CN : Sporting CP 5 - 2 SL Benfica, 07Out. Sáb. 14h30 *TVI*

van33

Citação de: Mestre30 em 07 de Outubro de 2017, 16:21
Citação de: van33 em 07 de Outubro de 2017, 16:19
Citação de: Xinas em 07 de Outubro de 2017, 16:09
Citação de: Walter Morgan em 07 de Outubro de 2017, 16:07
Bem sei que há anos de diferença, que temos 2 e tal, mas os pavilhões dos rivais parecem mais agradáveis e maior sentido estético. Os nossos mais parecem uns armazéns...

Ha mais de uma decada de diferença..lololol ja viste o pavilhao do sporting por fora?? É um lidl...
Já os nossos dois hangares são bem piores que o mercado do bolhão.  Aliás aquilo dava para mercado do peixe e outro de velharias.  Tem ali merdas que foram ligadas nos testes e depois nunca mais viram luz a passar...depois enchem aquela merda nas laterais com lonas gigantes.. Só para armarem em cagalhao a dizermos que temos dois pavilhões quando esses dois não fazem um meio bom.
Jovem, que revolta é essa?
Não nasci com palas.  Critico quando tem de ser. Elogio nos mesmos moldes. Em relação aos hangares sempre disse o mesmo. São horríveis e anseio pelo dia que sejam demolidos.  Só chapa inútil e feia.  Barcelos tem um pavilhão com quase 50 anos e bem mais útil... E não teve um mestre das obras como o ventoinhas a ajudar

BudSpencer

Citação de: BlankFile em 07 de Outubro de 2017, 16:23
Citação de: desertfox em 07 de Outubro de 2017, 16:18
Vou repetir para que fique bem claro. Á 2 anos o Benfica desinvestiu os outros investiram, o Benfica na altura tinha o vício e habito de ganhar, pois na altura cagou agora agarrem-se ao pau. Chama-se a isso andar 10 anos á frente dos outros. Vencer títulos e campeonatos trás motivação e isso no nosso clube com os nossos dirigentes é difícil perceber. Estamos a pagar a motivação dos outros dada por nos na questão dos títulos por eles conquistados. Só tenho de agradecer mais uma ao Sr. LFV. Obrigado presidente.

E mesmo assim, o Benfica ganhou mais titulos que os outros dois estarolas juntos, nestes últimos dois anos na junção de todas as modalidades de pavilhão + futebol.

Calado, és um poeta.
Há pessoas neste vida que falam para não estarem calados!!! :smokin: :coolsmiley:

Theroux

Citação de: JPSilva em 07 de Outubro de 2017, 16:23
Citação de: Theroux em 07 de Outubro de 2017, 16:23
Citação de: JPSilva em 07 de Outubro de 2017, 16:22
Citação de: Theroux em 07 de Outubro de 2017, 16:20
Citação de: van33 em 07 de Outubro de 2017, 16:04
Agora recordo com um gozo do caralho ter lido aqui quem queria este treinador no nosso futebol Lol.  Os dois juntos fazem o verdadeiro super incompetente

Isso era o mínimo. O Joel Rocha foi considerado um Deus.

É o habitual dos treinadores que ganham ao Benfica. Tudo dito sem pensar. E eu até o considero bom treinador. Mas treinadores deuses não existem.

Estou a falar já no Benfica.

Sim, mas ele teve esse estatuto porque vinha de ganhar ao Benfica.

Foi devido ao que fez na primeira época.

Léo_SLB20

Citação de: Gaivoto em 07 de Outubro de 2017, 16:22
Citação de: Tr - 17 em 07 de Outubro de 2017, 16:02
Suicidamo-nos neste jogo logo a abrir a segunda parte com aquela merda que deu o 3 - 1.

A partir daí acabou.

Os lagartos precisam de renovar com os jogadores e têm o domínio garantido durante muito tempo..

É triste mas é assim.
Destaco o só, como se isso fosse fácil de fazer

Pensava eu, que esse trabalho já estava a ser feito pelo Benfica que nos últimos anos foi buscar jogadores como André Coelho, Tiago Brito, Miguel Ângelo, Fábio Cecilio

Queres falar de formação?

