Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Camisola_20

Gosto do Lage e defendo desde que se começou a falar na possivel saida do Vitoria, que devia lhe ser dada a oportunidade.

No entanto... Tirou o Samaris para manter o Fejsa em campo ontem.

Que me perdoem se eu chocar alguem mas o Fejsa neste momento é um peso morte no plantel. Alias nem é o unico mas o Fejsa neste momento é so um estorvo.

Anda se a discutir se renovamos ou não com Samaris e ninguem diz o mais obvio, Fejsa tem que ir embora e apliquem o dinheiro que dai vier para segurar o Samaris.

Os ciclos terminam em todo lado mas no Benfica so terminam os ciclos que não devem terminar.

Maka

Citação de: MrKafafi em 19 de Abril de 2019, 11:19
Citação de: rsd em 19 de Abril de 2019, 11:16
Citação de: MrKafafi em 19 de Abril de 2019, 11:15
Citação de: rickemvi em 19 de Abril de 2019, 11:11
No próximo verão, vai mesmo ser preciso uma limpeza neste balneário, uma limpeza que já deveria ter sido feita no ano anterior.

Se o Bruno Lage (e Rui Costa) tiverem a mão nisto e fizeram as coisas mesmo como deve ser, ou seja recrutando só jogadores com o perfil indicado para o futebol que quer Bruno Lage, vamos ter direito a muitas mexidas neste plantel, mas muitas mesmo.

Se nos basearmos só no futebol jogado, há imensos jogadores que não têm espaço cá : Odysseas, André Almeida, Jardel, Yuri Ribeiro, Fejsa, Salvio e Cervi.

E ainda há casos por resolver, por outras razões, como Svilar, Corchia (acredito que vai ser devolvido), Ebuehi, Conti, Samaris, Krovinović, Zivković e até o próprio Jonas (lesões de merda...).

Odysseas e Almeida têm espaço, têm é de ser 2° opção.

Almeida concordo, Ody não. O Ody é um miudo. Não faz muito sentido teres um miudo no lote de guarda-redes que seja mediano. Defendo que deveriamos ter 2 + 1 na B. Os 2 da A deveriam ser um veterano e um miudo que seja de qualidade indiscutivel.

Sim, faz mais sentido emprestar.para crescer.
Como dizes é um puto, o que se tem notado bastante nos últimos tempos, depois de Belem treme por todo o lado

É um puto? Faz 25 anos na semana que vem, não é puto nenhum.

diego040675

Plena confiança em ti mister
Ganhar o campeonato e para o ano com uma boa pré época, fazer um brilharete na Europa

Shoky

Citação de: zefo em 19 de Abril de 2019, 12:23
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2019, 12:19
Citação de: +1benfiquista em 19 de Abril de 2019, 12:11
E vamos acabar com o mito da gestão... Gestão seria poupar Felix ou Seferovic, até o próprio Grimaldo... Ele "poupou" dois putos com cerca de 20 anos. Sendo que um joga numa posição em que geralmente não há rotação e outro até tem passado parte da época entre o banco e a bancada, não deve andar propriamente cansado.

Ontem houve foi falta de tomates para chegar ao pé do capitão e dizer que ele não ia jogar porque tinha de jogar quem está melhor, por exemplo.

Isto também vem de cima, porque nunca houve grande apoio da direção na altura em que ele assumiu o comando, mas ele tem de se ir afirmando perante os jogadores, se não é comido vivo...

Depois acaba como o outro badocha que era amiguinho dos jogadores e geria muito bem o balneário e tal e acabou com o capitão e o colega do lado a meterem auto golos de propósito para correrem com ele.

O Benfica tem de pensar seriamente no que quer para o futuro no final da época. Há gente que está a mais.

Isto concordo contigo, o RV percebeu tarde demais quem mandava ali ainda despachou o JC e tentou o Jonas, mas estava dependente do Jardel, Salvio, Pizzi, Fejsa, AA. Tudo que neste momento é prejudicial a um novo Benfica. Já nem vou para os cargos de direcção, porque teria de falar tambem da degradação das restantes modalidades

Esses 5 é para varrer tudo. Não acrescentam absolutamente nada. E jogam a pedido. Referências assim não fazem falta.


