Gabriel Pires

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Velazquez

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Julho de 2018, 16:48

Nem isso. O Jonas num clube como o Benfica tem de ser a excepção, não a regra.

Não podemos ter muitos jogadores que signifiquem um investimento elevado (em salários ou transferência, ou ambos) e que não permitam realizar mais valias no futuro. É a triste realidade, mas é o que temos num mercado periférico como o português.

E sim, ganhar títulos é importante. Mas há que encontrar um equilibrio entre o lado financeiro e o lado desportivo (até porque um leva ao outro).
É isso que queria fazer crer.Quando fazemos grandes investimento deve tambem ser a pensar que se possa valorizar mais.E só numa situação excepcional fugir a isto(O Leipzig é um bom exemplo disto)

Não podemos gastar uns 10M em 1 ou 2 jogadores para fazer cá 1 ou 2 anos e acabou.Ainda por cima quando temos que estar sempre a vender

Elvecchio

Citação de: rsd em 19 de Julho de 2018, 16:43
Citação de: Elvecchio em 19 de Julho de 2018, 16:41
Citação de: rsd em 19 de Julho de 2018, 16:38
Citação de: Elvecchio em 19 de Julho de 2018, 16:36
Citação de: rsd em 19 de Julho de 2018, 16:32
Citação de: Elvecchio em 19 de Julho de 2018, 16:28
Nada contra a vinda do Gabriel.

Tenho visto muitos users a pedir um "8". Outros a pedir um "GK", outros a pedir um "DD", outros ainda a pedir um "DE".

Curiosamente não vi ninguém pedir extremos.

Assim, quero dizer que com o actual quadro de extremos vamos ganhar um valente boneco das Caldas.

Antes de pedirem extremos façam uma reflexão sobre que jogadores é que eles eram antes de vir e que jogadores eles são agora. Depois façam outra reflexão sobre qual é o problema dos extremos.

A reflexão está feita.

Pizzi não tem velocidade nem talento para a posição de extremo.
Salvio passa meia época lesionado e a outra metade já com muitas dificuldades.
Cervi é ZERO

Rafa sim mas precisa de trabalho especifico de finalização e Zivkovic ainda precisa de se afirmar.

Portanto faltam 2 extremos. Um para cada lado.

Acho que estás ai com um problema com a palavra "antes".

Foram buscar o melhor jogador extra grandes que custou 20 milhões, uma da revelaçoes da argentina, o melhor jogador do sporting e uma das melhores promessas do mundo a extremo.

Nenhum serviu.

A culpa é deles?

Não brinquem.

A culpa é obviamente de quem achou que o Cervi tinha categoria para o Benfica ou que o Carrillo era a ultima Coca Cola do deserto.

Aí estamos de acordo.

Mas agora é tempo de reparar os erros e para isso é necessária a contratação de dois extremos como disse.

:rir: :rir:


Já me esquecia que o nosso relvado é especial. Aqui toda a gente joga pior.

É só fazer uma reflexao sobre os extremos que jogaram bem em 3 épocas de Rui Vitória.



Bom... Depreendeste das minhas palavras que eu sou um defensor do treinador.

Mas depreendeste mal.

O treinador é miserável ponto final.

MAS, esse facto não faz dos jogadores que citei, excelentes jogadores que apenas têm azar no treinador que apanharam:

Rui Vitoria é um treinador miserável, assim como Cervi, Carrillo e outros são jogadores sem categoria para o Benfica.

Sr_Benfiquista_91

Não conheço o jogador, mas parece ser "parecido" com Krovi e Pizzi.

Para o 4-3-3 já estamos bem servidos com 6 jogadores (Fejsa, Alfa, Gedson, Krovi, Pizzi e Zivkovic), e temos que ter em conta que temos Jonas, Ferreyra Castillo e até Felix.

Para o 4-4-2 só temos 3 ( Fejsa, Alfa e Gedson), parece-me que precisávamos mais de um médio com características de 4-4-2 do que propriamente de 4-3-3.

Androico

Citação de: Elvecchio em 19 de Julho de 2018, 16:28
Nada contra a vinda do Gabriel.

