Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 87 jogos (60 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 11 jogos (9 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Eoburrosoueu

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Fevereiro de 2019, 12:43
Citação de: Flak_Benficatv em 19 de Fevereiro de 2019, 11:36
Citação de: Eoburrosoueu em 19 de Fevereiro de 2019, 10:43
Meter o pau bem fundo no cu do porco a 3 de março.

Muito complicado , não perder é que é fundamental

Se conseguirmos ganhar ao chaves com é óbvio jogo a jogo

Complicado? OMFG.

ó amigo isto não é o benfiquinha do JJ ou do Vitória. este é o BENFICA DO LAGE CRL!

O Porto está nas lonas fisicamente, eles rebentam uns atrás dos outros, até jogar connosco têm Tondela - sem nenhum avançado titular disponível, sem Brahimi, talvez sem Danilo. 4 dias depois têm o Braga nas 1/2 da Taça e 4 depois depois de levar no lombo do Benfica têm a Roma, tudo isso com um plantel curtinho, todo esfoladinho.

Deixa-te disso pah. É para ganhar e ganhar como há muito não se via naquelas bandas.

Ora nem mais. Esse jogo até devia assumir o nome de código "Pau no cu no porco".

Chegou o momento.

blog benficaatemorrer

alguns:

1 - JJ vai ser o próximo treinador do Benfica já em dezembro...

2 - JJ vai ser o próximo treinador do Benfica já em janeiro...

3 - o Lage é temporário no final da época volta JJ...

SuperBalo

Por princípio não gosto de renovações a meio da época com tudo por decidir mas neste caso abro uma exceção.

Se é treinador principal merece um ordenado em conformidade.

alsohugo

pedro22

Citação de: francisco em 19 de Fevereiro de 2019, 11:24
Já foi consultado para a preparação da próxima temporada. Portanto, salvo qualquer volte-face à Vieira, Lage levar-nos-á à glória em 2019/20.

2018/2019

Festivus

Citação de: DEVILLICA em 16 de Fevereiro de 2019, 15:34
não quero me gabar mas o Bruno Lage faz aquilo que eu fazia no Football Manager.
Que era?

miniMilk

Eu pó ano só peco que mantém a base titular, especialmente a jovem, e se aposte em grande nas laterais. Ja ficava feliz

eusouopiruka

Há algo de místico no Bruno Lage. A sua ligação a glórias do Benfica, a postura humilde, o futebol praticado, a relação que tem com os miúdos da formação. Temos aqui o futuro campeão europeu.

AG

Assunto resolvido, dá para trabalhar com plena tranquilidade sem cavalos brancos a assombrarem. Vieira bem.

SLB Stars

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Fevereiro de 2019, 14:05
alguns:

O mais certo é continuar a sua carreira cá no Burgo, mas não será pelas bandas de Lisboa certamente.  ^-^

Anti-Corruptos

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Fevereiro de 2019, 14:05
alguns:

A culpa é do Lage que lixou o esquema ao bigodes, caso contrário era bem possível o Jorgeiro hoje ser treinador do Benfica.

Acho que nem o mais optimista dos Benfiquistas acreditava que em 11 jogos o Lage ganhava 10, ainda para mais com um calendário de cortar os pulsos. E só não foi 11 em 11 porque fomos vitimas de um roubo à mão armada.

cristiano_1904

Citação de: Slb-Ag em 19 de Fevereiro de 2019, 14:14
Assunto resolvido, dá para trabalhar com plena tranquilidade sem cavalos brancos a assombrarem. Vieira bem.
Ele sabe que se não o fizesse perdia votos.