Benfica TV

MadMax 1904

E em Outubro com 2 canais e com uma mais adequada divisão dos conteúdos por canal, penso que até adeptos de outros clubes que não são sectários e que gostam de futebol irão acabar por aderir.

Eu tenho feito a minha parte, estou sempre a publicitar o cartaz de jogos da PL.

imperium

Se o Benfica ganha ao Sporting é mais um boost nas subscrições!

Dandy

Citação de: ivodaniello em 26 de Agosto de 2013, 14:33
Citação de: MadMax 1904 em 26 de Agosto de 2013, 14:31
Falência da Olivedosporcos!!! Aquilo que nos desejaram irá cair-lhes em cima!!

Muito dificilmente a Olivesportos irá falir, porque no fim de contas ainda estamos a falar de um negócio bastante rentável.
Terão é que repensar o seu financiamento aos seus cozinhados de polvo, e isso sim, para nós é o mais fundamental.

Se todos os Benfiquistas com Agência Cosmos cancelassem o seu contrato e transitassem para a BenficaTV...

... de um dia para o outro, a BTV passaria a ser líder do mercado, com 500 mil clientes, e a Cosmos perderia tantos subscritores que não teria como assumir os compromissos assumidos.

Se os Benfiquistas queiserem e estiverem unidos... a Cosmos cai.

MadMax 1904

Citação de: Dandy em 26 de Agosto de 2013, 15:15
Citação de: ivodaniello em 26 de Agosto de 2013, 14:33
Citação de: MadMax 1904 em 26 de Agosto de 2013, 14:31
Falência da Olivedosporcos!!! Aquilo que nos desejaram irá cair-lhes em cima!!

Muito dificilmente a Olivesportos irá falir, porque no fim de contas ainda estamos a falar de um negócio bastante rentável.
Terão é que repensar o seu financiamento aos seus cozinhados de polvo, e isso sim, para nós é o mais fundamental.

Se todos os Benfiquistas com Agência Cosmos cancelassem o seu contrato e transitassem para a BenficaTV...

... de um dia para o outro, a BTV passaria a ser líder do mercado, com 500 mil clientes, e a Cosmos perderia tantos subscritores que não teria como assumir os compromissos assumidos.

Se os Benfiquistas queiserem e estiverem unidos... a Cosmos cai.

:clap1:

imperium

Pouca gente quer que a cosmos caia. Alguém tem de cobrir os eventos desportivos pelo mundo. Se a BTV o fizesse aumentaria o numero de canais e tornaria a subscrição limitada a uma comunidade mais elitista(termos económicos).

Deixem lá a Sportv, desde que não a subscrevam.

Dandy

Citação de: bootscity em 26 de Agosto de 2013, 14:38
A vitória nas audiências ainda foi mais importante porque o jogo dos suinos foi em horário nobre e o nosso não, para além da sporcotv ter maior numero de subscritores

Isso demonstra bem a enorme percentagem de clientes da Cosmos que são do Benfica e que ainda conservam o canal por causa dos jogos do Benfica (e de outros eventos desportivos).

MadMax 1904

Ok, podem ficar com os seguintes assinantes:

Superdragays;
Defecagemverde ou Torcida (vai dar ao mesmo) e a Juvegatinho;

Se sobreviverem com estes eu já os consigo ignorar.  :flagglorioso:

TombaLadeiras

Seria um dia feliz se o canal ao serviço do fcp falisse. Eu já dei o meu contributo.

Dandy

Citação de: helderrocha em 26 de Agosto de 2013, 14:45
Citação de: imperium em 26 de Agosto de 2013, 14:33
Citação de: ivodaniello em 26 de Agosto de 2013, 14:13
Citação de: imperium em 26 de Agosto de 2013, 14:12
150 mil era o espectável? Parece-me pouco.

quem referiu que esse era o valor expectavel? a não ser que estejamos a falar no valor da transferência do Djaló...
Nesta altura, obviamente.

eu falei em 150mil, que são os actuais subscritores.  dizendo os 7,5M recebidos até entao, praticamente estão duplicados (suponto que a média de subscritores ao longo dos 12meses será de 150mil), e descontando os custos todos

150.000 subscritores tínhamos no dia 13 de Agosto.

Entretanto, passaram mais 13 dias e, por acaso, já começaram os jogos oficiais.

Dandy

Citação de: original em 26 de Agosto de 2013, 15:12
Benfica TV - Canal já passou os 150 mil assinantes
http://www.youtube.com/watch?v=hTbBVa1Ypus

Isso foi há duas semanas.

Red Eyes

Baretta75

:boxing: Como é que um bébé com dois meses, dá uma carga de porrada, a um jovem com 15 anos?

:confused: Será que também vão criar CosmosLive 2 para combater a BenficaTV 2?

Dandy

Citação de: imperium em 26 de Agosto de 2013, 15:19
Pouca gente quer que a cosmos caia. Alguém tem de cobrir os eventos desportivos pelo mundo. Se a BTV o fizesse aumentaria o numero de canais e tornaria a subscrição limitada a uma comunidade mais elitista(termos económicos).

Deixem lá a Sportv, desde que não a subscrevam.

A tua mensagem é algo contraditória.

Porque o teu... desde que não a subscrevam... implica a falência que preferes não abordar quando referes que... Pouca gente quer que a cosmos caia.

A verdade é que a Cosmos só não cai por causa dos Benfiquistas que, mensalmente, engordam a sua conta bancária (através das subscrições) e proporcionam audiências que suportam os ingressos publicitários.

Além disso, a BTV poderia, dentro de 5-10 anos assumir o papel da Cosmos e fazer uma estratificação de canais, de entre 10 a 30 euros, consoante os conteúdos (podendo até mudar de nome, algum desses canais, para certos conteúdos).

Não há porque ser mesquinho e elitista, como fez a Cosmos (que só agora, em face da ameaça da BTV, decidiu lançar um canalzinho rasca).

BENFIKA

Não convém entrar em euforias. No inicio é tudo muito bonito, muita gente adere e etc.
Tal como nos sócios é muito importante manter o numero de clientes.

Agora falta acabar o que falta para iniciar o 2º canal e disponibilizar o mais depressa possivel o canal nos países com mais imigrantes.

Dandy

Citação de: Baretta75 em 26 de Agosto de 2013, 15:36
:boxing: Como é que um bébé com dois meses, dá uma carga de porrada, a um jovem com 15 anos?

:confused: Será que também vão criar CosmosLive 2 para combater a BenficaTV 2?

A resposta é simples:

40-50% da força desse adolescente é do Benfica.