Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 77 jogos (52 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 1 jogo (1 vitória, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Holmesreis

Citação de: nwpt em 24 de Agosto de 2019, 23:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2019, 23:50
Citação de: SLB Stars em 24 de Agosto de 2019, 23:46
É taxativo que Bruno Lage falhou rotundamente neste jogo, isso é ponto assente.

Entrou muito na expectativa, com uma primeira parte paupérrima, débil e incapaz. Viu-se maniatado pela teia montada por conceição e nunca conseguiu desenvencilhar-se, não demonstrou uma única alternativa que pudesse inverter o sentido de jogo nesses primeiros 45 minutos.

Na segunda parte, com a entrada de Taarabt, passamos a toar os tempos de jogo. Já conseguimos alguns ataques rápidos com os seus passes de ruptura verticais. Pizzi passou a dar mais largura ao jogo do Benfica e Grimaldo também começou a aparecer mais vezes na profundidade do corredor esquerdo.

Apesar de tudo, a nossa transicção defensiva estava ao nível de um clube do meio da tabela. Ferro e Ruben Dias sempre muito afastados e permitimos demasiadas vezes o passe em profundidade para o flanco esquerdo quando Grimaldo subia.

Os porcos estiveram bem e o jogo correu-lhes sempre de feição. Desde a arbitragem habilidosa às segundas bolas e ressaltos.

Mas, por favor, metam a mão na consciência, vejam a nossa política de contratações com seriedade e digam-me se alguém conseguia fazer muito melhor que Lage, os desequilibrios no plantel são gritantes.

Aponte-se o dedo a quem se deva apontar, o que eu sei é que o menos culpado no meio disto tudo é o mister Bruno Lage.

Pensem nisso...

Tudo de acordo! O problema é que Lage está a ser conivente...
Claro que está. Referi isto já há algum tempo... Tinha crédito para "dar um murro na mesa" e pedir reforços. Preferiu alinhar na mediocridade, julgando-se um treinador topo mundial. Agora é tarde... Vai ter que se aguentar à bomboca.
E depois ainda tem a tirada de no fim do mercado explico as movimentações no mercado...[/i]
Parte-se do pressuposto que tenham existido.

TeamRocket37

Citação de: Holmesreis em 24 de Agosto de 2019, 23:52
Citação de: Manpaz1904 em 24 de Agosto de 2019, 23:50
Citação de: TeamRocket37 em 24 de Agosto de 2019, 23:45
Citação de: Manpaz1904 em 24 de Agosto de 2019, 23:42
Citação de: GiiB_10 em 24 de Agosto de 2019, 23:39
Citação de: Holmesreis em 24 de Agosto de 2019, 23:32
Citação de: TeamRocket37 em 24 de Agosto de 2019, 23:27
Querias ser o 1 treinador do História do Futebol a criar um lateral direito esquerdinho top...

Passarinho...
Lahm, Zambrotta, Candela.

São raros, é verdade.
:confused:
3 destros, que jogavam à esquerda. Tinham era uma capacidade absurda de usar o pé esquerdo também.
O maior exemplo de canhoto à direita, deve ser o Ansaldi. Mas nunca foi propriamente top.
Ansaldi e destro.

Chuta outro nome
Não é nada. Joga muito bem com o direito mas é canhoto.
Thuram, o Suurbier da Laranja Mecânica.
Não tenho a certeza se o Vierchowood não teria começado como LE.

Thuram e destro.

Os outros 2 não conheço.

Carminati

Citação de: Soundwave em 24 de Agosto de 2019, 23:52
Citação de: Maka em 24 de Agosto de 2019, 23:42
Citação de: Carminati em 24 de Agosto de 2019, 23:18
Citação de: barrospt em 24 de Agosto de 2019, 23:13
Citação de: KKK24 em 24 de Agosto de 2019, 23:12
Citação de: Kinkolas em 24 de Agosto de 2019, 23:10
Citação de: KKK24 em 24 de Agosto de 2019, 23:06
Um abre olhos. Tenho confiança no Lage, por muito que doa esta derrota

Eu não. Perdi-a toda.

Um gajo que é capaz de se revelar um nabo como hoje não pode ser treinador do Benfica.
Por um jogo?

Eles até a mãe vendiam se se enganasse no caramelo preferido uma vez que fosse.

Claro, exigência maxima nem que seja só na net.
Mas vocês conhecem sequer as pessoas em causa, para estarem a fazer apreciações desse tipo?

Gajos que a analisar este jogo dizem só "nada a dizer da vitória do porto" e passaram o tempo a atacar quem critica o Lage, como se fosse oportunismo ou assim. Não esperes mais nada dali.

Gajos que andam há 6 meses a criticar o treinador e finalmente acertam.

Maldini

Citação de: EverlastingCunt em 24 de Agosto de 2019, 23:51
Depois deste jogo quero ver se vai "sentar" os 11 jogadores titulares, porque correr, foi mentira....

Isso era ser coerente ...

