LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Basel, 05Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [73m]), Pizzi (Gabriel Barbosa [73m]), João Carvalho, Andrija Živković, Diogo Gonçalves (Jonas [62m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Basel: Vaclík, Suchy, Akanji, Balanta, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Elyounoussi
Treinador: Raphael Wicky

Mestre30

Svilar, Douglas, Lisandro, Jardel, Eliseu, Samaris, Filipe Augusto, João Carvalho, Diogo Gonçalves, Rafa, Jimenez.

Red Eyes

Citação de: Mestre30 em 03 de Dezembro de 2017, 22:25
Svilar, Douglas, Lisandro, Jardel, Eliseu, Samaris, Filipe Augusto, João Carvalho, Diogo Gonçalves, Rafa, Jimenez.
Devias ser vergastado pelo 23... :disgust:

Espera aí! :confused:

minimix

Queres perder mais um jogo?  :-X

MALU15

Devemos jogar com o melhor onze possível.
Só admito a nossa vitória.

zerocool

Honrem a camisola.....só vos peço isso, porque o resto é para esquecer....

Manpaz1904

Varela
André Almeida, Rúben Dias (?), Jardel/Lisandro, Eliseu
Samaris, Pizzi, João Carvalho
Zivkovic, Jiménez, Cervi

Mestre30

Citação de: minimix em 03 de Dezembro de 2017, 22:46
Quero ganhar ao Estoril.

minimix

Citação de: Mestre30 em 03 de Dezembro de 2017, 23:42
Quero ganhar ao Estoril.
E é preciso poupanças para ganhar ao Estoril?  :confused:

Dudek

Citação de: Mestre30 em 03 de Dezembro de 2017, 20:45
Citação de: Dudek em 03 de Dezembro de 2017, 18:37
Fico incrédulo com a abordagem de alguns a um jogo destes. Está a imagem do Benfica em jogo, é absolutamente vergonhosa a prestação que tivemos até ao momento e não me passa pela cabeça outra coisa que não seja entrar na máxima força e ganhar este jogo.

Admito uma ou 2 mudanças por serem precisamente melhor opção para este jogo, dado a gestão física que tem de haver, nunca numa perspectiva de poupar porque não tem interesse.

Um clube como o Benfica não se pode despedir desta prova sem ganhar um jogo que seja. Se já escrevemos história pela negativa esta época, tenhamos o brio de sair de cabeça levantada e não cavar um buraco ainda maior nesse trajecto negro.

E mais, perdemos 5-0 contra esta equipa, um dos piores Basel dos últimos anos. Só isso devia ser aliciante suficiente para entrarmos em campo a comer a relva e devolver a graça.

Deixa-me triste ver como se trata o prestígio europeu do Benfica.
A imagem do Benfica, este ano, não vai depender do jogo de Terça.

A merda já esta toda feita!!

Pois eu acho que não. Para mim a derrota com o CSKA em casa é um péssimo resultado, mas faz parte do desporto. Levar 5-0 do Basel é a maior vergonha europeia da história do clube, e a resposta a 5 derrotas e a essa derrota, ser o Benfica apresentar uma equipa alternativa e tratar o jogo como irrelevante representa um sinal de pequenez e de falta de orgulho próprio grave.

O prestígio do Benfica está muito em jogo na 3ª, para mim uma não vitória nesse jogo será uma enorme tristeza. Mais grave do que não passar aos oitavos.

sammer

Jogo para lavar a face e golear.

Não serve de nada desportivamente, mas serve para minimizar a péssima imagem deixada na fase de grupos.

sammer

Citação de: Mestre30 em 03 de Dezembro de 2017, 23:42
Quero ganhar ao Estoril.

E podes ganhar os 2.

Jogaste com uma intensidade muito alta contra o Setúbal logo após um jogo na Rússia para a Liga dos Campeões.

brunovet

varela, almeida, luisao, jardel, eliseu, samaris, pizzi, carvalho, ziv, jimenez, diogo(ou rafa).

Demichel

Ganhar este jogo por uma questao de prestigio e dinheiro. Mas o foco é no Estoril.

diabo maiato

antiporcos

Jogo para rodar a equipa, já que não vamos a lado nenhum na Europa.

Svilar (embora fosse jogo ideal para a despedida do j. Cesar)
Douglas (não temos dd na lista b)
Jardel
Lisandro
Eliseu
Samaris
João carvalho
Zivkovic
Rafa
Raul jimenez
Seferovic

Banco:
Varela
Ferro
Florentino
gedson ou João Felix
Cervi
Diogo Gonçalves
José gomes, embora o gabigol esteja inscrito.

Augusto ainda deve estar lesionado (graças a Deus) e o dias também. Krovi, chrien, Alex, Pedro pereira e willock não estão inscritos. Os outros da lista b não vale a pena chamar. Descansam os que costumam jogar mais (Almeida, Luisao, Grimaldo, fejsa, Pizzi, salvio, Jonas).