Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

LuigiSLB83

De facto, falar de pessoas que estão a passar por momentos muito difíceis devido à puta de doença que é o cancro, pessoas essas que pertencem ao mesmo meio que ele, o futebol, estamos a falar de discursos de miss universo. Estamos mesmo num mundo virado do avesso. Eu não quero fazer parte dele.

Carminati

Citação de: Soundwave em 23 de Agosto de 2019, 14:08
Citação de: Carminati em 23 de Agosto de 2019, 14:04
Citação de: Soundwave em 23 de Agosto de 2019, 13:09
Citação de: Carminati em 23 de Agosto de 2019, 12:57
Citação de: Soundwave em 23 de Agosto de 2019, 12:53
Citação de: Carminati em 23 de Agosto de 2019, 12:24
Citação de: Soundwave em 23 de Agosto de 2019, 12:17
Se para poupar a moral de certas vacas sagradas é preciso andar a enfiar outros à força em lugares onde não rendem, então está pouco diferente do treinador anterior. E quem criticava o Vitória por isso continua com todas as razões para o fazer.

Indo mais longe: se lhe dão pontas de lança de 20M para depois serem empurrados para onde não rendem, então não se compra ninguém.

Resumindo:
BL=RV

Sim, foi isso que eu disse. Poderias usar mais falácias nos teus argumentos, mas não era a mesma coisa.

Quando em dois parágrafos comparas o BL ao RV por duas vezes....é essa a ideia que fica.

Essa ideia que ficou é apenas para ti já que a tua atitude pouco mais é que críticar tudo e todos que ousem apontar algo a BL.

Já agora, a comparação que fiz foi ao facto de, para manter Salvio a titular, o treinador anterior deslocou Pizzi para o miolo. A equipa sofreu, ninguém gostava disso e havia críticas com todo o sentido. Mas agora deve ser proibido criticar.

Critico quem só sabe criticar, que nunca deu um elogio nem quando fomos campeões.

São users tóxicos.

Tu és um deles e como tal critico-te.

Também me podes criticar, é assim a democracia.

Devias andar mais atento então.

Ser tóxico é alguém que nem uma ideia consegue lançar mas anda que nem a PIDE atrás dos não alinham. Interessante que fales da democracia quando todo o teu historial indica que serias um feliz portador de lápis azul.

Tambem devias ler o meu historico de mensagens.
Decerto que já contribui mais para este forum que tu ;)

Tu persegues o Lage, eu persigo-te a ti e se alguém quiser persegue-me a mim.

Democracia virtual.

RedEagleNN

Estou muito curioso para ver as explicações que ele vai dar sobre o nosso mercado depois deste fechar.

E diz ele que é para esclarecer os adeptos. É assim mesmo.

Soundwave

Citação de: JPSilva em 23 de Agosto de 2019, 14:10
Citação de: MightyEagle em 23 de Agosto de 2019, 14:08
Citação de: MABSilva em 23 de Agosto de 2019, 14:06
Citação de: Soundwave em 23 de Agosto de 2019, 14:05
Interessante a deixar a ideia de que um dos dois avançados vai começar no banco.
Que disse ele para deixar essa ideia?

Só vencemos duas vezes por 1-0 com o Lage e foram golos de suplentes. Todos os avançados são importantes e não precisam de entrar de início para o serem.

Ele estava a valorizar o Seferovic e não o facto de ser suplente

Ele falava da utilidade de um avançado a sair do banco, não o Seferovic em particular.

Mika21PA

Citação de: RedEagleNN em 23 de Agosto de 2019, 14:11
Estou muito curioso para ver as explicações que ele vai dar sobre o nosso mercado depois deste fechar.

E diz ele que é para esclarecer os adeptos. É assim mesmo.

Vai falar do Ody, isso é evidente.


RedEagleNN

Citação de: Mika21PA em 23 de Agosto de 2019, 14:12
Citação de: RedEagleNN em 23 de Agosto de 2019, 14:11
Estou muito curioso para ver as explicações que ele vai dar sobre o nosso mercado depois deste fechar.

E diz ele que é para esclarecer os adeptos. É assim mesmo.

Vai falar do Ody, isso é evidente.
E mais coisas, espero eu.

cristiano_1904

Por acaso pareceu me que havia uma magoazinha ao falar do mercado.

Posso estar enganado.

Iron Mask

Foi a chamada dupla patada.

Na mesma tirada mandou patada na boca do SC e do Luzinhas.

Never

Citação de: Mika21PA em 23 de Agosto de 2019, 14:12
Citação de: RedEagleNN em 23 de Agosto de 2019, 14:11
Estou muito curioso para ver as explicações que ele vai dar sobre o nosso mercado depois deste fechar.

E diz ele que é para esclarecer os adeptos. É assim mesmo.

Vai falar do Ody, isso é evidente.
Espero que também esclareça porque é que nunca tivemos no mercado por um DD.

smp a malhar

Mind Games, deu exemplos de dois jogos de 1-0 o ano passado que os golos foram marcados por Seferovic vindo do banco, e que isso podia acontecer e render na mesma, basicamente foi isto...

Vão jogar os dois na mesma, mas deu a entender o contrário, quer provocar indecisão no SC e bem, há que ter diferentes estilos de jogo...
Ser previsível é ser acomodado.

força Benfica

Citação de: RedEagleNN em 23 de Agosto de 2019, 14:11
Estou muito curioso para ver as explicações que ele vai dar sobre o nosso mercado depois deste fechar.

E diz ele que é para esclarecer os adeptos. É assim mesmo.

Sim realmente muito curioso para ver isso. 

Mikaeil


pmmp20

Citação de: Reed em 23 de Agosto de 2019, 14:02
Citação de: pmmp20 em 23 de Agosto de 2019, 14:01
o jornalista do zerozero ia todo contente a fazer a sua pergunta de "expert" tático.... e o lage discordou totalmente das conclusões do jornalista.

hahahahah
Não fez a análise correta, mas ao menos tentou puxar assuntos que interessam, em vez de repetir pela 4a vez se um Clássico à 3a jornada é decisivo para o campeonato.

verdade, mas é um claro exemplo do q se ve nos blogs, podcast, RS, onde os experts comentam e analisam a bola  assumindo q o que dizem é verdade suprema.

cada vez mais, e é bom recordar... podes falar "bonito" mas nao significa q seja o correcto.

krovimodric

Citação de: cristiano_1904 em 23 de Agosto de 2019, 14:14
Por acaso pareceu me que havia uma magoazinha ao falar do mercado.

Posso estar enganado.
Que se habitue já que com o NGL no comando, vai ser sempre assim.