Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

S-Line

"Já tive mais apoio sim, quando andava ... de muletas "

:rir: Hahahhahahahahah

Josef Vierine

Citação de: Dr.Lecter em 14 de Janeiro de 2019, 17:42
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 14 de Janeiro de 2019, 17:32
Citação de: André Sousa em 14 de Janeiro de 2019, 17:23
Citação de: tfouto em 14 de Janeiro de 2019, 17:20
Não percebo sinceramente onde queres chegar. Tu próprio disseste que podia falar do sistema solar, se conseguisse passar com poucas palavras a mensagem.

Como é óbvio. Mas eu sempre fui coerente e nunca atribuí grande importância ao discurso em si, porque uma coisa é o que passam para fora e outra o que passam para dentro. Fosse com o RV, fosse com o Lage.

Como é natural, no caso do RV tornou-se grave porque se percebia que ele dizia aquilo porque era a única coisa que sabia.

Sim, para fora podem afirmar que o treino é o menos importante, mas no balenário são tipo o Guardiola no All or Nothing. Para fora falam 0 sobre futebol, mas dentro são a reincarnação do Cruyff.

Pah, o discurso do RV é simplesmente incompatível com isso que estás a dizer. Para fora é só revolta, união, treino não é importante, mas para dentro é um poço de conhecimento futebolísico? Isso não existe.

O problema do RV é que ele mesmo colocado entre pares, em contexto académico puramente futebolístico (refiro-me à "aula" que foi dar à faculdade de motricidade humana), continuava a ser absolutamente patético. Aquela hora em frente àqueles alunos foi de sangrar os olhos. E aí era uma prova que tinha que dar do eventual conhecimento profundo que tinha do jogo e que mostrou por A+B não ter.

Lá está. Só nesse tipo de contexto ou logo em 2015 quando falou no Grande Área da RTP é que se percebeu o que ele era. Aquelas frases feitas de CI's de 15 minutos não servem para aferir o conhecimento.

Iron Mask

Citação de: S-Line em 14 de Janeiro de 2019, 17:51

Tem comido com pão os jornaleiros.

mistersilva74

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Janeiro de 2019, 17:42
Só espero que depois de passar este ciclo infernal de janeiro ...comece a arrumar a casa e chame os miúdos da B como o Florentino , Jota ou Willock e o Zoblin.

Sinceramente, acho que não faria muito sentido, apesar do valor desses jogadores. Já não será mau se conseguir aproveitar e rentabilizar os jogadores da equipa A. O que deve é fazer uma limpeza e abrir vagas para esses no próximo ano. Para isso, basta que saiam Samaris, Cervi (ou Zivko) e Varela.

benficaslb1

E diz isso sem se rir, acho que os jornalistas nem entenderam a ironia, é o novo Bruno Nogueira. xD

220373

piwo

Continua a apostar em Pizzi e Almeidas.
Infelizmente e uma questao de tempo ate que este topico vire de novo.

Pode ser que ai finalmente mudem o alvo parao Vieira

josemiguelcardoso

Dr.Lecter

Citação de: Josef Vierine em 14 de Janeiro de 2019, 17:51
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Janeiro de 2019, 17:42
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 14 de Janeiro de 2019, 17:32
Citação de: André Sousa em 14 de Janeiro de 2019, 17:23
Citação de: tfouto em 14 de Janeiro de 2019, 17:20
Não percebo sinceramente onde queres chegar. Tu próprio disseste que podia falar do sistema solar, se conseguisse passar com poucas palavras a mensagem.

Como é óbvio. Mas eu sempre fui coerente e nunca atribuí grande importância ao discurso em si, porque uma coisa é o que passam para fora e outra o que passam para dentro. Fosse com o RV, fosse com o Lage.

Como é natural, no caso do RV tornou-se grave porque se percebia que ele dizia aquilo porque era a única coisa que sabia.

Sim, para fora podem afirmar que o treino é o menos importante, mas no balenário são tipo o Guardiola no All or Nothing. Para fora falam 0 sobre futebol, mas dentro são a reincarnação do Cruyff.

Pah, o discurso do RV é simplesmente incompatível com isso que estás a dizer. Para fora é só revolta, união, treino não é importante, mas para dentro é um poço de conhecimento futebolísico? Isso não existe.

O problema do RV é que ele mesmo colocado entre pares, em contexto académico puramente futebolístico (refiro-me à "aula" que foi dar à faculdade de motricidade humana), continuava a ser absolutamente patético. Aquela hora em frente àqueles alunos foi de sangrar os olhos. E aí era uma prova que tinha que dar do eventual conhecimento profundo que tinha do jogo e que mostrou por A+B não ter.

Lá está. Só nesse tipo de contexto ou logo em 2015 quando falou no Grande Área da RTP é que se percebeu o que ele era. Aquelas frases feitas de CI's de 15 minutos não servem para aferir o conhecimento.

Não servem, embora a repetição ad nauseam dos mesmos chavões, a falta de coerência desse mesmo discurso e as constantes fugas aos temas técnicos quando com eles confrontado ("não vamos estar agora a esmiuçar isso") fossem sinais muito claros sobre a falta de conhecimento.

André Sousa

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 14 de Janeiro de 2019, 17:44
Tu estavas a colocar a possibilidade de a prática poder ser diferente do discurso. Ora o discurso era simplesmente incompatível com essa possibilidade. Só isso. Se tu no teu discurso dizes que és um grande devorador de francesinhas, eu não posso ficar na dúvida se tu depois na prática só comas vegetariano. O discurso de RV era assumidamente incompatível com a ideia de um treinador meticuloso do ponto de vista técnico. Até ao momento, o Lage não deu de forma nenhuma a entender isso, pelo contrário.

Tu só podes estar a gozar.

Foda-se, eu a seguir não digo que o RV não podia ser um caso desses porque ele, claramente, não sabia mais?

Quando eras Ronaldete ainda sabias ler...

André Sousa

Citação de: piwo em 14 de Janeiro de 2019, 17:54

Mas que opções é que ele tem?

O Almeida é o único lateral direito que há no plantel. O Corchia, quando jogou, mostrou estar tão mal ou pior do que ele.

O Pizzi é só mal amado, mas quanto a isso não há muito a fazer.

Redceltic

aposta nos que acha que tem que apostar. A fixação que há contra esses dois por cá até dá a sensação que não falamos de 2 jogadores internacionais por Portugal e que com JJ tb jogavam.

RedPaint

:bandeira1:

Malta de Setúbal é sempre com resposta afiada na língua. Vai ser uma bonita segunda volta. ;D

cristiano_1904

Citação de: mistersilva74 em 14 de Janeiro de 2019, 17:52
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Janeiro de 2019, 17:42
Só espero que depois de passar este ciclo infernal de janeiro ...comece a arrumar a casa e chame os miúdos da B como o Florentino , Jota ou Willock e o Zoblin.

Sinceramente, acho que não faria muito sentido, apesar do valor desses jogadores. Já não será mau se conseguir aproveitar e rentabilizar os jogadores da equipa A. O que deve é fazer uma limpeza e abrir vagas para esses no próximo ano. Para isso, basta que saiam Samaris, Cervi (ou Zivko) e Varela.
Preferes o salvio ao Zivkovic?

MonstroDasCuecasRotas

O Pizzi? Estás a sugerir que devia ir para a bancada? Fosse o Pizzi o problema do Benfica, quem nos dera.