Temos Cristiano, Afonso Jesus, Tiaguinho, Jacaré (irá contar como formado localmente)

O Benfica tem presente, mas acima de tudo tem o futuro garantido

O Sporting tem uma média de idades de 31,19 e nós temos 25,81

Eles apenas investem para ganhar a UEFA e depois na final levam 7-0, sim 7-0 numa final Europeia

Vocês só olham para a árvore e tem que começar a olhar para a floresta

Vamos começar a olhar para a floresta ... 2º ano sem ir á uefa  :D :D :D

JPSilva

Citação de: Theroux em 07 de Outubro de 2017, 16:26
Citação de: JPSilva em 07 de Outubro de 2017, 16:23
Citação de: Theroux em 07 de Outubro de 2017, 16:23
Citação de: JPSilva em 07 de Outubro de 2017, 16:22
Citação de: Theroux em 07 de Outubro de 2017, 16:20
Citação de: van33 em 07 de Outubro de 2017, 16:04
Agora recordo com um gozo do caralho ter lido aqui quem queria este treinador no nosso futebol Lol.  Os dois juntos fazem o verdadeiro super incompetente

Isso era o mínimo. O Joel Rocha foi considerado um Deus.

É o habitual dos treinadores que ganham ao Benfica. Tudo dito sem pensar. E eu até o considero bom treinador. Mas treinadores deuses não existem.

Estou a falar já no Benfica.

Sim, mas ele teve esse estatuto porque vinha de ganhar ao Benfica.

Foi devido ao que fez na primeira época.

Ainda ele não tinha ganho nada já estava endeusado.

BudSpencer

Citação de: van33 em 07 de Outubro de 2017, 16:25
Citação de: Mestre30 em 07 de Outubro de 2017, 16:21
Citação de: van33 em 07 de Outubro de 2017, 16:19
Citação de: Xinas em 07 de Outubro de 2017, 16:09
Citação de: Walter Morgan em 07 de Outubro de 2017, 16:07
Bem sei que há anos de diferença, que temos 2 e tal, mas os pavilhões dos rivais parecem mais agradáveis e maior sentido estético. Os nossos mais parecem uns armazéns...

Ha mais de uma decada de diferença..lololol ja viste o pavilhao do sporting por fora?? É um lidl...
Já os nossos dois hangares são bem piores que o mercado do bolhão.  Aliás aquilo dava para mercado do peixe e outro de velharias.  Tem ali merdas que foram ligadas nos testes e depois nunca mais viram luz a passar...depois enchem aquela merda nas laterais com lonas gigantes.. Só para armarem em cagalhao a dizermos que temos dois pavilhões quando esses dois não fazem um meio bom.
Jovem, que revolta é essa?
Não nasci com palas.  Critico quando tem de ser. Elogio nos mesmos moldes. Em relação aos hangares sempre disse o mesmo. São horríveis e anseio pelo dia que sejam demolidos.  Só chapa inútil e feia.  Barcelos tem um pavilhão com quase 50 anos e bem mais útil... E não teve um mestre das obras como o ventoinhas a ajudar
Minha Nossa Senhora

Gaivoto

Citação de: Portuguese Giants em 07 de Outubro de 2017, 16:24
Suicidamo-nos neste jogo logo a abrir a segunda parte com aquela merda que deu o 3 - 1.

A partir daí acabou.

Os lagartos precisam de renovar com os jogadores e têm o domínio garantido durante muito tempo..

É triste mas é assim.

Pensava eu, que esse trabalho já estava a ser feito pelo Benfica que nos últimos anos foi buscar jogadores como André Coelho, Tiago Brito, Miguel Ângelo, Fábio Cecilio

Temos Cristiano, Afonso Jesus, Tiaguinho, Jacaré (irá contar como formado localmente)

Eles apenas investem para ganhar a UEFA e depois na final levam 7-0, sim 7-0 numa final Europeia

O que contam são os golos - e para isso é preciso jogar mais do que jogamos - e não as médias de idades.

As médias mudam-se de um momento para o outro com INVESTIMENTO.

A jogar mal como andamos a jogar há 2 anos para cá é que títulos... coiso.
Mas o Benfica ir buscar os melhores jogadores portugueses é o garantir dessa renovação que o Sporting não vai conseguir fazer

Gaivoto

Citação de: Léo_slb20 em 07 de Outubro de 2017, 16:26

A partir daí acabou.

É triste mas é assim.

