Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Roy Kent

Surra de piroca no bombo, o maior imbecil que por aqui passou.

|OnE|

Citação de: G-Man em 12 de Janeiro de 2019, 11:51
Os jogadores já não suportavam o gajo.

BENFIKA

Citação de: kramxel² em 12 de Janeiro de 2019, 11:25
O Lage não conhece estes jogadores a fundo!

Acho que metade de vocês não percebe este conceito!
Estamos literalmente a fazer uma pré época em andamento!

É natural que ainda ande a experimentar como é que os jogadores lidam com certas situações de jogo. Isso também inclui, perceber como é que eles fazem a gestão de esforço, no final de um jogo.

É mesmo por causa dessa pre época em andamento que preferia ter já novo treinador.
Assim vamos fazer uma pre época agora e outra em Julho.

Um treinador novo fazia agora esta "per-época" e chegava à próxima já com ideias mais enraizadas na equipa, já conhecia o plantel que permitia um ataque mais certo ao mercado, e assim atacávamos as eliminatórias da champions com outra confiança.

Roy Kent

Citação de: |OnE| em 12 de Janeiro de 2019, 11:53

Já ninguém o suportava, nem os adeptos, nem os jogadores, só o Luzes é que acha que vamos ter saudades, saudades do quê crl?

É um treinador que não faz ideia do que é treinar, não sabe nada de treino, de formas de jogar, de saber contornar os problemas que os adversários colocam, é um absoluto zero, o ordenado que vai receber é uma vergonha, não merece nada disso, é vergonhoso.

|OnE|

Citação de: G-Man em 12 de Janeiro de 2019, 11:56

Já ninguém o suportava, nem os adeptos, nem os jogadores, só o Luzes é que acha que vamos ter saudades, saudades do quê crl?

É um treinador que não faz ideia do que é treinar, não sabe nada de treino, de formas de jogar, de saber contornar os problemas que os adversários colocam, é um absoluto zero, o ordenado que vai receber é uma vergonha, não merece nada disso, é vergonhoso.
Qual era a ideia dele?
"Eu percebo tão pouco disto que o que vier não faço ideia da qualidade"
ou
"Vou fazer de propósito para contratar pior treinador(ou planteis) para mostrar que tinha razão"?

Foi possivelmente o pior argumento que um líder de um clube podia ter.

Flafas

Eu acredito que o Gedson jogue os 90min já no proximo jogo. A mim parece-me que está a dar um jogo completo a cada 8 que temos no plantel para se mostrar. Quanto ao Krovi penso que no proximo jogo em casa ou em ja em Braga contra o Porto vai jogar no lado esquerdo como alias jogou os ultimos 10 min a semana passada, passando o Zivko para a direita. Quanto a Ferreyra ou Castillo, acho que o Ferreyra motivado tem muito a dar a este grupo, e gosto do Castillo, da mais musculo ao ataque. O Sefe esta a justificar a aposta apesar de o achar o mais limitado dos tres mas gosto dele e da raça que demostra em campo.
Mas o Bruno Lage vai conseguir gerir isto da maneira certa. Estou a adorar! De ver o jogo, a postura dele no Banco e as CIs.

Roy Kent

Citação de: |OnE| em 12 de Janeiro de 2019, 11:59
Citação de: G-Man em 12 de Janeiro de 2019, 11:56

Qual era a ideia dele?
"Eu percebo tão pouco disto que o que vier não faço ideia da qualidade"
ou
"Vou fazer de propósito para contratar pior treinador(ou planteis) para mostrar que tinha razão"?

Foi possivelmente o pior argumento que um líder de um clube podia ter.

Não faço ideia, só sei que depois de contratar o bombo, foi a coisa mais idiota que fez/disse, isso e não o ter despedido na hora certa.

werty10

Tem estado muito bem.

Já é tempo de ser dito taxativamente que é o treinador do Benfica.

david_slb

Citação de: hertz em 11 de Janeiro de 2019, 21:05
No seu 2º jogo, já a falar de uma coisa menos positiva no jogo e na necessidade de trabalhar para isso não voltar a acontecer.
Em 3 anos e meio de bombo nunca vimos isto.

Ouça... não vale a pena agora estar a esmiuçar isso aqui... Isso são coisas para se analisar internamente

anselmoslb

Citação de: ROBINHO em 11 de Janeiro de 2019, 22:30
Citação de: lPhoenix em 11 de Janeiro de 2019, 22:19
Citação de: mikedoom em 11 de Janeiro de 2019, 22:16
Citação de: Grizzli em 11 de Janeiro de 2019, 22:13
Octavio lopes diz que o laje nao vai longe com os feelings. Hahaha ta tudo a rasca

São tão otários que nem entendem o que são os feelings do Lage...

Entendem entendem... a ideia é descredibiliza-lo, estão todos borrados.
Bom era o Rui do bombo que eles tanto defendiam.

O "milhor" de sempre. Pai do tetra. Chefe de família exemplar.

anselmoslb

Citação de: david_slb em 12 de Janeiro de 2019, 12:30
Citação de: hertz em 11 de Janeiro de 2019, 21:05
No seu 2º jogo, já a falar de uma coisa menos positiva no jogo e na necessidade de trabalhar para isso não voltar a acontecer.
Em 3 anos e meio de bombo nunca vimos isto.

Ouça... não vale a pena agora estar a esmiuçar isso aqui... Isso são coisas para se analisar internamente

Depois na antevisão do jogo seguinte ninguém lhe perguntava o que é que tinha analisado.

+1benfiquista

Outra coisa que já se notou: Fejsa a subir, gradualmente, o rendimento, que andava nulo...

aguia1

Ai aquele sentimento de ansiedade para ver os jogos do Benfica voltaram. A vida faz muito mais sentido assim. Obrigado