Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 77 jogos (52 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 1 jogo (1 vitória, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nwpt

Citação de: Liveforever em 24 de Agosto de 2019, 23:14
Ponto prévio, gosto muito da pessoa e treinador que o Bruno Lage é. Identifico-me com ele.
Contudo tenho de dizer uma coisa que me irritou desde a supertaca. Podem nao concordar e apoiar, contudo, eu acho completamente descabido, mesmo quando questionado, a quantidade exacerbada de vezes que elogia o porto e o Conceição.
Se o faz de forma a tirar pressão aos jogadores, ok. Se o faz conscientemente, nao viveu em Portugal durante os 90, 00! É impossível!
Se o faz para tirar pressão, não resultou. Bem pelo contrário.
Basta olhar para o Porto e ver como jogam sempre motivados contra nós...

josantiago

Parece o Vitória. Mesma equipa, futebol mal jogado, um ai ai na parte defensiva, substituições atrasadas e algumas mal feitas. Eu espero que ele ponha a equipa a jogar mais e melhor e conquistar mais um campeonato. Que a reconquista não tenha sido um acaso...

Soundwave

Citação de: Royal_Flush em 24 de Agosto de 2019, 22:42
Gostava de ver Jota/RDT em Braga.

Seferovic que nunca saiu de campo não vai para o banco agora. Jota que anda a aquecer a bancada não vai saltar para o 11. Chiquinho lesionado, fica já fora.

Vai jogar com exactamente o mesmo 11 excepto provavelmente Almeida. Não sei que mais precisa ele de ver para retirar Samaris e Seferovic de titulares, mas pelos vistos o que conta é o rendimento há 3 meses e não o de agora.

alves6


jdrodrigues

Citação de: BENFIKA em 24 de Agosto de 2019, 23:13
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2019, 23:08
Citação de: mragomz em 24 de Agosto de 2019, 23:05
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2019, 23:03
Aqueles foguetes antes do jogo não me saem da cabeça. O Porto vai à guerra e nós vamos para a festarola da aldeia.

Inconcebível. Começamos logo a perder. Pqp.
E o fogo depois do golo anulado ao Seferovic? Fiquei doente

Há todo um folclore e azeite à volta do Benfica que são altamente prejudiciais.

Enfim

O problema do Benfica não é o folclore, nem os foguetes nem as merdas premium. Não ajudam é verdade mas não são o nosso grande problema.

O nosso grande problema é não termos ninguém no clube que perceba de futebol e que mande, simples.
É ver Dortmund, Bayern, City entre outros e ver o Benfica. Todos têm uma estrutura de futebol altamente competente e que tudo faz para melhorar o clube, nós temos um presidente que se está a cagar para o Benfica, que manda em tudo e que nada percebe de futebol.

Para piorar, só temos treinadores escolhidos a dedo, ou seja, muito amigos do presidente e que não causam grandes problemas.

Isso é cultural. Para quê procurar os melhores e experientes, pagos a preço equivalente, quando podemos ir buscar o sobrinho que recebe menos? Trazem coisas diferentes? Detalhes.

4x4x2

ps: alguém que lhe diga para tirar aquele fato-de-treino. Algum suplente ainda se lesiona ao escorregar no azeite

Trezeguet

Levou um banho descomunal de bola

Pouca criatividade em campo e anda a meter o RDT como 9,5 quando o Seferovic nada oferece ao jogo

É tempo de abdicar da dupla Samaris Florentino, só com Adel em campo tivemos algum critério de jogo

Incrível como esta equipa pressiona tão mal tudo na base da reação

foi um jogo que mete no Rafa ele vai e onde o mesmo Não apareceu.

POR AMOR DE DEUS PEDE 1 LATERAL DIREITO 1 GUARDA REDES E 1 AVANÇADO

lPhoenix

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Agosto de 2019, 23:13
A sorte é o marega ser um cepalhão senão tinhamos sido goleados .

Isso para mim é que foi a parte vergonhosa, levamos 2 de uma camada de cepos, podiam ter sido 5 ou 6 com o mínimo de qualidade naqueles pés.

