Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Il trattore

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2023, 15:51Apresento-vos o pior guarda-redes titular da história do Benfica (não coloquei os bloopers do Bessa e faltam muitos outros momentos anedóticos desta alimária cujos vídeos foram bloqueados no meu criador de gifs, agora imaginem, tinha 45 vídeos e seguem menos de 30):

Spoiler

[fechar]
Não tens o golo de livre a meio do meio campo em que só meteu um gajo na barreira? Foi logo dos primeiros jogos que fez.

Kinkolas

Não me lembro do Shoky detestar tanto um podão nosso como este.

:rir:

Sá das Violas30

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2023, 16:21
Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2023, 15:51Apresento-vos o pior guarda-redes titular da história do Benfica (não coloquei os bloopers do Bessa e faltam muitos outros momentos anedóticos desta alimária cujos vídeos foram bloqueados no meu criador de gifs, agora imaginem, tinha 45 vídeos e seguem menos de 30):

Spoiler

[fechar]

Acrescento em vídeo o que não consegui gifar:

0:43

1:21
2:06
4:13

1:17
3:18

vídeo todo

0:19

1:55

Esta merda é lastimável.
Fds Shoky. Já dá. Vais deixar o forum demasiado depressivo  :2funny:

FUTURO PRESIDENTE

Eu gosto do Ody mas neste jogo foi uma vergonha,
no segundo golo tinha de sair decidido aquela bola e ficou nas covas, penalti e parecia um boneco na baliza no penalti  e no terceiro golo não fez a mancha correta e deu um golo fácil .

IMPERIUM69

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2023, 16:09

Digam-me se não é de cortar os pulsos?

;D

Tava a compensar o Florentino. Ainda dizem que precisamos de um suplente para a posição 6, quando já o temos há muito tempo ;D.

fpie

os penalties contra o Benfica, são golos mais certos que os outros, porque nem vão ao VAR

esta andorinha não defendia um dos sub-15

dsdsds44

Continua o bom trabalho Shoky!!!

É serviço público.

A ver se alguns acordam para a realidade.

Shoky

Eu tinha muito mais material que não deu para gifar. Mais de 40 gifs.
Esse era um deles.

Este afinal ainda deu para fazer:

"NÃO É POR AQUI!"

Kinkolas

Citação de: dsdsds44 em 16 de Agosto de 2023, 16:26Continua o bom trabalho Shoky!!!

É serviço público.

A ver se alguns acordam para a realidade.
Ele está a deitar cá para fora a azia toda que tem na pança.

Só lhe faz bem.

Sábado há mais. ;D

Shoky

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 16 de Agosto de 2023, 16:24Eu gosto do Ody mas neste jogo foi uma vergonha,
no segundo golo tinha de sair decidido aquela bola e ficou nas covas, penalti e parecia um boneco na baliza no penalti  e no terceiro golo não fez a mancha correta e deu um golo fácil .

O que gostas nele?

J_PN

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2023, 16:27Eu tinha muito mais material que não deu para gifar. Mais de 40 gifs.
Esse era um deles.

"NÃO É POR AQUI!"

Tem dezenas de lances desses em que fica a meio caminho. É desesperante. Parece que sai só para não dizerem que não sai.

Shoky

IMPERIUM69

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2023, 16:27Eu tinha muito mais material que não deu para gifar. Mais de 40 gifs.
Esse era um deles.

"NÃO É POR AQUI!"

;D

Fdx! Que cagada épica ;D

_Xebola_

FODA-SE @Shoky PÁRA CARALHOOOOOOOOOOO!!!!!

JÁ PENSEI EM MATAR-ME UMAS 20 VEZES A VER ESSA MERDA.

Livrinhos