Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Nirvana_87

Que seja criticado forte e feio em toda a comunicação social.

A ver se ganha juizo com as criticas e ainda vamos a tempo de ganhar kk coisa.

Tá com a mania que é um Guardiola. ::)

francisco

Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2019, 23:41
Citação de: francisco em 18 de Abril de 2019, 23:40
Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2019, 23:35
A realidade crua é: perdemos a taça da Liga com um erro inqualificável de arbitragem com VAR, eliminados da LE com um erro inqualificável de arbitragem sem VAR e só falta a cereja no topo do bolo que será um lance qualquer escandaloso no que falta do campeonato.
Um lagarto não faria melhor. A realidade crua é que CAGÁMOS de alto para as duas competições.

Eu não vou ignorar o óbvio para bater no treinador. Ele fez o que tinha a fazer na LE desde início. Se passássemos melhor.
Fazer o que tem de fazer é quase perder de propósito? Esclarecido.

Carminati

Citação de: nwpt em 18 de Abril de 2019, 23:40
Citação de: Carminati em 18 de Abril de 2019, 23:38
Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2019, 23:35
A realidade crua é: perdemos a taça da Liga com um erro inqualificável de arbitragem com VAR, eliminados da LE com um erro inqualificável de arbitragem sem VAR e só falta a cereja no topo do bolo que será um lance qualquer escandaloso no que falta do campeonato.

Culpa do Laje!!
Quem é o Laje?

Ehehe Fdx que hoje está mesmo dificil

jottab

Citação de: 4x4x2 em 18 de Abril de 2019, 23:38
Citação de: aguia de prata em 18 de Abril de 2019, 23:31
Bruno Lage na Liga.

13 jogos
12 vitórias
1 empate
0 derrotas
46 golos marcados
9 golos sofridos

Registo monstruoso.

Wow, quantos é que não fizeram isso neste campeonato de mrd?
se nao estou enganado o JJ perdeu o campeonato com... 1 derrota as estatisticas do tugao... sempre a por a parte...

Phuket

Citação de: zefo em 18 de Abril de 2019, 23:38
Citação de: Phuket em 18 de Abril de 2019, 23:36
Citação de: zefo em 18 de Abril de 2019, 23:34
Citação de: Phuket em 18 de Abril de 2019, 23:31
Citação de: zefo em 18 de Abril de 2019, 23:29
Citação de: Phuket em 18 de Abril de 2019, 23:25
Citação de: Mika21PA em 18 de Abril de 2019, 23:24
Caso não seja campeão lá vai ele.
Mas isso toda a gente já sabe...

Não ganhando nada, tem de sair.

Eu estou convencido que vamos ser campeões nacionais e vai continuar no Benfica.
O teu menino já esfrega as mãos, deixa o porto ganhar este campeonato
Eu estou-me a cagar para isso, quero é que o Benfica seja campeão e o BL continue...
Se não formos campeões, então terei de pensar nisso.
O problema é que aparenta cada vez mais que o erro está atrás da porta
Neste momento é assim: Ou ganhamos os 5 jogos e somos campeões, ou então basta um empate e já fomos...
Agora estás a perceber porque não estou muito preocupado com a eliminação de hoje?
Então estás de acordo com mentalidade de merda do Laje. Só falta um dia chegarmos ao nivel lagarto que jogamos para as taças.
Eu nunca disse que o Lage é um excelente treinador, sempre disse que o conhecia mal. Já fez coisas muito boas, mas também já cometeu erros inadmissíveis.
É próprio de treinadores inexperientes, mas pode ser que aprenda com os erros.

HoMiCiDaL

só uma pergunta, alguem acredita que o Lage vai exigir que se vá buscar um Lateral Direito titular esta pré-época?

claro que não... vamos levar com o AA e o Ebuehi e o treinador não vai levantar ondas.

começo a achar que a unica hipotese do Benfica lutar por todas as competições é ter um treinador com reputação suficiente para fazer frente ao Vieira e exigir contratações.

PB_124

Citação de: Phuket em 18 de Abril de 2019, 23:33
Citação de: aguia de prata em 18 de Abril de 2019, 23:31
Bruno Lage na Liga.

13 jogos
12 vitórias
1 empate
0 derrotas
46 golos marcados
9 golos sofridos

Registo monstruoso.
O que interessa é chegar ao fim em primeiro, tudo o resto não serve para nada.
Faltou lembrar que começou a 7 pontos do líder. Há mta gente esquecida.

Carminati

Citação de: francisco em 18 de Abril de 2019, 23:42
Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2019, 23:41
Citação de: francisco em 18 de Abril de 2019, 23:40
Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2019, 23:35
A realidade crua é: perdemos a taça da Liga com um erro inqualificável de arbitragem com VAR, eliminados da LE com um erro inqualificável de arbitragem sem VAR e só falta a cereja no topo do bolo que será um lance qualquer escandaloso no que falta do campeonato.
Um lagarto não faria melhor. A realidade crua é que CAGÁMOS de alto para as duas competições.

Eu não vou ignorar o óbvio para bater no treinador. Ele fez o que tinha a fazer na LE desde início. Se passássemos melhor.
Fazer o que tem de fazer é quase perder de propósito? Esclarecido.

