Benfica TV

TacuaraCardoso

Citação de: klik em 14 de Setembro de 2013, 23:36
Citação de: TacuaraCardoso em 14 de Setembro de 2013, 21:48
onde costumam ver a programação da BTV?

Gostava de saber se amanhã dão o Farense em directo.

http://www.slbenfica.pt/benficatv/programacaobtv.aspx

http://meogo.meo.pt/tv/guiatv/Pages/default.aspx?Pack=Desporto&date=09/15/2013&Account=
Obrigado. O site da bola tem o jogo como sendo na BTV mas já vi que não vai dar. Tenho pena mas pode ser que com o aparecimento do segundo canal que isso seja alterado.

20Nico Gaitan20

Citação de: klik em 14 de Setembro de 2013, 23:39
Citação de: melo7 em 14 de Setembro de 2013, 21:50
CA GANDA TACHO OH CALADO!!!

eu gosto do Calado...

até o acho parecido ao Pedro Henriques.

Pah as vezes é difícil separar o gosto do clube e as analises, mas penso que isso ele poderá aprender mais com o tempo.
Isto tb é um trabalho de formação de profissionais.. não digo de todos, mas alguns tera que ser... criar bons valores dentro da próprio canal.
Simpatizo com o Calado, e ainda bem que ele tem tacho, acabou de ser pai a pouco tempo, e dinheirodeve ser sempre bem vindo.

Boa pessoa, mau comentador, espero que melhore com o tempo.

benficaslb1

Benfica TV a melhorar a cada transmissão.

Hoje já apareciam aquelas referencias no canto superior esquerdo a futuros jogos.

Já tinham o medidor de distancia da baliza e da barreira.

Muito bom parabéns.

ForçadoBloqueio

Algum motivo para não dar em directo o Farense-Académico amanhã às 11,15h? :huh: É que eu não vejo razão alguma....

benficaslb1

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Setembro de 2013, 23:57
Algum motivo para não dar em directo o Farense-Académico amanhã às 11,15h? :huh: É que eu não vejo razão alguma....

a razão é porque não lhes apetece dar.

Calvinehobbes

Citação de: TotoSalvio em 14 de Setembro de 2013, 14:53
Sinto me um privilegiado  por ter Al Jazeera.. 29 canais.. 8 jogos da premier league todos em directo.. e so escolher.. 7 canais em HD.. tudo em directo.. :dance: :cheerleaders:

(estou a viver no Dubai)

como vês os jogos do Benfica? è que tenho um familiar aí qe gostava de os seguir...obrigado

ForçadoBloqueio

Citação de: benficaslb1 em 15 de Setembro de 2013, 00:00

:clap1:

dfernandes

Citação de: benficaslb1 em 15 de Setembro de 2013, 00:00

Será mesmo? Olha que ouvi alguém aqui dizer que tem a ver com limitações técnicas que ainda não foram resolvidas. Não terá nada a ver com a grelha.

cipri_slb

Vão guardar o jogo para dar noutro horario com mais interesse digo eu

ilgiocobp

Hoje durante o dia estive especialmente atento à publicidade.

Temos 3 spots novos, 2 de filmes e 1 da opel.

Quanto à publicidade estática ainda nada de novo. Se se for a da Fidelidade que não me recordo se havia no fim de semana passado.

Já se notou a evolução mas ainda é preciso muito mais. Espero que amanhã os dados das audiências continuem a nosso favor e assim crescer o número de spots.

Calvinehobbes

na estática estava a publiciade ao ticket...qq...essa era nova...não percebi qual é que estava no lado das balizas, ja que no estádio não dava para perceber...

third ring

Citação de: Calvinehobbes em 15 de Setembro de 2013, 01:16
na estática estava a publiciade ao ticket...qq...essa era nova...não percebi qual é que estava no lado das balizas, ja que no estádio não dava para perceber...

A prazo é preciso colocar painéis led para a publicidade estática.

Dá outra dinâmica e outro retorno.

pica_foices

tb reparei na norauto automoveis

Calvinehobbes

a norauto já la estava a semana passada, é também uma as empresas que dá vantagens aos sócios...

pica_foices

este ano nao tenho acompanhado mt a emissao sporttv mas nos anos anteriores uns anunciantes muito fortes deles eram os de empresas de novos jogos de pc e de consola e de alguns filmes.
havendo a ligação do SLB a alguns desses jogos de pc e consola (futebol) seria boa estrategia procurar uma parceria com essas empresas