Benfica TV

vincitore

Citação de: benficaslb1 em 31 de Julho de 2013, 11:57
Citação de: Zetuga em 31 de Julho de 2013, 11:15
Citação de: FranciscoFernandes em 31 de Julho de 2013, 10:21
Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2013, 09:46
E agora eu pergunto:

Quem tem Sport Tv não devia também exigir a redução da mensalidade após o canal ter perdido dois dos seus conteúdos mais importantes?

Se nao tas satisfeito com a SporTV cancelas o serviço. Simples. Agora, se foste para a MEO e nao para a Zon porque a Meo tinha BenficaTV tens que ficar vinculado durante 2 anos. Parece-me pertinente o comunicado da DECO.

Le as letrinhas pequeninas antes de assinar... Ooutros canais deixaram de existir tambem.

E' pertinente, mas nao e' caso unico, nem pioneiro.

Volto a dizer que existe uma grande diferença entre acabar com um canal, e muda-lo para premium, não é a mesma coisa.

É pior o canal deixar de existir, digo eu

Theroux

Citação de: Darkboy em 31 de Julho de 2013, 15:06
Parece que não gostaram.

CitaçãoAdeptos incrédulos por serem forçados a pagarem para assistirem a um jogo

O particular entre o Manchester United e o AIK, em Estocolmo, só será acessível aos adeptos que pagarem para assistirem online ou pelo canal do clube, essa situação não está a cair bem junto da massa associativa dos red devils.

De acordo com a Imprensa inglesa, o Manchester United vai assim passar a ser o primeiro clube a cobrar aos seus adeptos para verem um particular da equipa.

O chefe da associação profissional de futebolistas, Gordon Taylor criticou a situação, na rede social «Twitter»: «Pagar para ver um particular? Hahahaha».

Os que têm Man. United Tv não pagam.

JLourenco

Mais uma adesão....

B!

Novidades da vodafone? Nada?

gugabenfica

Mais uma adesão, e mais logo vou a casa do meu Pai e já vou subscrever na casa dele tb.

Eu como é por satélite tive que ligar para lá para activar, e ao falar com o sr da meo enquanto ele fazia as cenas no pc eu conseguia ouvir a conversa dos outros colegas dele, e só se ouvia BENFICA TV, 9.99, etc etc etc benfica tv , 9.99 ....

Dandy

A julgar pela proporcionalidade SerBenfiquista/Realidade... estamos nos 110 mil clientes (ainda no mês de Julho).

Dandy

Recordo que o número de foristas subcritores tem correspondido, sempre, a 0.5% do total de clientes.

Dandy

Movimento:

Adere à BTV, Shoky!

força Benfica

Dandy

van33

pessoal digam-me uma coisa; fui só eu que já vi jogos do chelsea e ainda ontem do MU em directo nos respectivos canais deles?

pec

Citação de: van33 em 31 de Julho de 2013, 17:27
pessoal digam-me uma coisa; fui só eu que já vi jogos do chelsea e ainda ontem do MU em directo nos respectivos canais deles?

Mas jogos de pré-época só.

MrJohnny

Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Julho de 2013, 17:19
O contra-ataque:
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Hw-B8Ljl_3g#at=18

"Naobrinques há 5 dias
Se o único jogo que é transmitido por jornada fosse sempre o do Benfica (fora de casa) ainda era capaz de subscrever .."

O0