Supertaça Final : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 05Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Supertaça

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [75m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [65m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Josué, Marcos Valente, João Vigário, Celis, Zungu, Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha, Rafael Martins
Treinador: Pedro Martins
Golos: Haris Seferović (11), Raúl Jiménez (83), Jonas (07)

SLBRulez

Citação de: João Pinto 7 em 05 de Agosto de 2017, 21:56
Citação de: SLBRulez em 05 de Agosto de 2017, 21:53
Citação de: João Pinto 7 em 05 de Agosto de 2017, 21:51
No lance do golo quem devia ter coberto o jogador do Vitória que fez o passe junto ao Varela? André Almeida ou era do Salvio?

Depois o Varela podia ter enviado à bola para fora embora não fosse fácil e Jardel a ser comido. Realmente precisamos com urgência de pelo menos um central. E já estou a ser amigo.
Jardel não, o Luisão está em cima do Raphinha e não lhe faz nada.
Pareceu me o Jardel que chegou atras do rapaz que marcou o golo.
Foi o Luisão.

xicovsky

Citação de: tntnt em 05 de Agosto de 2017, 21:55
Quem não conhece e está a ver a transmissão da rtp, pensa que é o guimaraes contra uma equipa estrangeira, tanto é o bico que fazem à equipa e aos adeptos

é o clássico

dfernandes

Citação de: |OnE| em 05 de Agosto de 2017, 21:56
Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Agosto de 2017, 21:55
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Agosto de 2017, 21:50
Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Agosto de 2017, 21:49
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Agosto de 2017, 21:43
Toda a defesa tem culpa no golo... O Almeida n pode dar aquele espaço todo nas costas para o gajo do guimarães ir lá... O Bruno Varela n pode mandar a bola para trás, mais valia ceder canto e os centrais, em especial o luisão, muito atrasado...

A defesa do Varela, é reacção, na minha opinião. Não me parece que ali ele conseguisse ter mão para agarrar, ou sequer para desviar decisivamente para qualquer lado. Pareceu-me que tocou só com a ponta dos dedos.
Então para ti ele n tem responsabilidades no golo?

Para mim, é 95% André Almeida e 5% Varela. Podia estar um passo ou dois mais atrás. Ali, nunca na vida um adversário pode sequer disputar a bola, sem ter um defesa por perto.
O Almeida tem que estar em cima do avançado. Facto.
O Varela não pode deixar aquela bola passar. Principalmente porque nem foi um remate violento.
Foi uma devolução de bola para a pequena área.

Resumindo... Nem um nem outro deviam ser titulares neste tipo de jogos.

João Pinto 7

Citação de: Songoku em 05 de Agosto de 2017, 21:56
Jogo sofrível da nossa parte. Não somos dominates, não pressionamos como deveríamos e se o golo deles é um erro nosso também o nosso primeiro golo é uma falha incrível do Gr deles.

Cá, no burgo, dá para ganharmos a maior parte dos jogos. Se não esforçarmos a defesa, não vai ser suficiente para sermos campeões. Na champions vai ser mau demais. Não digo sermos humilhados, mas perdermos grande parte dos jogos (seja por 1golo ou não).

Mesmo que ganhemos a supertaça devemos ter a consciência de que se queremos almejar algo mais devemos ser mais ambiciosos e reforçar a equipa que um Benfica deve ter.
Não estou bem de acordo. Acho que estamos a dominar em grande parte o jogo. Embora não de forma avassaladora.

Maldini

|OnE|

Citação de: SLBRulez em 05 de Agosto de 2017, 21:57
Citação de: João Pinto 7 em 05 de Agosto de 2017, 21:56
Citação de: SLBRulez em 05 de Agosto de 2017, 21:53
Citação de: João Pinto 7 em 05 de Agosto de 2017, 21:51
No lance do golo quem devia ter coberto o jogador do Vitória que fez o passe junto ao Varela? André Almeida ou era do Salvio?

Depois o Varela podia ter enviado à bola para fora embora não fosse fácil e Jardel a ser comido. Realmente precisamos com urgência de pelo menos um central. E já estou a ser amigo.
Jardel não, o Luisão está em cima do Raphinha e não lhe faz nada.
Pareceu me o Jardel que chegou atras do rapaz que marcou o golo.
Foi o Luisão.
Não foi.
O Luisão está à frente do que marca o golo.

_1904_

Negative

Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2017, 21:57
Toda a defesa tem culpa no golo... O Almeida n pode dar aquele espaço todo nas costas para o gajo do guimarães ir lá... O Bruno Varela n pode mandar a bola para trás, mais valia ceder canto e os centrais, em especial o luisão, muito atrasado...

A defesa do Varela, é reacção, na minha opinião. Não me parece que ali ele conseguisse ter mão para agarrar, ou sequer para desviar decisivamente para qualquer lado. Pareceu-me que tocou só com a ponta dos dedos.

Para mim, é 95% André Almeida e 5% Varela. Podia estar um passo ou dois mais atrás. Ali, nunca na vida um adversário pode sequer disputar a bola, sem ter um defesa por perto.
O Varela não pode deixar aquela bola passar. Principalmente porque nem foi um remate violento.

Resumindo e concluindo, é isto.

miniMilk

Roting

Jamal

SLBRulez

Citação de: Songoku em 05 de Agosto de 2017, 21:56
Jogo sofrível da nossa parte. Não somos dominates, não pressionamos como deveríamos e se o golo deles é um erro nosso também o nosso primeiro golo é uma falha incrível do Gr deles.

Cá, no burgo, dá para ganharmos a maior parte dos jogos. Se não esforçarmos a defesa, não vai ser suficiente para sermos campeões. Na champions vai ser mau demais. Não digo sermos humilhados, mas perdermos grande parte dos jogos (seja por 1golo ou não).

Mesmo que ganhemos a supertaça devemos ter a consciência de que se queremos almejar algo mais devemos ser mais ambiciosos e reforçar a equipa que um Benfica deve ter.
Estamos a ver jogos diferentes.

Schweisen Tiger

Citação de: Cloughie em 05 de Agosto de 2017, 21:55
Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Agosto de 2017, 21:53
Salvio e Almeida estão incomparavelmente melhores no jogo, que Grimaldo e Cervi.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Demasiado bom.

Gostei da tua argumentação. Acho que me convenceste do contrário. Fui eu que sonhei com as zero iniciativas ofensivas do Cervi e a quantidade de autoestradas e entregas de bola diretas no adversário, por parte do Grimaldo.

|OnE|

Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2017, 21:57

O que acho do Almeida é mais que sabido ;D