Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fact121

Alguem tem o video do homem a falar?

iSLBenfica

Citação de: diego040675 em 01 de Julho de 2019, 06:38
Acho q ainda podemos subir ao pote 2
Era importante, na época passada as equipas do pote 2 eram tão fortes como as do pote 1
Se ficarmos no pote 3, com a sorte q temos nos sorteios, levamos logo com dois tubarões

Não me parece que tenhamos grandes hipóteses de chegarmos ao Pote 2.

Tanto o Porto como o Ajax são cabeças de série em ambos os sorteios, e tanto um como o outro, têm um leque de clubes não cabeças de série muito fracos.

Vão chegar à fase de grupos com uma perna às costas.

Ou temos uma sorte descomunal e apanhamos o Zenit do Pote 1, ou vamos ter a vida muito complicada.

É que ainda por cima este ano o Pote 3 é praticamente todo ele muito acessível. Se ficássemos no Pote 2, a probabilidade de apanharmos duas equipas acessiveis do Pote 3 e 4 era grande.

20COMER

Vamos lá crl!!!

Aperta com eles

Rumo ao 38!!!

Iron Mask

Citação de: mitro11 em 01 de Julho de 2019, 04:23
Citação de: Filipe_M em 01 de Julho de 2019, 03:27
Falar de afirmação internacional a sair do sorteio no pote 3 não vai ser nada fácil

Da última vez que ficamos no pote 1 fizemos 0 pontos

Isso do pote vale o que vale

O que não vale o que vale é ter um treinador que saiba tirar proveito de estar no pote 1. Se valesse o que valesse, não teríamos a percentagem de qualificados do pote 1 e 2 que temos anualmente.

Trezeguet

se o Bruno Lage fizer 0 pontos na LC como ficamos?

digo isto para não endeusarem logo, e se a coisa corre mal não voltarem atrás

Bros

Curto muito dele, mas quero ver esse "plantel fortíssimo"

Iron Mask

Citação de: Trezeguet em 01 de Julho de 2019, 09:20
se o Bruno Lage fizer 0 pontos na LC como ficamos?

digo isto para não endeusarem logo, e se a coisa corre mal não voltarem atrás

Se a Joana Duarte me convidar para passar uma noite lá em casa em que ficamos?

Digo isto para depois não dizerem depois que não mereço a foto de um busto meu na primeira página do fórum.

Trezeguet

Citação de: Iron Mask em 01 de Julho de 2019, 09:22
Citação de: Trezeguet em 01 de Julho de 2019, 09:20
se o Bruno Lage fizer 0 pontos na LC como ficamos?

digo isto para não endeusarem logo, e se a coisa corre mal não voltarem atrás

Se a Joana Duarte me convidar para passar uma noite lá em casa em que ficamos?

Digo isto para depois não dizerem depois que não mereço a foto de um busto meu na primeira página do fórum.
na volta mereces, mas o endeusamento ao Lage é o mesmo aconteceu a anteriores depois se a coisa corre mal nunca ninguém disse nada de bom.

o futebol do Lage foi bom até um certo ponto, mas há ali muito defeito que precisa ser trabalhado

Dalone

Neste momento, o plantel continua o mesmo da época passada, com 4 reforços e os promovidos da B.

Portanto, basta um bom movimento no mercado e adquirir um LD e um GK, que o plantel daria a confiança necessária para a época que se avizinha.

rudra28

Citação de: Dalone em 01 de Julho de 2019, 09:26
Neste momento, o plantel continua o mesmo da época passada, com 4 reforços e os promovidos da B.

Portanto, basta um bom movimento no mercado e adquirir um LD e um GK, que o plantel daria a confiança necessária para a época que se avizinha.
Sabes que o Jonas e o Félix vão sair, certo?

Trezeguet

Citação de: rudra28 em 01 de Julho de 2019, 09:27
Citação de: Dalone em 01 de Julho de 2019, 09:26
Neste momento, o plantel continua o mesmo da época passada, com 4 reforços e os promovidos da B.

Portanto, basta um bom movimento no mercado e adquirir um LD e um GK, que o plantel daria a confiança necessária para a época que se avizinha.
Sabes que o Jonas e o Félix vão sair, certo?
1 AV tem de entrar, pelo menos.

já nem vou ao GR que é urgente

Dr.Lecter

Ganhaste o direito de fazer exigências.

Se dizes e pretendes um plantel fortíssimo não durmas no pedaço.

Total confiança para a época que se avizinha, mas tens que ter ovos pra fazer omeletes.

rudra28

Citação de: Trezeguet em 01 de Julho de 2019, 09:28
Citação de: rudra28 em 01 de Julho de 2019, 09:27
Citação de: Dalone em 01 de Julho de 2019, 09:26
Neste momento, o plantel continua o mesmo da época passada, com 4 reforços e os promovidos da B.

Portanto, basta um bom movimento no mercado e adquirir um LD e um GK, que o plantel daria a confiança necessária para a época que se avizinha.
Sabes que o Jonas e o Félix vão sair, certo?
1 AV tem de entrar, pelo menos.

já nem vou ao GR que é urgente
1 AV e confirmar-se o RDT.

alsohugo

Eu estou confiante de que vamos ter um plantel bastante competitivo.

Dalone

Citação de: rudra28 em 01 de Julho de 2019, 09:27
Citação de: Dalone em 01 de Julho de 2019, 09:26
Neste momento, o plantel continua o mesmo da época passada, com 4 reforços e os promovidos da B.

Portanto, basta um bom movimento no mercado e adquirir um LD e um GK, que o plantel daria a confiança necessária para a época que se avizinha.
Sabes que o Jonas e o Félix vão sair, certo?

Jonas temos o Raul De Tomás, Félix tens Taarabt, um Jota que quer assumir a titularidade e um Caio Lucas.

A malta tá muito assustada com a o "desfalcamento", mas Jonas foi muito bem compensado em golos por Sefe e dando continuidade, tá bem entregue a ele e ao Raul.

Já o Félix, já saíram jogadores como o Enzo , Gaitan e que na altura nos debilitivam bem mais nas posições que atuavam e a equipa soube lidar.

Acima de tudo, confio no Lage e segundo, há jogadores com qualidade para assumir. Deixem Jonas descansar, que se massacrou muito por este 37