CN : Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Nadjack, Marcelo, Marcão, Bruno Teles, Pelé, Tarantini, Barreto, Chico Geraldes, Rúben Ribeiro, Guedes
Treinador: Miguel Cardoso
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel (Lisandro López [15m]), Eliseu, Filipe Augusto, Pizzi, Rafa (Raúl Jiménez [79m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (67)

MrFire

Também quero acreditar que o Penta começou hoje a ser escrito.

O habitual deslize de Agosto, soar alarme e contratar de vez.

Hoje foi o tiro de partida

GTam

É preciso urgente lateral direito, AA é um bom suplente! É preciso perceber se o Grimaldo é jogador, se consegue fazer pelo menos meia época...
No meio campo é preciso alguém para substituir o fejsa e pizzi! A época é muito longa e é preciso alternativas!

Posto isto, acho que nos andamos a relaxar com os 4 campeonatos ganhos nos últimos anos!

JPSilva

Citação de: GTam em 27 de Agosto de 2017, 00:20
É preciso urgente lateral direito, AA é um bom suplente! É preciso perceber se o Grimaldo é jogador, se consegue fazer pelo menos meia época...
No meio campo é preciso alguém para substituir o fejsa e pizzi! A época é muito longa e é preciso alternativas!

Posto isto, acho que nos andamos a relaxar com os 4 campeonatos ganhos nos últimos anos!

Tomara que fosse. Porque este "relaxamento" já tinha acontecido o ano passado, há 2 anos, há 3... Basicamente sempre.

ricardofslp

Citação de: J Pinto em 27 de Agosto de 2017, 00:18
Citação de: ricardofslp em 27 de Agosto de 2017, 00:17
Citação de: Slbsuporter em 27 de Agosto de 2017, 00:11
Citação de: J Pinto em 27 de Agosto de 2017, 00:03
Citação de: Slbsuporter em 27 de Agosto de 2017, 00:02
Citação de: ricardofslp em 26 de Agosto de 2017, 23:54
Citação de: Slbsuporter em 26 de Agosto de 2017, 23:51
Citação de: ricardofslp em 26 de Agosto de 2017, 23:32
E mais uma vez ficou evidente uma coisa.
O nosso modelo de jogo pede que pelo menos um dos centrais tenha qualidade a sair desde trás e que os nossos laterais tenham muita projecção ofensiva e que consigam jogar por fora e por dentro (pelo menos por fora para dar largura).

Sem isto é mais complicado para nós nestes jogos.

Este perfil de central é o que estamos a formar e tanto Ruben Dias, Kalaica, Ferro e Pedro Álvaro (os 4 mais próximos) têm estas características. Os nossos centrais titulares neste momento não têm esse perfil e isso complica e muito a nossa forma de jogar.

Idealmente um GR com bom jogo de pés também permitia que o médio defensivo subisse mais um pouco. Nisso o Svilar quando estiver pronto vai-nos ajudar.

Laterais com o perfil que referi estamos a tentar formar mas ainda não temos nenhum pronto. O Pedro Amaral muito sinceramente estou a gostar da evolução que está a ter mas precisa de solidificar mais um ano. Precisamos urgentemente do Grimaldo de volta e de um lateral que consiga dar a projecção que precisamos.

Isso é muito bom, mas para o imediato não serve

É tudo uma questão de oportunidade mas também te digo que preferia o Rúben ou o Kalaica a titulares do que o Lisandro porque dele já sei com o que posso contar. E tenho poucas dúvidas que eles não consigam fazer melhor

Não discordo, mas não me parece que aconteça isso. Apesar disso precisamos de alguém para entrar e jogar agora e dizer ao Luisão para tirar umas férias

Luisão? Mas vocês batem por bater?

O Luisão jogou bem. Cortou n bolas. No lance do golo nada podia fazer.

Eu sei que estamos a comentar o jogo de hoje e hoje não esteve mal, mas achas que está em condições para ser titular?

Defendemos uns metros mais atrás com o luisão.

Mentira. Mentira.

Defendemos mais atrás com Samaris, isso sim, porque encosta aos centrais e não pressiona.

Luisão sobe n vezes, é ele quem coordena.