Tenho visto muitos users a pedir um "8". Outros a pedir um "GK", outros a pedir um "DD", outros ainda a pedir um "DE".

Curiosamente não vi ninguém pedir extremos.

Assim, quero dizer que com o actual quadro de extremos vamos ganhar um valente boneco das Caldas.

Eu também sou da opinião de que pelo menos um extremo é necessário contratar.
Curiosamente, depois de contratarmos Rafa, Cervi, Carrillo, Zivkovic, continua a ser o Salvio o nosso extremo que mais desequilibra.

Carrillo foi emprestado.

Quanto ao Rafa, entendo que a sua melhor posição é na frente de ataque, solto, tal como quando jogou com o Guedes no ataque. Foram os melhores jogos do Rafa no Benfica. Como extremo tem dificuldades em jogar com pouco espaço, dificilmente ganha num lance de 1 para 1 e passa muito tempo desaparecido do jogo.

Quanto ao Cervi, embora seja um jogador agressivo, com boa finalização, rápido, por vezes criativo, também dificilmente ganha um lance de 1 vs 1. Insiste demasiadas vezes na mesma jogada. Vai para a linha e cruza, na maior parte das vezes sem qualquer critério.

Zivkovic é demasiado lento para jogar a extremo. A sua posição é atrás do avançado e mesmo aí ainda não me convenceu.

Resta o Salvio. Insiste demasiadas vezes no um para um. Esse é o seu maior defeito. Contudo, é o jogador do Benfica que mais vezes tem sucesso no embate com os seus adversários directos. Para lá da sua qualidade no drible, tem golo.

Se compararmos os nossos extremos com os melhores do Porto e Sporting (Brahimi e Gelson), não temos nenhum de qualidade igual.

Urge a contratação de um extremo que faça a diferença.

rsd

Citação de: Elvecchio em 19 de Julho de 2018, 16:57
Citação de: rsd em 19 de Julho de 2018, 16:43
Citação de: Elvecchio em 19 de Julho de 2018, 16:41
Citação de: rsd em 19 de Julho de 2018, 16:38
Citação de: Elvecchio em 19 de Julho de 2018, 16:36
Citação de: rsd em 19 de Julho de 2018, 16:32
Citação de: Elvecchio em 19 de Julho de 2018, 16:28
Nada contra a vinda do Gabriel.

Tenho visto muitos users a pedir um "8". Outros a pedir um "GK", outros a pedir um "DD", outros ainda a pedir um "DE".

Curiosamente não vi ninguém pedir extremos.

Assim, quero dizer que com o actual quadro de extremos vamos ganhar um valente boneco das Caldas.

Antes de pedirem extremos façam uma reflexão sobre que jogadores é que eles eram antes de vir e que jogadores eles são agora. Depois façam outra reflexão sobre qual é o problema dos extremos.

A reflexão está feita.

Pizzi não tem velocidade nem talento para a posição de extremo.
Salvio passa meia época lesionado e a outra metade já com muitas dificuldades.
Cervi é ZERO

Rafa sim mas precisa de trabalho especifico de finalização e Zivkovic ainda precisa de se afirmar.

Portanto faltam 2 extremos. Um para cada lado.

Acho que estás ai com um problema com a palavra "antes".

Foram buscar o melhor jogador extra grandes que custou 20 milhões, uma da revelaçoes da argentina, o melhor jogador do sporting e uma das melhores promessas do mundo a extremo.

Nenhum serviu.

A culpa é deles?

Não brinquem.

A culpa é obviamente de quem achou que o Cervi tinha categoria para o Benfica ou que o Carrillo era a ultima Coca Cola do deserto.

Aí estamos de acordo.

Mas agora é tempo de reparar os erros e para isso é necessária a contratação de dois extremos como disse.

:rir: :rir:


Já me esquecia que o nosso relvado é especial. Aqui toda a gente joga pior.

É só fazer uma reflexao sobre os extremos que jogaram bem em 3 épocas de Rui Vitória.



Bom... Depreendeste das minhas palavras que eu sou um defensor do treinador.

Mas depreendeste mal.

O treinador é miserável ponto final.