Maka

Citação de: rsd em 19 de Abril de 2019, 11:19
Citação de: MrKafafi em 19 de Abril de 2019, 11:19
Citação de: rsd em 19 de Abril de 2019, 11:16
Citação de: MrKafafi em 19 de Abril de 2019, 11:15
Citação de: rickemvi em 19 de Abril de 2019, 11:11
No próximo verão, vai mesmo ser preciso uma limpeza neste balneário, uma limpeza que já deveria ter sido feita no ano anterior.

Se o Bruno Lage (e Rui Costa) tiverem a mão nisto e fizeram as coisas mesmo como deve ser, ou seja recrutando só jogadores com o perfil indicado para o futebol que quer Bruno Lage, vamos ter direito a muitas mexidas neste plantel, mas muitas mesmo.

Se nos basearmos só no futebol jogado, há imensos jogadores que não têm espaço cá : Odysseas, André Almeida, Jardel, Yuri Ribeiro, Fejsa, Salvio e Cervi.

E ainda há casos por resolver, por outras razões, como Svilar, Corchia (acredito que vai ser devolvido), Ebuehi, Conti, Samaris, Krovinović, Zivković e até o próprio Jonas (lesões de merda...).

Odysseas e Almeida têm espaço, têm é de ser 2° opção.

Almeida concordo, Ody não. O Ody é um miudo. Não faz muito sentido teres um miudo no lote de guarda-redes que seja mediano. Defendo que deveriamos ter 2 + 1 na B. Os 2 da A deveriam ser um veterano e um miudo que seja de qualidade indiscutivel.

Sim, faz mais sentido emprestar.para crescer.
Como dizes é um puto, o que se tem notado bastante nos últimos tempos, depois de Belem treme por todo o lado

Não era bem emprestar que eu estava a falar  :rir:

Dar.

Abreu-jp

Citação de: hlourencoam em 19 de Abril de 2019, 03:19
Citação de: Abreu-jp em 19 de Abril de 2019, 02:09
Citação de: hlourencoam em 18 de Abril de 2019, 23:50
Citação de: Abreu-jp em 18 de Abril de 2019, 23:46
Citação de: Slevin Kelevra em 18 de Abril de 2019, 23:20
Citação de: Abreu-jp em 18 de Abril de 2019, 23:11
Citação de: BenfiquismoIminente em 18 de Abril de 2019, 22:35
Recuso-me a julgar o Lage sem ele ter uma pré-epoca com as transferências que quer e com a equipa que quer.
Wtf... pode-se elogiar mas não se pode criticar?

Mas faz algum sentido todas as equipas da Liga Europa jogarem na máxima força e nós não?

Meteu Fejsa e Jardel, quando os titulares têm sido Ferro e Pizzi?

Meteu Svilar e os mesmos contra o Sporting e não se pode criticar?

Se não se pode criticar uma pessoa que está a brincar com o Benfica e a jogar às eliminatórias, então não sei o que se pode criticar.
jogam na máxima força na LE porque teem a sua situação mais ou menos definida nos seus campeonatos. Destes últimos 8 qual é o que tem hipóteses de ser campeão no seu país. Ainda no fim de semana passado o Frankfurt rodou a equipa com o Augsburg e fodeu-se.
E quê? E vamos andar neste pensamento? A cagar para a Europa?

Continuemos assim e seremos para sempre um clube péssimo na Europa... veja-se o Ajax e aprenda-se.

Precisamente, olhar para o Ajax. Mas olha a equipa deles! Olha o que compraram e olha para nós. Eles compraram com critério. Andamos a jogar com alguns trambolhos e com acabados.
Então estás a dar-me razão... quem meteu os trambolhos e os acabados?

Eu não desculpo o Lage por algumas opções tomadas, mas o maior culpado disto tudo tem bigode. Ele é o maior culpado e o maior sabotador disto tudo. E uma das missões que nós benfiquistas temos como adeptos ou sócios é fazer força para expulsar este demónio sabotador do Benfica que nos impede de passar à fase seguinte. É ele que nos impede de crescer.
É pah tudo bem. Mas a culpa de eliminarmos com as equipas medíocres do Sporting e do Frankfurt não foi do Vieira. Tem um nome e chama-se Bruno Lage. Andou a brincar às eliminatórias e fodeu-se.
Bastava ter jogado com Ferro e sem um trinco que não corre que passávamos ontem.