SonicYouth

Citação de: GiiB_10 em 24 de Agosto de 2019, 23:10
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2019, 23:08
Citação de: mragomz em 24 de Agosto de 2019, 23:05
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2019, 23:03
Aqueles foguetes antes do jogo não me saem da cabeça. O Porto vai à guerra e nós vamos para a festarola da aldeia.

Inconcebível. Começamos logo a perder. Pqp.
E o fogo depois do golo anulado ao Seferovic? Fiquei doente

Há todo um folclore e azeite à volta do Benfica que são altamente prejudiciais.

Enfim
Foi o que o Farol andou a aprender por esse mundo fora. Essa do fogo, foram buscar à ICC...

É a evolução do nosso clube
Não foi à ICC. Ironia do crl, (ou não...) Foram buscar a ideia a uma das equipas do carrossel, o Wolves. Já fazem isto no Molinaux desde a época passada

AlmaEncarnada

Discurso mais elaborado que o do R'B'V a níveis técnicos , mas continuo a não gostar , gosto de treinadores que os tenham no sítio , mostrem garra , algo que falta no Lage .

Além disso a equipa mostrasse sempre muito inconsistente , e em jogos grandes treme muito , sim deu 5-0 ao Sporting e já ganhou ao Porto , mas lembro , Porto para a Taça da Liga , Sporting para a Taça de Portugal e Eintrach Frankfurt para a LE , por e simplesmente isto não pode acontecer , o Benfica tem de entrar nestes jogos com confiança e raça , não a medo como muitas vezes entra .


Plexas

Citação de: 4x4x2 em 24 de Agosto de 2019, 23:16
ps: alguém que lhe diga para tirar aquele fato-de-treino. Algum suplente ainda se lesiona ao escorregar no azeite

Isso já é so estupido.

Soundwave

Citação de: Rikhart em 24 de Agosto de 2019, 22:43
Já agora, com este gajo a treinar, vamos sempre dar 45 minutos de avanço.

Não consigo perceber porquê, mas entramos sempre de forma incompreensivelmente má. Não sei se será má preparação dos jogos, ou não saber analisar os adversários, mas isto já é um padrão lage.

Só analisa o adversário ao intervalo.

Fura-Virgens

Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2019, 23:09
Só num país de doidos é que um treinador que perde o seu primeiro jogo de campeonato é colocado desta forma no cepo. Era lógico que um dia iria correr mal um jogo. Não ia ganhar tudo o resto da vida

É isso, "correu mal". Foda-se, e que tal avaliar porque é que correu mal em vez de vir meter panos quentes numa ferida gigante?

pica_foices

Citação de: Dr.Lecter em 24 de Agosto de 2019, 22:43
Fui chamando a atenção para o jogo da equipa na pré-época. Estava à vista de quem quis ver. Jogamos muito pouco com bola quando se nos deparam dificuldades.

A equipa suspira por qualidade. Seferovic dá zero ao jogo com bola. Zero. A dupla Samaris-Florentino idem.

Nuno Tavares é um erro desde a primeira hora. Não correu mal na supertaça por pouco, hoje foi apenas o confirmar do que estava na cara.

Vlachodimos não tem nível para uma equipa que queira ter bola. Passa o jogo a dá-la ao adversário.

Ou abdica das histórias da carochinha, dos homens e disto é daquilo e passa a ser treinador de FUTEBOL ou não vai ganhar mais nada.

E Champions, com este plantel, é mais um ano a fazer figuras tristes.

x2

Barolas

Quando um treinador numa CI assume que o Gabriel é uma peça fundamental... o que é preciso? Eu já disse aqui há muito tempo... atualmente e neste sistema sem o Gabriel não temos hipoteses .... Opa se não há ninguém com tomates para ponderar uma contratação é só vergonhoso... E se fosse só isso... O Benfica não tem jogadores que desequilibrem nas alas como segundas linhas... Dou o exemplo do Luiz Dias hoje.... falta um gajo daqueles ao Benfica para mexer com o jogo... Volto  dizer que sem Gabriel este meio campo a dois é um desastre e que os dois PLS não podem jogar juntos...Cansei do discurso do seixal, mete me nojo a falta de ambição de quem nos dirige.... há muito tempo que enchi e nem esta sequência de títulos me faz defender o orelhudo. É VERGONHOSO!