Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ricardosilva123

Citação de: Julião Veiga em 24 de Junho de 2020, 00:12
Citação de: ricardosilva123 em 24 de Junho de 2020, 00:11
PESSOAL O LAGE VAI SER DESPEDIDO


A rtp3 enviou um jornalista para o Seixal e esse jornalista deu a informação de que a saída de lage poderá estar por horas. Falou com um responsável da estrutura


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
ehehe a gozar o prato.
quero é que ele va pa arabia


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Manpaz1904

Citação de: Gottschalk em 23 de Junho de 2020, 23:55
Citação de: Manpaz1904 em 23 de Junho de 2020, 23:29
Citação de: Gottschalk em 23 de Junho de 2020, 23:05
Existe uma crença muito clara dentro do balneário e da estrutura do Benfica que este Porto ainda vai perder muitos pontos até ao fim do campeonato. Os jogadores sentem-se revoltados com esta situação em que os resultados não estão a corresponder às exibições e à entrega da equipa em campo. Sentem que o título continua perfeitamente ao alcance e juraram fazer das tripas coração para fazer o pleno de 6 vitórias nos jogos que restam. Quer Lage, quer os capitães, quer Tiago Pinto e restante estrutura têm a convicção que essas 6 vitórias bastarão para conquistar o bicampeonato e transmitiram-no a Luís Filipe Vieira no final do jogo contra o Santa Clara.

Se eu tivesse de avaliar a pessoa que és, diria que tens quase 40 anos, barrigudo, barba mal aparada, solteiro, a viver com os pais. Usas a internet para ter um bocado de atenção, não é?
Parece. Sempre a mesma lenga lenga patética e sem piada nenhuma.
São sei lá quantas notícias inventadas - uma vez fiz uma e fui amarelado -, são umas histórias da carochinha.

Isto deve-te dar um gozo do caralho. Puta que pariu.

E eu se tivesse que avaliar a pessoa que és não conseguiria fazê-lo porque não faço a mínima ideia de quem és. Identifico a alcunha aqui do fórum mas não lhe consigo associar nada.

Terás sempre o recurso de denunciar posts de que não gostes ou de citá-los só para fazeres considerações pessoais de pessoas que nunca conheceste. É o recurso dos fracos de espírito.
E ainda bem. A minha intenção é exactamente essa, não estou aqui para me dar a conhecer ou fazer amigos.
Alguns é que gostam de vir para aqui fazer isso, outros fazem figuras de palhaço, outros de machão, e por aí fora.

Nem devia era ser preciso fazê-lo, mas eu não te denuncio. Estou é no meu direito de te achar patético e cansativo - como tu podes achar o que quiseres sobre mim.

Schweisen Tiger

Citação de: raymanzarek em 23 de Junho de 2020, 23:55
Citação de: Schweisen Tiger em 23 de Junho de 2020, 23:49
Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2020, 23:45
Citação de: OclassicoNº10 em 23 de Junho de 2020, 23:41
Citação de: Red Eagle_90 em 23 de Junho de 2020, 23:40
Aguardo com serenidade para saber  quem será o próximo banana a ser treinador do Benfica. Ultimamente tem sido somente este o critério na escolha para o lugar.
Renato Paiva e na próxima época JJ.
o jj já não se mete no Benfica. o Benfica já não paga o que ele quer, e os adeptos estão muito mais exigentes.

O Jesus ganha 4 milhoes no Flamengo. Pelo mesmo, vem na hora. Mas como sabe muito, vai aproveitar o momento para esfolar 6 ou 7, porque o Benfica vem de uma fase péssima e há eleições em Outubro. Os trunfos estão todos do lado dele.

Só não o faz porque o contexto pandemico no Brasil e na América Latina é pavoroso. Ele está ansioso por regressar a Portugal.

A conversa do Mundial de Clubes é isso mesmo, conversa.

4 milhões, o valor da rescisão, três trutas e autonomia plena e vem já no próximo avião.

Para ganhar a final da Taça e preparar a próxima época.

Esquece. Nunca o Jesus ou outro treinador com algum nome, se vem meter no Benfica, nesta fase. É começar com a casa a arder e em risco de sair chamuscado, ainda antes de por o seu trabalho em prática. E, na minha opinião, nem é preciso que venha.

Neste momento há um cansaço das ideias e da figura do Lage, que até o Renato Paiva serviria para elevar minimamente o patamar. Por isso, a minha solução era mesmo essa: Renato Paiva até final da temporada, com a indicação de que, quaisquer que fossem os resultados obtidos, no próximo ano seria treinador da B.

Tendo em conta o que falta para jogar e o tempo que resta (cerca de 2 meses), é mais importante um choque psicológico, uma lufada de ar fresco, uma cara nova, um discurso novo, do que grandes trabalhos tácticos. Porque não é o trabalho tactico, ou falta dele, que faz esta equipa andar a gasoleo...é o cansaço das ideias, o psicológico. Porque mesmo mal tacticamente, a equipa tem talento suficiente para não fazer apenas 2 vitórias em 12 jogos, contra os advers´rios que defrontou.

