CN Playoff - Final J5: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 01Maio. Ter. 16h00 *SPORTINGTV*

Cloughie

Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2018, 19:13
Citação de: Cloughie em 01 de Maio de 2018, 19:12
Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2018, 19:10
Citação de: Cloughie em 01 de Maio de 2018, 19:10
Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2018, 19:06
Citação de: Cloughie em 01 de Maio de 2018, 19:04
Citação de: BlankFile em 01 de Maio de 2018, 19:01
Este último set foi um hino à roubalheira. Assim é fácil ganhar.

Quanto a nós, é difícil perder assim e uma vez mais quando tínhamos vantagem no final do set. Poderíamos ter arriscado no serviço no 13-14 e ter dificultado mais a recepção deles. Depois disso, o factor sorte entrou em acção.

Perder custa sempre, assim mais ainda. Aquele jogo na Luz que nos custou o 1º lugar da fase regular do Campeonato, provocou isto.

Desilusão de temporada.

Tens match point e o melhor atacante do Sporting hoje faz uma paralela com o bloco não sei aonde.

Pá, é sempre arroz aqui.

Ou se é muito superior.
Ou então se for em detalhes dá cagada.
Mas paralela sem bloco onde? O bloco está lá, ele pisa a linha!

O bloco está lá... dois metros ao lado... e a bola entra limpinha do outro lado. Sem a mínima contestação.
Muito "trabalho".
Pisa a linha.

No match point a nosso favor?

Não me pareceu nada.
E ninguém sequer protestou.
Sim.

A regra é não se poder transpor a linha antes da bola tocar no chão, penso eu.
Quando ele toca do lado de cá, já é ponto há uns segundos.

O José Jardim está a olhar para lá e nem esboça protesto.

Phuket

Citação de: altinotorres em 01 de Maio de 2018, 19:15
Parabéns, Sr. Luís FilipeVieira. Não se esqueça amanhã mandar mais uma tranche para o Novo Banco para eles depois darem ao Sporting, para estes depois reforçarem tudo o que é equipa profissional e amadora passarem a ser eles a dominar o desporto em Portugal. Uma estátua sua em Alvalade seria pouco.
Não metas o nosso passivo nisso, o passivo é para continuar a abater.

Slb23

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2018, 19:12
Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2018, 19:05
A cultura desportiva em Portugal é um nojo, infelizmente o fórum é reflexo disso mesmo.

Tenham vergonha na cara, são páginas e páginas de merda, merda sobre gente que tem tantos anos de vida como de associados, gente que trabalha imenso para nos trazer glória, gente que quando vocês não acreditam eles trabalham para lá chegar.

Estou triste com a derrota do Benfica, estou desolado com o que se lê por aqui.

Deixa lá essa cruzada e rebate os argumentos. Bons ou maus.

Eu digo te já...acabou o jogo e foi mais um titulo muito mal perdido. Mal perdido na fase regular com um choke absurdo na Luz. 2-0 a 2-3. Deu negra na casa deles. Mal perdido no jogo 3, na negra...com 6-9...mal perdido hoje ao abdicarmos do quarto set.

No final é mais um campeonato perdido por culpa alheia e só te vejo a criticar o árbitro e os users do SerBenfiquista porque espante se...não gostam de melão em todas as modalidades.

Quanto às pessoas que trabalham muito por nós...que eu saiba não é por caridade. Recebem para isso. Recebem para tornar o Benfica competitivo e campeão e não para vitórias morais. E recebem muito bem até.

Cultura desportiva também é pedir para abandonarmos um jogo porque um energumeno atirou uma moeda? Deixo te a pergunta aqui já agora.
Eu critico e vou criticar sempre o que passa no tópico dos jogos, é vergonhoso. Pá percam um bocado de tempo e vão ver o que é postado de momento a momento, dá vergonha.

E critico sempre as arbitragens se tiver razão para isso, são 4 pontos em 15 que foram roubados. Isso do jogar mais não cola...

Se é tudo bem feito? Não, não é.

Cultura desportiva é não se agredir jogadores adversários.

Dandy

Desculpem a ingenuidade do comentário mas ... se investem mais é natural que ganhem mais (independentemente da proveniência do dinheiro).

Dito isto ... poderíamos ter feito melhor.

JM21

Citação de: Cloughie em 01 de Maio de 2018, 19:15

Quanto a nós, é difícil perder assim e uma vez mais quando tínhamos vantagem no final do set. Poderíamos ter arriscado no serviço no 13-14 e ter dificultado mais a recepção deles. Depois disso, o factor sorte entrou em acção.

Perder custa sempre, assim mais ainda. Aquele jogo na Luz que nos custou o 1º lugar da fase regular do Campeonato, provocou isto.

Desilusão de temporada.

Tens match point e o melhor atacante do Sporting hoje faz uma paralela com o bloco não sei aonde.

Pá, é sempre arroz aqui.

Ou se é muito superior.

O bloco está lá... dois metros ao lado... e a bola entra limpinha do outro lado. Sem a mínima contestação.
Muito "trabalho".
Pisa a linha.

Não me pareceu nada.
Sim.

Eu acho que eles pisou foi a linha dos 3m.

Benfiquista_

A esta hora o bdc deve estar a ligar para o Bettencourt, Riccardi e sobrinhos a agradecer e a pedir mais 500M para a próxima época, para vencerem a Liga dos Campeões em voleibol.

Parabéns Novo Banco!!!

Parabéns a todos os jornalistas coniventes com esta vergonha!!!

Parabéns à FPV, por esta equipa do Lumiar que subiu a pulso desde a 3a divisão, como NÓS o fizemos quando voltámos ao voleibol.

