Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

kramxel²

Citação de: diabo11982 em 25 de Junho de 2020, 10:50
Isto é um bom indicador... Qualquer semelhança com o que se passou há dez meses atrás é pura ficção....

Chegada de Lage ao Seixal...

E eu a pensar que a imagem era fake ou reciclada....

Que boneco!!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ForçadoBloqueio

Citação de: nogueira em 25 de Junho de 2020, 12:30
Citação de: miniMilk em 25 de Junho de 2020, 12:28
Citação de: nogueira em 25 de Junho de 2020, 12:26
Citação de: Phuket em 25 de Junho de 2020, 12:23
Citação de: nogueira em 25 de Junho de 2020, 12:18
Eu nem sei porque razão perdemos tempo a discutir treinadores.

Ainda há meia dúzia de meses estávamos a discutir RV.
Vamos andar nisto o tempo todo?
É assim tão difícil perceber que a culpa é de quem os escolhe?

É continuar a bater com a cabeça na pedra, pode ser que um dia dê água.
Escreviam aqui que até um "pino" ganhava no Benfica com o investimento que se estava a fazer em jogadores, incomparável com o que os outros gastavam...
Pois bem, nunca se gastou tanto e não vamos ganhar nada.
Pode ser que se o Marco Silva entrar bem, se os jogadores atinarem com ele, ainda se vá a tempo de ganhar alguma coisa. O próximo treinador tem de entrar numa perspectiva de tentar ganhar alguma coisa já é preparar a próxima época.
Já que o JJ não vem, que se aposte em Marco  Silva.

Oi? Investimento em quê?
A equipa do Benfica é miserável. Páh tenham um bocadinho de noção. Nós este ano chegámos a fazer vénias ao Cervi. A defesa do Benfica nem no Arrentela jogava.
2020 foi o bater no fundo em varias áreas da nossa civilização
Nós chegamos a jogar com a linha avançada composto por Cervi, Chiquinho,Pizzi e Seferovic.  :estrelas:

Mas a defesa era boa pelo menos? Era claro que sim.
Almeida, Ruben, Ferro, e Grimaldo.

Isto é uma equipa para o Benfica? É mesmo treinadores que queremos discutir?

Rídiculo.

Uma equipa absolutamente miserável. Revenge of the 90's.

Maquiavel21

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 25 de Junho de 2020, 12:28
Citação de: Maquiavel21 em 25 de Junho de 2020, 12:21
Citação de: capelada em 25 de Junho de 2020, 12:16
Citação de: tacuaracardozo em 25 de Junho de 2020, 12:08
Citação de: Maquiavel21 em 25 de Junho de 2020, 11:59
Citação de: tacuaracardozo em 25 de Junho de 2020, 11:54
Citação de: linus em 25 de Junho de 2020, 11:30
Citação de: AndreCruz11SLB em 25 de Junho de 2020, 11:25
Citação de: miniMilk em 25 de Junho de 2020, 11:24
Sai e leva o suíço contigo!!

Pqp as vacas sagradas

As vacas sagradas foram as ervas daninhas de tudo isto... Se arrancadas a tempo, o resto do jardim ainda podia estar bem...

Antes de levar o suiço
Que leve o Pizzi o AA e o ferro
Grande equipa tecnica paro o ano no Bragança
É tao essencial sair o Lage como a dupla Pizzi e André Almeida. Chega dessa dupla medíocre que se acha acima do clube. CHEGA. Isto é o Benfica, não é um clube de amigos. Ninguém pode estar acima do interesse comum. Eu quero ver futebol, não quero ver as estatísticas do goalscore. Para isso não vejo o jogo e vou depois celebrar o Pizzi ter uma assistência em Cada 30 livres/cantos marcados. Chega desta merda. O pior do Lage foi incentivar isto, deixar a titulares e a capitães gajos que nem correr com a bola sabem, ou que nem correr tentam. Como admitir que um jogador faça jogos de merda a fio e ser SEMPRE titular? Ainda por cima, em alguns casos, com alternativas melhores no banco ou a jogar fora de posição. Foi conivente e portanto, parte do problema. Mas é muito mais profundo do que mandar o treinador embora.


