Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Trezeguet

ganhar o campeonato, ir à sua vida e vir para o seu lugar o João Tralhão

areal

Deviam era ter levado com o rui vitória até ao fim deste campeonato......

AleKx

#42467
Citação de: areal em 06 de Maio de 2019, 22:59
Deviam era ter levado com o rui vitória até ao fim deste campeonato......

A velha mania de que temos de adorar com palas....

Aprendam que podemos criticar, e mesmo assim apoiar um profissional do clube.

Lage é o obreiro deste nosso título ( não nos vai fugir ); fez um excelente trabalho, mas... Cometeu erros vários, pelos quais pode e deve ser criticado.
Vai continuar na próxima época. Ainda bem. Tem um enorme potencial para reformular e tornar mais forte a nossa equipa de futebol.

Algum problema nisto?

areal

Citação de: AleKx em 06 de Maio de 2019, 23:08
Citação de: areal em 06 de Maio de 2019, 22:59
Deviam era ter levado com o rui vitória até ao fim deste campeonato......

A velha mania de que temos de adorar com palas....

Aprendam que podemos criticar, e mesmo assim apoiar um profissional do clube.

Lage é o obreiro deste nosso título ( não nos vai fugir ); fez um excelente trabalho, mas... Cometeu erros vários, pelos quais pode e deve ser criticado.
Vai continuar na próxima época. Ainda bem. Tem um enorme potencial para reformular e tornar mais forte a nossa equipa de futebol.

Algum problema nisto?

O problema é ler aqui o deita abaixo que já não surpreende.

Cob92

Citação de: AleKx em 06 de Maio de 2019, 23:08
Citação de: areal em 06 de Maio de 2019, 22:59
Deviam era ter levado com o rui vitória até ao fim deste campeonato......

A velha mania de que temos de adorar com palas....

Aprendam que podemos criticar, e mesmo assim apoiar um profissional do clube.

Lage é o obreiro deste nosso título ( não nos vai fugir ); fez um excelente trabalho, mas... Cometeu erros vários, pelos quais pode e deve ser criticado.
Vai continuar na próxima época. Ainda bem. Tem um enorme potencial para reformular e tornar mais forte a nossa equipa de futebol.

Algum problema nisto?

Isso parece evidente mas depois olhas e ve-se pessoas a querer o Bruno Lage daqui para fora portanto isto anda muito mal.

AleKx

Citação de: Cob92 em 06 de Maio de 2019, 23:29
Citação de: AleKx em 06 de Maio de 2019, 23:08
Citação de: areal em 06 de Maio de 2019, 22:59
Deviam era ter levado com o rui vitória até ao fim deste campeonato......

A velha mania de que temos de adorar com palas....

Aprendam que podemos criticar, e mesmo assim apoiar um profissional do clube.

Lage é o obreiro deste nosso título ( não nos vai fugir ); fez um excelente trabalho, mas... Cometeu erros vários, pelos quais pode e deve ser criticado.
Vai continuar na próxima época. Ainda bem. Tem um enorme potencial para reformular e tornar mais forte a nossa equipa de futebol.

Algum problema nisto?

Isso parece evidente mas depois olhas e ve-se pessoas a querer o Bruno Lage daqui para fora portanto isto anda muito mal.

1) Querem atenção do fórum     e/ou
2) Percebem pouco de futebol    e/ou
3) Gostam pouco do Benfica

Sexta-Feira

Este campeonato roubou-me anos de vida, por tudo... Pelo que se passou dentro e fora de campo. Nunca senti uma equipa ser tão puxada para trás como foi o Benfica... Tudo contra nós.

Tenho 30 anos, passei pelo pior do Benfica...Apito Dourado etc... Este campeonato tem de ser nosso...sim ou sim... Perde-lo era reviver coisas muito más...

Seremos campeões.