Não há desculpa... foi o Lage que não quis e que nos fodeu. Ponto.

|OnE|

Citação de: Grizzli em 19 de Abril de 2019, 12:11
Citação de: |OnE| em 19 de Abril de 2019, 11:41
Citação de: Grizzli em 19 de Abril de 2019, 11:37
Citação de: |OnE| em 19 de Abril de 2019, 11:35
Ah...
As saudades do "quem acredita mais e apoia mais" é que é Benfiquista a sério.
Este mal nos 2 jogos. Ponto.

Na primeira mão podia ter morto a eliminatória e não só não o fez como mama 2 golos a jogar contra 10.

Ontem foi engonhar para a Alemanha com um Fejsa num estado lastimável, aliás nos 2 jogos.
Quando foi ganhar ao dragay ja nao era boneco. Era homezarrao. Agora ja e uma merda porque faz o 11 para vieira ver.

Nao my friend. Os nossos adeptos nao valem um pintelho
O que é que o jogo do dragão tem a ver com ontem?
O Koeman ganhou os 2 jogos ao Porto, melhor treinador de sempre do Benfica.
O Quique não perdeu nenhum. Pode ficar como adjunto.

É óbvio. Há benfiquistas que não sabem compartimentalizar as situações.
Ou é apoia tudo ou é critica tudo.

Ontem esteve mal e a culpa da eliminação é dele.
Claro que a culpa tambem e dele. E o primeiro ano a treinar no primeiro escalao e errou. E vai errar mais. E normal. Agora .. andarem a dizer que nao presta..e que e borrado..e que nao sei o que e que mais..pa menos caralho.

O nosso plantel e uma merda. Viram os gajos que sairam do banco??? Uma pseudo vedeta que nao vale um pintelho. Um lesionado cronico mais burro que um calhau e um gajo em plena reforma.

Querem o que? Bolos? Estamos aqui a pedir a cabeca a um gajo que tem so vitorias para o campeonato,2 delas na casa dos rivais e que para ser campeao tem de fazer um score so com vitorias e um empate..a jogar nos campos mais lixados do nosso campeonato!

Mas sim , e uma merda e nao vale um caralho. Corram com o homem para ir buscar um treinador claramente inferior.

Olha , isto parece me muito como uma historia que se passou ha uns 15 anos.

Nem para o Benfica sao bons.
Fomos eliminados contra uma equipa inferior.
E por culpa própria.
Jogamos com 2 jogadores claramente fora de ritmo.
E ontem entrou outro que não jogava há meses.

Fomos eliminados porque o Lage está com a cabeça exclusivamente no campeonato.

Deixou 2 miúdos de fora com receio de os desgastar ou lesões.

jpcafe

Citação de: Royal_Flush em 19 de Abril de 2019, 12:21
Citação de: |OnE| em 19 de Abril de 2019, 12:02
Citação de: Royal_Flush em 19 de Abril de 2019, 11:54
Citação de: jpcafe em 19 de Abril de 2019, 11:32
Citação de: Royal_Flush em 19 de Abril de 2019, 11:18
E de repente, é uma verdade absoluta que a derrota deve-se a terem jogado Fejsa e Jardel  ;D

Na primeira mão os dois golos deles são dois erros individuais do Fejsa e do Jardel.

Não tinhas passado com um 4-0 em casa?

Eu falo do jogo de ontem.

Em casa sim, foi patético termos sofrido 2 golos contra 10 e depois segurado o 4-2.

E já agora, o Ruben Dias também tem tido culpa em alguns golos, tal como o Vlacho, tal como o Grimaldo, tal como o Ferro (todo comigo contra o Setúbal).

Se o critério para jogar a titular for não ter cometido erros vamos acabar a jogar com os júniores.
O Fesja jogou porque e foi claro que o Lage estava a gerir o meio campo.
Deixou o pior jogador(está sem ritmo nenhum) nos 2 jogos em campo os 90 minutos para não cansar o Samaris e o Tino.
O Pizzi ficou de fora os 2 jogos. No campeonato é sempre titular.
Poupou 2x o Ferro... o central com menos jogos.

Não digo que não.

Mas também não vejo como tenha sido isso a causa da nossa eliminação.

O maior problema foi a abordagem do jogo em casa, todos felizes por darmos 4-2 contra 10 quando podiamos ter resolvido a eliminatória.