Vamos começar a olhar para a floresta ... 2º ano sem ir á uefa  :D :D :D
Achas mesmo que isso vai acontecer :buck2:

Este escândalo todo porque perdemos (da maneira como perdemos) na 5ª JORNADA da fase regular

quinjeajero

Citação de: jgbg91 em 07 de Outubro de 2017, 16:20
Benfica se despedir já hoje o Joel dá uma mensagem forte de que quer ganhar tudo. Continuando, é começar a preparar a próxima epoca

Porque é que se iam dar ao trabalho? Quer dizer, querem ganhar sim, mas isso é uma la palissada do tamanho do mundo. Todos querem ganhar, até o Atlético da Arrentela. A questão é que para ganhar é preciso ter liderança forte e ambiciosa, a força do projecto do Benfica ficou totalmente exposta quando o ano passado depois de sermos eliminados da final do campeonato pelo Braga se decidiu que o Joel merecia continuar, a partir daí, não há mais nada a dizer. O futsal do Benfica nos parâmetros actuais é uma perda de tempo e nem sequer tem razão de existir.

desertfox

Vou repetir para que fique bem claro. Á 2 anos o Benfica desinvestiu os outros investiram, o Benfica na altura tinha o vício e habito de ganhar, pois na altura cagou agora agarrem-se ao pau. Chama-se a isso andar 10 anos á frente dos outros. Vencer títulos e campeonatos trás motivação e isso no nosso clube com os nossos dirigentes é difícil perceber. Estamos a pagar a motivação dos outros dada por nos na questão dos títulos por eles conquistados. Só tenho de agradecer mais uma ao Sr. LFV. Obrigado presidente.

E mesmo assim, o Benfica ganhou mais titulos que os outros dois estarolas juntos, nestes últimos dois anos na junção de todas as modalidades de pavilhão + futebol.

Calado, és um poeta.

No final da época falamos. Não me irei esquecer de ti. Logo á tarde temos o hóquei e amanhã temos o vôlei. No final do dia falamos...só espero estar enganado, porque além de tudo sou Benfiquista mas no futsal o Sporting ganhou o ano passado, no andebol igualmente. Veremos no fim...

VitorPaneira7

Calado, és um poeta.

o pormenor da dupla campeão de hoquei em patins  O0

BlankFile

Citação de: desertfox em 07 de Outubro de 2017, 16:36

Calado, és um poeta.

No final da época falamos. Não me irei esquecer de ti. Logo á tarde temos o hóquei e amanhã temos o vôlei. No final do dia falamos...só espero estar enganado, porque além de tudo sou Benfiquista mas no futsal o Sporting ganhou o ano passado, no andebol igualmente. Veremos no fim...

Aposto que estás danadinho para que tudo corra mal, só para me espetares a desgraça na cara, certo?

Não te esqueças, não. Eu também não me esqueço e estou preparado para dar o peito às balas.

Eu prefiro ser optimista e apoiar em qualquer circunstância, mesmo que o Benfica esteja na fossa. Eu apoio sempre. Não sou nenhum profeta da desgraça. E sei que o Benfica vai continuar a ganhar, mesmo que tenha um ano mais atípico, mas vamos continuar a ganhar nos próximos anos.

No final desta época, falamos. Não é no início que se tiram ilações definitivas.

joao12soares

Citação de: desertfox em 07 de Outubro de 2017, 16:36

Calado, és um poeta.

E se perdermos no hóquei e no vólei, o que é que muda na tabela apresentada? Nada de nada, ZERO!

Tr - 17

A partir daí acabou.

É triste mas é assim.

Pois.. É como a história do "mais ano menos ano aquilo dá estoiro". Só que não..

Primeiro.. É futsal. O nosso maior craque tem 35 anos, e ainda tem bastante para dar. Porque é que os deles hão-de ser diferentes?

Segundo.. quando saírem dois ou três craques seja por serem velhos ou por não haver vontade de renovar o que é achas que vai acontecer? Eles vão chorar é? É que eu acho que quando saírem estes eles vão apenas buscar outros.. ou não é o que têm feito nas outras modalidades todas?

Terceiro.. isso dos 7-0, também gostei.. mas a verdade é que eles foram lá e podiam ter ganho. Nós nem à UEFA fomos quando a competição foi alargada.. e é um argumento que vai ser usado até ao dia em que eles consigam vencer a taça.

Quarto.. presente assegurado? 3 jogos contra o rival três derrotas. Uma supertaça para o museu do rival. Talvez eles venham a ter dificuldades com os jogadores formados localmente.. talvez não. Afinal o Benfica não os pode limpar a todos, e mesmo nesses eles têm alguns bons valores, não somos só nós. O futuro logo se verá, mas algo terá de mudar para que isto seja mais que cumprir calendário..

Eu vejo a árvore, e vejo a floresta.. podemos ter perspectivas diferentes mas é assim.. só não me agrada a ideia de ficar à espera, e a rezar para que o futuro nos dê razão e que até lá nos reste chuchar no dedo.

Tr - 17

Calado, és um poeta.

Bom "pormenor" no hóquei 2017 ;D

O Benfica tem de trabalhar sempre para ser competitivo e vencer ou revalidar os títulos. O0