Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 77 jogos (52 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 1 jogo (1 vitória, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

zero07

Citação de: Livrinhos em 25 de Agosto de 2019, 00:54
O que me preocupa é que o que vai (ou não vai) na cabecinha do senhor das luzes e dos seus parças...

Faltam 6 dias para fechar o mercado, vão a correr fazer merda ou fica tudo igual?

Ainda deve dar para perder outro titular...
A merda já foi feita.
É este grupo que defrontou porxx, scp e vai defrontar o SCB.
Supertaça ganha.
Campeonato todo a pender pró porxx

Não há propriamente grandes interesses e o mercado inglês já fechou portanto não vão aparecer propostas fantásticas para vender-mos.

Podiam ter contratado um Dani Alves e um Juanfran para jogar 4 jogos (incluindo contra o porxx )
....mas o que importa é pagar casamentos e adiar receitas para não pagar 50% sobre lucros.
Ainda bem que o Sao Paulo foi buscar ambos esses DDs.

Dudek

A lealdade do Lage aos jogadores, foi muito do que o fez vingar quando entrou. Foi o que lhe permitiu ganhar o respeito dos pesos pesados e dominar o balneário.

Só que isso também é o que faz com que depois tirar um Seferovic do 11 seja um problema. É o que fez com que se perdesse na Liga Europa.

Dominar um balneário de equipa grande é um quebra-cabeças. E esta é mais uma forma que demonstra que não há fórmulas perfeitas..é a crença dele, e aqui duvido que mude.

Shoky

Citação de: 4x4x2 em 25 de Agosto de 2019, 01:08
De realçar também que o Lage não colocou a equipa em estágio. Cada jogador foi fazer xixi cama para casa e apareceram no Seixal esta manhã. Diria que ir para casa com os filhos a chorar à noite e as mulheres a chatearem (fora outras distrações) não é o melhor para os jogadores manterem o foco.

Está a querer ser diferente e depois saem aberrações destas.
Os outros cornos focados a semana toda para virem ganhar à Luz.
E os jogadores do Benfica a jogarem playstation com os filhos e à sueca com os vizinhos. Correu bem.

Hooltra

O Lage tem de se impôr e pedir os jogadores que precisa.

slbenfica_croft

Citação de: Livrinhos em 25 de Agosto de 2019, 01:07
Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2019, 01:01
O principal culpado pelo que se passou hoje na Luz contra o Porto.

Completamente comido de cebolada pelo Conceição.

Ou dás corda aos sapatos ou nem chegas a Janeiro.

Fica o aviso!!

A tendência será certamente melhorar.
Vamos ver.

É complicado repetir o jogo de hoje.

Mas para se perder pontos não é preciso jogar tão mal hoje. Podes jogar bem mais e ainda assim perderes pontos.

Cardia

Pelo menos falou dos reforços que estão a chegar: Almeida, Gedson e Tavares

Maka

Citação de: barrospt em 25 de Agosto de 2019, 00:56
Citação de: Maka em 25 de Agosto de 2019, 00:50
Citação de: barrospt em 25 de Agosto de 2019, 00:43
Citação de: Maka em 25 de Agosto de 2019, 00:34
Citação de: barrospt em 25 de Agosto de 2019, 00:31
Vai haver sempre treinadores de bancada do caralho.

O Tino hoje é insubstituível, mas para muitos durante a pré-época já comia era banco porque afinal ainda está verdinho, e o super guerreiro, samurai, deus das forças brutais Samaris é que devia ser o titular.

Quem é que dizia isso?

Citação de: Aka em 13 de Julho de 2019, 21:03

Assim não vais lá, amigo.

Citação de: Tamarindus em 13 de Julho de 2019, 21:12
A bola estorva.

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Julho de 2019, 21:15
Faz sempre a mesma merda.... Sobre pressão bloqueia completamente....

Citação de: xeriff em 12 de Julho de 2019, 16:43
Até pode vir a ser um craque mas não é já e neste momento não tem condições para ser titular do Benfica. Fácil perceber isto.

Citação de: jpcafe em 11 de Julho de 2019, 22:58
Muita paragem cerebral.

Se não conseguir corrigir isso nunca vai dar em nada.

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Julho de 2019, 01:29
Ainda não lhe vi nada de especial. Erra muito mais do que acerta.


Podia estar aqui a noite toda...

E não é melhor responder às pessoas na altura do que andar depois a falar 'para quem quiser sentir o toque'? É ridículo andar a mandar acusações para o ar e depois logo se vê se está cá alguém para as apanhar ou não. Quem te diz a ti que alguma dessas pessoas te está a ler?

Se é o user x ou y para mim é me igual, o toque que eu quero dar é a maioria da gente que estava a comentar neste tópico. O toque é para gente que adora do discurso do Lage e os meninos da formação quando as coisas correm bem, mas ao mínimo resultado negativo já eram capazes de trocar tudo isso pela raça do Samaris e o bombo do RV se isso lhes desse uma vitória sobre o rival.

Portanto tomas a parte pelo todo e depois discursas para esse 'todo' fictício. Se eles estão cá para te ler ou não, é secundário.

Got it.