Ontem na 1a parte, com VAR, teriamos ido a intervalo com 0-0, e o jogo praticamente fechado. Mesmo com 1-0 tivemos mais que oportunidades para empatar.

Onde quero chegar é simplesmente que não foi por terem jogado o Fejsa e Jardel que perdemos ontem. Só isso.

Quando ganhámos na Turquia com uma série de suplentes estava tudo nas núvens. Não havia razão plausível para o Lage parar de rodar a equipa, até porque com a lesão do Gabriel nem ele mesmo deve saber ainda qual o 11 titular.

A maior coisa que lhe aponto nesta eliminatória é a abordagem que fez na 2a parte em casa contra o Frankfurt depois de termos feito o 4-1 e também depois de sofrermos o 4-2.

É ganhar os 5 jogos que faltam. Tem mais que obrigação de o fazer.

Não sei como vais ganhar a Braga com esta atitude de borrados,mas veremos.

subLiminar

Unidos irmãos até ao #37.
Não crucifiquem a única pessoa que ainda nos faz sonhar está época.com um plantel débil e desiquilibrado, derrotado pelo Professor Bombo.

Se fiquei triste ontem? Claro, muito triste. Tive uma noite muito mal dormida. Triste nem tanto pela saída da LE porque sei que não existe plantel para ganhar 2 competições, mas pela exibição miserável com a Europa a ver, não esperava. O jogadores não quiseram nada com jogo, não apareceram dinâmicas, "Querer, Raça e Ambição. Os jogadores parece que tinham ordens para não darem mais que 60%, não especulemos os motivos.

Acreditemos neste homem e no #37.
Acreditemos numa construção do plantel à imagem dele para 19/20, e sonhos poder-se-ão tornar realidade.

Urge uma limpeza de balneário. Vocês sabem quais são os nomes, assim haja coragem e ambição.

golfdreamer

Citação de: rsd em 19 de Abril de 2019, 12:17
Citação de: golfdreamer em 19 de Abril de 2019, 12:14
Citação de: rsd em 19 de Abril de 2019, 11:46
Citação de: golfdreamer em 19 de Abril de 2019, 11:34
Citação de: rsd em 19 de Abril de 2019, 11:23
Citação de: golfdreamer em 19 de Abril de 2019, 11:20
Citação de: rsd em 19 de Abril de 2019, 11:08
Citação de: golfdreamer em 19 de Abril de 2019, 11:03
Citação de: rsd em 19 de Abril de 2019, 10:57
Citação de: golfdreamer em 19 de Abril de 2019, 10:56
Citação de: darkwolf em 19 de Abril de 2019, 10:42
Citação de: rsd em 19 de Abril de 2019, 10:34
Citação de: Transformer em 19 de Abril de 2019, 10:32
Citação de: Slb23 em 19 de Abril de 2019, 10:29
Não fizemos um bom jogo, acho que errou nas opções iniciais e também na abordagem ao jogo.

Ainda assim o jogo esteve sempre controlado até ao 1-0 embora nunca deveríamos ter abdicado de atacar. O 2-0 é mais um erro individual da equipa, algo que se tem repetido todos os jogos e tem de acabar.

Faltam 5 jogos, quero ganhar os 5 e ser campeão.

Por jogo controlado entendes não rematar uma unica vez à baliza, não conseguir sair a jogar com mais de três passes seguidos e entregar 70% da posse ao adversário?

É o controlo que o Maritimo vem fazer a Lisboa 2ª feira.

Fds, espero bem que não seja esse o tipo de controlo do Maritimo. Não gostaria que, em 45 minutos, o Benfica tivesse 1 oportunidade que é consequencia de fdj.

viste. essa é outra realidade do jogo de ontem. até ao golo irregular o Frankfurt teve 0 oportunidades.
Não é verdade, aos 7 min o 10 deles obrigou o Vlacho a defesa apertada que quase se lesionou...
Achar que a primeira parte se resumiu a um lance em fora de jogo é estarmos nos a enganar a nós próprios.

Existiu essa oportunidade mas a defesa de apertada teve 0. O remate foi super fraquinho.

Mas ok, 1 oportunidade em 45 minutos.

