LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica, 14Ago. Ter. 19h00 *SPORTTV1*

Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Elmas, Topal, Giuliano, Valbuena, André Ayew, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Alfa Semedo [72m]), Franco Cervi, Nico Castillo (Facundo Ferreyra [34m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (26)

arodrigues84

Citação de: gsync13 em 14 de Agosto de 2018, 18:00
Citação de: arodrigues84 em 14 de Agosto de 2018, 17:55
Citação de: iKatz em 14 de Agosto de 2018, 17:53
Citação de: arodrigues84 em 14 de Agosto de 2018, 17:51
Citação de: Travpart em 14 de Agosto de 2018, 17:49
Cervi até não dar mais.. Haja paciência!

Eu não percebo esta perseguição ao Cervi esta época, mas quem é que nos deu a vitória no jogo mais importante da época até agora??

Hoje marca mais um e vai continuar a calar os críticos. Se calhar queriam lá o Rafa para falhar golos cantados...
Normal a "perseguiçao" visto o Cervi ser um jogador mediano e sem nivel para ser titular no SLB

Mediano? Bom é o Rafa que custou 3x mais e tem números super inferiores...
neste jogo precisávamos de alguém mais rápido e tecnicamente melhor, o rafa neste tipos de jogos em que devemos jogar em contra ataque é uma melhor opção. O cervi cruza muito mal e no 1 vs 1 .. simplesmente não dá, não me lembro de uma única vez em que ele passa por um defesa com um drible ( a única que me lembro foi num jogo da champions contra uma equipa ucraniana), nem na nossa liga em que temos defesas muito fraquinhos consegue. O único ponto positivo do cervi... é que ajuda mais a defender..

Pena hoje ele não ter metido o Rafa em vez do Cervi, só para verem o resultado que ia dar...

Mas felizmente para nós ele meteu o Cervi e por isso vamos ganhar o jogo.

Léo_SLB20

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 14 de Agosto de 2018, 17:56
Incrível, temos Rafa no banco, ideal para este tipo de jogos e são sempre os mesmos.
Não sabe mesmo usar as características dos jogadores.
Este ano vai ser como eu já disse ... O Rui vitória tem plantel mas não o vai saber usar porque jogam sempre os mesmos , não sabe mudar a equipa consoante as características dos jogos e dos jogadores !!!

NSC

O 11 tinha de ser este. Mas claro que está tudo mal.
Bom, vamos lá beber mais uma cervejinha e deixar o SB que os caracóis estão melhores.

RedEagleNN



sergio19azb


CarlosD

Citação de: francisco em 14 de Agosto de 2018, 17:53
Tira o Ferreyra depois de um jogo em que falha uma grande penalidade, está com a confiança em baixo e depois de o Jonas renovar.

"Excelente 11, grande gestor de plantel e de homens". Tirem o gelado da boca antes de falarem, Foda-se.
Isto não é real.

Vale tudo mesmo. É preciso criatividade.

Portanto, segundo a tua opinião, deveríamos manter o Ferreyra, porque poderá influênciar a sua confiança?

Você é um estratega e pêras. Sempre a pensar a longo prazo.

MadMax 1904



    SL Benfica
    ✔
    @SLBenfica

    🚨 JÁ HÁ ONZE! 🚨 Odysseas, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Salvio, Cervi, Pizzi and Castillo. #FSKSLB #UCL #Prozis #ExceedYourself
    17:50 - 14 de ago de 2018

francisco

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 14 de Agosto de 2018, 17:56
Incrível, temos Rafa no banco, ideal para este tipo de jogos e são sempre os mesmos.
Não sabe mesmo usar as características dos jogadores.
Depois de ir a Dortmund jogar com o André Almeida a 8 e deixar o Rafa na bancada já acredito em tudo. Autêntico incompetente.

VitorFernando

Este jogo era ideal para o Rafa mas este gajo não percebe isso. Joga sempre igual, não sabe ler as características do jogo e do adversário.

ARRG


The Horror

Citação de: francisco em 14 de Agosto de 2018, 17:53
Tira o Ferreyra depois de um jogo em que falha uma grande penalidade, está com a confiança em baixo e depois de o Jonas renovar.

"Excelente 11, grande gestor de plantel e de homens". Tirem o gelado da boca antes de falarem, Foda-se.

O Ferreyra não está a jogar nada, faz-lhe bem estar no banco, até para o proteger da pressão.

O Jonas não tem treinado.

Eu tb não posso com o Roy, mas ainda posso menos com os profetas da desgraça do Fórum.

É embirrar só porque sim.

Se metesse o Jonas, era um borrado, pq estava a ceder à pressão, ao meter um jogador sem ritmo e a queimar o Ferreyra.

Se metesse o Ferreyra, tinha que ter metido o Castillo, pq o Ferreyra não anda a jogar nada.

Como meteu o Castillo, é mau gestor. Devia ter metido o Ferreyra ou o Jonas.

E é isto.

Andamos aqui neste circle jerk idiota, só para falar mal gratuitamente.

Haja paciência.

kikins

Esta é a nossa hora!!

É a hora de mostrar que todos os que vaticinam que não valemos nada que somos de facto os mais fortes.

Vamos jogar no inferno do Fener, mas eles esquecem-se que o verdadeiro inferno é o da Luz e eles não passaram nesse teste!

Vamos jogar onde estamos habituados a jogar, no inferno, vamos Benfica!

Ganhem por nós, mas se não der, pelo menos que dê para passar que é o que interessa!

Playah

Verdade seja dita que para o bombo na frente mais vale jogar com o Chileno de que com o Ferreyra.

Petrucci

Citação de: draconic em 14 de Agosto de 2018, 18:01
Citação de: Petrucci em 14 de Agosto de 2018, 17:59
Citação de: Blitzer em 14 de Agosto de 2018, 17:45
Onze do SL Benfica: Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Pizzi, Salvio, Cervi e Castillo.

Olho para esta equipa e pergunto-me...onde andam os Aimares, Saviolas, Enzos, Di Marias, David Luiz, Cardozo, etc, etc, etc...
Granda merda!!!!


Mas qual grande merda, algum tento na língua.

Eu ganho tento na língua e tu na cabecinha.

Não insultei ninguém. Estava a comparar alguns dos recentes jogadores com o presente.

É mais que notório que o nível baixou. Era isso que estava a dizer.

Cumprimentos.