Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 77 jogos (52 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 1 jogo (1 vitória, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: iS4vi0r em 25 de Agosto de 2019, 02:25
Muito mas muito desiludido, não esperava que o Conceição fosse superior no que diz respeito à táctica. Foste completamente anulado.

A unica coisa que peço é que aprendas com os erros e metas jogadores mais criativos na equipa.

O Félix foi para Madrid e o Jonas terminou a carreira.

Lost_88


StarRated

Citação de: Pacal em 25 de Agosto de 2019, 02:20
Já não aguento mais.

Colecionei recortes de jornais e revistas, fiz galhardetes de cartolina, comprei equipamentos do Benfica, pedi aos meus pais para me fazerem sócio do Benfica, fiz milhares de quilómetros, dediquei tempo sem fim, paguei quotas desde que comecei a trabalhar, chorei nos 7 a 1, suportei as derrotas com o PSV e Milan, aguentei os anos 90 e primeira década de 2000, gravei jogos em VHS, descarreguei jogos da net, vi jogos em streaming, faltei ao trabalho para ver jogos na Luz, visitei os dois museus do clube várias vezes, sei de cor toda a história do clube, pedi autógrafos ao Rui Costa, ao Magnusson, ao Thern, ao Chalana e ao Rei, acompanhei os jogos da formação, racionalizei as burlas dos presidentes, inscrevi-me neste forum quando foi criado e várias vezes fui expulso por insultar utilizadores, fui acusado de infiltrado, de lagarto e de dragarto, levei imensas pessoas ao estádio, acordei a pensar no Benfica e adormeci a pensar no Benfica, compreendi até ao fundo da minha alma o que significa ser O Glorioso.

Hoje, pela primeira vez na minha vida, saí do estádio antes do jogo acabar. Atirei fora o cachecol nas bancadas e senti vontade de chorar. Não foi pela derrota. Não foi pelo porto, que é só um clube. Não foi pelas mentiras dos dirigentes que fingi sempre acreditar. Não foi pelo jogo medíocre. Não foi pelos adeptos modernos deste Benfica de cartolinas e plástico. Não foi pelos jogadores medianos, mimados e sobrevalorizados, que não sonham o que é o Benfica.

Hoje percebi que o Benfica, que amei tanto, já só é uma memória e uma esperança que já perdi. Ao longo destes anos todos fui esperando que o Benfica voltasse. E vivi essa esperança com todo o carinho e dedicação. Custa-me muito perder o Benfica, mas já não suporto mais a desilusão renovada todos os anos. Todos os anos à espera que voltasse. Todos os anos à espera de me sentir pleno. Nunca voltou.

Deixo este desabafo neste tópico, da última pessoa que me deu esperança. Peço desculpas a todos os sócios, simpatizantes e utilizadores do forum que insultei ou falei de forma desagradável. Se um dia o Benfica voltar, espero ainda lembrar-me dele.

Se não for troll ou brincadeira, tem calma, exagerar não te vai ajudar.

Baron_Davis

calma, foi só um mau jogo

tirar o trinco para por um avançado acontece

vamos apoiar, apoiar muito

Carminati

Citação de: Maka em 25 de Agosto de 2019, 02:25
Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 01:10
Citação de: Maka em 25 de Agosto de 2019, 01:09
Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 00:56
Citação de: imightbewrong em 25 de Agosto de 2019, 00:53
Citação de: Maka em 25 de Agosto de 2019, 00:51
Citação de: Livrinhos em 25 de Agosto de 2019, 00:43
Já agora, e porque tenho lido por aqui muito essa merda.

Tenham vergonha na puta da cara se dizer que com o Bombo nunca se viu disto. Um gajo que ganhou um clássico ou caralho em 15.

Um gajo que perde um penta a jogar em casa, todo cagadinho a jogar ao ataque fechado lá atrás e que no fim faz a brilhante alteração de tirar um médio para meter um avançado e por causa disso perdemos o jogo.

Não me fodam. Nem tentem.

O Lage fez o mesmo. Estávamos a crescer no jogo e ele resolve destruir o meio campo.
Nunca mais fizemos nada.

Roy vs Calor da noite
15/16, 1-2, Casinhas fez a exibição da vida dele
16/17, 1-1, Fomos sempre superiores e o golo porco maxi e irregular
17/18, 0-1, Nao fomos nada inferiores
18/19, 1-0, Vitoria e muito superiores.

Lage vs Calor da noite
19/20, 0-2. Ate no jogo fatidico dos 0-3 contra o Botafogo o Benfica jogou melhor.

Faltam aí algumas coisas  :confused:

Tipo o quê?

Em 5 epocas jogámos 5x com eles?

Ou os outros jogos não encaixam na narrativa?

Na Luz? Sim, jogámos. Na Liga só se joga uma vez casa com cada equipa.

Os outros 5 não contam para o campeonato?

É que tenho a ideia que o BL fez mais pontos nesse jogo que o RV nos anos todos.

Diferreira

Citação de: BENFIKA em 25 de Agosto de 2019, 02:19
Não podia tirar o Samaris mais cedo por causa do que nos deu no final da época passada?  :estrelas:
Esta nem o Bombo se lembrava  :crazy2:

Deixa de fazer substituições só porque um jogador deu muito à equipa no passado? Que lógica faz isso?
O jogador está acima do interesse da equipa???
Já se percebe porque é que Seferovic e outros jogam sempre e não saem, já deram muito à equipa  :estrelas:

Para quem quer competitividade é completamente estupida esta lógica de que substituir um jogador é cuspir no que deu ao clube.

Péssimo o Lage até agora na gestão do plantel.

Agora sim não faz sentido reforçar a equipa porque 95% do plantel já deu muito ao clube no passado.

O ideal é ir buscar as velhas glórias, tendo  conta tudo o que já deram ao Benfica.

Renegado

#54321
Acabei de ver o jogo pela 2.ª vez.

Confirmei o olhar cagado dos jogadores do porto nos cumprimentos iniciais.
Quando a bola começa a rolar vê-se claramente até ao fim do jogo que eles estão ali para evitar a todo o custo ter um destino idêntico aos nossos adversários mais recentes.

Quero com isto dizer que eles prepararam-se para nos contrariar no nosso jogo a qualquer custo, não se prepararam para ganhar. Porque se se tivessem preparado para ganhar, com a atitude que tiveram.... cuidado.

Tentei ver algo de positivo no nosso futebol, nada além de 10-12 min a meio da 2.ª parte, encostámo-los lá atrás mas não criámos verdadeiro perigo. Os gajos estavam mesmo determinados a não sofrer golos, posicionamento defensivo muito bom.

A subs do Tino é algo escabrosa, evidentemente, mas o problema de monta está no plantel. Apesar da monstruosa defesa aos 47', o Odisseyas definitivamente não tem nível europeu, nada de novo, o NT não pode jogar mais ali, o golo que marcou disfarçou o o evidente, o Samaris está aquém, o Taraabt... enfim, não compromete mas... e o maior problema está lá mais à frente: dois 9 não dá. RDT nunca se fará ali e o Sefe.... não basta correr.
Jota tem de jogar a 9,5.

Estamos órfãos de classe e ninguém quer saber. Vai continuar tudo igual, como é hábito.

Resta assobiar para o lado quando chegar a Champions e talvez não ver os jogos seja a melhor opção.

StarRated

Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2019, 02:28
calma, foi só um mau jogo

tirar o trinco para por um avançado acontece

vamos apoiar, apoiar muito

Faz-me lembrar outro treinador também

Maka

Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 02:28
Citação de: Maka em 25 de Agosto de 2019, 02:25
Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 01:10
Citação de: Maka em 25 de Agosto de 2019, 01:09
Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 00:56
Citação de: imightbewrong em 25 de Agosto de 2019, 00:53
Citação de: Maka em 25 de Agosto de 2019, 00:51
Citação de: Livrinhos em 25 de Agosto de 2019, 00:43
Já agora, e porque tenho lido por aqui muito essa merda.

Tenham vergonha na puta da cara se dizer que com o Bombo nunca se viu disto. Um gajo que ganhou um clássico ou caralho em 15.

Um gajo que perde um penta a jogar em casa, todo cagadinho a jogar ao ataque fechado lá atrás e que no fim faz a brilhante alteração de tirar um médio para meter um avançado e por causa disso perdemos o jogo.

Não me fodam. Nem tentem.

O Lage fez o mesmo. Estávamos a crescer no jogo e ele resolve destruir o meio campo.
Nunca mais fizemos nada.

Roy vs Calor da noite
15/16, 1-2, Casinhas fez a exibição da vida dele
16/17, 1-1, Fomos sempre superiores e o golo porco maxi e irregular
17/18, 0-1, Nao fomos nada inferiores
18/19, 1-0, Vitoria e muito superiores.

Lage vs Calor da noite
19/20, 0-2. Ate no jogo fatidico dos 0-3 contra o Botafogo o Benfica jogou melhor.

Faltam aí algumas coisas  :confused:

Tipo o quê?

Em 5 epocas jogámos 5x com eles?

Ou os outros jogos não encaixam na narrativa?

Na Luz? Sim, jogámos. Na Liga só se joga uma vez casa com cada equipa.

Os outros 5 não contam para o campeonato?

É que tenho a ideia que o BL fez mais pontos nesse jogo que o RV nos anos todos.

Ele estava a falar de jogos em casa.

TFFS

Citação de: Pacal em 25 de Agosto de 2019, 02:20
Já não aguento mais.

Colecionei recortes de jornais e revistas, fiz galhardetes de cartolina, comprei equipamentos do Benfica, pedi aos meus pais para me fazerem sócio do Benfica, fiz milhares de quilómetros, dediquei tempo sem fim, paguei quotas desde que comecei a trabalhar, chorei nos 7 a 1, suportei as derrotas com o PSV e Milan, aguentei os anos 90 e primeira década de 2000, gravei jogos em VHS, descarreguei jogos da net, vi jogos em streaming, faltei ao trabalho para ver jogos na Luz, visitei os dois museus do clube várias vezes, sei de cor toda a história do clube, pedi autógrafos ao Rui Costa, ao Magnusson, ao Thern, ao Chalana e ao Rei, acompanhei os jogos da formação, racionalizei as burlas dos presidentes, inscrevi-me neste forum quando foi criado e várias vezes fui expulso por insultar utilizadores, fui acusado de infiltrado, de lagarto e de dragarto, levei imensas pessoas ao estádio, acordei a pensar no Benfica e adormeci a pensar no Benfica, compreendi até ao fundo da minha alma o que significa ser O Glorioso.

Hoje, pela primeira vez na minha vida, saí do estádio antes do jogo acabar. Atirei fora o cachecol nas bancadas e senti vontade de chorar. Não foi pela derrota. Não foi pelo porto, que é só um clube. Não foi pelas mentiras dos dirigentes que fingi sempre acreditar. Não foi pelo jogo medíocre. Não foi pelos adeptos modernos deste Benfica de cartolinas e plástico. Não foi pelos jogadores medianos, mimados e sobrevalorizados, que não sonham o que é o Benfica.

Hoje percebi que o Benfica, que amei tanto, já só é uma memória e uma esperança que já perdi. Ao longo destes anos todos fui esperando que o Benfica voltasse. E vivi essa esperança com todo o carinho e dedicação. Custa-me muito perder o Benfica, mas já não suporto mais a desilusão renovada todos os anos. Todos os anos à espera que voltasse. Todos os anos à espera de me sentir pleno. Nunca voltou.

Deixo este desabafo neste tópico, da última pessoa que me deu esperança. Peço desculpas a todos os sócios, simpatizantes e utilizadores do forum que insultei ou falei de forma desagradável. Se um dia o Benfica voltar, espero ainda lembrar-me dele.


foda-se. menos

Shoky

Mal posso esperar por ver aqueles buracos medonhos no nosso meio campo e o Horta, Fransérgio e  Palhinha a limparem o nosso espaço. :buck2:

profeta isaias

Se o que o taarabt fez hoje não foi BERRAR que merece ser titular , não sei o que foi.
O único que assumiu, que quis encarar, que abriu espaços, que foi sempre buscar a bola no início de construção, que não se encolheu. Foi ele que jogou o pouco que o Benfica jogou hoje.

Kolchak

Citação de: profeta isaias em 25 de Agosto de 2019, 02:31
Se o que o taarabt fez hoje não foi BERRAR que merece ser titular , não sei o que foi.
O único que assumiu, que quis encarar, que abriu espaços, que foi sempre buscar a bola no início de construção, que não se encolheu. Foi ele que jogou o pouco que o Benfica jogou hoje.
O nosso melhor jogador em campo...de longe

MMeira

Citação de: Diferreira em 25 de Agosto de 2019, 02:29
Citação de: BENFIKA em 25 de Agosto de 2019, 02:19
Não podia tirar o Samaris mais cedo por causa do que nos deu no final da época passada?  :estrelas:
Esta nem o Bombo se lembrava  :crazy2:

Deixa de fazer substituições só porque um jogador deu muito à equipa no passado? Que lógica faz isso?
O jogador está acima do interesse da equipa???
Já se percebe porque é que Seferovic e outros jogam sempre e não saem, já deram muito à equipa  :estrelas:

Para quem quer competitividade é completamente estupida esta lógica de que substituir um jogador é cuspir no que deu ao clube.

Péssimo o Lage até agora na gestão do plantel.

Agora sim não faz sentido reforçar a equipa porque 95% do plantel já deu muito ao clube no passado.

O ideal é ir buscar as velhas glórias, tendo  conta tudo o que já deram ao Benfica.

e n tenham duvidas q n vem nenhum lateral direito, pq o andre almeida é um dos jogadores c mais anos d casa, e n pode ser relegado para o banco qdo estiver apto....

ricardoslb1988

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Agosto de 2019, 02:26
Citação de: iS4vi0r em 25 de Agosto de 2019, 02:25
Muito mas muito desiludido, não esperava que o Conceição fosse superior no que diz respeito à táctica. Foste completamente anulado.

A unica coisa que peço é que aprendas com os erros e metas jogadores mais criativos na equipa.

O Félix foi para Madrid e o Jonas terminou a carreira.
O Krovinovic está em Inglaterra e o Zivkovic nem sei por onde anda...ah e o Taarabt não é para jogar a 8...tem de jogar em zonas mais adiantadas..