Verdade! Com o Jardel e Lindelof há dois anos defendíamos uns metros mais à frente que com Luisão e Jardel/Lindelof. Porque a velocidade já não é o que era e por isso protege-se (e bem) reduzindo o espaço que deixa nas costas e toda a equipa está uns metros mais atrás.

daniel.gomes

Citação de: af10 em 27 de Agosto de 2017, 00:19
Não pude ver o jogo.

Como foi o penalti? Na rádio houve choradeira

Penalti tão evidente, como desnecessário.

Mestre30

Jogo deprimente e digno de distrital.

É sempre esta merda sempre que jogamos fora.

Substituição genial quando meteu o Raul e tirou o Rafa!!

Red2802

O Benfica tem o pior onze desde 2009/10.

Essa é a realidade que é preciso encaixar.

Até pode dar para ser campeão, mas julgo que está à vista de todos.

É preciso perceber como se fazem vendas de centenas de milhões neste período de tempo e não se consegue, pelo menos, construir um plantel equilibrado.

É inconcebível não termos comprado, pelo menos, um central e um GR.

Podemos mandar uma época para o galheiro até Dezembro com quatro avançados e luxo.

Isto tem um nome. Soberba ou, aburguesamento, como alguém lhe chamou há uns tempos.

GTtdi_SLB

Corei de vergonha a ver a pressao ofensiva que fizemos..deus meu..quando dois vão ao mesmo homem na pressao, tu sabes que um adversario ficou livre e com alguma qualidade vais pagar caro. E foi, com olés e cabritos dos dragartos. Uma puta vergonha.

af10

Citação de: daniel.gomes em 27 de Agosto de 2017, 00:22
Citação de: af10 em 27 de Agosto de 2017, 00:19
Não pude ver o jogo.

Como foi o penalti? Na rádio houve choradeira

Penalti tão evidente, como desnecessário.

Na rádio estiveram um minuto a dizer que não viam nada, depois que nem conseguiam saber se havia falta sobre o Pizzi ou sobre o Jonas e acabou com choradeira sobre o VAR.
Até na rádio já há intoxicação

Sá das Violas30

Tive desde que o jogo acabou até agora a falar com o meu pai para ver se não apanhava amarelo  :2funny: :2funny:

Mais a frio... é esperar que corra bem, a época parece ter sido mal preparada... mas é apoiar e esperar que jogo a jogo consigamos ganhar... Fé no Nhaga...

af10

Citação de: Red2802 em 27 de Agosto de 2017, 00:24
O Benfica tem o pior onze desde 2009/10.

Essa é a realidade que é preciso encaixar.

Até pode dar para ser campeão, mas julgo que está à vista de todos.

É preciso perceber como se fazem vendas de centenas de milhões neste período de tempo e não se consegue, pelo menos, construir um plantel equilibrado.

É inconcebível não termos comprado, pelo menos, um central e um GR.

Podemos mandar uma época para o galheiro até Dezembro com quatro avançados e luxo.

Isto tem um nome. Soberba ou, aburguesamento, como alguém lhe chamou há uns tempos.

Não desesperes. O Gabigol é a peça que precisamos para equilibrar o plantel :crazy2:

Parece que somos geridos por um miúdo de 12 anos a jogar FM

marte1904

Acabado de chegar a casa e com uma azia do caralho
Um gajo faz Km e Km fode dinheiro e mais dinheiro para ver um bocado de futebol e no fim nem futebol vê
Eu sei que as derrotas e empates fazem parte do futebol mas como hoje não vi futebol então podem ir para a p*** que pariu

GTtdi_SLB

As carencias mais urgentes sao DD e GR, é gritante! No resto eu acredito que tanto luisao ou jardel vao passar o testemunho, estao incapazes. Importante tomar uma decisao em relaçao ao grimaldo, a continuar assim é deixa-lo ir à sua vida.

Mika21PA

Aquela subs de tirar o Rafa e meter o Jimenez na linha, matou o nosso jogo. O pouco que tavamos a jogar vá.

Andris

Só venho dar uma palavrinha ao Rio Ave. Muito competentes em todos os momentos de jogo e, tal como disse a quem estava a ver o jogo comigo, vulgarizaram-nos. Foram melhores do que nós em todos os momentos de jogo. Chegava a dar pena saberem construir jogo melhor do que nós e nós a bater constantemente bola para a frente. Não sei que merda é que pretendemos com isso.