HeijiHattori

Citação de: Trezeguet em 06 de Maio de 2019, 22:57
ganhar o campeonato, ir à sua vida e vir para o seu lugar o João Tralhão
Sabias palavras.

O treinador que nos leva a duas finais europeias merece a equipa A.

rcoelho

Citação de: HeijiHattori em 07 de Maio de 2019, 00:02
Citação de: Trezeguet em 06 de Maio de 2019, 22:57
ganhar o campeonato, ir à sua vida e vir para o seu lugar o João Tralhão
Sabias palavras.

O treinador que nos leva a duas finais europeias merece a equipa A.

joão tralhão??? não seria melhor o helder cristovão?

:)

HeijiHattori

Citação de: rcoelho em 07 de Maio de 2019, 00:09
Citação de: HeijiHattori em 07 de Maio de 2019, 00:02
Citação de: Trezeguet em 06 de Maio de 2019, 22:57
ganhar o campeonato, ir à sua vida e vir para o seu lugar o João Tralhão
Sabias palavras.

O treinador que nos leva a duas finais europeias merece a equipa A.

joão tralhão??? não seria melhor o helder cristovão?

:)
O Helder Cristovão nunca nos meteu em finais europeias.

eusouopiruka

Fazer o que o Lage fez no campeonato tem uma probabilidade matemática quase ínfima. 17 jornadas, 16 vitórias, 1 empate. Que outro treinador faria melhor? Faço aqui uma previsão, e que Deus me dê saúde para confirmar: para o ano batemos o record de pontos na liga. Bruno Lage é o nosso homem.

rcoelho

Citação de: eusouopiruka em 07 de Maio de 2019, 00:22
Fazer o que o Lage fez no campeonato tem uma probabilidade matemática quase ínfima. 17 jornadas, 16 vitórias, 1 empate. Que outro treinador faria melhor? Faço aqui uma previsão, e que Deus me dê saúde para confirmar: para o ano batemos o record de pontos na liga. Bruno Lage é o nosso homem.

infelizmente não depende só do Lage...... vamos ver a razia......

ribas

Citação de: rcoelho em 07 de Maio de 2019, 00:09
Citação de: HeijiHattori em 07 de Maio de 2019, 00:02
Citação de: Trezeguet em 06 de Maio de 2019, 22:57
ganhar o campeonato, ir à sua vida e vir para o seu lugar o João Tralhão
Sabias palavras.

O treinador que nos leva a duas finais europeias merece a equipa A.

joão tralhão??? não seria melhor o helder cristovão?

:)

O Luís campos ainda anda aí?

TuBaS

Sinceramente não percebo, desde que chegou, 17 jogos, 1 empate, na frente do campeonsto, +2pontos com dois jogos por disputar. Aposta no Ferro, Florentino, Samaris, Gabriel, Rafa, João Felix, Seferovic, tudo a carburar acima da media, constrói um ataque demolidor. Uma mudança de paradigma tão radical não vamos voltar a ver tão cedo. Fiquei fodido com a TP e da maneira como não aguentamos a vantagem frente aos Alemães mas ao mesmo tempo suspirei de alívio por não irmos sobrecarregar um plantel que por si só é curto. Este ano, e da forma como as coisas foram, chega-me o campeonato. Vai ser épico vs um Porto "fortissimo" dentro e fora das 4 linhas, épico.
O que estamos a viver é um sonho, ninguém acreditaria, uma volta a limpa-los a todos, no Dragão, em Alvalade, Guimarães, Moreirense, Braga, são só os primeiros 6 classificados,  contra todos os medos, todas as superstições. Se for campeão é um Deus.

PabloElMago10

Citação de: Iron Mask em 06 de Maio de 2019, 08:38
Citação de: PabloElMago10 em 06 de Maio de 2019, 01:05
A realidade é que o Benfica desde o jogo com o Porto que não joga um caralho. E isso quer se queira, quer não, é culpa do treinador.

