CN : SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 08Set. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Filipe Augusto [62m]), Eliseu (Raúl Jiménez [72m]), Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Ricardo Pessoa, Lucas, Rúben Fernandes, Hackman, Pedro Sá, Paulinho, Ewerton, Wellington, Shoya Nakajima, Fabrício
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: André Almeida (79), Jonas (60)

ricmarkes

Citação de: The Horror em 08 de Setembro de 2017, 23:45
Citação de: ricmarkes em 08 de Setembro de 2017, 23:40
Citação de: The Horror em 08 de Setembro de 2017, 23:38
Citação de: ricmarkes em 08 de Setembro de 2017, 23:30
Citação de: The Horror em 08 de Setembro de 2017, 23:30
Citação de: ricmarkes em 08 de Setembro de 2017, 23:28
Citação de: The Horror em 08 de Setembro de 2017, 23:27
Citação de: ricmarkes em 08 de Setembro de 2017, 23:24
Citação de: The Horror em 08 de Setembro de 2017, 23:23
Citação de: JPG em 08 de Setembro de 2017, 23:18
Citação de: The Horror em 08 de Setembro de 2017, 23:14
Citação de: JPG em 08 de Setembro de 2017, 23:04
Citação de: JPSilva em 08 de Setembro de 2017, 23:01
Citação de: JPG em 08 de Setembro de 2017, 23:00
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Setembro de 2017, 22:57
Citação de: ricmarkes em 08 de Setembro de 2017, 22:35
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Setembro de 2017, 22:24
Citação de: ricmarkes em 08 de Setembro de 2017, 22:22
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Setembro de 2017, 22:21
Citação de: ricmarkes em 08 de Setembro de 2017, 22:20
Sou benfiquista, mas não sou cego, não há penalty nenhum. Esta exibição é uma vergonha.

Há um empurrão claro nas costas. Não ver isto, é mesmo cegueira. Ou outra coisa...

Não há empurrão nenhum.

Está lá o braço, há o movimento em direção às costa do Salvio, há contacto...como é que não há empurrão?
Porque tenho olhos na cara e recuso comportar-me como um dragarto.

Excelente justificação. Mas o braço continua lá, o movimento continua lá, o contacto continua lá. Quanto aos olhos na cara...tenho as minhas dúvidas...

há toque mas é ao de leve, eu tb acho que n é penalti.

estivemos pessimos e só não perdemos pk os arbitros tomaram decisões erradas a nosso favor.

Mas é preciso inventar merdas só porque jogámos mal? Onde é que os árbitros tomaram decisões erradas a nosso favor?

acho que não é penalti e o mesmo o fora-de-jogo a haver tb se aceitava que n fosse marcado.

Tivesse sido a favor das osgas e qeuria ver o que diziam.


o pessol está a quente, problema de que não sofro pk sua alteza vieira fez questão de me baixar as expectativas no mercado de verão

É penalty todos os dias, em qq campo. Empurrão pelas costas e ainda toca no pé do Salvio.

Em relação ao fora-de-jogo: Mas isto agora é por ser aceitável!? Mas brincamos? Ou é fora-de-jogo ou não é. E nas repetições não há a MÍNIMA duvida que é.

A partir do momento em que há VAR, qq fora-de-jogo tem que ser assinalado. Não há cá desculpas do "aceita-se".

Quer dizer, que para ti, como o fora de jogo é complicado de assinalar em movimento natural... o VAR tb deve fechar os olhos à linha que mostra o pé do tipo do Portimonense claramente adiantado.

LEL.

Cantas bem, mas não me alegras.

tem calma amigo, já passou (por hoje)

repito só o que ignoraste: fosse isto a favor das osgas?

Já foi, na jornada passada.

O Estoril marcou nos descontos, fartei-me de festejar e depois tive que lidar.

Acontece.

O VAR ainda não me convence (aquele "penalty" do Bas Dost é hilariante), mas em relação a situações de fora-de-jogo, nada a dizer.

Isso vai acabar.

Quer nos doa a nós, ou aos outros.

O penalty do Bas Dost é hilariante, mas hoje o que foi marcado sobre o Salvio é claro?

Não.

É claríssimo.

Empurrão pelas costas e toque no pé. Jogador isolado em frente à baliza: Penalty e expulsão.

Bas Dost: Salto ridículo à frente do jogador do Belém, com um mergulho patético, qual Jardel na Luz.

Lembras-te desse do Jardel? Se já tinhas idade, aposto que te lembras. Deves tê-lo festejado e tudo.

Peace.

Se a desonestidade matasse, já tinhas batido com a cabeça no teclado.

Idem, para ser lagarto e andar num fórum de benfiquistas.

Abraço

Já reparei há muito que tens a mania de chamar lagarto a outros users de forma muito fácil.

Porque é que sou lagarto, explica-me.

Porque és.

Basta estar atento.

Vocês, lagartos, funcionam como um culto. Têm um jargão muito próprio. É fácil de perceber, mesmo nos comentários "positivos".

O esforço para parecer benfiquista é tão falso que se torna cómico.

Uma dica: Se queres passar por benfiquista, antes de começares uma frase onde vais sugerir que o Benfica foi beneficiado, não comeces a mesma com "Eu sou benfiquista, mas..."

Boa?

Nenhum benfiquista precisa de se referir a si próprio como benfiquista. Muito menos para justificar potenciais erros de arbitragem que não existiram.

E tb nao tem necessidade de defender o que se passou no sporting - Setubal.

Como vês, tens muito para aprender.

Eu não acuso à toa.

Vocês é que se acusam.

Tão simples como isto.

Epá, precisas de ajuda. Estou a falar a sério.

Eu sei.

Mas não é por causa disto.

Isso já não sei, mas vou rezar pela tua alma.

Red2802

Vamos ser claros.

Estar empatado em casa contra o Portimonense com 10 jogadores e enfiar o F. Augusto la para dentro, queimando uma substituição para a frente é uma calamidade.

É sinal de que o treinador confia zero na sua equipa e está completamente perdido. Está tudo à deriva e a cara dos jogadores é de pânico.

Pior do que isso só a vergonha que foram os últimos 15 minutos de jogo. Uma coisa absolutamente indigna.

Ja aqui o disse há muito. Esta equipa vai chegar a Dezembro com a época toda desfeita.

Há vários responsáveis, mas o maior chama-se Vieira.

Endividou-nos até ao tutano para se segurar no poder e agora, cobardemente e a coberto de um Tetra, apresenta um plantel com trinta jogadores que não consegue ter mais do que um único central com qualidade para jogar no Benfica.

É mau demais para ser verdade.


af10

Citação de: sergio19azb em 08 de Setembro de 2017, 23:44
Citação de: Jar Jay em 08 de Setembro de 2017, 23:42
Siqueira e Sagna estao sem Clube.


Eliseu  Jardel   Outro qualquer   Sagna
                  J.César

Uma defesa com média de idades de 34 anos para aí

Corrigido
E ficávamos bastante melhores. O Siqueira prefiro que fique lá onde anda, está cheio de bicho.

João Pinto 7

Citação de: quinjeajero em 08 de Setembro de 2017, 23:38
Citação de: diabo maiato em 08 de Setembro de 2017, 23:37
Citação de: quinjeajero em 08 de Setembro de 2017, 23:35
Citação de: Benfica1992rqa em 08 de Setembro de 2017, 23:33
Citação de: xeriff em 08 de Setembro de 2017, 23:13
não a penalties por toques leves ou pesados , é penaltie claro e a expulsão justifica se pois o Salvio estava isolado

Tb não me parece penalty, se for toque leve não é penalty na minha opinião tão simples quanto isto, o futebol não é para florzinhas caso contrário o do Bas Dost tb seria bem assinalado (que não foi), e mesmo o de hoje marcado a favor do Scp tb foi forçado mas esse até aceito.

O Sálvio está a preparar-se para rematar, tens noção do que é que um toque por muito leve que seja faz a um jogador que está a tentar executar um remate em movimento. Penalti clarissimo.

querem comparar este penalty com o patético penalty sobre o Bas Dost???!!!! ahahhahahha hahahhahahahhaah ahhahhha
AH e finalmente alguém viu um penalty por marcar sobre o Jonas, mas parece que ninguém fala......

O penalti não sei, mas o primeiro golo do Portimonense foi precedido de falta clara e aí o VAR já não actuou. A exibição foi uma treta, mas a arbitragem não nos beneficiou.

nem é suposto beneficiar 😅

minimix


SaviAimar

Citação de: Star em 08 de Setembro de 2017, 23:44
Citação de: SaviAimar em 08 de Setembro de 2017, 23:42
Citação de: zefo em 08 de Setembro de 2017, 23:39
Citação de: Star em 08 de Setembro de 2017, 23:37
Citação de: zefo em 08 de Setembro de 2017, 23:31
Citação de: Star em 08 de Setembro de 2017, 23:30
Como era previsível, esta será uma época penosa.

Agradecer ao senhor presidente e dar-lhe 100% dos votos nas próximas eleições.
Viste esta merda ai? Cum crl... come uma maçã antes :disgust:


Ouvi na radio, o que é ainda mais penoso.

Se calhar na terça dou folga ao coração e aproveito mas é o tempo por aqui.
Já te tinha dito goza as ferias... isto não vai melhorar.
Quando leio coisas como estas, lembro-me dos 2 últimos campeonatos ganhos.
Porque nessas alturas muito se escreveu destes posts, que tudo seria igual, ou que até iria piorar. E depois foi o que foi.



Certo. Mas tinhas um plantel de topo que ia resolvendo os problemas. Esta época nem um 11 inicial bom temos.

Como de topo? Meio-campo antes do Renato Sanches era fraquíssimo. Sem guedes bem mais fraco ofensivamente.
No início era tudo muito fraco. E foi evoluindo até ao título final.
Não estou a dizer que jogámos bem, jogámos até muito mal hoje. Nem digo que vamos ser campeões.
Mas este catastrofismo e que tudo correrá mal, fez-me mesmo lembrar os 2 últimos anos.

Um filme já repetido.




The Horror

Citação de: Carlos Esteves em 08 de Setembro de 2017, 23:46
O maior problema não é os laterais e os centrais

O problema é termos os titulares da defesa todos lesionados e os suplentes serem medíocres.

E um treinador que é tacticamente curto.

E um presidente que sabotou o plantel.

rlaranjeiro

Citação de: af10 em 08 de Setembro de 2017, 23:43
Citação de: rlaranjeiro em 08 de Setembro de 2017, 23:39
Citação de: CitriC em 08 de Setembro de 2017, 23:37
Citação de: ricardofslp em 08 de Setembro de 2017, 23:30
Citação de: CitriC em 08 de Setembro de 2017, 23:28
Citação de: mMateus em 08 de Setembro de 2017, 23:25
"Vendo bem as coisas o buraco do ozono nem parece assim tão grande."



@banhodemerson

6 vs 4

Clara vantagem numérica do Portimonense

O espaço entre sectores... A diferença que faz jogar com Luisão e Lisandro e dois centrais que não dão projecção.
Os centrais defendem-se e descem muito a linha e abre-se esse buracão

O Eliseu claramente para trás. O Samaris a ocupar o seu lugar e nenhum médio defensivo....

Se fosse o Manchester em vez do Portimonense seria golo....

Nao e' preciso ser o Manchester. Na 3a com o CSKA se sofrermos menos de 3 golos sera uma surpresa.

Meu deus do céu. Aonde já vamos...
Contra os costapequenos vamos ganhar e com boa exibição. Próximo fim de semana vai ser outro "ai Jesus"

Isso era se estes jogos se devessem a falta de vontade.

E' muito mais grave que isso: os nossos 6 jogadores mais defensivos sao mediocres.

E nao e' contra jogadores melhores que eles vao mostrar mais qualidade.

diabo maiato

O Bêbado do Marques já tweetou...eheheheheh heheh que vergonha de futebol o nosso!!!!

JPG

Citação de: The Horror em 08 de Setembro de 2017, 23:43
Citação de: JPG em 08 de Setembro de 2017, 23:31
Citação de: The Horror em 08 de Setembro de 2017, 23:27
Citação de: ricmarkes em 08 de Setembro de 2017, 23:24
Citação de: The Horror em 08 de Setembro de 2017, 23:23
Citação de: JPG em 08 de Setembro de 2017, 23:18
Citação de: The Horror em 08 de Setembro de 2017, 23:14
Citação de: JPG em 08 de Setembro de 2017, 23:04
Citação de: JPSilva em 08 de Setembro de 2017, 23:01
Citação de: JPG em 08 de Setembro de 2017, 23:00
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Setembro de 2017, 22:57
Citação de: ricmarkes em 08 de Setembro de 2017, 22:35
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Setembro de 2017, 22:24
Citação de: ricmarkes em 08 de Setembro de 2017, 22:22
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Setembro de 2017, 22:21
Citação de: ricmarkes em 08 de Setembro de 2017, 22:20
Sou benfiquista, mas não sou cego, não há penalty nenhum. Esta exibição é uma vergonha.

Há um empurrão claro nas costas. Não ver isto, é mesmo cegueira. Ou outra coisa...

Não há empurrão nenhum.

Está lá o braço, há o movimento em direção às costa do Salvio, há contacto...como é que não há empurrão?
Porque tenho olhos na cara e recuso comportar-me como um dragarto.

Excelente justificação. Mas o braço continua lá, o movimento continua lá, o contacto continua lá. Quanto aos olhos na cara...tenho as minhas dúvidas...

há toque mas é ao de leve, eu tb acho que n é penalti.

estivemos pessimos e só não perdemos pk os arbitros tomaram decisões erradas a nosso favor.

Mas é preciso inventar merdas só porque jogámos mal? Onde é que os árbitros tomaram decisões erradas a nosso favor?

acho que não é penalti e o mesmo o fora-de-jogo a haver tb se aceitava que n fosse marcado.

Tivesse sido a favor das osgas e qeuria ver o que diziam.


o pessol está a quente, problema de que não sofro pk sua alteza vieira fez questão de me baixar as expectativas no mercado de verão

É penalty todos os dias, em qq campo. Empurrão pelas costas e ainda toca no pé do Salvio.

Em relação ao fora-de-jogo: Mas isto agora é por ser aceitável!? Mas brincamos? Ou é fora-de-jogo ou não é. E nas repetições não há a MÍNIMA duvida que é.

A partir do momento em que há VAR, qq fora-de-jogo tem que ser assinalado. Não há cá desculpas do "aceita-se".

Quer dizer, que para ti, como o fora de jogo é complicado de assinalar em movimento natural... o VAR tb deve fechar os olhos à linha que mostra o pé do tipo do Portimonense claramente adiantado.

LEL.

Cantas bem, mas não me alegras.

tem calma amigo, já passou (por hoje)

repito só o que ignoraste: fosse isto a favor das osgas?

Já foi, na jornada passada.

O Estoril marcou nos descontos, fartei-me de festejar e depois tive que lidar.

Acontece.

O VAR ainda não me convence (aquele "penalty" do Bas Dost é hilariante), mas em relação a situações de fora-de-jogo, nada a dizer.

Isso vai acabar.

Quer nos doa a nós, ou aos outros.

O penalty do Bas Dost é hilariante, mas hoje o que foi marcado sobre o Salvio é claro?

Não.

É claríssimo.

Empurrão pelas costas e toque no pé. Jogador isolado em frente à baliza: Penalty e expulsão.

Bas Dost: Salto ridículo à frente do jogador do Belém, com um mergulho patético, qual Jardel na Luz.

Lembras-te desse do Jardel? Se já tinhas idade, aposto que te lembras. Deves tê-lo festejado e tudo.

Peace.

já acalmavas essa caça às bruxas

Está no regulamento do Fórum, que é proibido confrontar users com comportamentos suspeitos?

Não me parece.

Há montes de users que dizem coisas bem piores, e sei perfeitamente que são benfiquistas.

Há maneiras e maneiras de dizer as coisas. Os detalhes são importantes.

E a melhor parte é que nem denuncio ninguém.

Portanto, essa parte da caça às bruxas está completamente errada.

é que também já insinuaste essa merda a mim

E se por um lado não te reconheço autoridade nem moral nem o que quer que se seja para me dar ao trabalho de o justificar , por outro tb n acho que deva passar em claro.

Mesmo a esse user com que estás a arranjar confusão já me lembro de o ver por aí à bastante tempo e n me parece correcto estares a chamar de lagarto a quem n tem a mesma visão que tu.


quinjeajero

Citação de: sergio19azb em 08 de Setembro de 2017, 23:44
Citação de: Jar Jay em 08 de Setembro de 2017, 23:42
Siqueira e Sagna estao sem Clube.


Siqueira   Jardel   Luisao   Sagna
                  J.César

Uma defesa com média de idades de 34 anos para aí

O triste é que já estou por tudo. Há um mês atrás ria-me desse cenário, actualmente a miséria actual já nem torcia muito o nariz.

Vitor Abreu

Citação de: af10 em 08 de Setembro de 2017, 23:44
Citação de: AlmaEncarnada em 08 de Setembro de 2017, 23:43
Citação de: diabo maiato em 08 de Setembro de 2017, 23:41
filho da puta do Neves de Sousa "Como é ganhar um jogo graças ao video-árbitro??" mas o Rui Vitória foi duro com o gajo, pediu para repetir e depois que não alimentava esse tipo de comentários...... NOJO de CS!!!!!!!
Ia perguntar quem tinha sido o filho da puta , notava-se a azia na voz , filho duma granda vaca !

Esse não foi o que levou uns apertos?
Ainda deve estar ressabiado

Não é aquele atrasado mental da TVI que não sabia falar inglês com o samaris? Se for esse é outro Nuno Luz.


P311


Vitor Abreu

Citação de: quinjeajero em 08 de Setembro de 2017, 23:48
Citação de: sergio19azb em 08 de Setembro de 2017, 23:44
Citação de: Jar Jay em 08 de Setembro de 2017, 23:42
Siqueira e Sagna estao sem Clube.


Siqueira   Jardel   Luisao   Sagna
                  J.César

Uma defesa com média de idades de 34 anos para aí

O triste é que já estou por tudo. Há um mês atrás ria-me desse cenário, actualmente a miséria actual já nem torcia muito o nariz.

O Sagna não andava a jogar a central ultimamente?