Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 90 jogos (63 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 14 jogos (12 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

sbremoved_28408

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2019, 01:56
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Fevereiro de 2019, 01:55
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2019, 01:43
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Fevereiro de 2019, 01:42
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2019, 01:36
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Fevereiro de 2019, 00:07
Com esta jornada praticamente garantimos aquele que era o objectivo mínimo, o 2º lugar e consequente acesso às eliminatórias da Champions.

Isso é objectivo mínimo de quem? Sporting?
O objetivo mínimo de uma equipa que estava um farrapo e em 4º lugar, com um calendário aterrador pela frente. Eu sinceramente não esperava que estivéssemos nesta posição nesta altura.

Ah bom, isso já é outra conversa e dou-te razão.
Eu só queria no mínimo o 2º lugar, tentar ganhar uma das taças, fazer uma prova europeia digna e recuperar alguns jogadores.

Em menos de 2 meses tínhamos 2 deslocações a Guimarães, 2 jogos com o Sporting, 1 com o Porto, 1 nos Açores, 1 nas Aves contra o Inácio, 2 contra o Galatasaray. Neste período de tempo termos recuperado 6 pontos no campeonato, estarmos em vantagem na meia final da Taça, nos oitavos da Liga Europa com um sorteio bem simpático e com o plantel quase todo recuperado é um sonho. Agora é sair vivo do Dragão

Sair vivo é ganhar.
Não os vejo perder pontos se sairem na frente do Clássico.
Claro que -4 é fim de campeonato definitivo e -1 não. Mas temos mesmo de assumir que temos de ganhar.
Aquele golo do Porto no Moreirense estragou as contas. Ter de ir ao Dragão a precisar de ganhar deixa-me em pânico. Aliás, jogar naquele estádio deixa-me sempre em pânico. Prefiro mentalizar-me que o empate não é mau e que deixa tudo em aberto. O Porto pode espetar-se num dos jogos fora.

trucatruca

Citação de: kramxel² em 26 de Fevereiro de 2019, 02:07
Citação de: trucatruca em 26 de Fevereiro de 2019, 02:01
Shoky eu não tenho a tua sensibilidade nortenha para estes confrontos, mas estou confiante. Andava a morrer aos bocados e ressuscitei a fé que vamos passar para a frente.
Abraço

Eu estava numa fase em que tinha feito uma promessa para não ver jogos do Benfica....
Eu já deixava de ver o jogo e ia comer à cozinha...

Schuldiner

SLBCARLOS

Eles depois da derrota contra nós limparam tudo até a última jornada da 1 volta.  Com o colinho que todos vimos.  Por isso se eles saírem na frente depois do clássico , voltam a limpar tudo até ao final.  Temos que ganhar e sair de lá na frente.   

E com isso acho que eles entram em pânico e vão descambar. 

alenker

Hoje vi o Benfica dominar, pressionar aprovar muitas vezes a saída adversária! Vi Esferovite ser o melhor marcador do campeonato e confrontar o GR adversário em defesa dos adeptos, vi Félix como o novo JVP, Florentino a dominar o meio campo como um jogão de batido, vi Corchia fazer um jogo positiivo e Gabriel com passes teleguiados fantásticos! Obrigado Mister, apenas acho que podia ter mexido mais cedo, mas quem sou eu para achar algo em relação a quem fez o que disse atrás...

dwid

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2019, 01:55
Citação de: Almeida92 em 26 de Fevereiro de 2019, 01:50
Citação de: The Eagle 10 em 26 de Fevereiro de 2019, 01:38
Com esta jornada praticamente garantimos aquele que era o objectivo mínimo, o 2º lugar e consequente acesso às eliminatórias da Champions.

Fdx objectivo minimo ou máximo no Benfica ser campeão.

Abaixo disso é péssimo.
Sim, mas ficar em segundo ou terceiro, não é a mesma coisa.

No ano passado se tivessemos ficado em 3º, se calhar nesta altura já tinhamos o titulo no bolso.
Mas isso é discussão que já tem barbas.

Citação de: trucatruca em 26 de Fevereiro de 2019, 01:51
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2019, 01:44
Citação de: trucatruca em 26 de Fevereiro de 2019, 01:39
Shoky, como está a tua fé para esse jogo em função do que tens visto.

Péssima, como sempre que vamos àquele esgoto de estádio.
Mas achas que o Benfica tem estofo e cojones para ir fazer lá um jogão?

Vou-te ser honesto, não faço a mínima ideia. Será tudo mental. Se jogarmos sem medos bacocos e fantasmas do tempo da nossa senhora, acho que podemos mesmo ganhar.
Mas acho que o clima à volta do jogo será horrível, a arbitragem será horrível e fortemente condicionadora e o Benfica está cheio de catraiada pouco batida neste tipo de jogos.

Mas olha que os jogos das camadas jovens contra eles também não são nada fáceis e às vezes até estão mais expostos à violência como já aconteceu. Eu acho que os putos até estão mais bem preparados para os que cá chegam e jogam a primeira vez, como é o caso do Odysseas ou de um Gabriel. É preciso trabalhar o lado mental muito bem, porque é o que vai fazer a diferença. Aquele jogo do 0-2 com os golos do César Brito, que nos deu o título, foi tudo uma questão mental.

OmarLittle

O Benfica eata em melhor momento que o Porto, o jogo vai ser duro, mas estou confiante numa vitoria nossa. Comparando o que as duas equipas jogam neste momento, acho que somos favoritos.

Andris

Não consigo mesmo entender o porquê de demorar tanto a mexer na equipa.

De resto, nada a apontar.

Cob92

Da maneira como jogamos, ou perdemos mal ou ganhamos bem no dragarto.

Francescoli

The_Riggs

Abaixo disso é péssimo.

No ano passado se tivessemos ficado em 3º, se calhar nesta altura já tinhamos o titulo no bolso.

Vou-te ser honesto, não faço a mínima ideia. Será tudo mental. Se jogarmos sem medos bacocos e fantasmas do tempo da nossa senhora, acho que podemos mesmo ganhar.
Mas acho que o clima à volta do jogo será horrível, a arbitragem será horrível e fortemente condicionadora e o Benfica está cheio de catraiada pouco batida neste tipo de jogos.

Ou ainda tinhas o Paulo Bento a treinador.

Silveralho

Citação de: The_Riggs em 26 de Fevereiro de 2019, 06:31

Abaixo disso é péssimo.

Ou ainda tinhas o Paulo Bento a treinador.
Pode pesar para além da arbitragem a forma como o fcp jogar hoje...se sofrer derrota mentalmente ficam abalados, sabem que o próximo jogo é o do tudo ou nada, a pressão passa para cima deles.

Falta saber quem vai recuperar das lesões e se o cãoceicao os vai lançar a jogo sem ritmo.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Lopes1986

Espero que em caso de resultado negativo no Dragão não comecem a queimar o Homem.

A recuperação que a equipa fez, com o calendário infernal, foi assombrosa.

Lançou varios miudos na equipa e tem jogado muito bem.

Vamos jogar contra uma maquina afinada e que vai jogar a vida neste jogo...

Temos de ser fortissimos para batermos os 14+ no proximo domingo.

Barolas

Futebol apoiado contra o futebol bruto.