É normal equipas terem más fases. Não é normal é uma equipa passar a jogar sempre para vencer, seja em que campo for, como antes, para entrar a cobarde em todos os jogos como agora faz.

Mostra que tudo aquilo não passava da motivação de uma recuperação histórica, e assim que conseguiram, veio a tona a verdadeira qualidade do treinador.

Os registos, interessam zero neste campeonato de merda, quando até o professor de ginástica conseguiu bater o recorde de pontos em Portugal. Tem é que se olhar para aquilo que se passa dentro do campo, e avaliar-se pelo que a equipa joga.

Os 3 anos de Rui Carlos deveriam servir para se aprender alguma coisa, mas não serviram.

Nas jornadas depois do porto o Benfica marcou 31 golos e sofreu 7. Em 7 jogos.
6 vitórias e 1 empate.

E nesta "fase má" até fizemos mais pontos que o perseguidor.

Mas os registos não interessam para nada. Satisfeitos devem estar os adeptos do porto B que foram à Luz dominar o Benfica durante 60 mins. Isso sim dá confiança. Tudo bem que levaram 5 em meia hora mas isso os registos não interessam para nada. O que é meia hora comparada com 60 mins de futebol total?

Meu caro, se os registos não interessassem para nada, o RV não teria durado nem 1 época, tal era a pobreza de futebol que se via. E durou precisamente porque apesar daqueles 90 mins de sangramento ocular semanal, lá íamos ganhando com Jonas ou outros a fazerem milagres de última hora.

Pegar numa equipa moribunda em Janeiro, intoxicada por três anos e meio de amadorismo, com um presidente a prever saudades do antecessor e consequentemente o seu fracasso e colocar essa equipa a 2 jornadas do fim em primeiro lugar a depender de si para ser campeã é de mérito gigante.

E talvez aí tenhas razão. Os registos não contam para nada, porque mesmo que o campeonato seja perdido, eu e mais 2 ou 3 voltámos a acreditar que este clube tem futuro.

Entrar de forma cobarde? Os adversários não podem ter a ousadia de nos provocar dificuldades? O Braga com plantéis piores que este já provocou dificuldades em casa a gigantes europeus. Daqueles que vêm de campeonatos que não são merda.

Uma equipa recheada de craques, maduros e habituados a ganhar, com um investimento brutal, perdeu um campeonato em casa porque borrou a cueca com o Estoril na fase decisiva. E as fases finais dos campeonatos ganhos, mesmo com grandes plantéis nunca foram tranquilas. E atenção que eu não sou daqueles que tiro mérito ao trabalho do JJ.

O perseguidor a ganhar por 2-0 a semana passada vacilou que nem varas verdes depois de sofrer um golo e acabou por oferecer um empate.

E estes desgraçados, com a média de idade que sabemos não podem entrar nervosos nos jogos? 

Sugiro então o seguinte, caso empatemos em Vila do Conde para a semana e ficarmos a 1 vitória em casa contra o Santa Clara do título mais difícil
dos últimos 25 anos, que te dispas todo em frente do plantel, batas com a mão no peito, e que te vires para trás e questiones os restantes adeptos como ousam ainda estar vestidos.

Eu seguro-te na roupa, não se estraga.

Então se até um nabo como o RV consegue ter belos registos, com uma pobreza de futebol, qual é o mérito dos mesmos, explica-me lá?

Ainda não perceberam que aqui não é preciso muito para se conseguir boas sequencias de vitórias? Até o Keizer com o Zbording consegue ganhar 10 jogos seguidos, lol.

Eu estou-me a cagar para os adeptos do Portimonense. Contra o Benfica, para eles, já é positivo perder por poucos, por isso não é o nivel de exigencia deles que dita o que quer que seja. No Benfica tem que se ganhar a jogar bem, a conversa do o adversário também  joga é ridicula, quando o Benfica tem orçamentos muito superiores a maioria das equipas do Tugão. Já com o Bombo era a mesma conversa.