É... agora a culpa disto é do Almeida e do Pizzi.

Enfim...

O Pizzi foi só o jogador mais determinante do Benfica nos últimos 5 anos.

Que tal perceberem que não há táctica nenhuma e de que o miolo do meio campo é inoperante é que a posição de segundo avançado é sempre ocupada por alguém que não deve ali jogar?!


Einstein definia a loucura como "tentar obter resultados diferentes, seguindo os mesmos passos".

Lage, nesse sentido, "está louco".

Deixem de criar bodes expiatórios onde eles não existem.
O Lage perdeu completamente o rumo. Diria até que a partir daquela substituição ridíula que fez no dragão, perdeu totalmente a noção. Bateu na mesma tecla vezes sem conta, mexeu mal e insistentemente da mesma forma. Ficou cego. Isto nem comentando que fazendo as mesmas alterações vezes sem conta matou sempre o jogo, porque nunca ensaiou a equipa para jogar daquela forma. Foi atirar gente lá para dentro no desespero, sem rumo. Posto isto, não sei se é parar rir ou chorar o Pizzi ser o jogador mais determinante no Benfica, nos últimos 5 anos. Mais uma vez. Vejam futebol, não vejam estatística. Não é por estar com aquele símbolo que tanto adoramos ao peito que se transforma lata em ouro.

O Weigl é que fodeu isto tudo, não por culpa dele, mas fodeu. Foi um bocado como o Porto o ano passado a ir buscar o Pepe o que empurrou o Militão para a direita e tirou-lhes qualidade, mesmo sendo o próprio Pepe um jogador de alta qualidade para aquele plantel. Lage andou meses a ganhar (mas mal) à procura de uma equipa base, finalmente encontra-a (Vlaco|Almeida-Rúben-Ferro-Grimaldo|Pizzi-Gabriel-Taarabt-Cervi|Rafa-Vinicius) , depois chega Weigl e altera o que estava a funcionar relativamente bem porque um jogador daqueles é para jogar mesmo que não se saiba o que fazer com ele. Mete-se a lesão do Gabriel em cima do jogo no Dragão e os mimados no balneário e vai uma época que tinha tudo para se chegar à glória internamente jogada ao lixo. Houve uma falha dupla de Lage, primeiro não conseguiu meter a equipa a funcionar a 100%, depois quando finalmente conseguiu melhorar e encontrar uma estratégia de sucesso estragou outra vez e é por isso também que demonstrou não ter condições para continuar mais um ano, ou sequer mais um jogo...

É isto!!

Foi a vinda do Weigl que estourou o balneário! Exactamente igual ao que aconteceu com os andrades no ano passado.

Partilho dessa opinião.
O Benfica é dos muito poucos clubes em que a chegada de um jogador de qualidade superior estraga a equipa.

Houvesse unhas e não se falava nisto.

Meu caro, discordo.

Uma coisa é a chegada de um grande jogador no mercado de Verão. Outra coisa é a chegada de um grande jogador a meio da época, ao qual lhe bastaram dois ou três treinos para ir lá para dentro.

Quer queiramos, quer não é injusto para quem já lá estava a trabalhar há pelo menos meio ano com aquele treinador: gera-se desconfiança e atritos entre jogadores.

Godescalco

Às tantas o Lage fica mesmo até final da época.

Seria Vieira Maximus.

dellacosta

Citação de: alenker em 25 de Junho de 2020, 12:33
O que acham de Marcelo Gallardo! Por mim vinha já!
Um gajo que perde o campeonato na ultima jornada e perde a Libertadores para o JJ?
Era já era lol

nogueira

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Junho de 2020, 12:34
Citação de: nogueira em 25 de Junho de 2020, 12:30
Citação de: miniMilk em 25 de Junho de 2020, 12:28
Citação de: nogueira em 25 de Junho de 2020, 12:26
Citação de: Phuket em 25 de Junho de 2020, 12:23
Citação de: nogueira em 25 de Junho de 2020, 12:18
Eu nem sei porque razão perdemos tempo a discutir treinadores.

