LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

O'Brien

Citação de: Benfica1992rqa em 27 de Setembro de 2017, 21:59
Foi uma das maiores humilhações que me lembro. Ainda por cima vivo no distrito do Porto fdx...

Anos 90's a voltarem

Foda-se

Anti-Corruptos


RedVC


andymc

Eu acho que só conseguimos dar a volta se houver um novo vídeo do Cabral.

Gonçalo_SLB

#3664
Humilhação total na Europa, como há muito não se via!! Mas o que é esta merda!! :tickedoff:

Fomos completamente amassados por uma equipa tão banal como é o Basileia.

Habitualmente, faço uma análise individual à prestação dos jogadores, mas hoje não vou fazer. Os jogadores, individualmente, e a equipa foram péssimos, terríveis!

Voros1904

Citação de: RVS em 27 de Setembro de 2017, 21:56
Se o RV sair como infelizmente a cada jogo que passa se torna mais imperioso o treinador será o Hélder, esqueçam outros nomes.
Congitar sequer essa possibilidade devia dar cartão amarelo, mais valia ficarmos sem treinador até o fim do ano. Os jogadores já estão habituados a ter um boneco no banco...

HORÁCIO O BENFIQUISTA

Citação de: rlaranjeiro em 27 de Setembro de 2017, 22:00
Citação de: Benfica1992rqa em 27 de Setembro de 2017, 21:59
Foi uma das maiores humilhações que me lembro. Ainda por cima vivo no distrito do Porto fdx...

Tendo em conta o resultado e a qualidade da equipa adversaria foi a maior humilhacao da historia do Benfica.

Em segundo lugar vem a goleada com o Olympiacos pelos mesmos numeros.

No Olympiakos ao menos marcamos 1

Jiujitsu

Citação de: ZICKLER em 27 de Setembro de 2017, 21:59
Já agora só um louco podia achar que este Benfica de rv podia passar à próxima fase.

Ganhar um jogo fora na champions então é uma utopia

Pois, eu quando vi este sorteio patético acreditei.
Sou um burro do caralho o que é que te posso dizer.

Morgan

Citação de: P311 em 27 de Setembro de 2017, 22:00
Citação de: Sickness:SLB em 27 de Setembro de 2017, 21:59
Citação de: P311 em 27 de Setembro de 2017, 21:57
Jogadores a dar a cara? Isto é ridículo. Onde está o presidente?

Está a preparar a próxima obra, numa reunião. Queres o quê?

Quero betão e ser o campeão das vendas, ora!

Já nao ha grande merda pra vender.

Vulcan

Pior do que este resultado é ter a noção antes de cada jogo que isto pode acontecer e aliás, é provavel que aconteça.

pior que chegar à madeira e perder, é andar a semana toda com a noção que isso provavelmente vai acontecer.
É como estar no corredor da morte, hora da morte e local marcados, e chegar lá e..acontecer isso mesmo. É a tortura prévia que nos mata ainda mais do que a confirmação.
Isto para quem tem noção do estado do clube. Quem anda na lua só sofre hoje uns minutos. Depois liga a BTV e fica logo bom.

FilipeCarneiro

Paguei 200 Francos para mim e o meu filho ! Que puta de vergonha Meu Deus ..
A mim não me veem mais investir um Franco que seja para os ir ver !!!
P.s : obrigado Vieira


Ettelbreck

E que merda foi aquela no fim com palminhas para a bancada?! Deviam era ter levado com cadeiras nos cornos!!

Que vergonha!!

eaglerp

Pior que perder 5 a 0 foi levar com o Pizzi 90m.... não haverá outro jogador para jogar? Não haverá outro jogador para bolas paradas? Foda-se

costapequeno

Citação de: RedVC em 27 de Setembro de 2017, 22:01
Carlos Daniel a colocar as coisas no lugar. É para ouvir.

devia atacar era o presidente.

treinador é fácil.