Pior é que olha para o lado e vê

Zoblin
Jardel
Caio
Taarabat
Chiquinho
Vinicius
Almeida

Manpaz1904

Citação de: Jorge.P_ em 24 de Agosto de 2019, 23:46
Citação de: Manpaz1904 em 24 de Agosto de 2019, 23:42
Citação de: GiiB_10 em 24 de Agosto de 2019, 23:39
Citação de: Holmesreis em 24 de Agosto de 2019, 23:32
Citação de: TeamRocket37 em 24 de Agosto de 2019, 23:27
Querias ser o 1 treinador do História do Futebol a criar um lateral direito esquerdinho top...

Passarinho...
Lahm, Zambrotta, Candela.

São raros, é verdade.
:confused:
3 destros, que jogavam à esquerda. Tinham era uma capacidade absurda de usar o pé esquerdo também.
O maior exemplo de canhoto à direita, deve ser o Ansaldi. Mas nunca foi propriamente top.
O Ansaldi é destro, como os outros 3.

As excepções são jogadores realmente ambidestros, que são muito raros. Como o Adriano, ex Barça e Sevilla.
É canhoto.

Jorge.P_



Citação de: Slb23 em 24 de Agosto de 2019, 23:50
Citação de: Jorge.P_ em 24 de Agosto de 2019, 23:46
Citação de: Manpaz1904 em 24 de Agosto de 2019, 23:42
Citação de: GiiB_10 em 24 de Agosto de 2019, 23:39
Citação de: Holmesreis em 24 de Agosto de 2019, 23:32
Citação de: TeamRocket37 em 24 de Agosto de 2019, 23:27
Querias ser o 1 treinador do História do Futebol a criar um lateral direito esquerdinho top...

Passarinho...
Lahm, Zambrotta, Candela.

São raros, é verdade.
:confused:
3 destros, que jogavam à esquerda. Tinham era uma capacidade absurda de usar o pé esquerdo também.
O maior exemplo de canhoto à direita, deve ser o Ansaldi. Mas nunca foi propriamente top.
O Ansaldi é destro, como os outros 3.

As excepções são jogadores realmente ambidestros, que são muito raros. Como o Adriano, ex Barça e Sevilla.
O Adriano é canhoto.

É muito raro jogadores canhotos jogarem a laterais direitos porque é mais fácil arranjar um lateral direito que um esquerdo por isso raramente se adapta um esquerdino ao lado direito.

O Adriano é dos poucos jogadores que é realmente ambidestro. Muito, muito raro no futebol mundial.

E ele sim, conseguia cumprir dos 2 lados.

Slb23

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Agosto de 2019, 23:54
Citação de: Slb23 em 24 de Agosto de 2019, 23:50
Citação de: Jorge.P_ em 24 de Agosto de 2019, 23:46
Citação de: Manpaz1904 em 24 de Agosto de 2019, 23:42
Citação de: GiiB_10 em 24 de Agosto de 2019, 23:39
Citação de: Holmesreis em 24 de Agosto de 2019, 23:32
Citação de: TeamRocket37 em 24 de Agosto de 2019, 23:27
Querias ser o 1 treinador do História do Futebol a criar um lateral direito esquerdinho top...

Passarinho...
Lahm, Zambrotta, Candela.

São raros, é verdade.
:confused:
3 destros, que jogavam à esquerda. Tinham era uma capacidade absurda de usar o pé esquerdo também.
O maior exemplo de canhoto à direita, deve ser o Ansaldi. Mas nunca foi propriamente top.
O Ansaldi é destro, como os outros 3.

As excepções são jogadores realmente ambidestros, que são muito raros. Como o Adriano, ex Barça e Sevilla.
O Adriano é canhoto.

É muito raro jogadores canhotos jogarem a laterais direitos porque é mais fácil arranjar um lateral direito que um esquerdo por isso raramente se adapta um esquerdino ao lado direito.

Adriano fez poucos jogos aí e foi sempre em solução de recurso...
E o Nuno Tavares também.

Isto é uma não questão obviamente.

Trezeguet

Epa eu quero lá saber quem é bom aí

Está visto que este não dá

O 34 não estava no banco? Se está considerado apto tem de jogar e deixar de inventar

Slbttotosalvio

Estamos muito pior do que o ano passado em termos de plantel.
Mas também é verdade que existem melhor no banco e bancada do que aqueles que jogaram.
Jota zivko taraabt chiquinho tem que jogar, anda com medo de meter os artistas e prefere jogar com 2 pontas e 2 trincos. Pateta alegre

Survivor

Citação de: Maldini em 24 de Agosto de 2019, 23:55
Citação de: EverlastingCunt em 24 de Agosto de 2019, 23:51
Depois deste jogo quero ver se vai "sentar" os 11 jogadores titulares, porque correr, foi mentira....

Isso era ser coerente ...

Pior é que olha para o lado e vê

Zoblin
Jardel
Caio
Taarabat
Chiquinho
Vinicius
Almeida

Fodasse...que pesadelo.