Viste o jogo? Vou enumerá-las:
1 - 7 min, remate perigoso que como tu dizes só não foi pior porque o remate foi pior;
2 - Bola no poste, tivemos sorte, depois golo em fora de jogo;
3 - Jovic na pequena área com Valchodimos enraizado na relva atira de cabeça por cima;

E isto fora outras jogadas de perigo desperdiçadas pelo o Frankfurt...


?

Na primeira parte tiveram logo nos primeiros minutos essa oportunidade do Kostic. Foi uma boa jogada em que desmontaram a nossa defesa mas o remate foi super fraquinho. Mas, obviamente, considero isso uma oportunidade.

Depois arrancaram uns cruzamentos (fizemos a pressão muito atrás, o que também já condenei ) principalmente pela esquerda deles mas foram tudo cabeceamentos muito longe. Depois há o golo em fdj.

Na segunda parte entramos bem e falhamos 2 ou 3 oportunidades clamorosas. Eles marcam o segundo golo naquela rosca. Por volta dessa altura também construiram 2 ou 3 jogadas todas com finalizações pobres. A melhor foi aquela em que o Vlacho faz aquela defesa para a fotografia. Depois houve uma que o Gacinovic passa pelo Fejsa e remata bem de longe 1 metro ao lado.

No fim, em desespero, bombeamos umas bolas e ainda mandamos aquela ao poste.

Eles devem ter criado um quarto das oportunidades que criaram na Luz. Em jogo jogado nem estiveram mal.

Aquela rosca e a forma como o Fesja é comido define que quão "bem" tínhamos o jogo controlado...
Numa coisa te digo eles não jogaram nada do outro mundo e mesmo assim nós não controlamos porra nenhuma, um balão do guarda-redes tudo as aranhas golo, um jogador com uma finta de corpo desmonta a equipa toda e quase faz golo...
Achar que o Benfica consegue controlar algum jogo quando em 5 golos sofremos 8 golos é brincar com isto.
Uma equipa que de alguns jogos para cá defende bastante mal não pode aspirar a controlar coisa nenhuma.

Mas eu disse que controlamos relativamente bem na primeira parte. A segunda foi completamente diferente, até porque o Benfica ao ter entrado mais agressivo também partiu o jogo. A segunda foi sempre mais aberta para ambos os lados.

Pá, catalogar esse lance do Fejsa como quase golo é um bocadinho excessivo. Foi um remate normalissimo que ainda passou um bocado ao lado. Calma.

Também concordo que eles jogaram muito mal e também concordo que jogámos pior.

A questão fulcral é que tu defendes que controlamos bem o jogo. Na minha opinião uma equipa grande que saiba jogar futebol não controla um jogo desta maneira... não é incipiente no ataque e manteiga de barrar na defesa em que faz 2 faltas em 45 min.

Se tu achas que é com este tipo de jogo que vamos conseguir controlar com os tubarões da Champions estás a ser "naive", era o Eintrach não era sequer um Chelsea ou um Arsenal.
Fomos jogar na 2a divisão da Europa como equipa da 3a...

Mais ou menos. Eu disse que controlamos a primeira parte. Que é um facto. No entanto, esse controlo também é consequencia da prestação fraquinha do Frankfurt porque, tal e qual como disse, a estratégia para controlar o jogo, na minha opinião, nao foi a mais indicada.

Acho que fizemos bem em entrar para controlar mas esse controlo devia ter sido feito mais acima no terreno e com mais bola. No entanto, nao deixa de ser um facto que controlamos. Eles não criaram oportundiades na primeira parte.

Nota: não precisas de fazer faltas para controlar um jogo defensivamente. Muito pelo contrário, acredito que o proposito era precisamente não fazer faltas estupidas por causa das bolas paradas.

E não, não acredito que era assim que iamos passar um tubarão. Mas não acredito que era assim nem de outra maneira. Não temos equipa para um Chelsea que quer ganhar a liga europa.

Deduzo que chegamos à mesma conclusão, qualquer tipo de "controlo" que tenhamos tido foi 1o mal feito e depois mais por demérito do adversário do que por mérito nosso.

Eu nao falo em fazer faltas estúpidas obviamente mas há falta necessárias. Não só para jogada em si mas para passar a mensagem...

Concordo que não temos equipa, isso são outras histórias. Mas começo a achar que também não temos futebol...

