Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

pablitovermelho

Citação de: Roy Kent em 28 de Setembro de 2024, 07:57Eu não gosto nem dele, nem do Rui Costa, acho que nesse ponto tem razão, é uma questão de educação. Eu não trato o médico por Rui, não trato o agente de autoridade por Rui, não trato o presidente da câmara por Rui.



Então podia comportar se como tal e deixar de chegar ao meio dia. Até lá é o Ruie banana

Espártaco

Citação de: VelhaGuarda em 28 de Setembro de 2024, 11:07Tanta gente aqui a desejar que tudo corra mal, para o Laje não ter sucesso desportivo.
Ou seja, a desejar derrotas do Benfica, quando se dizem Benfiquistas, imaginem se não fossem, o que mais desejatiam.
A direção actual, cairá a seu tempo e por ela própria e, até lá, venham vitórias. Quem se sentir incomodado, com o sucesso desportivo, tem bom remédio.


Lage.

iloy

Citação de: VelhaGuarda em 28 de Setembro de 2024, 11:07Tanta gente aqui a desejar que tudo corra mal, para o Laje não ter sucesso desportivo.
Ou seja, a desejar derrotas do Benfica, quando se dizem Benfiquistas, imaginem se não fossem, o que mais desejatiam.
A direção actual, cairá a seu tempo e por ela própria e, até lá, venham vitórias. Quem se sentir incomodado, com o sucesso desportivo, tem bom remédio.


Sim estou tão incomodado do tal sucesso desportivo no Benfica lol



Adrian31

Acho muito bem a conferência de imprensa do lage. Isto hoje em dia é Portugal insulta se tudo e todos já não há respeito. Bora lage!

Lúcio Gomes

Citação de: Hofstede1904 em 28 de Setembro de 2024, 14:11
Citação de: VelhaGuarda em 27 de Setembro de 2024, 22:07Tem mesmo focinho de lagartoide.

Ainda goza :
https://www.futeboldivertido.com/jornalista-que-foi-advertido-por-bruno-lage-na-conferencia-de-imprensa-reagiu-nas-redes-sociais/







É esta gente que goza connosco dentro da nossa casa.
Entretanto já apagou o facebook. Que sketch.
Goza porque temos um banana a presidente! Esperemos que daqui a um ano voltem a respeitar o Benfica como no passado. Senão ficam à porta do Estádio!

crodrigues

Esteve bem em chamar a atenção do jornalista.

Por muito que não se goste do Presidente ou até quisessem outra pessoa, há que ter respeito pelo cargo que ocupa. Tudo o que for menos do que isso é faltar ao respeito à instituição por arrasto.


Helder1977

Citação de: crodrigues em 28 de Setembro de 2024, 16:51Esteve bem em chamar a atenção do jornalista.

Por muito que não se goste do Presidente ou até quisessem outra pessoa, há que ter respeito pelo cargo que ocupa. Tudo o que for menos do que isso é faltar ao respeito à instituição por arrasto.


Concordo em absoluto.

Helder1977

Não entendo como é que que neste enorme fórum, onde supostamente todos queremos que o Benfica seja vencedor, haja tanta gente a pedir para que as coisas corram mal.
Pah... Não adianta. Mais instabilidade agora não serve para nada. Mesmo que Rui Costa se demita amanhã.
Daqui a um ano, é votar e tira lo de lá.
Por agora , eu ainda acredito que vamos vencer o título.
Acredito que Lage seja hoje melhor treinador do que era e que nos dê muitas alegrias.
Eu, no entanto não sou apoiante de Rui Costa. Dei lhe o benefício da dúvida no início, mas fui vendo que para além de ser um manso, ainda trás alguns vícios do vieirismo.

Rørikus

Citação de: Kakarotto em 28 de Setembro de 2024, 11:58Da última vez que entrou em confronto com jornalistas, saiu queimado, ora porque lhe fizeram a cama, ora porque foi anjinho. Que ganhe juízo!

Se for inteligente quem sai queimado será sempre o jornalista. Essa classe está uma merda autêntica. Sempre de joelhos aos devedores da banca.

Rørikus

Citação de: Lúcio Gomes em 28 de Setembro de 2024, 16:02
Citação de: Hofstede1904 em 28 de Setembro de 2024, 14:11
Citação de: VelhaGuarda em 27 de Setembro de 2024, 22:07Tem mesmo focinho de lagartoide.

