Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

CitriC

Citação de: BERNA_1961 em 29 de Setembro de 2017, 23:58
Citação de: CitriC em 29 de Setembro de 2017, 23:40
É obvio que iria ser aprovado, porque merecia ser aprovado o relatorio e contas do Clube que diz respeito ao periodo de 1 julho de 2016 e 30 de junho de 2017.

Até me admira que tivesse sido só 61%.

Mas enfim no final tudo depende da performance desportiva.

Tivessemos tido 44Milhoes de prejuizo, perdido o campeonato e estivessemos agora a dar goleadas de 5 a 0 aos coxos do Basileia, CSKA, em 1 no campeonato sem golos sofridos e com muitos pontos de avanço sobre os demais e provavelmente um relatorio que não merecia passar seria aprovado.

As criticas e perguntas sobre erros na gestão do Clube feitas durante o periodo para os socios falarem, creio que não podem ser misturadas com a aprovação de contas do Clube. As conquistas nas modalidades e o resultado do Clube comprova por si só.

Fico com pena de ninguém ter falado nas modalidades. Fala tudo da SAD. Porque não se reclamou a situação que o Clube viveu no Hoquei ? O que está a ser feito para que isso não volte a acontecer ? Qual o novo projecto olímpico.
Porque não h´aumento de investimento em algumas modalidades ?
Eu até percebo isso e olhando isoladamente para as contas, são de aprovar.
Agora as pessoas pensam, relacionam...
Como se explica que umas contas com estes resultados, com 250 M de proveitos, tetra campeões, novo contrato televisivo, 200.000 sócios, ... pode fazer história com o penta, apresenta este plantel?
Ou seja, se o nosso ativo nunca foi tão alto, os resultados invejáveis, e não há investimento?
As pessoas tem o direito de duvidar ou não?
Se esta tudo bem, não há 30 M para retocar o plantel?

Sim, realmente um sócio tem direito de discordar com a estratégia e dizer que aplicar os 30 ou 20M ou 10M deveria ser o melhor passo para chegarmos ao penta.

Semper_SLB

Jiujitsu

Citação de: dppinhal em 29 de Setembro de 2017, 22:16
Citação de: Jiujitsu em 29 de Setembro de 2017, 22:09
Citação de: R_M_1904 em 29 de Setembro de 2017, 21:13
Citação de: trainmaniac em 29 de Setembro de 2017, 21:05
Citação de: Ft.johИИ em 29 de Setembro de 2017, 21:02
É isso mesmo train. Não serve de nada andarmos aqui a lamentar. O Benfica somos nós e juntos podemos mesmo mostrar que eles não fazem o que querem. Isto aqui ainda não é um psg ou chelsea. Os donos do clube são os sócios.
Temos que nos mobilizar para mostrarmos isso.

A única hipótese de avançar é se o SerBenfiquista enquanto entidade aglomeradora assumir um papel... senão nós nunca nos vamos juntar uns aos outros, a generalidade são estranhos uns aos outros.
Mas era bem possível. Reuniríamos juristas daqui para ajudar, uma comissão para preparar algumas propostas, umas votações presenciais para escolher a proposta final e o processo de recolha de assinaturas para apresentar ao presidente da mesa.
É muito difícil mas com método iríamos lá. PRecisamos é de coragem para assumir a plataforma.
Sou jurista, mais especificamente, advogado , estou disponível . É avançar.

Sou gestor /economista apenas posso dar dinheiro.
Contem comigo.

Sou Enfermeiro, posso fazer um curativo à malta lesada ou meter um soro...

Com a maior sinceridade, o Benfica somos nós

Ricardo Maia

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Setembro de 2017, 23:52
Citação de: Ricardo Maia em 29 de Setembro de 2017, 23:50
A culpa do Benfica se enfiar no charco vai ser dos próprios benfiquistas e não do Sporting ou Porto.

Inacreditável.

Dos benfiquistas? Foram os benfiquistas que rebentaram uma equipa campeã e a reforçaram com entulho? Essa tá boa...
Ei eu criticava a aprovação do orcamento ou la o que é. Apenas isso.
Quero bem que o Vieira va para o...

VitorFernando

Citação de: Ettelbreck em 30 de Setembro de 2017, 00:02
Eu nem sei como é que o Vieira permitiu que isto fosse a uma sexta-feira à noite...

A proxima já vai ser a uma segunda às 10 da manhã...
É certinho que vai voltar para as quintas. Isto de ser numa sexta chama muita gente, não convém repetir.

GTtdi_SLB

Citação de: 20simao1 em 29 de Setembro de 2017, 23:59
tvi24 diz que houve ameaças "concretas" (seja lá o que isso for) aos jornalistas

epa isso a ser verdade, já não concordo

se for ao neves de sousa ou algum leitão, concordo em levarem apenas metade dos dentes para casa. Ou o rui santos.

KunAguero16

Citação de: LA Lakers em 30 de Setembro de 2017, 00:05
Tenho que me ir embora antes que o metro feche, senão estou fodido. Mas não quero sair antes do fim.

Foda-se!

