CN : GD Chaves 0 - 1 SL Benfica, 14Ago. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Nuno Coelho, Domingos Duarte, Furlan, Jefferson, Tiago Galvão, Pedro Tiba, Matheus Pereira, Jorginho, William
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [78m]), Franco Cervi (Rafa [69m]), Jonas (Filipe Augusto [90+5m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (90+2)

joao12soares

Citação de: miki_moto em 14 de Agosto de 2017, 23:23
Citação de: joao12soares em 14 de Agosto de 2017, 23:22
Citação de: miki_moto em 14 de Agosto de 2017, 23:16
Citação de: MaiorQuePortugal em 14 de Agosto de 2017, 23:11
Citação de: miki_moto em 14 de Agosto de 2017, 23:09
Citação de: MaiorQuePortugal em 14 de Agosto de 2017, 23:07
Chupem Chaveiros de merda, quero vos ver jogar igual contra o Porto ou Sporting.

oh ignorante, até parece que ano passado o Chaves ofereceu os 3 pontos ao porto e sporting

Vai chamar ignorante a quem bem entenderes, mas aqui tens respeito que eu nao te ofendi caralho.

por acaso ofendeste (sou flaviense)... tu podes ficar feliz com a vitória do Benfica e não ofenderes de forma ignorante o clube adversário (não são chaveiros... nem jogam particularmente bem apenas com o Benfica).
Vai-te queixar então para o forum dos flavienses. Aqui é o forum do BENFICA, se um BENFIQUISTA quiser ofender os adversários, está no local próprio para isso, já um flaviense insultar um BENFIQUISTA não é aqui de certeza.

enganaste. é uma Benfiquista a "insultar" um benfiquista (ignorante)
Ele dirigiu-se ao chaves clube, coisa que aqui é o espaço para o fazer, tu dirigite-te directamente a um BENFIQUISTA e chamaste-lhe ignorante. Por isso repito, se estás contra o que ele disse, vai queixar-te para um forum flaviense.

Genius10

Citação de: MaiorQuePortugal em 14 de Agosto de 2017, 23:25
Citação de: miki_moto em 14 de Agosto de 2017, 23:20
Citação de: MaiorQuePortugal em 14 de Agosto de 2017, 23:18
Citação de: miki_moto em 14 de Agosto de 2017, 23:16
Citação de: MaiorQuePortugal em 14 de Agosto de 2017, 23:11
Citação de: miki_moto em 14 de Agosto de 2017, 23:09
Citação de: MaiorQuePortugal em 14 de Agosto de 2017, 23:07
Chupem Chaveiros de merda, quero vos ver jogar igual contra o Porto ou Sporting.

oh ignorante, até parece que ano passado o Chaves ofereceu os 3 pontos ao porto e sporting

Vai chamar ignorante a quem bem entenderes, mas aqui tens respeito que eu nao te ofendi caralho.

por acaso ofendeste (sou flaviense)... tu podes ficar feliz com a vitória do Benfica e não ofenderes de forma ignorante o clube adversário (não são chaveiros... nem jogam particularmente bem apenas com o Benfica).

Logo vi. Aqui é Benfica.

Lida.

pois é. por isso estou aqui... o que não me impede de te chamar ignorante, porque o és (lida)

A moderação que faça o que entender. Num forum de Benfiquistas sinto-me à vontade para chamar "Chaveiros" ao adversario, que por acaso até fez anti-jogo durante grande parte do tempo.

São chaveiros de merda e quero-os ver a comer a relva contra os nossos rivais como fizeram hoje.

Fdx Maior, dignificar o adversário só engrandecem as nossas vitórias... Quando vamos à CL, quantos jogos não fazemos iguais ao que o Chaves fez hoje... À que tb ter noção....

ShockWave

Citação de: saivet em 14 de Agosto de 2017, 23:24

mesmo antes dessa imagem ceifou o rafa mesmo a porco, devia levar um sumarissimo, mas vem da mesma pocilga do slimancos deve tar isento...

Cambraia

jogo sofrido!! mas os 3 pontos estão ca!!!!
e um pequeno aparte... detesto o Luis Freitas Lobo...estou farto mas tão farto deste senhor... não aguento outra época com ele... não da mais.. antes ver transmissão num site manhoso em espanhol ou algo assim... caguei!!!

Cosmic

Seferovic...tem mesmo faro de golo!

Um campo difícil despachado logo no início do campeonato. Siga!

klik

Citação de: parras_bs em 14 de Agosto de 2017, 23:03
Jogo muito renhido!

Temos de melhorar bastante. Porém, dois jogos duas vitórias!

renhido??!

Pah o Chaves pressionou muito na 1º parte... alias estas equipas é sempre a mesma merd*.. usam o que têm e que não têm na 1º parte... para depois andarem a queimar tempo na 2º parte, se assim der jeito.

Oportunidades claras... tiveram 2.... no máximo!! o Benfica teve umas 10...

Renhido foi o Tondela Porto..

L3GEND

Não pensei ficar tão louco com um jogo logo no começo da época.

Tanto que terminei de refazer a cama, e pôr o colchão outra vez no sítio, depois de o mandar com o caralho, já estava quase o jogo a terminar! ;D

O que o Benfica faz a um gajo!

Sickness:SLB

O gajo que está aí a relatar diz "quatro minutos e meio para chegarmos à vitoria"? ahahah

The Eagle 10

david_slb

Citação de: ShockWave em 14 de Agosto de 2017, 23:31
Citação de: saivet em 14 de Agosto de 2017, 23:24

mesmo antes dessa imagem ceifou o rafa mesmo a porco, devia levar um sumarissimo, mas vem da mesma pocilga do slimancos deve tar isento...

Mais a que deu ao Cervi na primeira parte.

Filho de um porco.

jpcafe

Citação de: Vianense em 14 de Agosto de 2017, 23:22
Citação de: farmacia franco em 14 de Agosto de 2017, 23:19
Citação de: Vmaduro em 14 de Agosto de 2017, 23:15
Citação de: Semper_SLB em 14 de Agosto de 2017, 22:49
Citação de: Vmaduro em 14 de Agosto de 2017, 22:47
Uma equipa de topo com uma defesa de merda da nisto,não se safa 1!!!

Hoje não foi a defesa que nos tramou. Foi a incapacidade de conseguir jogar contra uma equipa bem trabalhada.

Obviamente houve falhanços à frente, mas mesmo assim não consegues sufocar um Chaves? Forçar erros?
Eu acho que parte tudo de uns laterais que são uma nulidade a atacar, não criam uma situação de desequilíbrio,a defender foram e são uns autênticos passadores,contra uma equipa como o chaves tremem então quando apanharem bons jogadores como será?os centrais vão 4 ou 5 vezes a frente conseguem ganhar a frente aos adversários e fazem autênticos passes para o guarda redes,o Luisão bolas a frente dele e ele a recuar,o Jardel parece um calhau com dois olhos e o guarda redes   vai ser o Júlio César que não pode com uma gata pelo rabo,porra acham que esta merda é uma defesa digna de um clube Campeão como o Benfica!?Já para não falar que o cervi andou a dormir a primeira parte e o Salvio minha nossa senhora que valente bosta que foi hoje, chegar ao ponto de o nosso ponta de lança ter de vir a linha cruzar bolas porque os extremos não o fazem...

Bosta o Sálvio como o pizzi, que nulidade este pizzi, nao tem remate, passe faz q.b, enfim jogador mediano

Farmácia vai à farmácia, azia passa...

O farmácias quer é laikes no face  :rir: