CN : SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 08Set. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Filipe Augusto [62m]), Eliseu (Raúl Jiménez [72m]), Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Ricardo Pessoa, Lucas, Rúben Fernandes, Hackman, Pedro Sá, Paulinho, Ewerton, Wellington, Shoya Nakajima, Fabrício
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: André Almeida (79), Jonas (60)

Sum41

Citação de: Mestre30 em 08 de Setembro de 2017, 23:59
Citação de: Sum41 em 08 de Setembro de 2017, 23:58
E quando pensamos que não se pode descer mais baixo que Vila do Conde, agora até em casa é um ai Jesus!
No Bessa vai ser lindo vai!!
E terça? É que o CSKA não é grande espingarda, mas melhor que o Portimonense é de certeza.

MLP

Citação de: Sum41 em 08 de Setembro de 2017, 23:58
E quando pensamos que não se pode descer mais baixo que Vila do Conde, agora até em casa é um ai Jesus!

E contra o Portimonense que é top 5 das piores equipas do campeonato.

Trezeguet

os meus parabéns ao Portimão, uma equipa sabia trocar bola e aqueles da frente com grande critério. sem nunca se desmancharem

Sequel

Jogo muito, mas mesmo muito mau. 6 anos depois de ter ido a última vez à Luz, nunca pensei sofrer tanto do coração num jogo :rir:

Samaris, uma desilusão.

Gostei do jogo a nível ofensivo com a entrada do Salvio.

A nível defensivo, todo e qualquer contra ataque do Portimonense era uma jogada de perigo. Não há velocidade nenhuma na defesa, que medo. Portimonense a mostrar ser uma boa equipa.

Tem de se acabar de uma vez por todas com minutos queimados em pontapés de baliza. Que nojo.

Cosmic

A maneira como se deu uma balão de oxigénio aos rivais, numa época de penta...é sabotagem pura e dura. Estamos sob brasas, não se joga nada, parecem todos banais. Contra o portimonense em casa, contra 10!!!!!!!!!!!!!!!

TeamRocket37

Laterais temos o André Almeida e o Eliseu que cumprem quando os titulares não podem... A esquerda temos o Grimaldo lesionado mas já recuperado da lesão, mas falha muitos jogos por lesão como o Fesja..
O Douglas quando era pra ser trocado pelo Adam Hanga diz tudo esperança zero...
Eu fazia um esforço pelo Bacary Sagna mesmo sem poder na Champions e vendo de um lesão

Benfica1992rqa

Citação de: Sá das Violas30 em 08 de Setembro de 2017, 23:58
Alguém consegue explicar aquele pontapé do Samaris? Foi chateado com os assobios dos adeptos ?

Tb reparei nisso, esse gajo às vezes parece que os neurónios não funcionam, psicologicamente é bastante fraco.

supersueca

Cheguei agora do estádio e nunca me lembro de ter ficado tão envergonhado com um jogo em que ganhamos. Vi o árbitro anular o golo do empate e nem tive reação. Sabotagem pura. Se não formos campeões só podemos queixar de nos próprios. Medonha política de contratações, medonha defesa com jogadores lentos e acabados para futebol a este nível, medonhos laterais que não sabem ir a linha, medonho redes que não tem a noção do que é lançar a equipa no ataque, típico guarda-redes de equipa pequena. Uma equipa velha, velha, e sem dinâmica. Qualquer adversário com dois dedos de testa sabe que basta manietar Jonas ( que não vai fazer a época toda) e Pizzi e tem o jogo controlado. E depois olha-se para o banco e os antigos substitutos são os actyauis titulares. Filipe Augusto? Puta que pariu, pode ser muito boa pessoa, como jogador faz me lembrar os anos 90 em que abundavam os jogadores de qualidade merdosa, que é o que ele é. O esticar da corda é tanta que se formos campeões, para o ano Viera põe a equipa com 10 juniores e o Luisão.
Sabotagem pura!

ricardofslp

Citação de: Carlos Esteves em 09 de Setembro de 2017, 00:03
Laterais temos o André Almeida e o Eliseu que cumprem quando os titulares não podem... A esquerda temos o Grimaldo lesionado mas já recuperado da lesão, mas falha muitos jogos por lesão como o Fesja..
O Douglas quando era pra ser trocado pelo Adam Hanga diz tudo esperança zero...
Eu fazia um esforço pelo Bacary Sagna mesmo sem poder na Champions e vendo de um lesão

Pelo que me pareceu dos jogos que vi do Douglas vai-nos dar muito jeito no campeonato principalmente nos jogos da luz. Porque ataca bem e é um buraco a defender... Mas precisamos urgentemente de laterais ofensivos.

diabo maiato

Citação de: zefo em 08 de Setembro de 2017, 23:55
Citação de: diabo maiato em 08 de Setembro de 2017, 23:54
na CMTV Não estão a lidar......ahahahahah grande melão!!!!!!
Porquê? O scp ganhou de favor.
não vi sequer uma imagem ainda, amanhã vou ver

Cenotaph

Foi muito mau, mas desta passamos. Que se lixe. Terça é outro jogo, faz parte.

The Horror

Citação de: ricmarkes em 09 de Setembro de 2017, 00:00
Citação de: JPG em 08 de Setembro de 2017, 23:48
Citação de: The Horror em 08 de Setembro de 2017, 23:43
Citação de: JPG em 08 de Setembro de 2017, 23:31
Citação de: The Horror em 08 de Setembro de 2017, 23:27
Citação de: ricmarkes em 08 de Setembro de 2017, 23:24
Citação de: The Horror em 08 de Setembro de 2017, 23:23
Citação de: JPG em 08 de Setembro de 2017, 23:18
Citação de: The Horror em 08 de Setembro de 2017, 23:14
Citação de: JPG em 08 de Setembro de 2017, 23:04
Citação de: JPSilva em 08 de Setembro de 2017, 23:01
Citação de: JPG em 08 de Setembro de 2017, 23:00
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Setembro de 2017, 22:57
Citação de: ricmarkes em 08 de Setembro de 2017, 22:35
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Setembro de 2017, 22:24
Citação de: ricmarkes em 08 de Setembro de 2017, 22:22
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Setembro de 2017, 22:21
Citação de: ricmarkes em 08 de Setembro de 2017, 22:20
Sou benfiquista, mas não sou cego, não há penalty nenhum. Esta exibição é uma vergonha.

Há um empurrão claro nas costas. Não ver isto, é mesmo cegueira. Ou outra coisa...

Não há empurrão nenhum.

Está lá o braço, há o movimento em direção às costa do Salvio, há contacto...como é que não há empurrão?
Porque tenho olhos na cara e recuso comportar-me como um dragarto.

Excelente justificação. Mas o braço continua lá, o movimento continua lá, o contacto continua lá. Quanto aos olhos na cara...tenho as minhas dúvidas...

há toque mas é ao de leve, eu tb acho que n é penalti.

estivemos pessimos e só não perdemos pk os arbitros tomaram decisões erradas a nosso favor.

Mas é preciso inventar merdas só porque jogámos mal? Onde é que os árbitros tomaram decisões erradas a nosso favor?

acho que não é penalti e o mesmo o fora-de-jogo a haver tb se aceitava que n fosse marcado.

Tivesse sido a favor das osgas e qeuria ver o que diziam.


o pessol está a quente, problema de que não sofro pk sua alteza vieira fez questão de me baixar as expectativas no mercado de verão

É penalty todos os dias, em qq campo. Empurrão pelas costas e ainda toca no pé do Salvio.

Em relação ao fora-de-jogo: Mas isto agora é por ser aceitável!? Mas brincamos? Ou é fora-de-jogo ou não é. E nas repetições não há a MÍNIMA duvida que é.

A partir do momento em que há VAR, qq fora-de-jogo tem que ser assinalado. Não há cá desculpas do "aceita-se".

Quer dizer, que para ti, como o fora de jogo é complicado de assinalar em movimento natural... o VAR tb deve fechar os olhos à linha que mostra o pé do tipo do Portimonense claramente adiantado.

