Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

adeptoBancada

Comparar o André com o Pizzi é de rir. O Pizzi é bem superior. No entanto não temos alternativas ao André neste momento.

cristiano_1904

Citação de: RedPaint em 14 de Janeiro de 2019, 17:58
:bandeira1:
Citação de: S-Line em 14 de Janeiro de 2019, 17:51
"Já tive mais apoio sim, quando andava ... de muletas "

:rir: Hahahhahahahahah

Malta de Setúbal é sempre com resposta afiada na língua. Vai ser uma bonita segunda volta. ;D
Aposto que vai soltar a mítica:

- Como viu o jogo?

- Sentado.

cristiano_1904

Citação de: tfouto em 14 de Janeiro de 2019, 17:59
Comparar o André com o Pizzi é de rir. O Pizzi é bem superior. No entanto não temos alternativas ao André neste momento.
Não é de um talento imenso mas às vezes esquecem se que foi uma época dos melhores do campeonato e noutras bastante razoável.

Do Almeida o máximo que disseram foi: bem, até serve para desenrascar.

RedPaint

Citação de: cristiano_1904 em 14 de Janeiro de 2019, 18:00

Malta de Setúbal é sempre com resposta afiada na língua. Vai ser uma bonita segunda volta. ;D

- Como viu o jogo?

- Sentado.

Já o estou a ver no ladrão em resposta ao canceição: soce, vê lá se não querres levarrr com um rabe de raia pela trromba.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: André Sousa em 14 de Janeiro de 2019, 17:56
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 14 de Janeiro de 2019, 17:44
Tu estavas a colocar a possibilidade de a prática poder ser diferente do discurso. Ora o discurso era simplesmente incompatível com essa possibilidade. Só isso. Se tu no teu discurso dizes que és um grande devorador de francesinhas, eu não posso ficar na dúvida se tu depois na prática só comas vegetariano. O discurso de RV era assumidamente incompatível com a ideia de um treinador meticuloso do ponto de vista técnico. Até ao momento, o Lage não deu de forma nenhuma a entender isso, pelo contrário.

Tu só podes estar a gozar.

Foda-se, eu a seguir não digo que o RV não podia ser um caso desses porque ele, claramente, não sabia mais?

Quando eras Ronaldete ainda sabias ler...

Sim.

El Tacuara

Sinceramente , não é pelo discurso que me tem cativado.

Tenho é esperança que pela sua competência e capacidade de liderança  , seja capaz de por a equipa a ganhar , jogar bom futebol e unir o plantel.

mistersilva74

Citação de: cristiano_1904 em 14 de Janeiro de 2019, 17:59
Citação de: mistersilva74 em 14 de Janeiro de 2019, 17:52
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Janeiro de 2019, 17:42
Só espero que depois de passar este ciclo infernal de janeiro ...comece a arrumar a casa e chame os miúdos da B como o Florentino , Jota ou Willock e o Zoblin.

Sinceramente, acho que não faria muito sentido, apesar do valor desses jogadores. Já não será mau se conseguir aproveitar e rentabilizar os jogadores da equipa A. O que deve é fazer uma limpeza e abrir vagas para esses no próximo ano. Para isso, basta que saiam Samaris, Cervi (ou Zivko) e Varela.
Preferes o salvio ao Zivkovic?

Eu não disse que preferia, mas acho que mais depressa despacham o sérvio que o argentino, até porque este acabou de renovar. Mas não entrem em stress, vai ser agora, na season VII que o Salvio vai aprender a passar a bola.

Mr.Costa

cristiano_1904

Citação de: RedPaint em 14 de Janeiro de 2019, 18:03
Citação de: cristiano_1904 em 14 de Janeiro de 2019, 18:00

- Como viu o jogo?

- Sentado.

Já o estou a ver no ladrão em resposta ao canceição: soce, vê lá se não querres levarrr com um rabe de raia pela trromba.
Duvido, é mais do estilo de mandar uma indireta e Conceição só a perceber quando o Porto virar um clube digno.

Borges Coutinho

Bem, queiramos ou não, parece que há 3 nomes que estão completamente riscados:

Corchia, Yuri Ribeiro e Lema

Sendo assim, é ir ao mercado contratar um DD, um DE e ver se nos quadros há alguém para 3º/4º central (Ferro, Kalaica, Lisandro...)

cristiano_1904

Citação de: mistersilva74 em 14 de Janeiro de 2019, 18:03
Só espero que depois de passar este ciclo infernal de janeiro ...comece a arrumar a casa e chame os miúdos da B como o Florentino , Jota ou Willock e o Zoblin.

Sinceramente, acho que não faria muito sentido, apesar do valor desses jogadores. Já não será mau se conseguir aproveitar e rentabilizar os jogadores da equipa A. O que deve é fazer uma limpeza e abrir vagas para esses no próximo ano. Para isso, basta que saiam Samaris, Cervi (ou Zivko) e Varela.

Eu não disse que preferia, mas acho que mais depressa despacham o sérvio que o argentino, até porque este acabou de renovar. Mas não entrem em stress, vai ser agora, na season VII que o Salvio vai aprender a passar a bola.
Também mandam sempre mais depressa embora quem tem qualidade do que o resto.

Kurt Cobain 10

Citação de: Mr.Costa em 14 de Janeiro de 2019, 18:03
Também não gostas do Corchia :(
Ao menos levava o rapaz para estágio . Agora ficar toda a semana a treinar sozinho no Seixal não se faz.

Iron Mask

Citação de: André Sousa em 14 de Janeiro de 2019, 17:57
Citação de: piwo em 14 de Janeiro de 2019, 17:54
Continua a apostar em Pizzi e Almeidas.
Infelizmente e uma questao de tempo ate que este topico vire de novo.

Pode ser que ai finalmente mudem o alvo parao Vieira

Mas que opções é que ele tem?

O Almeida é o único lateral direito que há no plantel. O Corchia, quando jogou, mostrou estar tão mal ou pior do que ele.

O Pizzi é só mal amado, mas quanto a isso não há muito a fazer.

A questão do pizzi não se prende com o ter ou não lugar no plantel. Obviamente que tem.

Prende-se com a titularidade ad eternum.  Pizzi já passou por fases péssimas em que devia ter sido encostado. Como aconteceu com cervi, Zivkovic, Rafa e até Salvio.

Pizzi estando bem ou mal foi sempre titular com RV. E aqui é que está o "mau amor" ao Pizzi.

mistersilva74

Citação de: cristiano_1904 em 14 de Janeiro de 2019, 18:07
Citação de: mistersilva74 em 14 de Janeiro de 2019, 18:03

Também mandam sempre mais depressa embora quem tem qualidade do que o resto.

Temos muitos extremos no plantel e se Lage optar por enconstar Pizzi à direita, ainda menos espaço vai haver para entrarem Jota, ou Willock.

Fortunate Son

Que tenha sorte e consiga implementar com sucesso as suas ideias na equipa. É a opção possível mas pessoalmente gosto dela. Passa um discurso de trabalho e foco no treino que é o que realmente é necessário nesta altura. Que consiga levar a equipa a conquistas ainda esta época e conquiste, com mérito o lugar para a próxima época. Será bom sinal.