Ainda goza :
https://www.futeboldivertido.com/jornalista-que-foi-advertido-por-bruno-lage-na-conferencia-de-imprensa-reagiu-nas-redes-sociais/







É esta gente que goza connosco dentro da nossa casa.
Entretanto já apagou o facebook. Que sketch.
Goza porque temos um banana a presidente! Esperemos que daqui a um ano voltem a respeitar o Benfica como no passado. Senão ficam à porta do Estádio!

Vejam as pérolas dele no Twitter. Desde quando é que isto é jornalista?

Rørikus

Citação de: Helder1977 em 28 de Setembro de 2024, 17:26Não entendo como é que que neste enorme fórum, onde supostamente todos queremos que o Benfica seja vencedor, haja tanta gente a pedir para que as coisas corram mal.
Pah... Não adianta. Mais instabilidade agora não serve para nada. Mesmo que Rui Costa se demita amanhã.
Daqui a um ano, é votar e tira lo de lá.
Por agora , eu ainda acredito que vamos vencer o título.
Acredito que Lage seja hoje melhor treinador do que era e que nos dê muitas alegrias.
Eu, no entanto não sou apoiante de Rui Costa. Dei lhe o benefício da dúvida no início, mas fui vendo que para além de ser um manso, ainda trás alguns vícios do vieirismo.

No inicio? Que inicio? Ele sempre foi isto ainda antes de ser ''presidente'' já era um banana.

Innuendo

Citação de: player12 em 28 de Setembro de 2024, 14:21
Citação de: Roy Kent em 28 de Setembro de 2024, 07:57Eu não gosto nem dele, nem do Rui Costa, acho que nesse ponto tem razão, é uma questão de educação. Eu não trato o médico por Rui, não trato o agente de autoridade por Rui, não trato o presidente da câmara por Rui.


Sim o Rui esteve a tirar um mestrado com o vendedor de pneus para ser presidente do Benfica, que eu saiba não é falta de educação tratar a pessoa pelo seu próprio nome, as pessoas que se sentem ofendidas é que tem um ego muito grande.

Tudo isto é uma não questão, que só surge devido á entrevista de Vieira.

Ninguém respeita o presidente do Benfica pelas atitudes que ele tem.
Não é por se querer que se dirijam a ele como presidente que o vão respeitar mais. Ou vai deixar de chamar mano ao rpb, ou vai deixar de ser achincalhado pela liga e pela arbitragem porque alguém quer obrigar os jornalistas a dizer presidente Rui Costa?

Pá, é um assunto sem jeito nenhum. Posto isto, safoda lá isso e que Bruno lage faça aquilo para que foi contratado: treinar a equipa e vencer.

VelhaGuarda

Citação de: iloy em 28 de Setembro de 2024, 15:32
Citação de: VelhaGuarda em 28 de Setembro de 2024, 11:07Tanta gente aqui a desejar que tudo corra mal, para o Laje não ter sucesso desportivo.
Ou seja, a desejar derrotas do Benfica, quando se dizem Benfiquistas, imaginem se não fossem, o que mais desejatiam.
A direção actual, cairá a seu tempo e por ela própria e, até lá, venham vitórias. Quem se sentir incomodado, com o sucesso desportivo, tem bom remédio.


Sim estou tão incomodado do tal sucesso desportivo no Benfica lol



Que não queiras a vitória do Benfica é uma coisa, mas pelo menos podias corrigir a publicação, a ultima frase não é da minha autoria.

VelhaGuarda

Citação de: Espártaco em 28 de Setembro de 2024, 15:09
Citação de: VelhaGuarda em 28 de Setembro de 2024, 11:07Tanta gente aqui a desejar que tudo corra mal, para o Laje não ter sucesso desportivo.
Ou seja, a desejar derrotas do Benfica, quando se dizem Benfiquistas, imaginem se não fossem, o que mais desejatiam.
A direção actual, cairá a seu tempo e por ela própria e, até lá, venham vitórias. Quem se sentir incomodado, com o sucesso desportivo, tem bom remédio.


Lage.


Endless

Que Rui Costa é o pior presidente do clube, por todas as razões e mais alguma, estamos (quase) todos de acordo.

Agora, independentemente da nossa opinião, a sala de conferência de imprensa do clube não é a Tasca do Zé nem é o feed to twitter/X/threads.
Há níveis minimos de respeito que se deve manter e o Lage esteve neste episódio. O problema é que não é o treinador que tem de ter este papel, mas para variar é para degastar e queimar.