Baron_Davis

calma, agora iamos para o mercado com o valor da venda do Felix escarrapachado na testa e os clubes vendedores a gozarem o prato e a dizerem e bem, queres? paga

ZICKLER

Na Champions vai ser disto.

Não tenham dúvidas

Carminati

Citação de: Maka em 25 de Agosto de 2019, 01:09
Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 00:56
Citação de: imightbewrong em 25 de Agosto de 2019, 00:53
Citação de: Maka em 25 de Agosto de 2019, 00:51
Citação de: Livrinhos em 25 de Agosto de 2019, 00:43
Já agora, e porque tenho lido por aqui muito essa merda.

Tenham vergonha na puta da cara se dizer que com o Bombo nunca se viu disto. Um gajo que ganhou um clássico ou caralho em 15.

Um gajo que perde um penta a jogar em casa, todo cagadinho a jogar ao ataque fechado lá atrás e que no fim faz a brilhante alteração de tirar um médio para meter um avançado e por causa disso perdemos o jogo.

Não me fodam. Nem tentem.

O Lage fez o mesmo. Estávamos a crescer no jogo e ele resolve destruir o meio campo.
Nunca mais fizemos nada.

Roy vs Calor da noite
15/16, 1-2, Casinhas fez a exibição da vida dele
16/17, 1-1, Fomos sempre superiores e o golo porco maxi e irregular
17/18, 0-1, Nao fomos nada inferiores
18/19, 1-0, Vitoria e muito superiores.

Lage vs Calor da noite
19/20, 0-2. Ate no jogo fatidico dos 0-3 contra o Botafogo o Benfica jogou melhor.

Faltam aí algumas coisas  :confused:

Tipo o quê?

Em 5 epocas jogámos 5x com eles?

Ou os outros jogos não encaixam na narrativa?

Kolchak

Que se deixe de ser coninhas e falas mansas e que pegue no toiro pelos cornos, senão sugeria se a não chegar ao natal

Kravgnar

Os estágios, o discurso, o diabo a 4...nada tem a ver com que não se joga, nada.

Deixem lá o Lage e o discurso dele, é assim mesmo que deve ser.

resendepereira

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 01:08
Agora segue-se uma puta travessia de vitórias seguidas dos outros leitões...e conversas que vão ganhar a Liga Europa e o crl.
Haja paciência.   


Enésima chance de enterrar aquela escória, enésima vez que jogamos que nem uns imbecis sem sangue.
Preferivel que fossem a champions, andavam lá uns jogos e caiam depois nos 8s. Assim nunca se sabe.

_JonasThern_

Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2019, 01:06
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Agosto de 2019, 01:03
Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2019, 01:01
O principal culpado pelo que se passou hoje na Luz contra o Porto.

Completamente comido de cebolada pelo Conceição.

Ou dás corda aos sapatos ou nem chegas a Janeiro.

Fica o aviso!!

O melhor do jogo foi o teu discurso a Sporttv. Aproveito aqui para te dar os meus sinceros parabéns. Excelente. Quanto ao resto... enfim.
Surreal a forma como não queremos dar aquele salto....

E na Champions vamos levar forte e feio!!

O Vieira tem demasiados interesses próprios para darmos esse salto. O problema começa logo aí. E depois o resto vem por arrasto. Um treinador sem unhas para isto e um plantel qb para Portugal. Não há o mínimo interesse em "investir" no Benfica. E isso vê-se pelo episódio das luzes primeiro e pelo Lage depois que, independentemente da qualidade (que eu acho que não tem, mas vamos assumir que sim) era apenas o treinador da equipa B. Um interino. E foi neste perfil que se apostou para treinar o Benfica. Um desenrasca. Como é o Almeida, como é a dupla Samaris/Florentino, como é o Pizzi, etc.

barrospt

Citação de: Maka em 25 de Agosto de 2019, 01:06
Citação de: Survivor em 25 de Agosto de 2019, 00:52
Citação de: Fenómeno em 25 de Agosto de 2019, 00:48
Sim sim...

Ai ai está tudo mal!

É despedir o Lage e buscar o Mou.


Com isto tudo, lá continua o Vieira a encher os bolsos.


O Lage com um bom plantel tinha ganho o jogo hoje.

O que se passa com o Lage é um sintoma do Benfica.


Fora isso, hoje é imune a criticas? Não tivemos hipotese nenhuma de ganhar o jogo, fizemos zero remates enquadrados com a baliza, não há responsabilidade do treinador?

Tinha ganho o jogo porquê? Não se pode ser ingrato bem deixar cair quem nos 'deu' o último campeonato, Lage dixit. Logo apenas posso assumir que jogaria na mesma com Seferovic e Samaris, independentemente de que tivesse sido contratado.

Quantos jogadores titulares o ano passado é que ele abancou este ano por opção técnica?
Resposta: nenhum.

Vocês das duas uma, ou são muito maus de compreensão, ou são mesmo más pessoas.

Ele quando falou na lenga lenga de os jogadores que deram o campeonato e de trabalhar com homens, e sentimentos... estava a falar de tirar o Samaris aos 25 minutos!!!

Eu que não gosto nadinha de ver o Samaris como opção válida para titular, consegui compreender perfeitamente essa questão.