Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

mojo_j0jo

Citação de: BovinoSLB em 02 de Outubro de 2019, 22:39
Citação de: elpayaso10 em 02 de Outubro de 2019, 22:34
Jorge Jesus Para ontem ... se o Vieira lhe ligar ele vem a correr vos garanto.
O dia em que esse senhor regressar ao Benfica, Vieira ficará bem mais perto da saída.
Sei-o de fonte segura.
Quem te disse ? Os sócios com 50 votos que aceitam que o LFV ande apertar pescoços na AG pq o moço era garotão ?

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk


Adepto10

Meteu o jardel pq é bom de cabeça  :2funny: :2funny: :2funny:

slbenfica_croft

Há malucos que invadem academias e desatam a fazer merda atrás de merda.

Há outros que ficam calados, amorfos e ficam a ver a miséria ocorrer à sua frente sem reacção.

Talvez o melhor esteja no meio termo.

Que é como quem diz, TEM A PALAVRA OS SÓCIOS.

OS SÓCIOS TÊM QUE DECIDIR QUE CLUBE QUEREM. SE DEVEM ADMITIR ESTAS POUCAS VERGONHAS E JOGAR APENAS NAS COMPETIÇÕES ONDE O NÍVEL GERAL É MISERÁVEL.

joker17

Mete dó.
Andamento para o Setúbal

Red Bullet

Citação de: Francescoli em 02 de Outubro de 2019, 22:44
Citação de: Red Bullet em 02 de Outubro de 2019, 22:41
Citação de: Francescoli em 02 de Outubro de 2019, 22:36
Citação de: Red Bullet em 02 de Outubro de 2019, 22:23
Citação de: Soundwave em 02 de Outubro de 2019, 22:14
Citação de: Tiago_I_ em 02 de Outubro de 2019, 21:48
Vai a um psicologo crl!

Que merda de futebol é este? a equipa desaprendeu de jogar futebol?

Voltamos a bater bombo porquê caralho?

A equipa nunca aprendeu! Quando é que vão entender que sempre foi este jogo de esticão a ver no que dava? A diferença foi ter um Félix que fazia 2 ou 3 posições e permitia muito mais mobilidade, além do abanão que foi sair um treinador do qual ninguém gostava.

Isso já passou, e sem Félix... É isto
o Felix n justifica tudo. Por ex, hoje até para a posição dele entrou o Taarabt que é um bom jogador.

A nível colectivo é q temos sido uma valente merda!!! N é por sair UM jogador q tudo se desfez como um castelo de cartas, mais a mais q já no ano passado em mtos e bons jogos o Felix se andou a passear em campo sem fazer nenhum e n foi por isso q n ganhamos de forma categórica!

O Taarabt não vale 126M€.
nem o Felix

Desculpa mas vale. Foi o que pagaram por ele.
até podiam pagar 500

Semper_SLB

Citação de: mi mi miccoli em 02 de Outubro de 2019, 22:45
Mais uma conferência de imprensa em modo aula de faculdade. É só explicações académicas mas depois o que interessa, que é lá dentro a equipa jogar à bola é zero. É soluções para mudar a mediocridade do futebol apresentado nem vê-las. Não é possível isto continuar assim muito mais tempo

Tou-me a cagar para as CI. O trabalho que tem de ser feito é nos treinos. Para mim o Lage que se cale e trabalhe o que tem de ser trabalhado, sem medos.

Survivor

Citação de: Red Bullet em 02 de Outubro de 2019, 22:44
Citação de: Survivor em 02 de Outubro de 2019, 22:42
Estou a ouvir a TSF e estão a falar tudo certo.
q dizem?

Que não perceberam que jogo o Lage viu, que o Benfica na competição nacional tambem está em crise de rendimento, que o plantel é fraco e que a aposta é de vendas de activos e não de criar uma equipa europeia.

Tudo o que se diz aqui.

blog benficaatemorrer

vir para aqui pedir o JJ é só do mais anti-benfiquista do que me passa pela cabeça.

Dias13

Muito preocupante a falta de conteúdo da equipa

Zero criatividade na criação de espaços para criar situações de golo

Equipa zero agresssiva e intensa

Defesa sempre muito descida e com 2 no meio os adversários controlam a bola a brincar

Este modelo obriga ter rafa e Pizzi (que é uma nulidade) muito atrás

Falta gente na chegada à frente

Seferovic estraga muita jogada

j.j.

O Lage anda completamente perdido, a fazer experiências nos jogos. Ora joga o Cervi, ora joga o Jedson, ora joga o Jota, ora joga o Samaris, ora joga o Fejsa, enfim o homem está todo abananado...

Schweisen Tiger

O pavio já está muito curto. Demasiado curto, para 2 meses de jogos oficiais.

miniMilk


Não tenho qualquer ponta de orgulho em ver o Benfica na Europa, eu que cresci a acreditar que o Benfica é um gigante europeu

Mas é uma anedota. E não é de hoje. Ja são muitos anos disto com raras excepções

Dantes mesmo em crise era um regalo ver o Benfica na Europa com Simão e companhia

Agora é um Benfica premium de fazer borrar a minha cara de merda

Rip

Livrinhos

Citação de: MTrigueiros em 02 de Outubro de 2019, 22:43
O Lage foi o treinador que pôs uma equipa a dar banho de bola em Alvalade e fazer 4 golos e falhar outros tantos... um mês depois de enfardar dois em Portimão.

Havia Félix. Agora não há nada. Há uma teimosia em querer insistir numa ideia de jogo que não funciona sem Félix, mas sobretudo, não existe jogadores de qualidade de Champions. Contam-se pelos dedos de uma mão os jogadores que têm nível para isto.

Isto para não falar na atitude e na forma de encarar a competição. Estamos todos (treinador, jogadores e adeptos) borrados de medo com o fantasma dos 0 pontos. Porquê? Porque todos sabemos que não houve ambição nenhuma! Não houve qualquer preocupação em limpar a imagem de merda que deixámos nestes últimos anos.

Dedos de uma mão? Quem?

Os jogadores de qualidade superior do Benfica, que vão ser vendidos a curto prazo, são R. Dias e Tino. Não sou eu que o digo e escrevo, é o Benfica e os dirigentes do Benfica.

Vivem para isso.

O resto fica cá tudo. A pandilha da mediocridade que não vale os colhões de um gato.

O Benfica levou 5 em Basileia com Julio César, Jonas e Jimenez (por exemplo) no 11 inicial. Já nessa altura o capitão bisão andava a pastar a toura na dupla de meio-campo.

Eu dava o CU, para ter 3 jogadores como os que citei neste plantel, mas na hora.

Genius10

Citação de: resendepereira em 02 de Outubro de 2019, 22:40
Citação de: zefo em 02 de Outubro de 2019, 22:38
Citação de: Genius10 em 02 de Outubro de 2019, 22:37
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Outubro de 2019, 22:35
Os jogadores vao lhe fazer a cama assim como fizeram ao RV.
É pena. Quem sofre é o clube e nós.

Quase a chegarmos a 2020 e ainda continuas a pensar que RV é um grande treinador?
Melhor que o Lage aparentemente
É porque tem mais experiencia e um metodo ( foleiro e aparolado ) mas tem.

Método? Agora fiquei curioso

Red Rose

Vais com o caralho.
Deste cabo da tua vida.