Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

The Horror

Citação de: josantiago em 07 de Março de 2019, 21:09
Esperar que melhora a equipa contra o Belenenses

Com os titulares, é outra coisa.

O prob é não termos Seferovic e Gabriel.

Jonas tem q estar apto e Pizzi vai ter que jogar na posição do Gabriel.

Não me parece que o Belém seja um prob, mas posso estar enganado.

Já o Moreirense... Medo!

anselmoslb

É com resultados destes que se começa a descer no ranking.

OclassicoNº10

Não foi um bom jogo da nossa parte. Ele tem consciência disso.

O mesmo que agradece à equipa por estar a fazer dele treinador, não tenho duvidas que será o mesmo a gritar com eles todos lá dentro.
E hoje viu-se que fizeram pouco do que ele pediu.

Katsumoto

Se tivéssemos perdido com Jota e o Zivko na frente até teria sido aceitável, é um risco que corremos. Agora jogar com o Félix, Sefe, Gri e depois perde o jogo e lesiona um dos avançados... pá estou completamente fodido com esta abordagem.

S-Line

Se isto foi um deitar água na fervura, também diga-se de passagem que assino por baixo.
Se bem que detesto perder na Europa. Fico lixado com a vida . Uma derrota na Europa para mim são duas internamente, pois para mim o Benfica tem que recuperar o ADN europeu .

josantiago

Citação de: tfouto em 07 de Março de 2019, 21:13
Agora as frases do Lage ditas anteriormente estao a voltar tipo boomerang.

Os jogadores estão preparados para jogar de 3 em 3 dias.

Temos 5 avançados.

Agora percebe-se que afinal não é bem assim.
Vamos ver o que o Lage consegue fazer para resolver esta situação

Red_Soul

Citação de: andymc em 07 de Março de 2019, 21:13
Citação de: Red_Soul em 07 de Março de 2019, 21:12
Jogo muito mal preparado. É muito preocupante ver como a equipa, tirando os 5min iniciais, foi incapaz de ligar o jogo e fazer uma jogada de jeito.
E como nós adeptos já tínhamos previsto não há alternativas ao ponta de lança, ao contrário do que dizia o Lage. E contra equipas fechadas vamos ter muitas dificuldades sem um homem de área.

Correu mal o losango do Lage com 2 médios interiores. Provavelmente correria da mesma forma, mesmo com o Sef em campo.
O problema não foi só o losango. Sem um homem de área, ou seja se o Jonas continuar sem poder jogar a 100%, vamos ter muitas dificuldades seja em que modelo for.

SLB1NAÇAO

Declarações frontais , não escondeu a decepção e a frustração.

Estou de acordo que perder na Europa , depois das últimas fases da Champions me deixa mesmo muito chateado,

josantiago

Citação de: The Horror em 07 de Março de 2019, 21:13
Citação de: josantiago em 07 de Março de 2019, 21:09
Esperar que melhora a equipa contra o Belenenses

Com os titulares, é outra coisa.

O prob é não termos Seferovic e Gabriel.

Jonas tem q estar apto e Pizzi vai ter que jogar na posição do Gabriel.

Não me parece que o Belém seja um prob, mas posso estar enganado.

Já o Moreirense... Medo!
Moreirense iria ser sempre um jogo complicado, mesmo tendo com o plantel todo no máximo. Vamos ver com que equipa e com que atitude vamos ter no jogo contra o Belenenses. Esse é o primeiro jogo e tem que ser ganho

miniMilk

Problema maior não é o Oeiras. Na Luz temos tudo para ganhar com maior ou menor dificuldade. É Moreirense que coiso.
O bom é que podemos empatar

kingvata

Citação de: Gottschalk em 07 de Março de 2019, 21:11
Citação de: tfouto em 07 de Março de 2019, 21:08
Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Março de 2019, 21:06
Citação de: slb_always em 07 de Março de 2019, 20:55
O resultado de hoje é superável, mas temos que ganhar por dois de diferença, temos que os massacrar em casa, sem invenções, com o melhor onze.
Vamos jogar com o melhor 11 para ter de jogar em alta rotação 3 dias antes de ir ao Moreirense?
Sim, se for preciso vai-se ao prolongamento. Depois fode-se o campeonato no Moreirense. Pq nao?

Benfica pode empatar um jogo no campeonato, mesmo que o Porto ganhe tudo até ao fim. Ganhou para si esse pequeno luxo ao recuperar espectacularmente de uma desvantagem de 7 pontos. Tem uma folga mínima, mas tem-na. O Porto não.

O que não pode fazer agora é ser eliminado pelo Dínamo de Zagreb. Depois, logo se vê quem calha nos quartos.
pode empatar, mas não se joga para empatar.
quando assim é...pode dar derrota!

Schuldiner

Citação de: Patton em 07 de Março de 2019, 21:05
Ontem íamos ganhar a liga Europa, hoje já perdemos o campeonato e tudo... Eis o serbenfiquista.com...
Só um ou outro é que fala em ganhar a LE. Muitos mais estavam preocupados com a falta de gestão de Seferovic e Félix, e as implicações que isso podia ter no campeonato. Com razão diga-se.

Kravgnar

O que o Benfica tem de pensar é porque é que as coisas correram mal:

1-Apenas um mau jogo que acontece a todos?
2-Cansaço físico?
3-Excesso de confiança e respectiva desconcentração?

Se tivesse de escolher uma optaria pela "3".

_Xebola_

Citação de: S-Line em 07 de Março de 2019, 21:15
Se isto foi um deitar água na fervura, também diga-se de passagem que assino por baixo.
Se bem que detesto perder na Europa. Fico lixado com a vida . Uma derrota na Europa para mim são duas internamente, pois para mim o Benfica tem que recuperar o ADN europeu .

Fds eu percebo isso tudo, sinto o mesmo...

Mas fds esqueçam isso do ADN europeu com este presidente...

Com este gajo é ir ganhando o maior número de títulos possíveis entre as sabotagens e quando nos livrarmos dele aí sim pensar num Benfica europeu...

JPSilva

Citação de: tfouto em 07 de Março de 2019, 21:13
Agora as frases do Lage ditas anteriormente estao a voltar tipo boomerang.

Os jogadores estão preparados para jogar de 3 em 3 dias.

Temos 5 avançados.

Agora percebe-se que afinal não é bem assim.

Mas quem é que leva à letra tudo o que é dito por treinadores? O homem disse aquilo que tinha de dizer perante o que teve para trabalhar