Viste crl? Até chegamos aqui a um ponto em comum. Concordo com o teu primeiro paragrafo. Acho que o output da primeira parte foi que controlamos. Mas foi muito por demerito deles.

Sim, definitivamente não temos equipa. Sobre o futebol não sei bem. Não sei até que ponto a mentalidade não seria diferente com outro plantel. Não que esteja de acordo com o que se passou mas prefiro remeter as avaliações para outra altura com outras circunstancias.

Para mim chegamos ao ponto em comum que controlámos mal... mas ok.

Sobre o futebol, podemos não ter plantel para a Champions, mas temos plantel para Sporting, Gala, Zagreb, Eintrach... O Futebol a este nível é que tem sido fraco, mas sim faremos as contas no final da época.

lonstrup

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2019, 12:19
Citação de: +1benfiquista em 19 de Abril de 2019, 12:11
E vamos acabar com o mito da gestão... Gestão seria poupar Felix ou Seferovic, até o próprio Grimaldo... Ele "poupou" dois putos com cerca de 20 anos. Sendo que um joga numa posição em que geralmente não há rotação e outro até tem passado parte da época entre o banco e a bancada, não deve andar propriamente cansado.

Ontem houve foi falta de tomates para chegar ao pé do capitão e dizer que ele não ia jogar porque tinha de jogar quem está melhor, por exemplo.

Isto também vem de cima, porque nunca houve grande apoio da direção na altura em que ele assumiu o comando, mas ele tem de se ir afirmando perante os jogadores, se não é comido vivo...

Depois acaba como o outro badocha que era amiguinho dos jogadores e geria muito bem o balneário e tal e acabou com o capitão e o colega do lado a meterem auto golos de propósito para correrem com ele.

O Benfica tem de pensar seriamente no que quer para o futuro no final da época. Há gente que está a mais.
Lage, como Rui Vitória, tem tudo para ter sucesso, como tem tudo para fazer bosta.

Tudo depende da tomada de decisões, do caminho que escolhem.

E da bitola de exigência que colocam aos jogadores.

A palavra agora é ao Lage.

ramalho1

Façam como o Artur Jorge mandou os mais velhos do plantel todos com o crl.

Foi o Paneira foi o Isaías...foi tudo no bico da gaivota para construir um plantel à medida do Senhor.

Depois foi o que se viu 11 anos a chuchar no dedo.

Shoky

Aliás...eu odeio o Rui Carlos, mas já na época do penta falhado houve momentos em que fedeu a caminha feita. Não podemos ser um Chelsea dos pobres, não dá para ser ganhador em Portugal com cobras no balneário.

HighOnFire

Citação de: +1benfiquista em 19 de Abril de 2019, 12:19
Citação de: HighOnFire em 19 de Abril de 2019, 12:15
Ele queria passar a eliminatória, adoptou foi o mesmo modelo de Alvalade, ou seja dar a posse de bola ao adversário e ir controlando o jogo lá trás. Ou acham que ele também queria ser eliminado pelo Sporting na Taça de Portugal?

Ele queria passar mas também não se mostrou disposto a dar tudo para passar. Foi em gestão num jogo que já não dava para o fazer. Achei que esteve bem a gerir com o Zagreb porque eles são muito inferiores. O Frankfurt é do nosso nivel, não podiamos levar as coisas da mesma forma. Ontem, com um bom resultado da primeira mao, pedia-se foco total. Segunda-feira jogamos com o Marítimo, em casa...
Ele nem geriu ontem. Deixar 2 miúdos de fora que nem sempre jogam (pelo menos no caso do Florentino) não é fazer gestão nenhuma.

O que ele quis foi dar minutos a dois jogadores que já cá andam há muitos anos e um deles é capitão, para não deixar ninguém chateado e mostrar que todos contam. E claro, também aí esteve muito mal porque o Fejsa e o Jardel estão numa forma lastimável.

Shoky

Citação de: ramalho1 em 19 de Abril de 2019, 12:28
Façam como o Artur Jorge mandou os mais velhos do plantel todos com o crl.

Foi o Paneira foi o Isaías...foi tudo no bico da gaivota para construir um plantel à medida do Senhor.

Depois foi o que se viu 11 anos a chuchar no dedo.

Estás mesmo a comparar dois jogadores no auge da carreira com 3 ou 4 carcaças que se arrastam em campo?