Ainda há meia dúzia de meses estávamos a discutir RV.
Vamos andar nisto o tempo todo?
É assim tão difícil perceber que a culpa é de quem os escolhe?

É continuar a bater com a cabeça na pedra, pode ser que um dia dê água.
Escreviam aqui que até um "pino" ganhava no Benfica com o investimento que se estava a fazer em jogadores, incomparável com o que os outros gastavam...
Pois bem, nunca se gastou tanto e não vamos ganhar nada.
Pode ser que se o Marco Silva entrar bem, se os jogadores atinarem com ele, ainda se vá a tempo de ganhar alguma coisa. O próximo treinador tem de entrar numa perspectiva de tentar ganhar alguma coisa já é preparar a próxima época.
Já que o JJ não vem, que se aposte em Marco  Silva.

Oi? Investimento em quê?
A equipa do Benfica é miserável. Páh tenham um bocadinho de noção. Nós este ano chegámos a fazer vénias ao Cervi. A defesa do Benfica nem no Arrentela jogava.
2020 foi o bater no fundo em varias áreas da nossa civilização
Nós chegamos a jogar com a linha avançada composto por Cervi, Chiquinho,Pizzi e Seferovic.  :estrelas:

Mas a defesa era boa pelo menos? Era claro que sim.
Almeida, Ruben, Ferro, e Grimaldo.

Isto é uma equipa para o Benfica? É mesmo treinadores que queremos discutir?

Rídiculo.

Uma equipa absolutamente miserável. Revenge of the 90's.
E queremos mesmo discutir treinadores?

MrSilva

Citação de: djac em 25 de Junho de 2020, 11:29
Então o Lage ainda deu o treino hoje de manhã...

Com um próximo jogo dificílimo como o da Madeira, alguém me explica qual é a lógica de adiar uma reunião importantíssima para depois do treino? Já sabendo à partida que o treinador está queimado pelos adeptos, jogadores, comunicação social e muito provavelmente pela direção?

Qual é a lógica? Que rendimento e mais valia existiu no treino de hoje?
Correram à volta do campo? Fizeram os exercícios do costume?
Mais um dia deitado ao lixo.

A reunião era logo no dia seguinte ao jogo (ontem), às 8 da manhã no Seixal.

E se não o vão despedir que digam qualquer coisa para acabar com este circo...

+1benfiquista

Vieira só teve dois projectos desportivos... Um de Veiga e outro de JJ. Tudo o resto foram "sobras" do projecto "feira caixa campus". É normal que sinta o impulso para voltar ao único treinador que lhe deu um projecto desportivo que ele não tem pachorra para desenvolver.

miniMilk

Citação de: Maquiavel21 em 25 de Junho de 2020, 12:34
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 25 de Junho de 2020, 12:28
Citação de: Maquiavel21 em 25 de Junho de 2020, 12:21
Citação de: capelada em 25 de Junho de 2020, 12:16
Citação de: tacuaracardozo em 25 de Junho de 2020, 12:08
Citação de: Maquiavel21 em 25 de Junho de 2020, 11:59
Citação de: tacuaracardozo em 25 de Junho de 2020, 11:54
Citação de: linus em 25 de Junho de 2020, 11:30
Citação de: AndreCruz11SLB em 25 de Junho de 2020, 11:25
Citação de: miniMilk em 25 de Junho de 2020, 11:24
Sai e leva o suíço contigo!!

Pqp as vacas sagradas

As vacas sagradas foram as ervas daninhas de tudo isto... Se arrancadas a tempo, o resto do jardim ainda podia estar bem...

