Benfica TV

JoaoPedroLopes

Comentário inserido pelo Dandy:

"Metam isso a 19.90 e o pacote completo a 60...
Acho que os preços que vocês praticam estão demasiado baratos..."

CitriC

Citação de: Rockhound em 30 de Julho de 2013, 19:39
Citação de: Zak em 30 de Julho de 2013, 19:26

Citação de: afsantos em 30 de Julho de 2013, 17:37
Citação de: joaopedropj em 30 de Julho de 2013, 15:32
Citação de: Aderito em 30 de Julho de 2013, 15:13
Citação de: J.P. em 30 de Julho de 2013, 14:43
A Benfica TV vai ser um bom negócio?

http://oeconomistadabola.com/601.html

Vou tentar não ser arrogante, mas... tanto disparete junto... e um gajo que é professor.

O rapaz devia estar mais vezes calado, porque frequentemente mostra o valor que (não) tem.

Porra, que cena..

Acho bastante injusto o comentário. Há muitas variáveis de negócio que ainda não são conhecidas e a sua análise, é bastante conservadora, como deve ser, quando se analisam situações complexas como estas...

Uma análise bem lúcida, pese embora ele conforme reconheceu não deter de todos os dados, mas certamente os números não andarão muito longe do que ele calculou.

Há pelo menos um ponto em que ele esta bem longe dos numeros reais.

Ele diz que a publiciade é apenas de 10% quando já foi divulgado em varios programas desportivos [só o caracolinhos já o disse 2x] que a receita de publicidade da sportTV quase igualava [e quica até ultrapassava] a percentagem das assinaturas.

Portanto, estimando conservativamente, as receitas de publicidades devem no minimo atingir os 30%.

Logo ai sao uns milhoes valentes e somente taxados pelo IVA. Sem middle man e sem %s para outras entidades que nao o SLB.

começo a ficar com a sensação que afinal a SPORTV e a PPTV dão apenas prejuízo....o Oliveira é que é amigo dos clubes e tira do bolso dele para pagar os contratos de tv...
ahhahaha exactamente.

ou seja o benfica só a partir dos 250 mil assinantes é que fica a ganhar mais que a proposta dos 22 milhoes...mas por outro lado a sporco tv (em março de 2013 de acordom com o jornal SOL tinha 550mil, agora muito menos obviamente) andava a pagar 22 milhoes ao benfica, 20 ao corrupto, 18 ao sporting, braga, guimarães, etcetc tendo uma equipa MUITO maior que o benfica claramente para poder cobrir vários jogos durante o f.d.s

enfim este professor parece-me ser um contador de histórias e os alunos que não vão na sua lenga-lenga serão os melhores profissionais no futuro

Xerife Vermelho

Citação de: Dandy em 31 de Julho de 2013, 16:37

A julgar pela proporcionalidade SerBenfiquista/Realidade... estamos nos 110 mil clientes (ainda no mês de Julho).

110.001 :metal:

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

Parem lá com isso sff ;)

Theroux

Citação de: CitriC em 31 de Julho de 2013, 17:52
Citação de: Rockhound em 30 de Julho de 2013, 19:39
Citação de: Zak em 30 de Julho de 2013, 19:26

Citação de: afsantos em 30 de Julho de 2013, 17:37
Citação de: joaopedropj em 30 de Julho de 2013, 15:32
Citação de: Aderito em 30 de Julho de 2013, 15:13
Citação de: J.P. em 30 de Julho de 2013, 14:43
A Benfica TV vai ser um bom negócio?

http://oeconomistadabola.com/601.html

Vou tentar não ser arrogante, mas... tanto disparete junto... e um gajo que é professor.

O rapaz devia estar mais vezes calado, porque frequentemente mostra o valor que (não) tem.

Porra, que cena..

Acho bastante injusto o comentário. Há muitas variáveis de negócio que ainda não são conhecidas e a sua análise, é bastante conservadora, como deve ser, quando se analisam situações complexas como estas...

Uma análise bem lúcida, pese embora ele conforme reconheceu não deter de todos os dados, mas certamente os números não andarão muito longe do que ele calculou.

Há pelo menos um ponto em que ele esta bem longe dos numeros reais.

Ele diz que a publiciade é apenas de 10% quando já foi divulgado em varios programas desportivos [só o caracolinhos já o disse 2x] que a receita de publicidade da sportTV quase igualava [e quica até ultrapassava] a percentagem das assinaturas.

Portanto, estimando conservativamente, as receitas de publicidades devem no minimo atingir os 30%.

Logo ai sao uns milhoes valentes e somente taxados pelo IVA. Sem middle man e sem %s para outras entidades que nao o SLB.

começo a ficar com a sensação que afinal a SPORTV e a PPTV dão apenas prejuízo....o Oliveira é que é amigo dos clubes e tira do bolso dele para pagar os contratos de tv...
ahhahaha exactamente.

ou seja o benfica só a partir dos 250 mil assinantes é que fica a ganhar mais que a proposta dos 22 milhoes...mas por outro lado a sporco tv (em março de 2013 de acordom com o jornal SOL tinha 550mil, agora muito menos obviamente) andava a pagar 22 milhoes ao benfica, 20 ao corrupto, 18 ao sporting, braga, guimarães, etcetc tendo uma equipa MUITO maior que o benfica claramente para poder cobrir vários jogos durante o f.d.s

enfim este professor parece-me ser um contador de histórias e os alunos que não vão na sua lenga-lenga serão os melhores profissionais no futuro

Um tal de Theroux deixou lá um comentário pertinente. Não sei quem é, mas falou bem ahah

BetterMind

A Sporttv tenta vencer esta batalha com novas funcionalidades do canal e novos pacotes, mas baixar o preço é que "tá quieto"

klik

Acabei de ver a Sporttv a fazer alusão a Eusebio Cup... Venda de Bilhetes!! WTF.

Fly 13

Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2013, 18:09
Um tal de Theroux deixou lá um comentário pertinente. Não sei quem é, mas falou bem ahah
Bem metida  ;D

klik

Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Julho de 2013, 17:19
O contra-ataque:
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Hw-B8Ljl_3g#at=18

isso não concorre com a BTV...

Como já disse... esse canal concorre com a própria SPORTTV... ninguém vai deixar de colocar BTV para colocar a Sporttv Live. O Máximo que poderá acontecer é colocar as duas.

dai que isso é concorrência com a Própria SPorttv, canibalismo.

O Mesmo se Pode dizer que a BTV fará concorrência ao Estádio da Luz...

Songoku

Era para esperar até ao 1º jogo oficial para meter a Benfica TV mas pronto.. Meti hoje. Pena que não posso meter 2 votos porque na casa dos meus pais já existe a Benfica TV também :metal:

Cyb3rNeo

Citação de: Songoku em 31 de Julho de 2013, 18:40
Era para esperar até ao 1º jogo oficial para meter a Benfica TV mas pronto.. Meti hoje. Pena que não posso meter 2 votos porque na casa dos meus pais já existe a Benfica TV também :metal:
:metal: