CN : GD Chaves 0 - 1 SL Benfica, 14Ago. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Nuno Coelho, Domingos Duarte, Furlan, Jefferson, Tiago Galvão, Pedro Tiba, Matheus Pereira, Jorginho, William
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [78m]), Franco Cervi (Rafa [69m]), Jonas (Filipe Augusto [90+5m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (90+2)

MAGICAL ONE

Cheguei agora a casa vindo do estádio... GANHAMOS CRL :bandeira1:

zefo

Citação de: kingvata em 14 de Agosto de 2017, 23:57
Citação de: benficaslb1 em 14 de Agosto de 2017, 23:50
Citação de: zefo em 14 de Agosto de 2017, 23:44
Citação de: benficaslb1 em 14 de Agosto de 2017, 23:42
Citação de: zefo em 14 de Agosto de 2017, 23:41
Citação de: benficaslb1 em 14 de Agosto de 2017, 23:36
Citação de: tfouto em 14 de Agosto de 2017, 22:50
fdx. o Rafa é tão mau.

Continuem a bater no homem, ela quando joga lá vai fazendo umas coisitas, fez mais em 15 minutos que o salvio no jogo todo.

Ri de crl com esta. Nem bosta fez mais que o Salvio

Não fosse ele e nesta altura tinhas 4 pontos, ele e o boss do severovic.
Se não fosse a equipa, quem me diz se o Diogo entrasse não era mais rapido o golo?
O facto é que fez o cruzamento e o Suiço 90% do golo. Mas o Salvio é muito mais jogador pena desperdiçar tanto e passar pouco de resto cria em 5 min mais oportunidades que o Rafa num parte

Também tu? Mas o que é que os outros são chamados para a conversa? Eu estou a falar do Rafa e do Salvio, não estou a falar de outros.

Só estou a constatar um facto, rafa 1 assistência em 15 minutos, salvio 0 em 70 o resto podem dar as voltas que quiserem.
Assistiu o Sferovic que mandou por cima
Ele fala nos numeros nos golos. Os restantes pendem para o Salvio.

kingvata

Citação de: Arceus_17 em 14 de Agosto de 2017, 23:53
reparei numa faixa em estrangeiro na zona das claques. alguém sabe o que dizia?   :confused:
Já não via esta expressão desde os anos 80 em que para os velhotes quem não se entendia "fala estrangeiro" :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

joao12soares

Citação de: RedVC em 14 de Agosto de 2017, 23:51
Citação de: elliottt em 14 de Agosto de 2017, 23:29
Citação de: Antimatter em 14 de Agosto de 2017, 23:26
Citação de: miki_moto em 14 de Agosto de 2017, 23:23
Citação de: joao12soares em 14 de Agosto de 2017, 23:22
Citação de: miki_moto em 14 de Agosto de 2017, 23:16
Citação de: MaiorQuePortugal em 14 de Agosto de 2017, 23:11
Citação de: miki_moto em 14 de Agosto de 2017, 23:09
Citação de: MaiorQuePortugal em 14 de Agosto de 2017, 23:07
Chupem Chaveiros de merda, quero vos ver jogar igual contra o Porto ou Sporting.

oh ignorante, até parece que ano passado o Chaves ofereceu os 3 pontos ao porto e sporting

Vai chamar ignorante a quem bem entenderes, mas aqui tens respeito que eu nao te ofendi caralho.

por acaso ofendeste (sou flaviense)... tu podes ficar feliz com a vitória do Benfica e não ofenderes de forma ignorante o clube adversário (não são chaveiros... nem jogam particularmente bem apenas com o Benfica).
Vai-te queixar então para o forum dos flavienses. Aqui é o forum do BENFICA, se um BENFIQUISTA quiser ofender os adversários, está no local próprio para isso, já um flaviense insultar um BENFIQUISTA não é aqui de certeza.

enganaste. é uma Benfiquista a "insultar" um benfiquista (ignorante)

O chaves (com minúsculas) que se vá foder com os bilhetes a 80 euros e as rifas para sofás.

Pro caralho esse clube de merda.
E os chaveiros a assobiar o Pizzi só porque era de Bragança. Contra o Benfica só sou do Benfica...

Noutros tempos a rivalidade futebolística entre Bragança e Chaves era coisa bruta. Bruta mesmo. O meu Pai contava-me acerca de cenas de pancadaria à séria. Os tempos podem ser outros mas não me parece que um tipo de Bragança seja hoje em dia bem aceite em Chaves.

ps: essa cena de Chaveiros é triste. Nós não gostamos de ser chamados lampiões. A gente de Chaves merece ser tratada por Flavienses. A minha família é de Vila Real mas gosto muito de Chaves. É gente nobre que como nós por aqui tem também uns tipos de merda a fazer merda e a dizer coisas de merda. Não vale a pena ir a esse nível. E nunca esquecer que em Chaves há muitos Flavienses que são tão Benfiquistas como nós. 
Isto é um espaco de BENFIQUISTAS, por isso, se um adepto do BENFICA decidir insultar um adversário, goste-se ou não da atitude, tem de se aceitar. O user em questão estava a falar para o chelavez clube e respetivos adeptos, obviamente que não era para os flavienses adeptos do BENFICA. Nós não gostamos que nos chamem lampiões, mas não nos vamos queixar para outros foruns disso pois não?

A malta por vezes esquece-se que este local é um forum para BENFIQUISTAS e sobre o BENFICA, se um adepto do BENFICA quiser insultar um adversário, é este o local para o fazer, repito, goste-se ou não dessa maneira de estar.

MaiorQuePortugal

Citação de: RedVC em 14 de Agosto de 2017, 23:51
Citação de: elliottt em 14 de Agosto de 2017, 23:29
Citação de: Antimatter em 14 de Agosto de 2017, 23:26
Citação de: miki_moto em 14 de Agosto de 2017, 23:23
Citação de: joao12soares em 14 de Agosto de 2017, 23:22
Citação de: miki_moto em 14 de Agosto de 2017, 23:16
Citação de: MaiorQuePortugal em 14 de Agosto de 2017, 23:11
Citação de: miki_moto em 14 de Agosto de 2017, 23:09
Citação de: MaiorQuePortugal em 14 de Agosto de 2017, 23:07
Chupem Chaveiros de merda, quero vos ver jogar igual contra o Porto ou Sporting.

oh ignorante, até parece que ano passado o Chaves ofereceu os 3 pontos ao porto e sporting

Vai chamar ignorante a quem bem entenderes, mas aqui tens respeito que eu nao te ofendi caralho.

por acaso ofendeste (sou flaviense)... tu podes ficar feliz com a vitória do Benfica e não ofenderes de forma ignorante o clube adversário (não são chaveiros... nem jogam particularmente bem apenas com o Benfica).
Vai-te queixar então para o forum dos flavienses. Aqui é o forum do BENFICA, se um BENFIQUISTA quiser ofender os adversários, está no local próprio para isso, já um flaviense insultar um BENFIQUISTA não é aqui de certeza.

enganaste. é uma Benfiquista a "insultar" um benfiquista (ignorante)

O chaves (com minúsculas) que se vá foder com os bilhetes a 80 euros e as rifas para sofás.

Pro caralho esse clube de merda.
E os chaveiros a assobiar o Pizzi só porque era de Bragança. Contra o Benfica só sou do Benfica...

Noutros tempos a rivalidade futebolística entre Bragança e Chaves era coisa bruta. Bruta mesmo. O meu Pai contava-me acerca de cenas de pancadaria à séria. Os tempos podem ser outros mas não me parece que um tipo de Bragança seja hoje em dia bem aceite em Chaves.

ps: essa cena de Chaveiros é triste. Nós não gostamos de ser chamados lampiões. A gente de Chaves merece ser tratada por Flavienses. A minha família é de Vila Real mas gosto muito de Chaves. É gente nobre que como nós por aqui (em Lisboa) tem também uns tipos de merda a fazer merda e a dizer coisas de merda. Não vale a pena ir a esse nível. E nunca esquecer que em Chaves há muitos Flavienses que são tão Benfiquistas como nós.

Amigo, para acabar com esta conversa de uma vez, eu nunca me referi às "nobres gentes" de Chaves. Eu referi-me ao clube e mais directamente aos jogadores desse clube.

_1904_

Citação de: benficaslb1 em 14 de Agosto de 2017, 23:55
Aquele remate ao poste do Jonas, fds, nessa altura acreditei que não iríamos marcar. Grande jogo do Nuno André Coelho cabrão tirava tudo.
Comecei a ver flashes de um jogo com o Boavista há muitos anos atras que jogamos e jogamos e a bola não entrava.

