Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pokrl

Citação de: Velazquez em 23 de Agosto de 2019, 14:34
O RV na grande maioria das vezes tambem teve um discurso de respeito e isso é sempre melhor de se ver

A diferença é que o RV nunca falou de futebol, nunca sabia analisar os jogos, nada.

Ao contrario do BL que cada vez que fala dá aulas de todo o tipo

Isso não vai interessar para nada na percepção dos adeptos quando começar a perder. Ao primeiro elogio ao rival cai-lhe tudo em cima.

Soundwave

Citação de: Carminati em 23 de Agosto de 2019, 14:29
Citação de: Soundwave em 23 de Agosto de 2019, 14:20
Citação de: Carminati em 23 de Agosto de 2019, 14:11
Citação de: Soundwave em 23 de Agosto de 2019, 14:08
Citação de: Carminati em 23 de Agosto de 2019, 14:04
Citação de: Soundwave em 23 de Agosto de 2019, 13:09
Citação de: Carminati em 23 de Agosto de 2019, 12:57
Citação de: Soundwave em 23 de Agosto de 2019, 12:53
Citação de: Carminati em 23 de Agosto de 2019, 12:24
Citação de: Soundwave em 23 de Agosto de 2019, 12:17
Se para poupar a moral de certas vacas sagradas é preciso andar a enfiar outros à força em lugares onde não rendem, então está pouco diferente do treinador anterior. E quem criticava o Vitória por isso continua com todas as razões para o fazer.

Indo mais longe: se lhe dão pontas de lança de 20M para depois serem empurrados para onde não rendem, então não se compra ninguém.

Resumindo:
BL=RV

Sim, foi isso que eu disse. Poderias usar mais falácias nos teus argumentos, mas não era a mesma coisa.

Quando em dois parágrafos comparas o BL ao RV por duas vezes....é essa a ideia que fica.

Essa ideia que ficou é apenas para ti já que a tua atitude pouco mais é que críticar tudo e todos que ousem apontar algo a BL.

Já agora, a comparação que fiz foi ao facto de, para manter Salvio a titular, o treinador anterior deslocou Pizzi para o miolo. A equipa sofreu, ninguém gostava disso e havia críticas com todo o sentido. Mas agora deve ser proibido criticar.

Critico quem só sabe criticar, que nunca deu um elogio nem quando fomos campeões.

São users tóxicos.

Tu és um deles e como tal critico-te.

Também me podes criticar, é assim a democracia.

Devias andar mais atento então.

Ser tóxico é alguém que nem uma ideia consegue lançar mas anda que nem a PIDE atrás dos não alinham. Interessante que fales da democracia quando todo o teu historial indica que serias um feliz portador de lápis azul.

Tambem devias ler o meu historico de mensagens.
Decerto que já contribui mais para este forum que tu ;)

Tu persegues o Lage, eu persigo-te a ti e se alguém quiser persegue-me a mim.

Democracia virtual.

Com tanta certeza do valor da tua contribuição, certamente que tens como o comprovar. Ou isso ou é apenas outra falácia, como em tantas intervenções.

É mesmo pelo teu histórico que não se vê nada de novo numa discussão, só uma tentativa patética de censura a que não alinha na tua ideologia. Aliás, só o facto de dizeres que eu persigo o Lage e logo me persegues a mim devia ser triste a vários níveis.

Comprovar... sim tenho 3.243 likes acumulados.
Já dá para comprar um micro-ondas na Radio Popular.

Até á proxima,
Heil Lage !

"Decerto que já contribui mais para este forum que tu" mas afinal não há nada para mostrar. Que anticlimático.

Continuar a "perseguir" sff, és certamente um user muito amado neste espaço.

SonicYouth

Citação de: Sá das Violas30 em 23 de Agosto de 2019, 14:32
Gosto muito da sinceridade... Mas podia admitir que se sente muito mais calmo amanhã quando comparado com o clássico do ano passado. Encara com a mesma seriedade mas a pressão não tem nada a ver... Podia parar de dizer que é tudo igual.

