Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 90 jogos (63 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 14 jogos (12 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

hertz

Falta muito para o Rafa voltar? Ou o Danilo ainda volta 1.º?

Chairman

Citação de: hertz em 16 de Janeiro de 2019, 01:58
Falta muito para o Rafa voltar? Ou o Danilo ainda volta 1.º?
Óbviamente que o Danilo volta primeiro

Londrino-85

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Janeiro de 2019, 01:52
Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2019, 01:49
Sou só eu a sonhar com isto?

Rafa
Fejsa
Gedson
Krovinovic

João Félix
Jonas

Que putaria!

Gabriel em vez do Fejsa

Por acaso gostava de ver um 4-4-2 com 2 MC puros, em vez de trinco+8.

jgraca9

Mais  uma, siga!!!
Entrada muito forte.. segunda parte menos bem.talvez tenha tirado o fejsa que estava a ter muita bola para dar mais qualidade de passe na construção. Mas a nunca senti a equipa em dificuldade, ate porque nao faz uma defesa.
E o Gabriel? Isto e que e exponenciar jogadores, nao e lançar por "obrigação".
Boa sorte mister, que as melhorias estão a olhos vistos

Chuck

Citação de: Londrino-85 em 16 de Janeiro de 2019, 01:51
Citação de: Chuck em 16 de Janeiro de 2019, 01:35
No final de contas aqui sigo eu, esperando ansiosamente por sexta, por mais uma exibição de merda e uma vitória.

A primeira parte foi muito boa.

Não achei isso tudo, foi razoável, valeu muito pelo golo.

Também ajudou o jogo do Vitória vs Sporting estar muito presente na nossa memória e aquele receio que fosse um jogo mais frenético, com os gajos a carregarem mais. Eles têm boa equipa e são bem orientados mas também não são aquilo tudo, o registo deles em casa é idêntico ao do Moreirense, Portimonense ou Rio Ave.

De resto na sexta será um jogo certamente diferente.

Londrino-85

Citação de: Chuck em 16 de Janeiro de 2019, 02:08
No final de contas aqui sigo eu, esperando ansiosamente por sexta, por mais uma exibição de merda e uma vitória.

Também ajudou o jogo do Vitória vs Sporting estar muito presente na nossa memória e aquele receio que fosse um jogo mais frenético, com os gajos a carregarem mais. Eles têm boa equipa e são bem orientados mas também não são aquilo tudo, o registo deles em casa é idêntico ao do Moreirense, Portimonense ou Rio Ave.

Na 1a parte vi uma circulação de bola no Benfica como já n via há muiiiito tempo!

André Sousa

Indeed.

A segunda parte foi penosa. Sempre a correr atrás da bola e sempre a defender no próprio meio campo.

Slbttotosalvio

Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2019, 01:49
Sou só eu a sonhar com isto?

Rafa
Fejsa
Gedson
Krovinovic

João Félix
Jonas

Que putaria!

Mama mia

PedroMartins

Citação de: JPSilva em 15 de Janeiro de 2019, 23:55
Citação de: PedroMartins em 15 de Janeiro de 2019, 23:47
Cheira-me que vamos tombar na sexta feira ... vai ser mesmo onze basicamente ...

Acredito que o jogo de sexta tem condições para ser mais fácil que este.

Que seja amigo .
Além de não gostar jogar em GMR, são jogos diferentes e a nossa segunda parte foi muito fraca e mais uma vez as mexidas não foram as melhores.

Onun

Citação de: Londrino-85 em 16 de Janeiro de 2019, 02:11

Na 1a parte vi uma circulação de bola no Benfica como já n via há muiiiito tempo!
Comentei isso quando estava a ver o jogo, não há milagres, mas as diferenças são grandes nos pormenores

Kumbayala

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Janeiro de 2019, 23:47
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Janeiro de 2019, 23:45
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Janeiro de 2019, 23:40
OFF TOPIC:

TUDO  A VOTAR MALTA

https://www.marca.com/futbol/2019/01/15/5c3cba66468aeb6b608b4694.html
grande coça que estamos a levar.
SB tem de se unir e votar no MAIOR

VAMOS!

Esses gajos são corruptos até a criar robôs para votar. A esta hora, o número de votantes é de 5 por segundo.

JViegas

Também tem substituições que não se entende como os 2 antecessores.

Tira o Ziv com um Pizzi a dar 0 e amarelado. A ganhar 1-0 e a perder o controlo do meio-campo tirava o Pizzi e metia o Gedson e encostava o Félix à ala. Depois mais à frente se quisesse metia o Castillo fresquinho para dar trabalho à defesa deles e assim eles não se esticarem tanto na pressão e no ataque.

Eu não sou treinador mas acho que isto aqui é apenas uma questão de lógica não é preciso tirar curso.

Léo_SLB20

Citação de: JViegas em 16 de Janeiro de 2019, 02:56
Também tem substituições que não se entende como os 2 antecessores.

Tira o Ziv com um Pizzi a dar 0 e amarelado. A ganhar 1-0 e a perder o controlo do meio-campo tirava o Pizzi e metia o Gedson e encostava o Félix à ala. Depois mais à frente se quisesse metia o Castillo fresquinho para dar trabalho à defesa deles e assim eles não se esticarem tanto na pressão e no ataque.

Eu não sou treinador mas acho que isto aqui é apenas uma questão de lógica não é preciso tirar curso.
Pensei exactamente o mesmo

Andris

É inegável que ainda tem muito trabalho pela frente, aí não o consigo criticar, não entendo é a demora nas substituições...

costapequeno

que raio de pergunta foi aquela do ordenado?lol....