Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

TFFS

Citação de: Espártaco em 02 de Outubro de 2019, 23:37
Citação de: Fernando Chalana em 02 de Outubro de 2019, 23:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Outubro de 2019, 23:35
Citação de: Fernando Chalana em 02 de Outubro de 2019, 23:34

Venha o JJ o mais rápido possível porque já se sabe que não vem nenhum treinador lá de fora pega nisto.

vai dar sangue s.f.f.

Tu e muitos não gostam mas vai ter que ser.

Eu gosto dele mas acabou o tempo do JJ no Benfica. Além disso não corresponde ao perfil de treinador que Vieira actualmente procura. E também não é tempo de pôr já o Lage ao lume. Aguardemos pelo final da época.
até tenho medo do perfil procurado pelo Vieira

anselmoslb

Citação de: francisco em 02 de Outubro de 2019, 23:19
Um treinador que vem para a conferência admitir que o plano de jogo era jogar pelos corredores. Por amor de Deus.

Não sabe mais.

Baron_Davis

Citação de: TFFS em 02 de Outubro de 2019, 23:38
Citação de: Baron_Davis em 02 de Outubro de 2019, 23:35
uma equipa que tem ENORMES dificuldades contra os moreirenses e setubais de turno, obviamente ia penar quando aparecem equipas que sabem fazer tres passes seguidos

não é "ciencia dos foguetoes" como escreveu o estagiário da bola o outro dia
mas o Zenit também tem dificuldades contra troncos da putinsliga. O que é ainda mais preocupante relativamente à equipinha que temos

a banda da madre teresa sadina apanhava um citeh e levava uma humilhação histórica

andoaleme

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Outubro de 2019, 23:34
O BENFICA precisa e muito de um abanão dos sócios.
A maioria dos sócios é que precisa de um valente abanão, estão há quase 3 décadas a comer gelados com a testa legitimando fraudes na liderança do clube!

Baron_Davis

Citação de: francisco em 02 de Outubro de 2019, 23:19
Um treinador que vem para a conferência admitir que o plano de jogo era jogar pelos corredores. Por amor de Deus.

e sobre atacar a profundidade e dar largura, botou faladura?

Espártaco

Citação de: TFFS em 02 de Outubro de 2019, 23:36
Citação de: Espártaco em 02 de Outubro de 2019, 23:24
Citação de: JustMe em 02 de Outubro de 2019, 23:23
Citação de: Baron_Davis em 02 de Outubro de 2019, 23:20
Citação de: JustMe em 02 de Outubro de 2019, 23:19
O destino tem sido simpático connosco. Eu ponho-me a imaginar o que faria o Benfica num grupo com Bayerns e outros do género e não me custa nada acreditar que perdíamos literalmente todos os jogos de goleada e corríamos o risco de num deles batermos o recorde europeu de número de golos sofridos num jogo. Eu acho que algumas pessoas não têm bem a noção do estado a que chegámos na Europa.

esta banda apanhava um bayern ou um city e levava facilmente 7 ou 8 bolas

mas fácil

7 deu o Bayern ao finalista da Champions. Levávamos 7 numa noite "boa", a jogar fechadinhos lá atrás. Caso contrário, seriam 12 ou 13 se o Bayern quisesse suar um bocadinho.

Ainda o ano passado levámos 5-1 do Bayern e numa fase de crise deles. Já não se vê um bom jogo contra um gigante há um bom tempo.
já não é só contra um grande. é contra uma equipa de nível médio/alto europeu. E às vezes abaixo disso, como o Basel

Para mim o último bom jogo do Benfica na Europa foi na 1.ª mão dos Quartos em 15/16 contra precisamente o Bayern.

miniMilk

Citação de: Carminati em 02 de Outubro de 2019, 23:34
Nunca gostei do Lage , mas hoje foi demais.

6 faltas num jogo da CL.

Há uma falta de agressividade gritante, somos uma equipa de bons rapazes.
este ainda vem para aqui gozar o prato

Nirvana_87

Citação de: Hölderlin em 02 de Outubro de 2019, 23:33
Citação de: PorscheLM1 em 02 de Outubro de 2019, 23:32
Ui que o ditador ficou envergonhado!

Prepara as malas rapaz! ::)

então??

O ditador só fala quando está muito desagradado! É que nem na goleada de Basileia veio falar... ::)

E ouvi á pouco que lhe puxou as orelhas na derrota contra o Leipzig. :rir:

Lage a fazer esta figura não dura muito.

kino

A falha está noite falhou com o Lage, fartou se de dar tiros nos pés.


gugabenfica

Eu assinava ja o jj. É o gajo qye consegue por equipas a jogar a bola em pouco tempo. Digam o que disserem, mas o futebol do jj dá 30 a 0 ao do lage

Shoky

Citação de: Carminati em 02 de Outubro de 2019, 23:34
Nunca gostei do Lage , mas hoje foi demais.

6 faltas num jogo da CL.

Há uma falta de agressividade gritante, somos uma equipa de bons rapazes.

Com excepção de 2011/12 e 2015/16...somos um verbo de encher na Liga dos Campeões desde 2005/06.
Isso acontece com todos os treinadores. É o próprio clube que se limita ao elaborar planteis cada vez mais coxos e incapazes e com uma mentalidade que a Europa é dificil demais e pode custar caro nas provas nacionais.

Com este estado de coisas, pode vir o treinador que vier, que a Liga dos Campeões não passará duma forma de envergonharmos a história deste enorme clube.

Com Vieira a presidente nos anos 60 e se calhar teríamos os mesmos campeonatos (duvido imenso)...mas uma coisa garanto, não tinhamos qualquer final de TCCE sequer, quando mais 2 orelhudas.

A mentalidade corrosiva passou da estrutura para adeptos e jogadores. Somos um clube de bananas com mentalidade fechada para o triste Portugalzinho. Somos neste momento um patético reizinho de nenhures.

gabbana

                     
                                                  Ody


            T. Tavares           Rúben              Morato               ?


                                                 Tino

                                                                Gabriel

                                   Taarabt

             Zivkovic                                                                Rafa
                                                   RDT



Schweisen Tiger

Admitindo como verdadeira aquela máxima, de que se joga como se treina, gostaria de questionar Bruno Lage como avalia, de 0 a 10, a qualidade do seu treino, no que à transiçao defensiva diz respeito?

JPE

A alternativa realista é Mourinho.

Slb04Sempre

Citação de: Baron_Davis em 02 de Outubro de 2019, 23:35
uma equipa que tem ENORMES dificuldades contra os moreirenses e setubais de turno, obviamente ia penar quando aparecem equipas que sabem fazer tres passes seguidos

não é "ciencia dos foguetoes" como escreveu o estagiário da bola o outro dia

Bem, isto estava à vista de todos.. já andamos a dizer desde a pré época que a equipa é fraquinha...

o PdC foi buscar o Cãoceição, não pela sua qualidade técnica, mas porque era dos poucos que podia ganhar alguma coisa com uma banda de música...

este plantel de prima donas semi reformadas precisava de alguém que lhes mordesse as canelas, mas temos o Mahatma Gandhi  a treinador...