Antes de levar o suiço
Que leve o Pizzi o AA e o ferro
Grande equipa tecnica paro o ano no Bragança
É tao essencial sair o Lage como a dupla Pizzi e André Almeida. Chega dessa dupla medíocre que se acha acima do clube. CHEGA. Isto é o Benfica, não é um clube de amigos. Ninguém pode estar acima do interesse comum. Eu quero ver futebol, não quero ver as estatísticas do goalscore. Para isso não vejo o jogo e vou depois celebrar o Pizzi ter uma assistência em Cada 30 livres/cantos marcados. Chega desta merda. O pior do Lage foi incentivar isto, deixar a titulares e a capitães gajos que nem correr com a bola sabem, ou que nem correr tentam. Como admitir que um jogador faça jogos de merda a fio e ser SEMPRE titular? Ainda por cima, em alguns casos, com alternativas melhores no banco ou a jogar fora de posição. Foi conivente e portanto, parte do problema. Mas é muito mais profundo do que mandar o treinador embora.


É... agora a culpa disto é do Almeida e do Pizzi.

Enfim...

O Pizzi foi só o jogador mais determinante do Benfica nos últimos 5 anos.

Que tal perceberem que não há táctica nenhuma e de que o miolo do meio campo é inoperante é que a posição de segundo avançado é sempre ocupada por alguém que não deve ali jogar?!


Einstein definia a loucura como "tentar obter resultados diferentes, seguindo os mesmos passos".

Lage, nesse sentido, "está louco".

Deixem de criar bodes expiatórios onde eles não existem.
O Lage perdeu completamente o rumo. Diria até que a partir daquela substituição ridíula que fez no dragão, perdeu totalmente a noção. Bateu na mesma tecla vezes sem conta, mexeu mal e insistentemente da mesma forma. Ficou cego. Isto nem comentando que fazendo as mesmas alterações vezes sem conta matou sempre o jogo, porque nunca ensaiou a equipa para jogar daquela forma. Foi atirar gente lá para dentro no desespero, sem rumo. Posto isto, não sei se é parar rir ou chorar o Pizzi ser o jogador mais determinante no Benfica, nos últimos 5 anos. Mais uma vez. Vejam futebol, não vejam estatística. Não é por estar com aquele símbolo que tanto adoramos ao peito que se transforma lata em ouro.

O Weigl é que fodeu isto tudo, não por culpa dele, mas fodeu. Foi um bocado como o Porto o ano passado a ir buscar o Pepe o que empurrou o Militão para a direita e tirou-lhes qualidade, mesmo sendo o próprio Pepe um jogador de alta qualidade para aquele plantel. Lage andou meses a ganhar (mas mal) à procura de uma equipa base, finalmente encontra-a (Vlaco|Almeida-Rúben-Ferro-Grimaldo|Pizzi-Gabriel-Taarabt-Cervi|Rafa-Vinicius) , depois chega Weigl e altera o que estava a funcionar relativamente bem porque um jogador daqueles é para jogar mesmo que não se saiba o que fazer com ele. Mete-se a lesão do Gabriel em cima do jogo no Dragão e os mimados no balneário e vai uma época que tinha tudo para se chegar à glória internamente jogada ao lixo. Houve uma falha dupla de Lage, primeiro não conseguiu meter a equipa a funcionar a 100%, depois quando finalmente conseguiu melhorar e encontrar uma estratégia de sucesso estragou outra vez e é por isso também que demonstrou não ter condições para continuar mais um ano, ou sequer mais um jogo...

É isto!!

Foi a vinda do Weigl que estourou o balneário! Exactamente igual ao que aconteceu com os andrades no ano passado.

Partilho dessa opinião.
O Benfica é dos muito poucos clubes em que a chegada de um jogador de qualidade superior estraga a equipa.

Houvesse unhas e não se falava nisto.

Meu caro, discordo.