E por ter acedido a trafulhices na Selecção Nacional!

ricmarkes

Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2018, 19:14
Citação de: ricmarkes em 01 de Maio de 2018, 19:13
Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2018, 19:11
Citação de: ricmarkes em 01 de Maio de 2018, 19:09
Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2018, 19:08
Citação de: ricmarkes em 01 de Maio de 2018, 19:07
A cultura desportiva em Portugal é um nojo, infelizmente o fórum é reflexo disso mesmo.

Tu estás incluído nesse exemplo, quando estavas aqui a pedir a saída da equipa do campo. Isso sim, é cultura desportiva.
Pedi a saída da equipa depois de uma agressão.

E então? Quantas vezes já isso aconteceu em Portugal e lá fora? Quantas vezes viste uma equipa sair de campo, recusando continuar a competir?

Mas estamos a brincar? Andas para aqui a dar lições a outros e ainda fazes pior? Decoro!
Agressão a jogadores dá final de jogo, é ir ver as regras.

Estarei cá para ver a tua reacção quando algo semelhante se passar nos nossos pavilhões, porque vai acontecer, inevitavelmente.

Uma equipa do Benfica não se pode recusar a competir, a não ser em condições muito especiais, claro está. Mesmo que as regras nos permitissem fazê-lo.
A reacção será a mesma, cultura desportiva lá está.

Isso não é cultura desportiva, é arranjar desculpas, aproveitamento das regras.

Cultura desportiva, pelo menos da parte de uma equipa, é querer competir e não adiar decisões sabe-se lá para quando, sabe-se lá onde, talvez até para a secretaria.

São inúmeros os casos de agressões a jogadores em recintos desportivos e 2 dedos devem chegar para me indicares casos em que as equipas saíram de campo.

Slb23

Citação de: Cloughie em 01 de Maio de 2018, 19:15

Desilusão de temporada.

Pá, é sempre arroz aqui.

Ou se é muito superior.

Muito "trabalho".
Pisa a linha.

Não me pareceu nada.
Sim.

Pisa a linha a saltar de trás, ele estava atrás.

Protesto dava vermelho e ponto para eles.

Reed

JM21

Citação de: Chico_odv em 01 de Maio de 2018, 19:16
Podemos protestar o jogo?
É o mínimo que podemos fazer. Se vai dar em alguma coisa? Obviamente que não. É o Maia que decide.

Miguelg

Sim concordo dirigentes  com eles no sitio tinham ordenado saida da quadra Merdosos ninguém defende o glorioso enojado e revoltado

JPSilva

Citação de: Meio_metro em 01 de Maio de 2018, 19:09
Citação de: JPSilva em 01 de Maio de 2018, 19:07
O gordo vai condicionar a arbitragem no último set e acontece toda aquela merda por mero acaso? Isto já é demasiado repetitivo e extensivo a todas as modalidades. Um escândalo e que promete não ter fim porque dificilmente alguem o consegue parar agora.
Ninguém quer saber disso... vale tudo...

Que ninguem quer saber disso sei eu, o Benfica a ser gamado a toda a linha e só se falava do 4º set aqui.

Slb23

Citação de: JM21 em 01 de Maio de 2018, 19:17
Citação de: Chico_odv em 01 de Maio de 2018, 19:16
Podemos protestar o jogo?
É o mínimo que podemos fazer. Se vai dar em alguma coisa? Obviamente que não. É o Maia que decide.
Só dava se fosse um problema de rotação lol

Shoky

Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2018, 19:16
Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2018, 19:12

Tenham vergonha na cara, são páginas e páginas de merda, merda sobre gente que tem tantos anos de vida como de associados, gente que trabalha imenso para nos trazer glória, gente que quando vocês não acreditam eles trabalham para lá chegar.

Estou triste com a derrota do Benfica, estou desolado com o que se lê por aqui.

Deixa lá essa cruzada e rebate os argumentos. Bons ou maus.

Eu digo te já...acabou o jogo e foi mais um titulo muito mal perdido. Mal perdido na fase regular com um choke absurdo na Luz. 2-0 a 2-3. Deu negra na casa deles. Mal perdido no jogo 3, na negra...com 6-9...mal perdido hoje ao abdicarmos do quarto set.

No final é mais um campeonato perdido por culpa alheia e só te vejo a criticar o árbitro e os users do SerBenfiquista porque espante se...não gostam de melão em todas as modalidades.

Quanto às pessoas que trabalham muito por nós...que eu saiba não é por caridade. Recebem para isso. Recebem para tornar o Benfica competitivo e campeão e não para vitórias morais. E recebem muito bem até.

Cultura desportiva também é pedir para abandonarmos um jogo porque um energumeno atirou uma moeda? Deixo te a pergunta aqui já agora.
Eu critico e vou criticar sempre o que passa no tópico dos jogos, é vergonhoso. Pá percam um bocado de tempo e vão ver o que é postado de momento a momento, dá vergonha.

E critico sempre as arbitragens se tiver razão para isso, são 4 pontos em 15 que foram roubados. Isso do jogar mais não cola...

Se é tudo bem feito? Não, não é.

Cultura desportiva é não se agredir jogadores adversários.

Vergonhoso ou não...é a opinião das pessoas. Há que respeitar. Se insultarem...amarelo. Senão, respeitar.

Não é tudo bem feito? Pá...mas houve alguma merda bem feita esta época no Benfica? A casa a arder e tu preocupado com meia duzia de papaias de meia duzia de users do Serbenfiquista...achas que faz sentido?