Se a saida de Bruno Lage resolve o problema? Apenas parcialmente. Já aqui referi que se o treinador sair, há 3 ou 4 jogadores que também terão que sair obrigatoriamente, porque o insucesso não é só do treinador, mas também é do grupo, enquanto grupo.

Depois de resolvido isto, em Outubro é preciso que os benfiquistas pensem muito bem, se é este projeto desportivo que querem para o Benfica: disputar campeonatos até ao fim com clubes falidos, perdendo, na mesma medida em que ganha, prestaçoes europeias vergonhosas e servir de barriga de aluguer para alimentar todo um circuito de compras e vendas de atletas, sem nunca estabilizar e nivelar por cima o seu plantel.


Schuldiner

Isso nem há dúvidas, o Benfica é gerido conforme o vento sopra.

ricardosilva123

Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 00:12
Citação de: ricardosilva123 em 24 de Junho de 2020, 00:11
PESSOAL O LAGE VAI SER DESPEDIDO


A rtp3 enviou um jornalista para o Seixal e esse jornalista deu a informação de que a saída de lage poderá estar por horas. Falou com um responsável da estrutura


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk


Too. Fucking. Late.

Aposto que se o Boavista tivesse empatado hoje o cenário nem se punha.
Muito provavel


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Blitz

Se acordar amanhã e o Lage ainda for o treinador do Benfica, não vejo mais nenhum jogo esta época.
Nem a Final da Taça, que é um jogo muito especial para mim.

lonstrup

Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2020, 00:11
Citação de: +1benfiquista em 24 de Junho de 2020, 00:09
Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2020, 00:05
Citação de: +1benfiquista em 24 de Junho de 2020, 00:04
Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2020, 00:03
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Junho de 2020, 23:59
Se não sai até amanha não vejo mais porra de jogo nenhum. Po caralho.

Vieira não tem ninguém para meter cá agora. Vai aguentar o Lage até ao fim, parece-me claro.

Acho que hoje o Lage foi bem explícito, JJ será o próximo a sentar-se na cadeira...

É um segredo mal-guardado.

Mas a confirmar-se, só para 20/21.

O Lage só vai ficando porque o Vieira não quer nenhum treinador a fazer a ponte para o JJ e este não quer vir pegar no barco agora. E com razão, diga-se, a equipa precisa de tempo para treinar e de uma limpeza.

Mal por mal, se Vieira continuar como presidente o JJ é o melhor cenário possível. Verdade dura e crua.

Correcto. Mas isso se Jesus vier, o que não considero certo.

Vieira ainda é menino para surpreender. Aguardemos.
jesus não vem, não vai abdicar do que ganha no Brasil.

TheApopis

Não tens espinha nenhuma, tal e qual como o teu presidente.

És o espelho desta direção: fraco e desonesto.

Baron_Davis

Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2020, 00:11
Citação de: +1benfiquista em 24 de Junho de 2020, 00:09
Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2020, 00:05
Citação de: +1benfiquista em 24 de Junho de 2020, 00:04
Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2020, 00:03
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Junho de 2020, 23:59
Se não sai até amanha não vejo mais porra de jogo nenhum. Po caralho.

Vieira não tem ninguém para meter cá agora. Vai aguentar o Lage até ao fim, parece-me claro.

Acho que hoje o Lage foi bem explícito, JJ será o próximo a sentar-se na cadeira...

É um segredo mal-guardado.

Mas a confirmar-se, só para 20/21.

O Lage só vai ficando porque o Vieira não quer nenhum treinador a fazer a ponte para o JJ e este não quer vir pegar no barco agora. E com razão, diga-se, a equipa precisa de tempo para treinar e de uma limpeza.

Mal por mal, se Vieira continuar como presidente o JJ é o melhor cenário possível. Verdade dura e crua.

Correcto. Mas isso se Jesus vier, o que não considero certo.

Vieira ainda é menino para surpreender. Aguardemos.

se durante o defeso o verme nao tiver 100% de garatinas que vence as eleições, vai ser politica de terra queimada, sacar o maximo possivel

El Tacuara

Citação de: Tr - 17 em 24 de Junho de 2020, 00:10
Lage está "despedido".

Resta saber quando sai.

Num clube liderado por gente decente e competente, tinha saído mal o campeonato parou.

Mas também.não tinha renocado por 4 epocas ou caraças.. isso é apenas idota.

Quando o dinheiro não é teu fica mais fácil de o gerir.

A renovação é apenas um dano colateral tendo em conta o objectivo final, sugar os recursos todos(€€€€$$$) do SLB.

Holmesreis

Citação de: ricardoshearer em 24 de Junho de 2020, 00:12
O trouxa até mete o Zivkovic nesta fase, porque foi agredido no autocarro, não vejo outra explicação.
Fez mais em 25 minutos que o Pizzi em todo o jogo.
Depois, foi-se abaixo fisicamente.

+1benfiquista

Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2020, 00:11
Citação de: +1benfiquista em 24 de Junho de 2020, 00:09
Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2020, 00:05
Citação de: +1benfiquista em 24 de Junho de 2020, 00:04
Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2020, 00:03
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Junho de 2020, 23:59
Se não sai até amanha não vejo mais porra de jogo nenhum. Po caralho.