LEL.

Cantas bem, mas não me alegras.

tem calma amigo, já passou (por hoje)

repito só o que ignoraste: fosse isto a favor das osgas?

Já foi, na jornada passada.

O Estoril marcou nos descontos, fartei-me de festejar e depois tive que lidar.

Acontece.

O VAR ainda não me convence (aquele "penalty" do Bas Dost é hilariante), mas em relação a situações de fora-de-jogo, nada a dizer.

Isso vai acabar.

Quer nos doa a nós, ou aos outros.

O penalty do Bas Dost é hilariante, mas hoje o que foi marcado sobre o Salvio é claro?

Não.

É claríssimo.

Empurrão pelas costas e toque no pé. Jogador isolado em frente à baliza: Penalty e expulsão.

Bas Dost: Salto ridículo à frente do jogador do Belém, com um mergulho patético, qual Jardel na Luz.

Lembras-te desse do Jardel? Se já tinhas idade, aposto que te lembras. Deves tê-lo festejado e tudo.

Peace.

já acalmavas essa caça às bruxas

Está no regulamento do Fórum, que é proibido confrontar users com comportamentos suspeitos?

Não me parece.

Há montes de users que dizem coisas bem piores, e sei perfeitamente que são benfiquistas.

Há maneiras e maneiras de dizer as coisas. Os detalhes são importantes.

E a melhor parte é que nem denuncio ninguém.

Portanto, essa parte da caça às bruxas está completamente errada.

é que também já insinuaste essa merda a mim

E se por um lado não te reconheço autoridade nem moral nem o que quer que se seja para me dar ao trabalho de o justificar , por outro tb n acho que deva passar em claro.

Mesmo a esse user com que estás a arranjar confusão já me lembro de o ver por aí à bastante tempo e n me parece correcto estares a chamar de lagarto a quem n tem a mesma visão que tu.

Ele já fez o mesmo em relação a muitos outros users por aqui, é patológico, parece-me. Só não entende é porque é que a moderação não faz nada, porque é chato um gajo estar a dar a sua opinião e ter de levar com isto em cima.

Mentira.

Segundo: A moderação não faz nada, porque estou a dar a minha opinião. As minhas opiniões não são factos e não as uso para ofender.

Tal como tu usas as tuas opiniões para atacar o Benfica, de forma que considero suspeita e não és banido.

Chama-se liberdade de expressão.

Já percebeste como funciona?

Não é difícil.

| João |


alfredo

Citação de: cernache1 em 08 de Setembro de 2017, 20:46
Citação de: alfredo em 08 de Setembro de 2017, 20:40
um abraco a todos desde a catedral. forca benfica

Grita por nós.

Vencer.
[/quote
Citação de: cernache1 em 08 de Setembro de 2017, 20:46
Citação de: alfredo em 08 de Setembro de 2017, 20:40
um abraco a todos desde a catedral. forca benfica

Grita por nós.

Vencer.

sl regressei agora do estadio.
a expulsao pareceu me dura, nao? e o golo do aa caiu do céu... que tal o segundo do portimonense? pareceu-me que abusamos um pouco da sorte hoje...

TeamRocket37

Citação de: ricardofslp em 09 de Setembro de 2017, 00:06
Citação de: Carlos Esteves em 09 de Setembro de 2017, 00:03
Laterais temos o André Almeida e o Eliseu que cumprem quando os titulares não podem... A esquerda temos o Grimaldo lesionado mas já recuperado da lesão, mas falha muitos jogos por lesão como o Fesja..
O Douglas quando era pra ser trocado pelo Adam Hanga diz tudo esperança zero...
Eu fazia um esforço pelo Bacary Sagna mesmo sem poder na Champions e vendo de um lesão

Pelo que me pareceu dos jogos que vi do Douglas vai-nos dar muito jeito no campeonato principalmente nos jogos da luz. Porque ataca bem e é um buraco a defender... Mas precisamos urgentemente de laterais ofensivos.

Buraco a defender quando o Central que vai fazer as dobras chama-se Luisão