Tens 1 horinha ainda

adeptoBancada

Tenho que me ir embora antes que o metro feche, senão estou fodido. Mas não quero sair antes do fim.

Foda-se!
Uber. A malta faz uma vaquinha.

RelatoBenficaSempre

Foda-se!

Vai a pé!!!

Shoky

Kravgnar

Citação de: Polaco em 30 de Setembro de 2017, 00:01
Sou sócio do Benfica há quase 45 anos e deve ser das maiores vergonhas da história do Clube que me lembre.
Levaram como de costume uma banhada na votação e depois resolveram da única forma que conhecem. Ao menos já podem cantar esta vitória.
Espero bem que na próxima AG haja desde logo suficiente segurança dentro do pavilhão.

Acho o teu depoimento, e não me leves a mal, verdadeiramente triste.

"Levaram", quem? "Os outros"? É assim que são vistos os que discordam? Os que estão descontentes? São oponentes? São de outro clube qualquer?

BovinoSLB

Citação de: minimix em 29 de Setembro de 2017, 23:58
Citação de: The_Riggs em 29 de Setembro de 2017, 23:55
Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2017, 23:54
Citação de: JPSilva em 29 de Setembro de 2017, 23:47
Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2017, 23:44
Citação de: JPSilva em 29 de Setembro de 2017, 23:42
Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2017, 23:41
Citação de: JPSilva em 29 de Setembro de 2017, 23:39
Citação de: Kravgnar em 29 de Setembro de 2017, 23:38
Eu discordo do sistema de votação actual.

Sou totalmente a favor de 1 sócio=1 voto.

Eu não sou a favor de 1 sócio 1 voto. Acho que a antiguidade tem que ser valorizada. Não se pode é valorizar uma casa que abriu há uns meses.

Gostavas que a antiguidade fosse valorizada numas legislativas? E olha que a tua vida depende (em parte) disso.

Não vamos comparar uma eleição de um país com a de uma sociedade.

Pois não, apesar de tudo é mais importante. Não percebo porque é que um sistema que funciona numa sociedade não pode ser aplicado num clube de futebol. Se um idoso não é mais do que um garoto de 18 anos para decidir o futuro de um país não percebo o motivo pelo qual terá de ser diferente num clube de futebol.

Porque num clube tu inscreves-te quando e se quiseres. Num país livre qualquer cidadão maior de idade tem direito a votar por isso não faz sentido haver nenhum tipo de regalia para quem é mais velho.

E quem é feito sócio pelo pai mal nasce?

Se quiser ser presidente os primeiros 18 anos de vida contam pouco mesmo tendo sido sócio.
Conta como sócio efetivo a partir dos 12 anos que é quando começa a pagar quotas, penso que é também essa a data que conta para a águia de prata, etc e para a diferenciação nos votos.
Essa também foi uma alteração jeitosa. Os sócios menores pagavam cotas, valor mais baixo, mas não havia essas tretas das idades e afins e podia-se optar por ser sócio por correspondência estando já a uma determinada distância de Lisboa.

Mas depois olho para o "histórico" de sócio de alguns...  ::)

Alphanumeric

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Setembro de 2017, 00:02
Citação de: Alphanumeric em 30 de Setembro de 2017, 00:00
Ja fui embora. Estou honestamente feliz, mais que nunca senti que o benfica está vivo.

Porque é que foste embora?! :huh:
Porque tenho un comboio para Setúbal para apanhar

minimix

Citação de: sagan1976 em 30 de Setembro de 2017, 00:04
Qual era a ordem de trabalhos?
Só R&C.
Depois tinha intervenções pós votação

Rei

Citação de: The_Riggs em 30 de Setembro de 2017, 00:03
Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2017, 00:01
Citação de: The_Riggs em 29 de Setembro de 2017, 23:59
Citação de: Rei em 29 de Setembro de 2017, 23:58
Citação de: The_Riggs em 29 de Setembro de 2017, 23:57
Citação de: Rei em 29 de Setembro de 2017, 23:55
Que linda imagem passamos do Benfica. Que puta de vergonha foda-se.

Puta de vergonha é levar 5 de um clube de quinta linha europeia. Isso sim, é o que anda a passar pelo mundo.

Que argumento... fiquei estonteaaaado.

Ainda bem que consegues ser tão irónico a falar do assunto. Bom para ti.

A serio que aqui se defende violência numa AG?

A noite estava a correr muito bem, tinham de estragar tudo não era? Assim não vamos a lado nenhum, quando se entra por esse caminho mais vale o pessoal que foi com boas intenções ir para casa.

Não sou a favor da violência, já o disse, mas quando todos os caminhos se esgotam é natural que quem tem menos temperamento lhe salte a tampa.

Se calhar o Luisão e o Nariz no próximo jogo sentam depois disto.

Estamos a misturar as coisas. A AG foi excelente, mas quando se passa para a violência física esquece. Esse caminho nunca resulta. NUNCA. Por mais que o gajo seja um pulha não temos de lhe saltar para cima, eu pelo menos não sou assim e também levo com a mesma merda. A AG não serve para se ir arranjar confusão, no máximo levantamos a voz se for necessário tal como fizemos momentos antes.