Uma coisa é a chegada de um grande jogador no mercado de Verão. Outra coisa é a chegada de um grande jogador a meio da época, ao qual lhe bastaram dois ou três treinos para ir lá para dentro.

Quer queiramos, quer não é injusto para quem já lá estava a trabalhar há pelo menos meio ano com aquele treinador: gera-se desconfiança e atritos entre jogadores.
isso de entrar e jogar sabe-se lá porquê, já acontecia na LC em setembro
os Tavares ou o Cervi, por exemplo

Flavius

Citação de: Gottschalk em 25 de Junho de 2020, 12:35
Às tantas o Lage fica mesmo até final da época.

Seria Vieira Maximus.
Viu outra luz ?

Baron_Davis

Citação de: nevers0ft em 25 de Junho de 2020, 12:12
Citação de: nogueira em 25 de Junho de 2020, 12:06
Mais do mesmo.

No Benfica o problema é sempre o treinador e nunca a direcção.

Siga, venha mais um cromo qualquer.
Neste caso o problema é o treinador e a direcção, porque é um dos maiores incompetentes que eu tenho memória de ver no Benfica.

Com a direcção ajustas contas em Outubro se os Benfiquistas assim o quiserem.

sem dúvida que a principal questão é a direcção pejada de comissionistas e inuteis, mas, mesmo assim, o plantel é o melhor da competição, ou o menos mau vá lá

não ganhar, e nem digo confortavelmente, a tondelas, moreirenses, st claras, setubais e o crlh é simplesmente patético

este gajo, para os mais desatentos, anda a trocar de avançados a cada 45 min, foda se, contado ninguem acreditava

lonstrup

Citação de: SousaLB em 25 de Junho de 2020, 12:32
Citação de: nogueira em 25 de Junho de 2020, 12:27
Citação de: SousaLB em 25 de Junho de 2020, 12:24
Citação de: nogueira em 25 de Junho de 2020, 12:18
Eu nem sei porque razão perdemos tempo a discutir treinadores.

Ainda há meia dúzia de meses estávamos a discutir RV.
Vamos andar nisto o tempo todo?
É assim tão difícil perceber que a culpa é de quem os escolhe?

É continuar a bater com a cabeça na pedra, pode ser que um dia dê água.
Se ele for buscar o Jesus, muitos dos que o contestam já nem dizem mais nada.
Eu gostava que fosse buscar o JJ, e em Outubro é para correr com o Vieira.
Uma coisa é o Benfica outra o Vieira.
Eu sei e já percebi que sim. E ainda bem que pensas assim.


Já agora, agora todos os treinadores que por cá passam levam com o "rótulo" de "pior da história". Se calhar não são eles que são assim tão maus.
todos, com excepção de um. porque será? coincidência? :)

+1benfiquista

Citação de: dellacosta em 25 de Junho de 2020, 12:35
Citação de: alenker em 25 de Junho de 2020, 12:33
O que acham de Marcelo Gallardo! Por mim vinha já!
Um gajo que perde o campeonato na ultima jornada e perde a Libertadores para o JJ?
Era já era lol

Boa análise. Ditto! Vamos buscar o José Rachão.


BenfiquismoIminente

 :estrelas: Quase 1h da tarde e ainda está cá?

jp23

Citação de: daniel.gomes em 25 de Junho de 2020, 12:26
Agora para os iluminados é o pior treinador da história do Benfica.
O pior treinador da história, por mais sorte que tenha, não tem um jogo daqueles contra o Nacional. Ou não mete a equipa a jogar como jogou no dragão ou em alvalade o ano passado. Ou aquela segunda parte em Braga. Contínuo a achar que tem qualidade para bem mais, do que tem mostrado ultimamente, só que deixou-se Vieirizar. Foi o grande erro dele, um caminho sem volta.
E está no direito dele de ganhar o que é dele. O culpado, também aí, foi novamente o mesmo.

Depois desses jogos as exibições baixaram de nível.