Basta ver  alegria dele no final.
Sabotador.

Schuldiner

O problema foi a estratégia. Foi toda ela mourinhesca, pequenina, pensar em como anular o adversário, não sofrer o golo e no oxalá ofensivamente.

Rafa fica na direita, para dar cobertura ao Almeida e ajudá-lo com o Kostic. Félix fica amarrado do lado esquerdo, Gedson chega-se à frente e o Seferovic fica do lado direito, tudo com a intenção de condicionar a primeira fase dos centrais.

Tinha ido com Florentino em vez de Fejsa. Rafa na esquerda, Seferovic e Félix a fazerem aquilo que fazem melhor e o Gedson no lado direito para ajudar a fechar o Kostic e o corredor central quando necessário. Já para a primeira mão devia ter sido isto.

JPSilva

Citação de: francisco em 18 de Abril de 2019, 23:42
Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2019, 23:41
Citação de: francisco em 18 de Abril de 2019, 23:40
Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2019, 23:35
A realidade crua é: perdemos a taça da Liga com um erro inqualificável de arbitragem com VAR, eliminados da LE com um erro inqualificável de arbitragem sem VAR e só falta a cereja no topo do bolo que será um lance qualquer escandaloso no que falta do campeonato.
Um lagarto não faria melhor. A realidade crua é que CAGÁMOS de alto para as duas competições.

Eu não vou ignorar o óbvio para bater no treinador. Ele fez o que tinha a fazer na LE desde início. Se passássemos melhor.
Fazer o que tem de fazer é quase perder de propósito? Esclarecido.

Toda a gente o aplaudiu quando rodou a equipa e passou o Galatasaray. Ele fez exactamente a mesma merda. Aí já não quis perder de propósito porque ganhou. Mas foi a mesma merda.

nwpt

Citação de: Kinkolas em 18 de Abril de 2019, 23:41
Balls of steel do Manuel José.
Há muito boa gente que devia aprender qualquer coisinha com o Manuel José.

slbenfica_croft

Citação de: Carminati em 18 de Abril de 2019, 23:41
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Abril de 2019, 23:35
Citação de: rppc em 18 de Abril de 2019, 23:27
O Benfica não tem neste momento plantel para mais do que o campeonato, ponto. E com a roubalheira que tem sido esta fase final do campeonato, também não sei se o que temos chega para ganhar.

O que sei é que este homem me devolveu a esperança de ser campeão numa época que estava condenada à partida e que, por isso, merece continuar independentemente do que acontecer daqui até maio.
O BENFICA não tem.

Mas o porto, o mesmo porto que nos deu uma segunda vida e uma chance para lutar pelo título perdendo uma carrada de pontos para um BENFICA em crescendo, está na final da taça, com os mesmos pontos que nós no campeonato e chega aos quartos da champions (não é da liga europa, atenção).

ele há coisas do demo...

se calhar eles têm alguma coisa que nós não temos. E cheira-me que a mais importante dessas coisas nem é o plantel.

Estas a falar da arbitragem, certo?
na champions também?

mas vocês têm noção do MUNDO de diferença que há entre uns quartos de uma liga europa e os quartos de uma champions no contexto actual cada vez mais nefasto para as equipas de campeonatos periféricos?

Slb04Sempre

Citação de: aguia de prata em 18 de Abril de 2019, 23:31
Bruno Lage na Liga.

13 jogos
12 vitórias
1 empate
0 derrotas
46 golos marcados
9 golos sofridos

Registo monstruoso.

Em quantas vitórias seguidas vai o lagarto? que interessa? é um campeonato de marrecos, controlado por mafiosos.

A Liga Europa é uma chance de se devolver alguma glória ao Benfica, e caga-se para isto, e para os Benfiquistas.

E não é só o Lage que caga, quando dizemos que não temos plantel é porque o vieira todos os anos o enfraquece

Red Bullet

Citação de: Fenómeno em 18 de Abril de 2019, 23:01
O Karma é fodido, vocês Benfiquistas não merecem mas esta direção e, principalmente, o idiota que escreveu aquela Newsletter à Sporting, merecem isto e muito mais.

Falando do jogo...

O Lage fez o que tinha de ser feito.

Plantel completamente desequilibrado...
O foco é o campeonato.

Imaginar o Ferro ou o Florentino lesionarem-se e ter o Fejsa e o Jardel como suplentes é simplesmente criminoso.

O Gabriel também não se lesionava e foi o que foi.

Qual é o problema? Honestamente... O Lage está a usar a LE para rodar jogadores.

O foco é o campeonato.

O Porto ainda ontem meteu um "puto" da equipa B.
antes do jogo disse q n ia crucificar o Lage por rodar jogadores, pois como bem escreves o campeonato é o objectivo primordial, agora o q eu n admito é ele ter mudado a PORRA da TACTICA!!!! Não lembra ao CARALHO!!!

Shoky

De que vale ganhar em Alvalade e no Dragão...recuperar de -7 para +2 para depois perder na mesma?

Dá taça essa merda?

Se não ganhar o campeonato depois do que fez hoje e em Alvalade, que vá plantar couves para outra horta.