Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

iloy

Citação de: VelhaGuarda em 28 de Setembro de 2024, 18:15
Citação de: iloy em 28 de Setembro de 2024, 15:32
Citação de: VelhaGuarda em 28 de Setembro de 2024, 11:07Tanta gente aqui a desejar que tudo corra mal, para o Laje não ter sucesso desportivo.
Ou seja, a desejar derrotas do Benfica, quando se dizem Benfiquistas, imaginem se não fossem, o que mais desejatiam.
A direção actual, cairá a seu tempo e por ela própria e, até lá, venham vitórias. Quem se sentir incomodado, com o sucesso desportivo, tem bom remédio.


Sim estou tão incomodado do tal sucesso desportivo no Benfica lol



Que não queiras a vitória do Benfica é uma coisa, mas pelo menos podias corrigir a publicação, a ultima frase não é da minha autoria.



Vai lá dar lições de benfiquismo aos teus amigos que aqui não és ninguém para isso e ainda menos comigo.

Paulo Fonseca

Obrigado por mais um 4x3x3, mister Bruno Lage.

DVP_SLB

Que equipa medrosa para jogar em casa 🙏

smpslb

Issa Kabore já não conta. Bravo Ruina!

lPhoenix

Bem a consolidar uma equipa, a fazer o trabalho de pré-época que não é feito há ano e meio.

lPhoenix

Citação de: DVP_SLB em 28 de Setembro de 2024, 19:24Que equipa medrosa para jogar em casa 🙏

Só começas a gerir as tuas finanças depois de começares a ganhar dinheiro.

Só começas a gerir uma equipa depois de construíres essa equipa.

VelhaGuarda

#161871
Citação de: iloy em 28 de Setembro de 2024, 18:27
Citação de: VelhaGuarda em 28 de Setembro de 2024, 18:15
Citação de: iloy em 28 de Setembro de 2024, 15:32
Citação de: VelhaGuarda em 28 de Setembro de 2024, 11:07Tanta gente aqui a desejar que tudo corra mal, para o Laje não ter sucesso desportivo.
Ou seja, a desejar derrotas do Benfica, quando se dizem Benfiquistas, imaginem se não fossem, o que mais desejatiam.
A direção actual, cairá a seu tempo e por ela própria e, até lá, venham vitórias. Quem se sentir incomodado, com o sucesso desportivo, tem bom remédio.


Sim estou tão incomodado do tal sucesso desportivo no Benfica lol



Que não queiras a vitória do Benfica é uma coisa, mas pelo menos podias corrigir a publicação, a ultima frase não é da minha autoria.



Vai lá dar lições de benfiquismo aos teus amigos que aqui não és ninguém para isso e ainda menos comigo.


Vais torcer pelo Gil Vicente ?

Cilindrado


Slb_87pt

Citação de: Slb_87pt em 23 de Setembro de 2024, 21:35
Citação de: karkow em 23 de Setembro de 2024, 21:29
Citação de: Slb_87pt em 23 de Setembro de 2024, 21:16
Citação de: Cardoso81 em 23 de Setembro de 2024, 21:12
Citação de: Slb_87pt em 23 de Setembro de 2024, 21:07
Citação de: onnel em 23 de Setembro de 2024, 21:03
Citação de: Slb_87pt em 23 de Setembro de 2024, 20:53
Citação de: onnel em 23 de Setembro de 2024, 20:52Uma coisa é certa do alemão não víamos nada deste já vamos vendo qualquer coisa

LOL, so jogamos com ceguinhos. Se apanhamos uns mais fortes, levamos logo na tromba
na tromba andava a levar tu mas como vives na lua não reparas

A malta já anda toda contente e animada com esta mer*a lol.

Santa clara em casa, Estrela Vermelha fora e Boavista fora. Isto parece o campeonato do Inatel. Ainda não apanhamos uma equipa minimamente decente
E ainda bem! Quantos treinos houve desde que Lage está no Benfica?
Era expectável já estar a jogar um futebol de outra dimensão? Deixem o homem trabalhar!

Vocês são muito crentes...

Isto é o Benfica. Agora já está tudo bem, até à próxima derrota.

Eu não sei onde é que vocês estão a ver aqui um bom jogo. O Boavista é horrível, horrível, horrivel. Nós somos só maus.


Apetece me mandar te para o caralho..mas não quero ser suspenso. Mas merecias levar com uma salsicha alemã na tromba. Em plena Oktoberfest. Com uma pint gelada pela cabeça abaixo .

É? No próximo jogo, em casa com o Gil, já vamos borrar.

A jogar assim, até ao final de Dezembro, apenas ganhamos Nacional, Farense, AVS, Estoril e Rio Ave.

Na Champions, com esta defesa? Tabem tá, vai ser lindo

Parece que vai começar cedo.

Ainda assim acho q ainda somos capazes de bater o Gil, mas...


Paulo Fonseca

Má entrada em jogo, jogar com Di Maria significa jogar com menos um em termos coletivos mas o 4x3x3 já começa a sobressair.

Carlos Mozer

Parece que estamos a jogar com algum colosso, tal a nossa permeabilidade defensiva.

Jogam a belo prazer, com posses de bola de mais de 1 minuto.

Horrível e surreal.

Roy Kent

Isto está assim ao nível do medonho. A transição defensiva é medonha, a pressão nem existe.

Semper Fidelis

nas bolas paradas parece haver trabalho

SigaPaVinho

Parece que afinal defender não é só ter os 11 atrás da linha da bola e estarem juntos.