De resto impecável.
Percebendo isso, no fundo no fundo, é tudo igual. Se perdesse aquele da época passada, comiam-no vivo. Se perder amanhã, é comido vivo.
Equipa grande tem de pensar unicamente em vencer. E, nesse sentido, acaba por ser o tal "igual".

TiagoSLB_10

Citação de: JoaoPedroLopes em 23 de Agosto de 2019, 14:37
Curioso para ouvir o mister Lage a falar sobre o mercado.

Tanta gente a engolir a merda que andou a espalhar.
Fiquei muito curioso também...mas pensei que ia dizer que tava fechado o mercado para nós :estrelas:

krovimodric

Citação de: Pokrl em 23 de Agosto de 2019, 14:37
Citação de: Velazquez em 23 de Agosto de 2019, 14:34
O RV na grande maioria das vezes tambem teve um discurso de respeito e isso é sempre melhor de se ver

A diferença é que o RV nunca falou de futebol, nunca sabia analisar os jogos, nada.

Ao contrario do BL que cada vez que fala dá aulas de todo o tipo


Isso não vai interessar para nada na percepção dos adeptos SE começar a perder. Ao primeiro elogio ao rival cai-lhe tudo em cima.

Velazquez

Citação de: PabloElMago10 em 23 de Agosto de 2019, 14:34
Quando o RV ganhava, era enorme gestor de homens, grande lider de balneário. Quando perdia, é que depois passavam a chavões.

A bipolaridade do adepto de futebol é uma comédia.
Realmente, bipolaridade é que ninguem te pode acusar

Carminati

Citação de: Soundwave em 23 de Agosto de 2019, 14:38
Citação de: Carminati em 23 de Agosto de 2019, 14:29
Citação de: Soundwave em 23 de Agosto de 2019, 14:20
Citação de: Carminati em 23 de Agosto de 2019, 14:11
Citação de: Soundwave em 23 de Agosto de 2019, 14:08
Citação de: Carminati em 23 de Agosto de 2019, 14:04
Citação de: Soundwave em 23 de Agosto de 2019, 13:09
Citação de: Carminati em 23 de Agosto de 2019, 12:57
Citação de: Soundwave em 23 de Agosto de 2019, 12:53
Citação de: Carminati em 23 de Agosto de 2019, 12:24
Citação de: Soundwave em 23 de Agosto de 2019, 12:17
Se para poupar a moral de certas vacas sagradas é preciso andar a enfiar outros à força em lugares onde não rendem, então está pouco diferente do treinador anterior. E quem criticava o Vitória por isso continua com todas as razões para o fazer.

Indo mais longe: se lhe dão pontas de lança de 20M para depois serem empurrados para onde não rendem, então não se compra ninguém.

Resumindo:
BL=RV

Sim, foi isso que eu disse. Poderias usar mais falácias nos teus argumentos, mas não era a mesma coisa.

Quando em dois parágrafos comparas o BL ao RV por duas vezes....é essa a ideia que fica.

Essa ideia que ficou é apenas para ti já que a tua atitude pouco mais é que críticar tudo e todos que ousem apontar algo a BL.

Já agora, a comparação que fiz foi ao facto de, para manter Salvio a titular, o treinador anterior deslocou Pizzi para o miolo. A equipa sofreu, ninguém gostava disso e havia críticas com todo o sentido. Mas agora deve ser proibido criticar.

Critico quem só sabe criticar, que nunca deu um elogio nem quando fomos campeões.

São users tóxicos.

Tu és um deles e como tal critico-te.

Também me podes criticar, é assim a democracia.

Devias andar mais atento então.

Ser tóxico é alguém que nem uma ideia consegue lançar mas anda que nem a PIDE atrás dos não alinham. Interessante que fales da democracia quando todo o teu historial indica que serias um feliz portador de lápis azul.

Tambem devias ler o meu historico de mensagens.
Decerto que já contribui mais para este forum que tu ;)

Tu persegues o Lage, eu persigo-te a ti e se alguém quiser persegue-me a mim.

Democracia virtual.

Com tanta certeza do valor da tua contribuição, certamente que tens como o comprovar. Ou isso ou é apenas outra falácia, como em tantas intervenções.

É mesmo pelo teu histórico que não se vê nada de novo numa discussão, só uma tentativa patética de censura a que não alinha na tua ideologia. Aliás, só o facto de dizeres que eu persigo o Lage e logo me persegues a mim devia ser triste a vários níveis.

Comprovar... sim tenho 3.243 likes acumulados.
Já dá para comprar um micro-ondas na Radio Popular.

Até á proxima,
Heil Lage !

"Decerto que já contribui mais para este forum que tu" mas afinal não há nada para mostrar. Que anticlimático.

Continuar a "perseguir" sff, és certamente um user muito amado neste espaço.

Não sou amado?

E eu que sou uma pessoa tão carente.

Se calhar é melhor começar só a criticar tudo e todos, isso sim demonstra inteligência e independencia.
:2funny:

本菲卡

Citação de: PabloElMago10 em 23 de Agosto de 2019, 13:52
O discurso de Miss Universo já mete nojo.

Há outra coisa que também já mete nojo...

Soundwave

Citação de: JoaoPedroLopes em 23 de Agosto de 2019, 14:37
Curioso para ouvir o mister Lage a falar sobre o mercado.

Tanta gente a engolir a merda que andou a espalhar.

Ele próprio falou várias vezes em reforços para a baliza que não apareceram, por exemplo. Vai dizer que afinal as soluções já estavam no plantel?

SusanaAfonso


Velazquez

Citação de: Pokrl em 23 de Agosto de 2019, 14:37
Citação de: Velazquez em 23 de Agosto de 2019, 14:34
O RV na grande maioria das vezes tambem teve um discurso de respeito e isso é sempre melhor de se ver

A diferença é que o RV nunca falou de futebol, nunca sabia analisar os jogos, nada.

Ao contrario do BL que cada vez que fala dá aulas de todo o tipo

Isso não vai interessar para nada na percepção dos adeptos quando começar a perder. Ao primeiro elogio ao rival cai-lhe tudo em cima.
Já se sabe que se diz muitas asneiras.Nada a fazer

Espártaco

Mais uma vez: o discurso do Lage é diametralmente oposto ao do Roy.

Até nas derrotas. O Roy era sonso. Só vinha com um discurso polido - banal, já agora, nem sei por que razão diziam que falava bem; aliás, para quem tinha uma licenciatura, até falava mal- quando as coisas corriam bem. O Lage é diferente. Basta ver como foi o discurso dele quando perdeu o ano passado para a TdL. E eu pouco ligo a CIs. No entanto, a diferença é abismal em relação ao Roy. E finalmente temos um treinador que conjuga um discurso pertinente a um bom futebol. Que continue a corresponder.

CGUERREIRO_1904

Será que o facto dele dizer que o Seferovic saiu do banco vs Guimarães e Tondela (se bem que 1 dos jogos vs Guimarães foi titular), poderá significar que vamos ter Chiquinho + RDT?

Vou rezar para que sim.

JCCSLB

Citação de: JoaoPedroLopes em 23 de Agosto de 2019, 14:37
Curioso para ouvir o mister Lage a falar sobre o mercado.

Tanta gente a engolir a merda que andou a espalhar.

O que é que ele disse sobre o mercado?

franciscoafonso

Citação de: RedEagleNN em 23 de Agosto de 2019, 14:11
Estou muito curioso para ver as explicações que ele vai dar sobre o nosso mercado depois deste fechar.

E diz ele que é para esclarecer os adeptos. É assim mesmo.
A mim pareceu-me uma última tentativa de apertar o cú à Direcção. De forma inteligente, claro está. Em vez de vir para a conferência dizer que se vai embora se não vier ninguém, que era o que a malta pedia.