Notguilty

Citação de: _1904_ em 14 de Agosto de 2017, 23:05
Ouvir adeptos do Chaves a chamar gatuno ao arbitro depois deste jogo é uma delicia.

Para a puta que os pariu que nem com uma arbitragem hablidosa como esta ganham noção.
em dois lances praticamente seguidos dá um pontapé de Baliza quando era canto para o Benfica, na outra area dá canto quando era pontapé de baliza... tudo contra o SLB...

E as faltas? o Andre Almeida leva Amarelo no principio do jogo no primeiro encosto que dá, SEM FALTA.... isto é s+o um exemplo de faltas mal marcadas e outras ignoradas, sempre com o mesmo prejudicado.

MUITO BEM A EQUIPA A RESISTIR MAIS UMA VEZ A TUDO. ORGULHO!!

zefo

Citação de: benficaslb1 em 14 de Agosto de 2017, 23:58
Citação de: zefo em 14 de Agosto de 2017, 23:55
Citação de: benficaslb1 em 14 de Agosto de 2017, 23:50
Citação de: zefo em 14 de Agosto de 2017, 23:44
Citação de: benficaslb1 em 14 de Agosto de 2017, 23:42
Citação de: zefo em 14 de Agosto de 2017, 23:41
Citação de: benficaslb1 em 14 de Agosto de 2017, 23:36
Citação de: tfouto em 14 de Agosto de 2017, 22:50
fdx. o Rafa é tão mau.

Continuem a bater no homem, ela quando joga lá vai fazendo umas coisitas, fez mais em 15 minutos que o salvio no jogo todo.

Ri de crl com esta. Nem bosta fez mais que o Salvio

Não fosse ele e nesta altura tinhas 4 pontos, ele e o boss do severovic.
Se não fosse a equipa, quem me diz se o Diogo entrasse não era mais rapido o golo?
O facto é que fez o cruzamento e o Suiço 90% do golo. Mas o Salvio é muito mais jogador pena desperdiçar tanto e passar pouco de resto cria em 5 min mais oportunidades que o Rafa num parte

Também tu? Mas o que é que os outros são chamados para a conversa? Eu estou a falar do Rafa e do Salvio, não estou a falar de outros.

Só estou a constatar um facto, rafa 1 assistência em 15 minutos, salvio 0 em 70 o resto podem dar as voltas que quiserem.

Tens razão é factual e na ficha de jogo que o Rafa fez uma assistencia, o Salvio nada. Tens 100% de razão.
Mas a beleza dos numeros diziam que o Suiço era um cepo a marcar e está a brilhar.
O que te digo na minha opinião o Salvio é melhor extremo para começar os jogos.

Eu acho que se devia dar ao Rafa 3 ou 4 jogos seguidos a titular, mas também concordo que é menos arriscado começar com Salvio.

O Rafa se mostrar algo nestas oportunidades tambem acho que deve ter oportunidade pois o Salvio rebenta sempre na 2ª parte

zefo

Citação de: _1904_ em 15 de Agosto de 2017, 00:00
Aquele remate ao poste do Jonas, fds, nessa altura acreditei que não iríamos marcar. Grande jogo do Nuno André Coelho cabrão tirava tudo.
Comecei a ver flashes de um jogo com o Boavista há muitos anos atras que jogamos e jogamos e a bola não entrava.
Se foi aquele do tri entrou como este,na compensação só por o Jonas

Goldberg

Citação de: zefo em 14 de Agosto de 2017, 23:58
Citação de: The_King em 14 de Agosto de 2017, 23:57
Ah e o NAC parecia um central de top-5! Foda-se.

Até de calcanhar tirava bolas ;D
foi o melhor deles,o nuno andre coelho ser o melhor jogador em campo da sua equipa...nao esperava ser vivo para ver isto

Reed

Aquele lance em que o Jonas cai antes do cabeceamento do Sef foi dentro de área? Muito grave não ter sido assinalada falta e consequente cartão.

L@udrup

tone

Citação de: zefo em 15 de Agosto de 2017, 00:03
Nop. FS, 0-0 na Luz.

Goldberg

Citação de: zefo em 15 de Agosto de 2017, 00:03
o dia que parti uma cadeira do bessa sou tão boa pessoa que ainda hoje sinto-me um vandalo so por isso e ate foi sem querer  :2funny: nao esqueço mais

sanfinense