Pré-Época 2018/2019

SLBCARLOS

eaglerp

Ruud

Amigável

SL Benfica 2 - 2 Deportivo

Patrícia Llanos 23', Maiara(pen.) 58';

Gaby 70', Peke 75'

Local: Estádio da Luz

Informação dos bilhetes

BlankFile

Vi no Estádio. Foi um jogo histórico que aconteceu na Luz hoje. O primeiro jogo do nosso Futebol Feminino jogado na Luz. Poderíamos ter vencido, mas quebrámos nos últimos 20 minutos. Para uma equipa feita de raiz, já se vêem coisa boas. Todos sabemos que o Campeonato de Promoção será uma mera formalidade, assim como a subida de Divisão, mas esta equipa tem que ter mais jogos como este. É importante para a evolução da equipa, este tipo de estímulos.

Não esquecer que podemos lutar pela Taça de Portugal, e a fase a sério só começará quando tivermos o nosso plantel completo, com os reforços de Janeiro incluídos já.

BlankFile

Fica aqui o meu registo fotográfico deste dia:

:slb2:

FaithNoMore

Dia histórico no estádio da luz,bom jogo de preparação,foi nitido que a partir dos 70 minutos mais ou menos as miudas quebraram fisicamente,alias as espanholas tambem estavam em grandes dificuldades,foi pena não termos ganho para o dia ser perfeito,mas valeu pelo teste bastante exigente que tiveram,venha a competição oficial.

MUMU

Citação de: Mikeslb1904 em 01 de Setembro de 2018, 20:29
Citação de: Roting em 01 de Setembro de 2018, 19:35
8126 adeptos
Se fosse o sportem seriam 48126

Infelizmente calhou numa altura de férias e praia para muita gente! Eu incluído....
Não imaginam como adoraríamos ter estado presente com a minha mulher, mas não foi possível!!!
Estaremos nas próximas!!!
Parabéns meninas!! Vocês serão eternamente história no nosso Benfica!!

TeamRocket37

8 mil pessoas para 1 jogo.

Acredito que Benfica - Sporting na Luz ou no Jamor vai bater recordes.

Miguelito22

Citação de: Carlsberg87 em 01 de Setembro de 2018, 23:13
8 mil pessoas para 1 jogo.

Acredito que Benfica - Sporting na Luz ou no Jamor vai bater recordes.
De borla.

1904_1904

Citação de: j.j. em 01 de Setembro de 2018, 21:52
Do que vi ao vivo gostei principalmente da defesa esquerda, da extremo direita e da nº 6. As centrais são altas mas um pouco lentas.
Dois reparos ao treinador:
Jogo de apresentação sabe o que é? Devia ter dado uma oportunidade a TODAS as jogadoras.
Saída em pontapé de baliza quase sempre para os centrais ou laterais, mas com muita perda de bola no início da transição ofensiva. A rever

Se fosse só isso, já deixei umas notas no tópico do treinador...quero acreditar que é por ainda terem começado os treinos há pouco tempo...porque há ali falhas graves...

JM21

Infelizmente, não pude marcar presença neste dia histórico.

Fui acompanhando o resultado, fico com pena pela quebra na parte final do jogo. Era bom ter começado com uma vitória na Luz.

46Rossi

enquanto houve pernas não se jogou mal, teve momentos até bem positivos  :)

Plexas

Citação de: BlankFile em 01 de Setembro de 2018, 22:15
Vi no Estádio. Foi um jogo histórico que aconteceu na Luz hoje. O primeiro jogo do nosso Futebol Feminino jogado na Luz. Poderíamos ter vencido, mas quebrámos nos últimos 20 minutos. Para uma equipa feita de raiz, já se vêem coisa boas. Todos sabemos que o Campeonato de Promoção será uma mera formalidade, assim como a subida de Divisão, mas esta equipa tem que ter mais jogos como este. É importante para a evolução da equipa, este tipo de estímulos.

Não esquecer que podemos lutar pela Taça de Portugal, e a fase a sério só começará quando tivermos o nosso plantel completo, com os reforços de Janeiro incluídos já.

Também lá estive, deu pra levar os meus pais que normalmente não vão ao estádio (já lhes custa mexerem-se às vezes). Gostei e enquanto houve pernas viu-se bom futebol. Podiamos até ter ganho o jogo, foi pena mas a equipa está agora a começar.

Vista muito diferente do meu lugar de redpass  :rir:

1904_1904

Citação de: Plexas em 01 de Setembro de 2018, 23:34
Citação de: BlankFile em 01 de Setembro de 2018, 22:15

Também lá estive, deu pra levar os meus pais que normalmente não vão ao estádio (já lhes custa mexerem-se às vezes). Gostei e enquanto houve pernas viu-se bom futebol. Podiamos até ter ganho o jogo, foi pena mas a equipa está agora a começar.

Vista muito diferente do meu lugar de redpass  :rir:

Podes crer...tb estranhei que tenho lugar no piso 3...sinceramente gosto mais lá em cima...