Vieira não tem ninguém para meter cá agora. Vai aguentar o Lage até ao fim, parece-me claro.

Acho que hoje o Lage foi bem explícito, JJ será o próximo a sentar-se na cadeira...

É um segredo mal-guardado.

Mas a confirmar-se, só para 20/21.

O Lage só vai ficando porque o Vieira não quer nenhum treinador a fazer a ponte para o JJ e este não quer vir pegar no barco agora. E com razão, diga-se, a equipa precisa de tempo para treinar e de uma limpeza.

Mal por mal, se Vieira continuar como presidente o JJ é o melhor cenário possível. Verdade dura e crua.

Correcto. Mas isso se Jesus vier, o que não considero certo.

Vieira ainda é menino para surpreender. Aguardemos.

Certo nunca será, mas é bem provável. Nem consigo ver nenhuma alternativa neste momento que o deixe seguro para as eleições... Marco Silva está desgastado após um fracasso em Inglaterra, Leonardo Jardim é competente mas não entusiasma... E estrangeiros nem entram na equação...

lonstrup

Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Junho de 2020, 00:13
Citação de: raymanzarek em 23 de Junho de 2020, 23:55
Citação de: Schweisen Tiger em 23 de Junho de 2020, 23:49
Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2020, 23:45
Citação de: OclassicoNº10 em 23 de Junho de 2020, 23:41
Citação de: Red Eagle_90 em 23 de Junho de 2020, 23:40
Aguardo com serenidade para saber  quem será o próximo banana a ser treinador do Benfica. Ultimamente tem sido somente este o critério na escolha para o lugar.
Renato Paiva e na próxima época JJ.
o jj já não se mete no Benfica. o Benfica já não paga o que ele quer, e os adeptos estão muito mais exigentes.

O Jesus ganha 4 milhoes no Flamengo. Pelo mesmo, vem na hora. Mas como sabe muito, vai aproveitar o momento para esfolar 6 ou 7, porque o Benfica vem de uma fase péssima e há eleições em Outubro. Os trunfos estão todos do lado dele.

Só não o faz porque o contexto pandemico no Brasil e na América Latina é pavoroso. Ele está ansioso por regressar a Portugal.

A conversa do Mundial de Clubes é isso mesmo, conversa.

4 milhões, o valor da rescisão, três trutas e autonomia plena e vem já no próximo avião.

Para ganhar a final da Taça e preparar a próxima época.

Esquece. Nunca o Jesus ou outro treinador com algum nome, se vem meter no Benfica, nesta fase. É começar com a casa a arder e em risco de sair chamuscado, ainda antes de por o seu trabalho em prática. E, na minha opinião, nem é preciso que venha.

Neste momento há um cansaço das ideias e da figura do Lage, que até o Renato Paiva serviria para elevar minimamente o patamar. Por isso, a minha solução era mesmo essa: Renato Paiva até final da temporada, com a indicação de que, quaisquer que fossem os resultados obtidos, no próximo ano seria treinador da B.

Tendo em conta o que falta para jogar e o tempo que resta (cerca de 2 meses), é mais importante um choque psicológico, uma lufada de ar fresco, uma cara nova, um discurso novo, do que grandes trabalhos tácticos. Porque não é o trabalho tactico, ou falta dele, que faz esta equipa andar a gasoleo...é o cansaço das ideias, o psicológico. Porque mesmo mal tacticamente, a equipa tem talento suficiente para não fazer apenas 2 vitórias em 12 jogos, contra os advers´rios que defrontou.

Se a saida de Bruno Lage resolve o problema? Apenas parcialmente. Já aqui referi que se o treinador sair, há 3 ou 4 jogadores que também terão que sair obrigatoriamente, porque o insucesso não é só do treinador, mas também é do grupo, enquanto grupo.

Depois de resolvido isto, em Outubro é preciso que os benfiquistas pensem muito bem, se é este projeto desportivo que querem para o Benfica: disputar campeonatos até ao fim com clubes falidos, perdendo, na mesma medida em que ganha, prestaçoes europeias vergonhosas e servir de barriga de aluguer para alimentar todo um circuito de compras e vendas de atletas, sem nunca estabilizar e nivelar por cima o seu plantel.


não pode ser renato paiva, para também não o queimar.

agora tem de ser alguém em modo bombeiro, tipo capitão Mario Wilson.

um Vitor Paneira, um Álvaro Magalhães até final da temporada.

Baron_Davis

Citação de: ricardosilva123 em 24 de Junho de 2020, 00:11
PESSOAL O LAGE VAI SER DESPEDIDO


A rtp3 enviou um jornalista para o Seixal e esse jornalista deu a informação de que a saída de lage poderá estar por horas. Falou com um responsável da estrutura


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

a ser verdade, já vai tarde e a más horas

mas o verme que tem de cair usa bigode

duna

Que puto de padreco!

Não há paciência.

Perdeu o balneário há muito... Por culpa própria, diga-se! Tornou-se parte do problema, nunca a solução!