós dependemos!
Esta contrataçao vai contra tudo aquilo que tem sido apregoado.
Claro que jogando, vai marcar golos.
Preferia o Diogo que, jogando, também marcaria golos.

Claro que vai marcar golos? Estamos a falar dum avançado que em 14.15 chegou a levar 4 ou 5 golos em 30 jogos ou lá o que era. E agora está dois anos mais velho e com duas lesões graves em cima.

Eu acho que não vai marcar golos e é de loucos se vier para substituir o Raul ou pior o Mitroglou.

MitroGlicerina

O problema do Lima não é a idade. O problema do Lima é que já mesmo o rendimento na última temporada não foi grande coisa e desde então passaram-se 2 anos em que teve inclusive uma lesão gravíssima.

jgbg91

Citação de: Shoky em 04 de Julho de 2017, 16:23
Citação de: BERNA_1961 em 04 de Julho de 2017, 16:15
Citação de: L3GEND em 04 de Julho de 2017, 15:28
Eu entendo perfeitamente quem seja contra uma contratação, seja ela qual for, neste caso em específico do Lima.

Para isso é que existem as opiniões e o direito a elas. O que eu já não percebo é quem não pensa primeiro antes de falar, e mistura as coisas, e não põe o cérebro a trabalhar antes de dizer besteiras.

Não percebo como alguém fica preocupado com esta contratação. Preocupante são as contratações de Jovics e Saponjics por vários milhões, que dificilmente são reavidos. Isto para não falar nos Veras e Leos Kanus. Isso, sim, são negócios que podem escandalizar alguém.

O Lima têm 34 anos, não têm 60. Teve lesões, mas não está de cadeira de rodas. E acima de tudo, como é ÓBVIO, não vêm com a intenção de abancar o Jonas ou o Mitroglou. Se isso acontecer, é que é um óptimo sinal, e que ele ainda está melhor do qualquer expectativa o aponte neste momento.

O Lima conhece o Tugão de trás para a frente. É super inteligente, têm golo nele. É óptimo para o balneário. Pode ser muitíssimo importante em n contextos, mesmo que jogue bastante menos do que na primeira passagem. Se tiver muitos minutos, lá está, só poderá ser bom sinal.

O Jiménez ou o Mitro serem vendidos, serão, esteja cá o Lima ou o Suárez. Convençam-se disso. E ainda há Seferovic, que se foi contratado, para alguma coisa foi.

Há aqui pessoal que fala com se o Benfica tivesse acabado de mandar o Jonas e o Mitro para as arábias, para ir buscar o Lima.

O negócio com o Lima envolve ZERO risco. Não pagamos nada, é alguém que toda a gente no clube gosta e os adeptos adoram, não iremos perder nada com isso, pelo contrário. Se correr bem (e eu tenho séria convicção que sim), o Lima vai voltar a ser importante e render com um bom número de golos ou com golos importantes.

Se correr mal, estão lá as outras opções principais para isso mesmo, para garantir que não é do Lima que nós dependemos!
Esta contrataçao vai contra tudo aquilo que tem sido apregoado.
Claro que jogando, vai marcar golos.
Preferia o Diogo que, jogando, também marcaria golos.

Claro que vai marcar golos? Estamos a falar dum avançado que em 14.15 chegou a levar 4 ou 5 golos em 30 jogos ou lá o que era. E agora está dois anos mais velho e com duas lesões graves em cima.

Eu acho que não vai marcar golos e é de loucos se vier para substituir o Raul ou pior o Mitroglou.

nem me cabe na cabeça quererem livrar-se do Mitro. Um abono de familia gigante

VascoPaneira

Contratado para marcar no Dragão.

Billy the Kid

Aqui no SB as pessoas falam como se eles sim fossem os bruxos.
Juram por todos os santos que o Lima não está em condições porque "andou perdido nas Arabias" e "teve uma lesão".
Por acaso tiveram acesso à ficha clínica do jogador para extraírem um diagnóstico tão infalível sobre a condição física dele?

Não sabem de nada, mas agem como se soubessem de tudo.

GiiB_10

Citação de: BERNA_1961 em 04 de Julho de 2017, 16:21
Citação de: Billy the Kid em 04 de Julho de 2017, 16:17
Ribery (34')
Robben (33)
CR7 (32)
Pepe (34')
Chiellini (33')
Barzagli (36')
Dani Alves (34')
Ibrahimovic (35')
Yaya Toure (34')
Defoe (34')
Fernando Torres (33')

Tudo gente sem fulgor sem capacidade de jogar em equipas de top...
Tudo pessoal que foi de férias há 2 anos para as arábias ...
O importante, é mandar areia para os olhos.
Gostava de saber, qual desses jogadores é sequer comparável ao Lima. Um só!

Mas fixe, fixe é defender tudo.

Red2017

Citação de: Billy the Kid em 04 de Julho de 2017, 16:34
Aqui no SB as pessoas falam como se eles sim fossem os bruxos.
Juram por todos os santos que o Lima não está em condições porque "andou perdido nas Arabias" e "teve uma lesão".
Por acaso tiveram acesso à ficha clínica do jogador para extraírem um diagnóstico tão infalível sobre a condição física dele?

Não sabem de nada, mas agem como se soubessem de tudo.

Não andou pelas arábias? preciso da ficha clínica para saber que esteve lesionado quase um ano?  Já agora peçam o regresso do Rui Costa. Aposto que a "ficha clínica" dele  está óptima.

PabloElMago10

Nem que venha apenas para 4ª ou 5ª opção, faz sentido vir. Vai estar a tirar o lugar a um miúdo da equipa B.