CN : AD Valongo 2 - 2 SL Benfica, 04Mar. Dom. 16h00 *TVI24*

JPSilva

Citação de: Geovanni95 em 04 de Março de 2018, 17:49
Eu não vi o jogo, mas é assim

Esta equipa de hoquei já durante muitas vezes esteve com boas vantagens e perdeu mesmo em jogos que não foi roubada. Parece que nunca mais aprendem com os erros.

Uma equipa que está a vencer por 0-2, não pode deixar empatar-se a 2-2.

Sobre os roubos. É algo que já estou habituado no hoquei, e que pelos vistos está tudo bem para os jogadores, treinador, secção e presidente.

Não passam de uns coninhas que preferem chorar do que resolver isto.

Se tivéssemos alguém com amor ao clube isto não acontecia.

Deixar empatar-se, o árbitro ofereceu-lhes os 2 golos.

Eterno Benfica

Citação de: pasfomp em 04 de Março de 2018, 17:50
Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2018, 17:49
Citação de: JPSilva em 04 de Março de 2018, 17:45
E sim, como já disse anteriormente, o Benfica estar a investir numa super equipa para ser completamente atropelada por corruptos todos os anos acho que não vale muito a pena.
Nada como boicotar uma final four da taça para a FPP ser posta em sentido.

Se se tivesse respeitado o boicote também à selecção se calhar tinha outro valor

Claro.

Até porque dirigentes que tratam assim a modalidade estão preocupadissimos com com resultados desportivos

TeamRocket37

Benfica devia ter feito uma grande pressão antes do jogo por causa da nomeação do Rainha e do Pinto na BTV!

E nada fizeram, e agora depois da casa roubada trancas na portas.

alves6

Para mim acabou esta merda do hóquei no Benfica. Os jogadores e equipa técnica levam no cu e parece que gostam. Ninguém diz nada. Custa assim tanto um dirigente do Benfica partir os cornos ao árbitro? O clube paga tantas multas de comportamento incorreto do público pagava mais uma.

benficaslb1

Ate ao 0-2 ate foi uma arbitragem aceitável, a partir dai foi o que se viu.

Parabéns aos nossos mais uma vez não nos deixaram fazer mais.

Katsouranis8

Afinal da última vez que fez algo, que foi não comparecer na taça, foram logo criticados porque o Benfica isto e aquilo, e tem que jogar. Sendo assim só há uma solução. Uma espera a esses 2 animais a porta de casa!

本菲卡

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Março de 2018, 17:52
A dupla de filhos da puta rainha pinto, na proxima deslocaçao à Luz deixavam o carrinho cá fora. Partir-lhes uns quantos ossos da cara e inutilizar as respectivas viaturas

Mas tu achas que eles vêm apitar jogos à Luz?

pasfomp

Citação de: Eterno Benfica em 04 de Março de 2018, 17:52
Citação de: pasfomp em 04 de Março de 2018, 17:50
Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2018, 17:49
Citação de: JPSilva em 04 de Março de 2018, 17:45
E sim, como já disse anteriormente, o Benfica estar a investir numa super equipa para ser completamente atropelada por corruptos todos os anos acho que não vale muito a pena.
Nada como boicotar uma final four da taça para a FPP ser posta em sentido.

Se se tivesse respeitado o boicote também à selecção se calhar tinha outro valor

Claro.

Até porque dirigentes que tratam assim a modalidade estão preocupadissimos com com resultados desportivos

Não estão? Então para que chamam os melhores?

bellamy

O que aconteceu no jogo?So agr acabei o meu jogo e já sei que empatamos 😞

Cosmic

Tudo tão premeditado que mete nojo. Tanto que estes artistas não metem os pés na Luz

Rei

Citação de: Carlos Esteves em 04 de Março de 2018, 17:52
Benfica devia ter feito uma grande pressão antes do jogo por causa da nomeação do Rainha e do Pinto na BTV!

E nada fizeram, e agora depois da casa roubada trancas na portas.

Na BTV? Ninguém iria falar sobre isso. Era o mesmo do que se não fizéssemos nada.

Josh

O Benfica não pode ter um treinador que no final do jogo vem com estas palavrinhas diplomáticas. Estamos a ser roubados de forma ordinária. Chega fdx!

capelada

#942
"Estão a estragar o espetáculo."

"Um jogo tão bonito."

"Os jogadores do Valongo vão tentando puxar pela sua equipa (enquanto se ouve SLB, SLB, fdp, SLB)."

Foda-se. Farto desta modalidade, o jogo não tem culpa, mas isto é como disse o Carlitos, é a corrupção, não há hipótese. O Benfica anda mártir nesta palhaçada há décadas, a suportar humilhações em todo o lado, decisões sem explicação que não seja o crime. E nós a papar.

Todos os que viram o jogo sabiam que o Valongo nunca ia chegar às 10 faltas. Que foi o Pedro Henriques a segurar o ponto. Que o Adroher, o João Rodrigues, o Vieirinha, qualquer jogador, pode falhar, menos no Benfica, em que cada erro é duramente castigado pelo apito e os erros dos outros dão azuis para nós.

JPSilva

Citação de: Katsouranis8 em 04 de Março de 2018, 17:52
Afinal da última vez que fez algo, que foi não comparecer na taça, foram logo criticados porque o Benfica isto e aquilo, e tem que jogar. Sendo assim só há uma solução. Uma espera a esses 2 animais a porta de casa!

Não comparecer na taça só lhes fez a vontade. Nada vai abalar a FPP, aquele antro está para durar muitos anos. Portanto o Benfica só tem 2 hipóteses, ou continua a jogar e aceita as regras do jogo, ou simplesmente sai.

quinjeajero

Citação de: JPSilva em 04 de Março de 2018, 17:49
Citação de: quinjeajero em 04 de Março de 2018, 17:48
Citação de: JPSilva em 04 de Março de 2018, 17:45
E sim, como já disse anteriormente, o Benfica estar a investir numa super equipa para ser completamente atropelada por corruptos todos os anos acho que não vale muito a pena.

Não te preocupes que o risco de o Benfica investir em super equipas não existe, não é por aí, o Benfica põe-se a jeito e depois é roubado. O filme é sempre o mesmo.

Não existe? No hoquei são já vários anos seguidos que temos a melhor equipa de longe.

De longe? Não vejo nada disso. Desde que saiu o Torra e o Pedro Henriques a margem para os adversários é cada vez menor. Os ladrões do apito fazem o resto.