Luciano Vietto (Atl.Madrid) - tuttomercatto

lonstrup

acusam o vieria de ter interesses pessoais com o atletico de madrid e o mendes...

e depois querem que o vieira venda um bom jogador que nos é util, para ir contratar outro bom jogador ao atletico de madrid.

afinal quem tem interesses??

Phuket

Mas o Jimenez ainda está com a cabeça no Benfica?

É que só o vejo dar entrevistas!

matic94

Citação de: Phuket em 26 de Julho de 2017, 17:04
Citação de: matic94 em 26 de Julho de 2017, 09:38
Não, prefiro ter 4 avançados do que andar em adaptações.p e invenções. Dessas vezes não correu mal, mas um dia pode correr mal...
nesse aspecto estou completamente de acordo. ver rafa, cervi, zivkovic ou joao carvalho (!!) adaptados é mau demais. se é pra jogar em 4.4.2 sempre, venha dai um vietto.

acho um bocado pena, com tanta qualidade no meio-campo.. so isso

força Benfica

força Benfica

Citação de: Phuket em 26 de Julho de 2017, 17:17

A maneira como esta a tudo o custo a ser despachado também ajuda a isso.

Phuket

Citação de: força Benfica em 26 de Julho de 2017, 17:50

A maneira como esta a tudo o custo a ser despachado também ajuda a isso.
Também pode ser isso.

Biscai@

Era grande contratação, mas com o Vieira já me habituei a não acreditar, mas pode ser que tenha uma surpresa...

Bola7

Ghost.Of.Red

Red2017

Não é só a dar entrevistas. Só eu é que vi um certo desprendimento, tipo enjoado, em alguns momentos deste jogador nestes últimos jogos? Acho que o jogador já não está com a cabeça no Benfica. É despachá-lo.

Balthus Dire

Citação de: Red2017 em 01 de Agosto de 2017, 18:48

Não é só a dar entrevistas. Só eu é que vi um certo desprendimento, tipo enjoado, em alguns momentos deste jogador nestes últimos jogos? Acho que o jogador já não está com a cabeça no Benfica. É despachá-lo.
Ele foi o ultimo a chegar ao plantel, juntamente com o Pizzi, é natural que ainda não esteja bem fisicamente. Se o mercado estivesse aberto ano inteiro, a cada derrota do Benfica pediam para "despachar" o plantel todo.

iSLBenfica

Vietto e Jonas para avançados, Mitroglou e Seferovic a PL. Frente de ataque demolidora sempre a alta rotação.

Só que o Vieira quer é betão e vendas.

redeagle7

Citação de: iSLBenfica em 01 de Agosto de 2017, 20:21
Vietto e Jonas para avançados, Mitroglou e Seferovic a PL. Frente de ataque demolidora sempre a alta rotação.

Esse post é feito por vários users em tudo o que é craque dos tópicos de mercado.
Ficou tão banal que até fazem o post em tópicos onde não faz qualquer sentido...como este.
O que o Benfica precisa realmente é de outro avançado.
Foda-se...

minimix

Citação de: redeagle7 em 01 de Agosto de 2017, 20:25
Citação de: iSLBenfica em 01 de Agosto de 2017, 20:21

Esse post é feito por vários users em tudo o que é craque dos tópicos de mercado.
Ficou tão banal que até fazem o post em tópicos onde não faz qualquer sentido...como este.
O que o Benfica precisa realmente é de outro avançado.
Foda-se...
O meu filho tem uma mini mesa de matraquilhos que os avançados á sua frente só têm o GR, não é portanto uma ideia original