Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

kingvata

A pergunta do ordenado é motivo para despedir o estarola do jornalista

meu Deus :rir:

hertz

Citação de: francisco em 15 de Janeiro de 2019, 23:15
Ordenado? Estou aqui para falar de futebol

Que patrão. Pantufadas na boca da jornalada :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Falar de futebol? O que é isso?

MightyEagle

Lol que baile.

Sem rodeios e frases feitas. E genuíno...

Grizzli

Citação de: Never em 15 de Janeiro de 2019, 23:15
Oh Croft, quando tu dizes que o Gabriel não soube pressionar perdes logo aí alguma credibilidade.

O homem saía na pressão quase sempre bem, na 1ª parte. Esteve bem posicionado e daí as recuperações que teve. Até te digo mais, o Fejsa foi mais vezes comido por antecipação que o Gabriel.

Se Fejsa-Gabriel não é tão bom como outra combinação como Gabriel-Gedson ou Fejsa-Gedson, não sei, só vendo. Dizer que o Gabriel não soube pressionar a mim dá-me vontade de rir, muito honestamente.

E já agora, apesar de não termos feito uma boa segunda-parte, devido ao cansaço da pressão, nunca na vida, NUNCA!, com o Rui conseguias controlar o adversário na parte final.
Fdx o gabriel jogou muito.

Roting

Foda-se ainda não acredito no que ouvi.

:rir: :rir: :rir: :rir:

Boddicker

WRT21

Não têm vergonha nenhuma...Quem foi o fdp que fez a pergunta?

Muito bem o Lage na CI!

daniel.gomes

A quantidade da parvoíce que se diz por aqui também está ao nível das perguntas feitas pela CS.

Androico

Conforme disse no fim da 1º. paprte, gosto da ideia de jogo que o Bruno Lage está a tentar implementar. Vai demorar tempo que não se criam dinâmicas em duas semanas.
Aposta em médios interiores, como Pizzi e Ziv, pelo que temos sempre duas opções entre linhas (Félix e Ziv ou Felix e Pizzi). Quando a bola está do lado direito, Pizzi ocupa essa zona no interior e o extremo encosta à linha para aproveitar o espaço e vice-versa. Acontece que Pizzi e Ziv estiveram muito mal. Demoravam muito para libertar a bola e até na recepção estiveram mal.
Importante também é ter um avançado que dê os apoios necessários a quem recebe a bola entre linhas. Seferovic não foi esse jogador e também teve um jogo fraco.
Ora, ainda para mais com um lateral como André Almeida que não é muito ofensivo, esses apoios escasseiam.

Acho que a equipa tinha a ganhar com Jonas ao lado de Félix (alternando os dois na procura do primeiro passe e nos apoios) e na entrada de Krovinovic. Provavelmente o melhor jogador do Benfica na recepção orientada e distribuição. Problema é que está sem ritmo e isso é um grande entrave nesta altura da época.

Quanto ao resto, gosto do Gabriel a pisar o centro do terreno, liberta-o para a distribuição e recuperação/pressão de frente para a bola, tal como sucede com o Fejsa.

Quanto ao jogo, primeira parte razoável e segunda parte com poucas ideias e muita luta, provavelmente o cansaço também pesou na equipa.
Perante uma lesão de Fejsa fez bem em apostar em Samaris mas acho que Salvio não foi uma boa opção. Eu tinha apostado em Krovinovic. Acho que a partir desse momento o Benfica perdeu qualidade de posse.

Bem, vamos ver o que nos espera o próximo jogo.

APM

Vergonha alheia. Que pergunta idiota.

Ramiro Lopes

Questionaram-lhe sobre o ordenado que ganha e comparação com o que o RV ganhava e respondeu:

«Você diz-me quanto é que ganha e eu digo quanto é que ganho, pode ser? Pois... Vamos lá falar de futebol, não de ordenados.»

Gosto da postura dele na conferência. Não tem medo de pôr os jornaleiros no seu lugar sem deixar de ser educado.

Bros

Grizzli

Citação de: kingvata em 15 de Janeiro de 2019, 23:16
A pergunta do ordenado é motivo para despedir o estarola do jornalista

meu Deus :rir:
Achas? Pergunta pedida pela estacao.

Bros

Não gostei, nem fala que jogamos contra uma equipa bem organizada e que ataca e defende bem