MAS, esse facto não faz dos jogadores que citei, excelentes jogadores que apenas têm azar no treinador que apanharam:

Rui Vitoria é um treinador miserável, assim como Cervi, Carrillo e outros são jogadores sem categoria para o Benfica.

Eu não depreendi que és defensor do treinador. Até porque quero acreditar que nos dias que correm já poucos sao.

O que depreendi é que não percebes a simples lógica de que venha quem vier vai render muito pouco a extremo. Os que temos são bons e não rendem.

Mas não vou continuar esta conversa.

O mota está dado: contratem extremos.

blueviper

Citação de: Elvecchio em 19 de Julho de 2018, 16:28
Nada contra a vinda do Gabriel.

Tenho visto muitos users a pedir um "8". Outros a pedir um "GK", outros a pedir um "DD", outros ainda a pedir um "DE".

Curiosamente não vi ninguém pedir extremos.

Assim, quero dizer que com o actual quadro de extremos vamos ganhar um valente boneco das Caldas.
Por acaso concordo a meu ver falta um grande extremo que desequilibre no 1vs1 e traga velocidade e repentismo á equipa...o salvio podia ser isso, mas já não é o mesmo salvio de antes, o carrillo podia ser isso mas nunca correspondeu com este treinador e não vai ficar...


Sempreparasemprebenfica

Falta
Gr
Dd
8
Extremo desequilibrador

Mas também já faltava o ano passado. Enfim. É demasiado patético

fjorge

Citação de: blueviper em 19 de Julho de 2018, 17:05
Citação de: Elvecchio em 19 de Julho de 2018, 16:28
Nada contra a vinda do Gabriel.

Tenho visto muitos users a pedir um "8". Outros a pedir um "GK", outros a pedir um "DD", outros ainda a pedir um "DE".

Curiosamente não vi ninguém pedir extremos.

Assim, quero dizer que com o actual quadro de extremos vamos ganhar um valente boneco das Caldas.
Por acaso concordo a meu ver falta um grande extremo que desequilibre no 1vs1 e traga velocidade e repentismo á equipa...o salvio podia ser isso, mas já não é o mesmo salvio de antes, o carrillo podia ser isso mas nunca correspondeu com este treinador e não vai ficar...



Seria o Bernard, mas o € falou mais alto.



jorgen80

El Benfica acaba de comunicar que sus jugadores Ola John (extremo) y Chiquinho (mediocentro) no se han entrenado esta tarde "por motivos profesionales".

➡️Puede ser una pista de si son los jugadores ofrecidos al @CDLeganes en la operación por Gabriel.


O Chiquinho, será mais uma vez, um negócio escandaloso se for dado neste negócio. A ver vamos.

Nuno_SLB

🚨MERCADO

❌El Benfica acaba de comunicar que sus jugadores Ola John (extremo) y Chiquinho (mediocentro) no se han entrenado esta tarde "por motivos profesionales".

➡️Puede ser una pista de si son los jugadores ofrecidos al @CDLeganes en la operación por Gabriel.

bnfc

É um jogador de qualidade mas não sei se tem as características ideais para o 8 que gostaria de ver no Benfica. Gostaria de alguém mais na linha do Renato, alguém capaz de transportar a bola, capaz de defender e atacar com qualidade. O Gabriel tem um passe longo fantástico mas acho que é mais posicional. Acho que já temos um jogador assim, o Krovinovic, não com a mesma capacidade física mas com a mesma forma de jogar. Queria alguém capaz de galgar metros com a bola nos pés.


trucatruca

Mais um dia ou dois e está aí o comunicado a dizer que nunca nada também com este.

The Eagle 10

Citação de: jorgen80 em 19 de Julho de 2018, 17:20
El Benfica acaba de comunicar que sus jugadores Ola John (extremo) y Chiquinho (mediocentro) no se han entrenado esta tarde "por motivos profesionales".

➡️Puede ser una pista de si son los jugadores ofrecidos al @CDLeganes en la operación por Gabriel.


O Chiquinho, será mais uma vez, um negócio escandaloso se for dado neste negócio. A ver vamos.
Pensei no mesmo, seria excelente, este gabriel tem uns pés de ouro.