Soundwave

Citação de: Carminati em 24 de Agosto de 2019, 23:45
Citação de: Soundwave em 24 de Agosto de 2019, 23:28
Citação de: Carminati em 24 de Agosto de 2019, 22:54
Citação de: Soundwave em 24 de Agosto de 2019, 22:41
Isto hoje foi o ponto mais baixo dos últimos largos anos, com vários treinadores. Tivemos uma mão cheia de treinadores completamente medíocres e nem assim vimos um Benfica tão fraco.

A partir daqui não há melhora que apague o desastre de hoje. Nenhum treinador de nível consegue montar uma equipa que não crie uma ocasião de golo em jogos do mesmo nível. Nem o RV que foi o maior desengonçado que já vi no banco técnico, para se ver o nível de hoje.

Lage está mais que confirmado como mais um treinador mediano, ganhe ou não o campeonato. É pôr a andar o mais rapidamente possível.

Concordo.

Maior vergonha dos ultimos 10 anos.

Pior que os 5 que o JJ levou.

Devia ser despedido antes da meia noite.

Levou 5 de um porto muito mais forte que este e onde o Benfica era a equipa mais fraca, no dragão. E mesmo assim conseguiu criar perigo.

Hoje tiveste um porto que ainda nem sabe bem qual é o melhor 11 na Luz e nem um remate à baliza consegues.

Se tu soubesses analisar os jogos até me admirava.



Hoje foi bem pior que os 5-0?

Queres criticar tanto que perdes a noção do que escreves.

Aproveita, estas a ter  a tua noite de glória, de que estavas á espera há mais de 6 meses.

Há espera há 6 meses? Meu caro, há meses que aponto os defeitos de Lage que nada mudaram. Tu achas que os adversários não estudam o Benfica? Tens aqui a prova.

A diferença dessa noite para a de hoje foi a eficácia do lado do porto, porque tinha melhores jogadores que tem hoje. Com esses, hoje era novamente 5, facilmente. Só o Marega e o Zé Luís falharam dois cantados. A juntar a isto tiveste uma total inoperância do Benfica.

Se queres ver futebol pelo livescore estás à vontade, não esperes é que te acompanhem.

AleKx

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2019, 23:03
Aqueles foguetes antes do jogo não me saem da cabeça. O Porto vai à guerra e nós vamos para a festarola da aldeia.

Inconcebível. Começamos logo a perder. Pqp.

Eu sabia que não era o único incomodado.

Na minha bancada ficaram todos divertidos. Eu fiquei só com a certeza que iria sair asneira dali.

Maka

Citação de: Carminati em 24 de Agosto de 2019, 23:55
Citação de: Soundwave em 24 de Agosto de 2019, 23:52
Citação de: Maka em 24 de Agosto de 2019, 23:42
Citação de: Carminati em 24 de Agosto de 2019, 23:18
Citação de: barrospt em 24 de Agosto de 2019, 23:13
Citação de: KKK24 em 24 de Agosto de 2019, 23:12
Citação de: Kinkolas em 24 de Agosto de 2019, 23:10
Citação de: KKK24 em 24 de Agosto de 2019, 23:06
Um abre olhos. Tenho confiança no Lage, por muito que doa esta derrota

Eu não. Perdi-a toda.

Um gajo que é capaz de se revelar um nabo como hoje não pode ser treinador do Benfica.
Por um jogo?

Eles até a mãe vendiam se se enganasse no caramelo preferido uma vez que fosse.

Claro, exigência maxima nem que seja só na net.
Mas vocês conhecem sequer as pessoas em causa, para estarem a fazer apreciações desse tipo?

Gajos que a analisar este jogo dizem só "nada a dizer da vitória do porto" e passaram o tempo a atacar quem critica o Lage, como se fosse oportunismo ou assim. Não esperes mais nada dali.

Gajos que andam há 6 meses a criticar o treinador e finalmente acertam.

Quem?

BaTi

Citação de: AleKx em 24 de Agosto de 2019, 23:46
Citação de: BaTi em 24 de Agosto de 2019, 23:44
A sério que estão a por em causa o Lage?

O que vocês mereciam era ter de novo um dos últimos 4 ou 5 treinadores que tivemos antes

Adoro o Lage e sim hoje é o principal responsável pela primeira derrota em 22 jogos para o campeonato.

Saiu Félix e não veio ninguém para segundo avançado nem LD, nem Guarda redes, querem culpar alguém culpem o Vieira, não chegou já ter hipotecado o penta...

O intocável Lage.

Estamos bem então. Belo jogo hoje.

Siga.

Estás a gozar, certo?

Intocável no sentido de alguns anormais já o quererem mandar embora...

Obviamente tem culpa hoje mas merece todo o crédito depois do que tem feito.

Plexas

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2019, 23:03
Aqueles foguetes antes do jogo não me saem da cabeça. O Porto vai à guerra e nós vamos para a festarola da aldeia.

Inconcebível. Começamos logo a perder. Pqp.

Tive vontade de sair do estadio sinceramente.