Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

KamikazeSLB

É importante que os sócios compareçam e tentem, dentro do civismo, debater o Benfica.

Quantos mais formos, melhor... seja qual for a opinião de cada um.

Tony Soprano

Citação de: Seven Red em 29 de Setembro de 2017, 16:05
Citação de: ricardoshearer em 29 de Setembro de 2017, 15:38
Citação de: Tosta Mistica em 29 de Setembro de 2017, 13:36
Citação de: MrFire em 29 de Setembro de 2017, 13:23
Era bom que alguém lá dentro consegui-se fazer um live de toda a Assembleia.

Nós aqui no Norte agradeceríamos!!

BTV?
Nope, interesses superiores se elevam.
As AG são só para sócios. A BTV é para toda a gente.
Certo, mas se tivessem algum interesse arranjavam maneira de só os sócios verem isto, uma transmissão na net, qualquer coisa.

Mas é óbvio que não existe interesse nisso.

Tiago_NN

Boa tarde a todos,

Dará para entrar com o Redpass?
Não cheguei a fazer o cartão de sócio novo...

Obrigado antecipadamente!

Diogo Brito

Citação de: MALU15 em 29 de Setembro de 2017, 16:38
Citação de: Diogo Brito em 29 de Setembro de 2017, 16:30
Citação de: MALU15 em 29 de Setembro de 2017, 16:25
Citação de: Diogo Brito em 29 de Setembro de 2017, 16:14
RC da época passada:

"O resultado operacional sem direitos de atletas atinge os 7,9 milhões de euros, o que corresponde a uma melhoria de 12,4 milhões de euros face ao período transato, passando a apresentar um valor positivo, o que não se verificava desde o exercício de 2011/2012, a última época em que o Benfica ultrapassou a fase de grupos da Liga dos Campeões e na qual também atingiu os quartos-de-final.
Esta constatação é elucidativa da importância de realizar uma boa campanha na Liga dos Campeões para obter resultados operacionais positivos, excluindo direitos de atletas."

Comecei a ler o RC há 10 minutos e já encontrei esta pedrada intelectual para lhes mandar à cara! Principalmente a ultima frase... A importância de realizar uma boa Champions viu-se este ano...
Tu começaste a ler foi o comunicado da SAD e não o R&C, o qual ainda não foi publicado. A AG é do BENFICA Clube e não da BSAD.

eu estou a ler o RC consolidado e individual de 15/16. O da época passada será apresentado hoje, certo?

Eu expliquei-me mal no post que fiz. Estou a ler o RC de há dois anos.
Certo. Mas atenção hoje é do CLUBE e não da SAD, certo!

Ok. Elucida-me. Porque é que alguém não pode pegar no relatório da SAD para fundamentar alguma coisa?

fudim flan

Citação de: MALU15 em 29 de Setembro de 2017, 16:01
Citação de: Glorificus em 29 de Setembro de 2017, 15:45
Lembro me de há pouco tempo terem sido chumbado umas contas.

Alguém se lembra o que aconteceu depois disso?

Como é possível votarem umas contas sem o relatório completo da SAD estar disponível? Quando representa 80% das contas? Não tem lógica nenhuma. 
Estás a baralhar alhos com bugalhos. O que está em causa na AG do BENFICA clube é a apreciação do seu R&C já disponibilizado, e não da BSAD, que é uma SAD com timings e relatórios e contas próprios.

hó malu pára de mandar areia para os olhos das pessoas.
passas a vida a tentar branquear as contas caóticas do nosso clube com termos mais técnicos que poucos ou ninguem percebe.
se és benfiquista e não benfiquisto mete férias e pára com as lavagens cerebrais.

lonstrup

Citação de: MALU15 em 29 de Setembro de 2017, 16:38
Citação de: Diogo Brito em 29 de Setembro de 2017, 16:30
Citação de: MALU15 em 29 de Setembro de 2017, 16:25
Citação de: Diogo Brito em 29 de Setembro de 2017, 16:14
RC da época passada:

"O resultado operacional sem direitos de atletas atinge os 7,9 milhões de euros, o que corresponde a uma melhoria de 12,4 milhões de euros face ao período transato, passando a apresentar um valor positivo, o que não se verificava desde o exercício de 2011/2012, a última época em que o Benfica ultrapassou a fase de grupos da Liga dos Campeões e na qual também atingiu os quartos-de-final.
Esta constatação é elucidativa da importância de realizar uma boa campanha na Liga dos Campeões para obter resultados operacionais positivos, excluindo direitos de atletas."

Comecei a ler o RC há 10 minutos e já encontrei esta pedrada intelectual para lhes mandar à cara! Principalmente a ultima frase... A importância de realizar uma boa Champions viu-se este ano...
Tu começaste a ler foi o comunicado da SAD e não o R&C, o qual ainda não foi publicado. A AG é do BENFICA Clube e não da BSAD.

eu estou a ler o RC consolidado e individual de 15/16. O da época passada será apresentado hoje, certo?

Eu expliquei-me mal no post que fiz. Estou a ler o RC de há dois anos.
Certo. Mas atenção hoje é do CLUBE e não da SAD, certo!

mas numa ag do Clube, e de relatório e contas, podemos fazer perguntas sobre uma sociedade onde o clube é o maior accionista ou não?

se o clube por exemplo tivesse subscrito um fundo de investimento, não era legitimo questionarmos a direcção do clube sobre o andamento desse fundo, que decisões pro futuro etc?

jantunes

Citação de: Tiago_NN em 29 de Setembro de 2017, 16:45
Boa tarde a todos,

Estou na mesma situação, também gostava de saber

FR

Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2017, 10:06
Isto era exactamente o tipo de eventos que um canal do clube tinha obrigação de transmitir. Seriamente, ininterruptamente e sem comentários de paineleiros.
Mas isto não é um canal de clube, portanto...
percebo o que queres dizer mas não concordo contigo, eu tenho Benficatv mas não sou socio, logo não tenho o direito de assistir a isto

joao12soares

Citação de: jantunes em 29 de Setembro de 2017, 16:53
Citação de: Tiago_NN em 29 de Setembro de 2017, 16:45
Boa tarde a todos,

Estou na mesma situação, também gostava de saber
Sem certeza absoluta, acho que não dá. Mas tentem na mesma.

saivet

Alguem que leve uma gopro no lombo e filme aquilo

joao12soares

Como é possível votarem umas contas sem o relatório completo da SAD estar disponível? Quando representa 80% das contas? Não tem lógica nenhuma. 
As últimas contas chumbadas originaram eleições antecipadas, as que o Rangel concorreu, depois disso partimos para os melhores anos desportivos desde à muito, muito tempo. O chumbo das contas é basicamente uma acção simbólica dos sócios demonstrarem desagrado para com a direcção.

Soundwave

A todos os que podem, querem e vão, um grande abraço. Meu e de todos os que não podem por não estar em Portugal, ou estando vivem longe, ou que não tenham possibilidades (seja porque razão for).

Falem com o coração, enervem-se, exaltem-se... há demasiado tempo que a direcção faz dos adeptos do Benfica meros clientes e a quem ter de prestar resultados e dar respostas é uma chatice tremenda. Não se calem por favor, por nós todos e pelo Benfica acima de tudo.

Karel Alinho

Alguém pode facultar o R&C que será discutido hoje?

GonPat90

Infelizmente não poderei estar presente , acompanharei por aqui no SB! Espero que os sócios apareçam e consigam "discutir" saudavelmente e que não haja qualquer tipo de problemas.

Somos todos da mesma familia... BENFIQUISTAS!

pmpereira11

Citação de: MALU15 em 29 de Setembro de 2017, 16:01

Estás a baralhar alhos com bugalhos. O que está em causa na AG do BENFICA clube é a apreciação do seu R&C já disponibilizado, e não da BSAD, que é uma SAD com timings e relatórios e contas próprios.
ONde é que posso ver o R&C do clube?